Meu Segurança Favorito escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Não ta grande coisa mas dá pro gasto aushaushaushua BJAOO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122950/chapter/15

PDV EDWARD
Como eu era formado em medicina fui tirando os aparelhos da Bella bem devagar e a coloquei sentada na cama de frente para mim.
Me posicionei no meio de suas pernas e a beijei com amor.
Terminei de beijá-la e ela ainda estava de olhos fechados.
_Abra os olhos,não sei se consigo viver sem eles por mais tempo.-Falei e ela obedeceu.
Tirei minha camisa e fui tirando a dela devagar deixando a somente de sutian.
Tirei seu short e sua calcinha logo em seguida.
Tirei seu sutian e fiquei olhando seu corpo por um tempo,como eu senti falta.
Ela ficou corada e abaixou a cabeça.
_Cade a Bella cheia de atitude?-Sussurrei no seu ouvido.
Então ela agarrou meu cabelo com força e me puxou para um beijo.
Enquanto beijava ela tirei minha calça e a cueca bem rapido.
Segurei uma de suas mãos fazendo a se soltar de meu cabelo e coloquei no meu amigo que estava bem animado.
Então ela gemeu e me beijou com mais força massageando meu amigo ao mesmo tempo.
Segurei sua mão que estava me massageando e a penetrei devagar.
As unhas dela se cravaram no mue cabelo e a outra agarrou o lençol da cama.
Gemi e a puxei mais para perto estocando com mias força e mais rapido.
_Eu te amo Isabella Swan.-Falei.
Então ja que ela não conseguia falar ela somente sorriu.
Então assim chegamos ao ápice.
Desci ela da cama com as suas pernas ainda enroladas na minha cintura e nos levei para o banheiro.
Chegando lá tarquei a porta e entrei no box ligando o chuveiro.
Bella fechou os olhos enquanto eu começava um segundo round.
**************************************************************
Sai do banheiro indo pegar a roupa dela.
Me vesti somente com a cueca e a calça e peguei a lingerie dela.
_Vou pegar uma roupa para voce-Falei saindo do banheiro e deixando que ela se vestisse.
Abri o armário pegando sua mala.
Abri e vi cada coisa que eu não entendia nada.
Levei a mala para o banheiro e sorri entregando ela para Bella.
_Se eu for escolher voce vai sair dai igual a uma palhaça.
Ela então riu e eu sai do banheiro ligando para a enfermeira vim trocar a roupa de cama e trazer um lanche.
Assim que a enfermeira chegou no quarto a Bella saiu do banheiro.
Ela estava linda,perfeita mas tão....Alice.
(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29776070&.locale=pt-br )
_O que fizeram com a minha namorada rockeira?-perguntei fingindo espanto.
_Alice-Falou ela com dificuldade e eu ri fazendo ela me olhar querendo me matar.
_Parei-Falei indo até ela e segurando sua mão.
_Com licença-Disse a enfermeira saindo do quarto depois de arrumar o mesmo.
A Bella sentou-se ao meu lado e descansou a cabeça no meu ombro.
A porta se abriu e dela entrou um ser pequeno e saltitante,um emo sem graça,um urso e uma loira psicopata.
_AI MEU DEUS ISABELLA-Gritou Alice correndo na diração da Bella fazendo a mesma se assustar.

PDV ISABELLA
Depois do surto da galerinha da pessada a Alice deu um chilique por causa da minha roupa dizendo que eu estava virando feminina eu revirei os olhos.
Então o Edward explicou tudo do inicio ao fim e o Médico entrou no quarto.
_Bom.Hoje o resto do dia será somente de esames e amanhã a atarde conforme for o resultado voce poderá receber alta-Disse o doutor sorridente.
Então passadas as comemorações começou os esames.Esse dia vai ser longo.
**************************************************************
Quando deu dez e meia nós voltamos para o quarto e ficamos conversando um pouco.
Quando deu onze horas vieram no quarto avisar que o horário de visitas tinha acabado então eles fora em bora e só ficamos eu e Edward.
_Acho melhor voce ir dormir-Disse Edward me dando um beijo na testa.
Sorri um pouco e fui me deitar,virei para o lado e apaguei na mesma hora,se tudo der certo amanhã eu irei para casa ou seja o hotel !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero coments BJAO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Segurança Favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.