Historinhas do Tio Emmett - Parte 1 escrita por TeamJacobFics


Capítulo 2
Lua nova - parte 2


Notas iniciais do capítulo

pois é,queridos,Tio Emmett resolveu ser gentil e escrever mais um pedacinho da história pra vocês...
mas o resto vocês só lêem amanhã!MWAHAHAHAHA
está achando que Tio Emmett é mal,cruel e sem coração?Então leia este capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123040/chapter/2

Florisbella ficou mais tonta e desastrada do que já era...

-Emmett...-Bella rosnou.

Renesmee imediatamente colocou a mão no rosto da mãe,mostrando uma edição que eu fiz -autorizado por Edward -de alguns vídeos de Bella antes da transformação,batendo uma bola na cabeça de Mike Newton,acertando Mike Newton no olho com uma azeitona,tropeçando em Mike Newton no corredor que eu havia molhado sem a autorização de Edward só para filmá-la caindo,deixando uma enciclopédia pesadíssima cair nos pés de Mike Newton e atropelando Mike Newton com um trenó no seu último inverno como humana.

-Ah...talvez eu fosse mesmo um pouco desastrada.Desculpe interromper,Emmett.

Eu sorri triunfante.

-...Então Florisbella resolveu contar a Charlie sobre as coisas que ela havia visto na floresta.Resolveu dar uma cochilada depois disso,pois caso vocês não saibam,os humanos se cansam quando correm.

Charlie chamou seu amigo quileute Harry Clearwater para caçar uns lobinhos fedorentos.Ele deixou um bilhete que dizia:

Florisbells,fui caçar com o Harry.Tem peixe frito na geladeira e maconha na gaveta de baixo.

Charlie.

Eles então foram buscar odores desagradáveis pela floresta.Charlie estava caçando Jacob,e Jacob estava caçando Victoria.Ambos não tiveram sucesso em suas caçadas.

Depois de tanto caçar,Jacob,mais um lobinho fedorento da tribo,resolveu que um pouco de masoquismo faria bem e foi visitar Florisbella.

-Saia da frente Bella,eu vou subir!-disse ele subindo na árvore.

-Tá louco moleque?Até parece que foi você e não eu quem cheirou hoje!Olha,desça já daí,ou eu vou te tirar com a vassoura.- respondeu Florisbella irritada,pois ele provavelmente ia quebrar a árvore.

Jacob deu um pulo da árvore e atravessou a janela (por sorte esta estava aberta)...

Nesse momento,todos olharam a figura de Nessie,que havia capotado no sofá.Imediatamente,Jacob e pegou no colo e a levou para cima.

-Bom,agora que Nessie dormiu,já posso deixar as histórias mais calientes - eu sorri.

Bella sorriu maliciosamente para Jacob e ele sorriu de volta.

Mwahahaha...eu,Tio Emmett,vou te deixar morrendo de curiosidade...até amanhã,amiguinho.

*Obs:Eu juro que acabei de ver Jacob e Bella se pegando!Tenho certeza que não foi minha imaginação fértil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou?deixa um review aê (:
beijos,e amanhã vocês saberão o final...MWAHAHAHA
beijos com músculos e mel,
Tio Emmett



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historinhas do Tio Emmett - Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.