Historinhas do Tio Emmett - Parte 1 escrita por TeamJacobFics


Capítulo 1
Lua Nova - parte 1


Notas iniciais do capítulo

essa é a parte 1 da historinha...era muito comprida!em dois dias,a parte dois estará disponível!espero que gostem!
beijos,
Team Jacob Fics!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123040/chapter/1

Era uma sexta feira chuvosa como sempre em Forks.

Bella tinha ido ao mercado com Jacob e Nessie para "manter as aparências" e alimentar Nessie e o cachorro.

Como sempre,Ness achou tudo aquilo de mercado muito chato,afinal não tinha nada pra fazer lá além de cheirar amaciante .Concordo com ela.Ela colocou os fones no ouvido,mesmo que não estivesse escutando nada,ela não queria que Jacob a incomodasse com sua voz de taquara rachada.Ness o amava.Mas ela provavelmente estava de SPC (sem paciência para cachorros),doença pior que a raiva que Jacob havia me passado em agosto.

Eu havia passado o dia todo rabiscando o meu livrinho de histórias com os batons velhos de Alice.Dessa vez ela não me bateu porque tinha comprado uns 20 da MAC e estava felicíssima porque a Sacks entregava em Forks.E disse que quando ficassem velhos eu poderia rabiscar com eles também.

Depois de muito tempo entediante no mercado e de Bella comprar um monte de porcarias que até deixariam Nessie gorda se ela fosse completamente humana.Falando em Nessie,eu tinha medo de contar algo errado nas histórias."Não fale nada sobre o que Jake e a minha mãe fizeram ou você vai passar um mês sem os dedos das mãos" era o que ela sempre dizia.Enfim,eles chegaram

Como sempre,Jacob estava doido para fazer sex...sentimentos lindos com Nessie.Mas ela recusou afirmando não estar a fim de zoofilia naquela hora.Depois ela o consolou,dizendo que daqui a pouco a sua SPC passava.Enquanto isso ele podia fazer sentimentos lindos com a Bella,ou sei lá,a Leah.Jacob torceu o nariz com a segunda opção.

Como todos estavam sem nada para fazer além de twittar,sentaram no sofá e observaram a minha beleza,força e inteligência durante alguns segundos.Até que minha brilhante mente resolveu contar uma historinha para a diversão de todos os presentes.

-Nessie,você lembra quando eu contava historinhas pra você,quando você ainda era uma bebê chorona?

Ela revirou os olhos,mas ignorou o comentário e fez que sim com a cabeça.

-Vou contar uma pra vocês,já que não temos nada pra fazer mesmo.Mas hoje eu vou contar uma historinha diferente - eu disse,jogando meu caderninho longe.Ele acidentalmente acertou o cabeção de Jake,mas ele não estava muito a fim de arranjar briga comigo.Primeiro,porque eu sou mais forte,bonito e inteligente.Segundo,porque ele simplesmente queria sentar no sofá abraçando Renesmee e ficar ouvindo a história.Espertinho.Só porque ele teve imprinting não significava que ele podia se aproveitar desse jeito.Opa.Ele podia sim.

-Vou continuar a história,que se chama "Quando a lua quase não aparece lá no céu".

-Emmett !-rosnaram Bella e Jacob no mesmo segundo.

-O que?Nessie já não tem idade suficiente para saber que o Edward já deixou a Bella,e Jacob se aproveitou para fazer sex...

Jacob atirou o caderninho na minha cabeça com toda a força que ele pode.

Nessie ficou de queixo caído.

Bella revirou os olhos e se sentou no colo de Jacob,o abraçando.Como se uma mulher o abraçando não fosse o suficienteO que tinha no cachorro para todas ficarem em cima dele?Até BELLA,uma vampira CASADA?Sortudo.

-Se vocês fizerem o favor de não me interromperem,eu continuo.-eu disse,naturalmente continuando.-

No dia 3 se Setembro, Florisbella foi para sua festa de aniversário na casa dos bonitões Cullen menstruada, deixando Jasper

louco de sede e o fazendo avançar na humana.

-Meu nome não é Florisbella,Em.E eu não fui a festa menstruada,eu me cortei com o papel do presente.-Bella me interrompeu,como sempre.

-Ah é?Vai me interromper?Então deixa que eu mostro para Nessie uns videozinhos de você fazendo sentimentos lindos com Jacob nos fins de semana e...

Não foi boa essa idéia de transformar Bella em vampira.Se meus dentes pudessem quebrar,eles estariam quebrados aquela hora.Mas a minha boca ainda estava doendo bastante e tinha um racho enorme no meio do meu gracioso nariz.Efeitos do soco de Bella.Ela era demoníaca.Só perdia para Beatrice.

