Pesadelos Podem Se Tornar Realidade escrita por Gabi McKinnon


Capítulo 9
Encontros e Desencontros parte 1


Notas iniciais do capítulo

N/A: Pam pam pam! Olha eu aqui de novo! :P Sim, eu demorei coooootas para escrever esse capítulo, mas deixa eu explicar! Eu tive nesses últimos meses, um total bloqueio criativo! Sério, eu passava as tardes abrindo o word e não saia nenhuma palavra. Aí eu decidi dar um tempinho e ver se eu tinha inspiração, e por acaso (ou não), eu tive nas férias, mas só pude pegar o computador e escrever o capítulo agora! (E também porque a partir da meia noite minha idéias fluem xD). Mas enfim, consegui inspiração e agora sairá com mais frenquência! õ/ Espero que curtam o capítulo (apesar de curto).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123052/chapter/9

- Mas você vai escolher a Luna, não é? – perguntava Hermione para Harry, enquanto estavam sentados em uma mesa na sala de poções com três cadeiras, mas uma cadeira estava vazia.
- Eu não sei. Eu te disse que eu amo a Gina, e se fosse pra escolher uma das duas, eu...
- Mas você vai escolher a Luna, NÃO É? – exclamou Hermione e Harry suspirou. – Você mesmo disse que a sua filha tem como segundo nome, o nome da Luna!
- Tem sim, mas é diferente! – disse Harry tentando não se estressar.
- O que é diferente? – exclamou Hermione franzindo a testa.
- Tudo! Apesar de gostar muito da Luna como amiga, eu amo a Gina como mulher.
- Mas eu acho a Luna melhor pra você! – disse Hermione cansada.
- O que você tem contra a Gina?
- Nada, afinal nós estamos até virando amigas. Mas eu sou amiga da Luna há muito mais tempo e ela pediu primeiro!
- Hermione, eu já te disse quem eu escolhi. – disse Harry olhando-a.
- Está bem. – disse Hermione se dando por vencida.
Rony entrou na sala de poções. E logo que viu uma cadeira vazia na mesa de Harry e Hermione, foi direto pra lá, mas não antes que perceber o olhar de desgosto que Malfoy, Crabble e Goyle lhe dava.
- Isso está me deixando irritado. – disse quando se sentou, e Harry e Hermione perceberam que os alunos os olhavam surpresos pelo novo grupo formado.
- Relaxa, uma hora eles vão parar de comentar. – disse Hermione tentando tranqüilizá-lo.
- Ah, é fácil pra você falar. – respondeu Rony carrancudo. 
- Aí, está vendo, Harry? Sempre que eu tento ser legal com ele, ele me responde com ignorância! – exclamou olhando o amigo.
- Eu, ignorante? Eu só quis dizer que é fácil pra você falar porque você é uma das garotas mais populares de Hogwarts! Você que fica colocando coisas na sua cabeça! – exclamou olhando Hermione bravo, e ela devolveu o olhar.
- Eu?! – gritou.
Enquanto os amigos discutiam, Harry olhou para frente e viu Draco o olhando com raiva. E como conhece o loiro há tempo, sabia muito bem que ele estava armando alguma coisa.
X.X
- O que quis dizer com isso?! – exclamou Hilary que estava de pé, frente a frente com Tom e o encarava com raiva. 
- Ah Potter, você sabe muito bem! – gritou Tom.
Harry, Hermione e Rony que entravam na sala comunal, pararam e encaravam a cena, confusos. Os cinco eram os únicos no salão comunal, mas logo Dino, Simas e Justin desceram do dormitório.
- Olha aqui Tom, você já está ficando paranóico! Por tudo você já está tentando arranjar uma briga! TUDO! – gritou Hilary.
- TUDO? EU NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ FAZ COM QUE EU PROCURE BRIGA! – gritou Tom ficando cada vez mais perto de Hilary, mas passou do lado dela indo para o retrato.
- Onde é que você vai? – perguntou Hilary gritando e se virando para o olhar.
- NÃO INTERESSA! – gritou e saiu batendo a porta e Hilary ficou estática no lugar.
O grupo que assistia a briga, chegou perto da garota.
- Você está bem, Hil? – perguntou Justin olhando-a preocupado.
- Estou sim. – respondeu Hilary dando um sorriso forçado.
- Tem certeza? – perguntou Harry desconfiado.  
 - Eu já disse que sim! – exclamou irritada e subiu as escadas do dormitório correndo.
- Eu já volto. – disse Hermione e saiu correndo as escadas acima atrás de Hilary.
Ela bateu na porta do dormitório de Hilary.
- Vá embora! – exclamou Hilary de dentro do quarto.
- Sou eu Hil, me deixa entrar! 
- Não Hermione vá embora! 
- Eu estou tentando te ajudar. – disse Hermione com um pouco de calma na voz.
