Pesadelos Podem Se Tornar Realidade escrita por Gabi McKinnon


Capítulo 8
Luna vs Gina?


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estou precisando de algumas opiniões na fic! :/ Então se puderem, deixem uma mensagem pra mim no meu perfil com o msn de vocês que eu add. Assim, vocês poderão me ajudar e opiniar em algumas coisas na fic! ^^ Mas se não quiserem, tudo bem! haha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123052/chapter/8

- Tá legal. Eu estou com medo agora. – disse Rony tentando olhar para todos os lados da sala e puxou Hermione que se agarrou no braço do rapaz. – Calma. Só temos que achar um vampiro, lembra?

- Sim. – mas quem respondeu não foi Hermione e sim a voz de um conhecido, mas que não era para estar ali naquele momento.

- Draco? – perguntou Rony arregalando os olhos e apontou a varinha com luz na direção da voz e viu seu amigo os olhando.

- Olá. Traidor. – disse Draco enquanto se aproximava e pegou um frasco com um líquido vermelho e o ergueu. – Procurando isso?

- Onde você conseguiu isso? – perguntou Hermione se soltando de Rony e olhando atentamente para o frasco.

- Não dirija a palavra à mim, sua sangue ruim imunda! – disse Draco olhando-a com desprezo.

- Não fala assim com ela! – exclamou Rony bravo antes que Hermione pudesse responder.

- Vai defender sua nova namoradinha? – perguntou Draco debochadamente e tanto Rony quanto Hermione arregalaram os olhos e coraram.

- E-Ela não é minha namorada!

- Ronald Weasley, - começou Draco olhando Rony atentamente enquanto se aproximava cada vez mais. –Você traiu a mim e seus amigos! Sinto vergonha de estar na sua presença!

- Como assim traí? – perguntou Rony meio atordoado. – Não! Eu não estou fazendo isso porque eu quero!

- Ronald, o que um não quer, dois não fazem! – gritou Draco. – Não somos mais amigos! E se afaste de Crabble e Goyle. Apesar de achar que quando eu contar a eles o que você fez, não irão precisar de avisos para ficarem longe de você.

- Não pode fazer isso! Draco somos melhores amigos, quase irmãos! – exclamou Rony indignado.

- Parece que você preferiu ficar com os Potters e uma sangue ruim!

- Já disse pra não chamá-la assim. Ela não tem nada a ver com isso! – exclamou Rony bravo.

- Sei, não tem nada. – falou o loiro ironicamente. – Que decepção Ronald! Nunca pensei que iria ficar do lado de uma dessas imundas...

No segundo seguinte, Rony avançou contra Draco e os dois agora espancavam um ao outro. Hermione tentou interferir na briga, mas foi uma tentativa falhada. Os dois já brigavam há uns cinco minutos até que ouviram um berro:

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Rony e Draco, ao perceberem de quem pertencia a voz, pararam imediatamente e levantaram. Minerva entrou na sala descabelada (provavelmente de tanto correr).

Rony estava com apenas um corte nos lábios e na sobrancelha direita. Já Draco, estava com cortes na bochecha e nos braços, e seu olho esquerdo estava roxo e inchado.

- Os dois agora expliquem-se! – gritou se dirigindo à Rony e Draco.

Nenhum dos dois disse nada.

- Não vão falar? Tudo bem então. Os três a partir de amanhã freqüentaram as aulas de estudo dos trouxas até acabar o ano letivo! E sem reclamações! Essa será a punição por brigarem em um ala deserta do castelo! – disse Minerva a protesto dos três.

X.X

- Não acredito que irei freqüentar aulas dos estudos dos trouxas até o final do ano letivo! – exclamava Rony enquanto andava de um lado para o outro na sala precisa enquanto Hermione, Harry e Hilary estavam sentados no sofá de frente para o ruivo.

- Calma Rony. – disse Hermione. – Estudo dos trouxas não deve ser uma matéria tão ruim assim!

- É ruim e chata. Ainda mais com a presença do Malfoy! – exclamou soltando o ar pelo nariz.

- Está assim só por que ele me xingou? – perguntou Hermione se levantando do sofá onde estava sentada.

- Cl-claro que n-não! – exclamou Rony arregalando os olhos com as orelhas vermelhas. – Estou assim por ele me xingar.

- Mas ele não te xingou! – disse Hermione estreitando os olhos.

- Eeer... Harry? – perguntou Rony olhando para o moreno. – Conseguiu pegar a poção do Malfoy assim que nós saímos de lá?

- É claro que EU consegui. – se gabou Hilary enquanto tirava das vestes um vidrinho com o sangue de vampiro que estava nas mãos de Draco há alguns minutos atrás. – Assim que encontrei vocês, peguei de dentro das vestes dele enquanto ele ouvia a Minerva, e o loirinho nem percebeu.

- Ótimo! E vocês conseguiram as pedras? – perguntou Hermione esquecendo do assunto que conversava com Rony, que suspirou aliviado.

- Sim. – disse Harry e retirou, de um saco que estava ao seu lado, quatro pedras azuis. – Agora o que temos que fazer?

- Hoje nada ainda, mas amanhã teremos muito que fazer. – respondeu Hilary enquanto fechava o livro e guardava o vidro do sangue e as quatro pedras em um pote.

X.X

- Harry, eu quero te apresentar uma pessoa. – disse Hermione enquanto andava, ou melhor, desfilava em sua direção.

Ele havia acabado de descer para o salão comunal e a morena parecia já esperá-lo.