-Que tal mais historinha,Emmett?-Ela disse entredentes.

-Continuando...Edward teve um ataque e quebrou os CD's e rasgou os posters do

Simple Plan

de Jasper,para depois jogá-lo dentro do piano.Florisbella tapada como era,caiu na mesa de cristal e a quebrou.Todos ficaram preocupados com a humana,menos Alice,que foi juntar os 864678.9755 pedaços da mesa de cristal favorita de Esme,ou a mamãe lhe daria um doloroso puxão de orelha.Não que fosse doer exatamente,mas ela ia ficar mutilada por algum tempo.Em exatamente 8 segundos e um quarto de milésimo a mesa já estava em pé de novo.Não sei o que ela usou como cola,provavelmente cuspe.Alice estava feliz da vida porque agora podia arrumar meticulosamente os seus 167 batons da YSL em paz.

Jasper se revoltou e deixou todos revoltados junto com ele. Tiveram que amarrá-lo e levá-lo para tomar um pouco de ar e escutar o resto dos CDs do Simple Plan que Edward não havia quebrado.

Então o vampirinho exibido Edward analisou a situação de Florisbella,assim que a levou para sua casinha menos bonita e menor que a dos Cullen.Resolveu deixá-la sem dó nem piedade no meio da floresta,a mercê de vampiros e piriguétxis.

-Florisbella,amor da minha vida,alface da minha salada,ovo da minha marmita,cocô da minha privada,batente da minha porta...e mais meia hora de baboseira.

Bella revirou os olhos.

-Depois de muita melação de cueca Edward a deixou junto com sua bela família cheia de vampiros bonitões,e o mais bonitão de todos Emmett Cullen.Florisbella passou quatro meses sentada numa cadeira olhando pela janela sem comer,sem beber,sem andar,sem ver TV,sem twittar,sem fazer bosta nenhuma.Quando ela estava a beira da morte,Charlie resolveu animá-la um pouco e lhe deu o endereço de um cara bonito,alto,forte,musculoso em La Push,Baby...Jacob.

Eu pisquei para Jacob e todos me olharam feio.

-Porque todos estão me olhando desse jeito?Eu sou muito insolente.Rose vive me falando isso sempre que eu caio nas lorotas da...

-Você quis dizer inocente,tio Emmett - murmurou Nessie revirando os olhos.

-Isso mesmo,inocente - eu continuei - Então ela foi e La Push,Baby procurar por Jacob.Ela achou ele muito bonito,alto,forte e musculoso,mas menos bonito,forte,alto e musculoso que Emmett Cullen.De cara Florisbella se apaixonou querendo fazer sentimentos lindos com ele,mas ele recusou afirmando não estar no cio.-Bella gentilmente mutilou minha mão e a jogou sutilmente pela janela,e me deu o sinal para continuar.Ela me acalmou dizendo que Jacob podia farejá-la e trazê-la de volta daqui a alguns dias se eu me comportasse.-Tá bom,não foi assim que aconteceu.O que aconteceu foi que Jacob e Florisbella se tornaram grandes amigos.Então Florisbella resolveu ser um pouco masoquista,como se não tivesse sido o bastante,e resolveu consertar duas latas velhas que ela achou na estrada com seu amiguinho Jacob,para depois cair um pouco enquanto andava nelas.Em uma dessas caídas ela bateu feio o cabeção numa pedra.Jacob então se ofereceu para ajudar a amiguinha e tirou sua camiseta para limpar o sangue extremamente falso e sem origem em sua cabeça,exibindo seus belos músculos abdominais para Florisbella a fazendo babar litros.Então ela disse:

-Jacob,amor da minha vida,ovo da minha marmita,eu estou apaixonada por você,vamos morar em Phoenix,nos casar,ter cachorrinhos e...

Eu vi minha outra mão voar pela janela.Bella era mesmo demoníaca.Agora eu nem podia mais fazer gestos sugestivos.

-Corrigindo...Florisbella disse:

"Até que você é bonito"

"Olha menina,não sei que tipo de drogas você usou hoje,mas vou precisar levar você até Carlisle porque algum problema no cérebro você tem."

Então ela se lembrou do vampirinho exibido que não gostava de lembrar o nome e percebeu que nem Jacob podia curá-la completamente da sua dor e masoquismo,mesmo sendo alto,forte,bonito e musculoso.Então ela resolveu provocar Laurent,o vampiro do nordeste brasileiro,um lugar onde Gilberto é Gil,Maria da Graça é Gal e Ivete é Veveta!Mas quando este iria arrancar sua cabeça mongolóide,um certo bando de lobos desocupados e menos fortes e bonitos que Emmett Cullen dilaceraram o coitado nordestino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Deixe um review!
Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historinhas do Tio Emmett - Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.