- Você não pode! – gritou Hilary e sua voz saiu abafada, provavelmente estava chorando.
- Claro que eu posso! Agora abre a porta por favor!?
No segundo seguinte Hermione ouviu um barulho vindo da porta e a abriu, avistou Hilary deitada em sua cama de bruços. Entrou e fechou a porta atrás dela. 
- Só porque você pediu ‘por favor’. – avisou Hilary e Hermione sorriu fraco, indo em direção à cama da morena, onde se sentou no final.
- O que aconteceu? – perguntou Hermione solidária.
- Eu não sei. Em um momento estávamos bem e de repente ele começou a implicar. – disse Hilary se sentando e olhou para Hermione. – Ele está diferente, eu não sei explicar! Eu gosto muito dele. Não como antes claro, mas ainda gosto. Eu não sei mais o que fazer.
- Você ainda quer ficar com ele? – perguntou Hermione a olhando.
- Eu não sei, e-eu estou confusa! 
- Então se está confusa, pede um tempo pra ele! – falou Hermione e Hilary a olhou. – Vai ser melhor, pra vocês dois.
- Mas eu não tenho coragem. E se ele não quiser? – disse Hilary a olhando, chorosa.
- Ah, vem cá. – Hermione a abraçou. – Não pense no que ele quer ou no que os outros querem. Pense no que você quer!
Elas se soltaram e Hilary sorriu.
- Obrigado Mione.
- Magina Hil. – devolveu o sorriso.
X.X
Já era sexta-feira e o passeio de Hogsmeade seria no sábado. Todos já tinham um par menos Hermione, Harry, Rony, Gina e Luna. Hilary iria supostamente com Tom, pois ainda não tinha pedido um tempo ao garoto.
- Ah Meu Deus! Por que ninguém ainda me convidou!? - Hermione perguntou frustada para Harry, enquanto eles estavam na sala precisa juntamente com Hilary e Rony.
- Porque ninguém gosta de você. - respondeu Rony com tédio na voz enquanto lia o Profeta  Diário.
- Quando a sua opinião for bem vinda, eu te aviso! - disse Hermione com desgosto na voz.
Harry riu fraco e Hermione o olhou, sentando na cadeira ao lado.
- E a Luna? - perguntou e ele parou de olhar Hilary fazendo a poção e encarou Hermione.
- Eu ainda não disse nada pra ela. - respondeu e logo se encolheu por Hermione o fuzilar com os olhos. - Mas já disse à Gina que irei com ela!
- O QUE?! AAAARGH! HARRY! - gritou e todos tamparam os ouvidos. - Você não pode fazer isso com ela! Ela teria arranjado outra pessoa se tivesse falado antes! Argh!
- Calma, eu vou falar com ela depois que terminarmos por hoje. 
- Nada disso! Você vai falar com ela vai ser agora! - exclamou e foi empurrando Harry para o lado de fora. - Eu, o Ronald e a Hil ficamos aqui terminando.
- Mas... - ela bateu a porta na cara de Harry e ele se deu por vencido. - Ok.
Ele olhou para os lados e segui pelo corredor. Não demorou muito até achar Luna sentada na grama do jardim e escrevendo algo em um pedaço de pergaminho.
- Oi Luna. - disse um pouco nervoso.
- Harry! - falou Luna animada se levantando. - Vai ser muito legal amanhã, não é? E eu escolhi a roupa perfeita! 
Harry arregalou os olhos assustado, mas logo se recompôs. Ainda não estava acostumado com a nova Luna.
- Bem, eer.. é sobre isso mesmo que eu quero falar! É que eu já vou com... O QUE??? - gritou de repente.
- O que foi? - perguntou Luna assustada. - Ah, eu juro que tentei esconder essa espinha na minha testa, mas não escondi completamente! Que vergonha!
- O que? Não, não é a sua espinha! - exclamou Harry e olhou a testa da garota. - E nem dá pora perceber!
A garota colocou a mão na testa.
- Então o que aconteceu? - perguntou.
- AQUILO aconteceu! - exclamou e Luna olhou pra trás, e viu assim como Harry, Tom beijando outra garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oooooh yeeeeeeah XD Consegui terminar esse capítulo e mesmo assim ele ficou um lixo, eu sei :s Mas espero que o próximo seja melhor õ/ Mas enfiiim, a autora aqui está indo para o ensino médio e ESTÁ SUPER ANIMADA! Ignorando o fato de eu estar cansada de ir para a escola na segunda semana de aula.... enfim xD Estou super animada, e passei em duas escolas boas, agora só falta convencer a minha mãe de ir para a que os meus amigos, e boyfriend, vão :P Quem tá alegre aeeeew levanta a mão!!! õ/ (ninguém levanta) E sim, já me falaram que colegial é uma bosta mas né, fazer o que! Próximo capítulo chega rápido se tiver reviews *--* E quem quiser dar uma olhada na minha nova fic 'The Secret Lessons' eu agradeço *u* É sobre a época dos marotos, e é bem legal! '-' Beeeijos ;*