- Quem? – perguntou curioso.

- Luna Lovegood. – falou apontando para uma loira que agora vinha na direção deles.

- Prazer. – disse Luna com uma voz sedutora, mas não deixava aquele ar doce e distraído em sua voz.

- Olá Luna. – Harry forçou um sorriso.

- Vou deixá-los a sós! – exclamou Hermione e saiu saltitando do salão comunal.

- Então... – começou Harry depois de alguns minutos de silêncio. – É amiga da Hermione?

- Sim, ela é uma das minhas melhores amigas! – exclamou Luna com um sorriso. – E parece que agora ela é uma das suas também.

- É, nós somos bem amigos. – respondeu Harry tentando dar um sorriso convincente.

Mas na verdade ele estava se sentindo estranho. Pois não costumava falar com Luna do jeito que a garota estava agora. Luna estava com os cabelos loiros lisos que cacheavam nas pontas que lhe caíam perfeitamente e a garota usava uma tiara vermelha com um laço do lado e usava um pouco de maquiagem.

Ela estava realmente muito linda, Harry teve que admitir.

- Então, eu soube que vai ter passeio para Hogsmeade nesse sábado. Você quer ir comigo? – perguntou Luna dando um sorriso esperançoso.

- Com você? – Harry arregalou os olhos, mas logo se recompôs. – Eu... vou pensar.

- Ok, então depois você me avisa o que decidir. – falou Luna enquanto saia de perto do garoto e desaparecia pelo retrato da mulher gorda.

Não! Luna se interessava por ele? Esse novo mundo é realmente muito estranho.

Estava indo em direção ao sofá perto da lareira quando um vulto de cabelos ruivos alaranjados entrou correndo e ofegante no salão e se sentou no sofá onde Harry estava indo. Ele logo reconheceu: Gina.

Ela estava chorando, estranho, pois quase nunca a via chorar. Chegou perto do sofá e se sentou ao lado da garota. A mesma quando sentiu alguém ao seu lado, virou-se assustada.

- Ah, Harry! – exclamou e ficou aliviada, mas logo tentou limpar as lágrimas. – Que susto.

- Por que está chorando? – perguntou Harry sem rodeios a olhando preocupado. – Foi o Dino?

- Sim. – respondeu Gina depois de alguns segundos. – Eu não sei o que aconteceu entre nós, ele está totalmente diferente. Acho que não o amo mais.

Harry sentiu um forte alivio no peito ao ouvir isso e abraçou a garota de lado, e a mesma deitou a cabeça em seu ombro.

- Talvez seja melhor esquecê-lo e partir para outra. – disse tentando reanimá-la.

- É, talvez seja melhor. – respondeu e logo se levantou. – Eu não acredito que estou chorando por causa disso! Eu sou Gina Weasley!  Eu não choro!

- É isso aí! – exclamou Harry se levantando também e sorriu. Odiava ver Gina chorando, e tentava fazer de tudo para animá-la nessas horas.

- Obrigado Harry. – disse Gina o abraçando.

Ele retribuiu o abraço e quando afrouxaram, seus rostos estavam muito próximos. E quando seus lábios iriam quase se tocar, a porta do salão comunal foi aberta brutalmente e dela entrou um Dino Thomas ofegante. Logo que avistou os dois abraçados, fechou a cara.

- Gina, nós precisamos conversar! – falou rudemente. E antes que Harry pudesse abrir a boca pra responder, Gina disse:

- Não temos nada mais pra conversar Dino! Nós terminamos!

- Mas Gina... – tentou Dino mudando o tom de voz, mas Gina o interrompeu.

- Chega Dino! Vamos Harry. – Gina pegou Harry pela mão e o puxou para fora do salão, mas não antes de ver o olhar furioso de Dino para Harry.

- Gina! – exclamou Hermione sorrindo quando avistou os dois saindo do salão comunal. A garota olhou as mãos deles e ergueu a sobrancelha, curiosa.

- Ah, não é nada. – respondeu Gina e soltou a mão de Harry. – Só estávamos tentando fugir do Dino.

- Entendi. – disse Hermione e se dirigiu à Harry. – Conversou com a Luna?

- Luna? – perguntou Gina com a sobrancelha levantada.

- Sim, eles irão à Hogsmeade juntos! – exclamou Hermione feliz e batendo palmas.

- Hogsmeade? – perguntou a ruiva, que parecia ter ficado brava. – Não me contou isso, não é Harry?

- Ah, eu não disse que vou, disse que eu ia pensar. – tentou se explicar.

- Mas não disse não! – Hermione deu um gritinho. – Bom, tenho que ir. O passeio é daqui à dois dias e eu ainda não tenho um par. Afinal, acho que irei sozinha pois todas as garotas irão com algum menino.

A morena sumiu pelos corredores e Gina olhou para Harry.

- Harry? – o chamou e o moreno virou o rosto para encará-la. – Já que eu terminei com o Dino e você é meu novo amigo confiável agora. Seria legal nós dois irmos juntos sábado, né?

- Eeer... – o que iria responder agora? – É que eu respondi que pensaria para a Luna e..

- Mas não disse que iria com ela. – interrompeu Gina. – Faz assim, pensa e depois me responde, pode ser?

Harry acenou com a cabeça e Gina desapareceu nos corredores. É, agora ele estava ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Hello! *-* Espero que tenham gostado do capítulo e agora estou postando com mais frequencia! õ/ Mereço reviews? Beeeijos ;*