Meu Segurança Favorito escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmooo pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122950/chapter/14

PDV ISABELLA
filhos,filhos,filho.
Essa palavra mudou totalmente minha vida.
Eu não podia morrer agora!Eu tinha que viver pelo Edward e pelos nossos filhos.
Fiz o maximo de força para me mexer e acabei mechendo minha mão bem pouco.
Depois de um tempo o Edward falou comigo e a escuridão,aquela que eu tanto odiava agora foi me engolindo devagar.

PDV EDWARD
_Senhor!Voce precisa descansar e comer alguma coisa-Disse um enfermeiro depois de examinar a Bella.
_Como ela está?-Perguntei ignorando a pergunta dele.
_Bem!Está tendo uma melhora rápida e vamos fazer o maximo para tirá-la do como o mais rapido possível-Disse ele
_E os bebes?-Perguntei.
_Estão bem,claro que se ela estivesse acordada eles estariam melhor pois comeriam algo,mas o soro resolve-Disse ele.
_Ja tem como saber o sexo?-Perguntei.
_Só depois de cinco meses-Respondeu.
_Obrigado-Respondi sentando ao lado da Bella.
Então assim que ele saiu entraram no quarto com muita raiva que as paredes tremeram.
_O que voce fez com ela desgraçado?-Perguntou Jacob me olhando com raiva.
_Não fiz nada-Respondi.
_Como nada?-Perguntou ele se aproximando de mim.
_Senhor é melhor parar-Falou um médico para o Jacob.
_Parar?Parar!Ele quase matou ela-Gritou com raiva.
Então entraram tres guardas no quarto e levaram ele para fora a força.
_Está tudo bem senhor Cullen?-Perguntou o enfermeiro.
_Sim-Falei e ele saiu.
Me aproximei da Bella e pensei nas palavras do Jacob.
"ele quase matou ela"
Eu quase tinha matado a Bella.
Se ela me quiser fora da vida dela para sempre assim o farei.Pelo bem dela e dos meus filhos!
.....2 meses depois.....
Consegui alugar um apartamento por pouco tempo e arrumei um emprego temporário no hospital.
Abri a porta do apartamento as 6 da manhã,passei a noite de plantão entrei jogando meu jaleco no sofá.
É eu sou cursado em medicina.
Fui direto para o banheiro tomar banho e sai do quarto com a toalha na cintura.
Coloquei uma calça jeans e voltei para o banheiro para fazer a barba.
Depois de fazer a barba e me cortar uma vez por pensar no acontecimento de 2 meses atrás.
Coloquei uma camisa branca de botões e sai de casa indo para o hospital.
Chegando lá ja fui indo para o quarto dela.
_Ja está de volta Edward?Não acha melhor descansar um pouco?-Perguntou Jonh para mim.
_Minha mulher-Falei dando um meio sorriso e ele gargalhou.
_Até em coma te prende-Falou brincando.
_É-Falei acenando e entrando no quarto.
Lá estava ela do mesmo jeito que a dois meses atrás.
Sua barriga ja continha um certo volume pequeno mas perceptível.
_Senhor Cullen,temos que conversar-Falou D.r Queen entrando no quarto.
Nunca gostei muito desse cara,sempre um idiota.
_Diga.-Falei.
_Ela só sairá do coma se ouver um milagre e eu acho meio impossível,então queremos desligar as máquinas.-Disse ele
O QUE?
_NÃO-Gritei.
_Me desculpe Edward mas temos que fazer isso-Disse ele.
_Meus filhos!-Sussurrei.
_Lamento-Falou com sarcasmo na voz.
_Lamenta o caralho!E voces NÃO vão desligar as máquinas.-Falei olhando para ele com raiva.
Então ele revirou os olhos e saiu do quarto.
Babaca,Imbecil,desgraçado.
Me aproximei da Bella ja chorando e segurei sua mão.
_Mais do que nunca agora voce tem que acordar,acho que voce ouviu o babaca,por favor amor,não quero te perder-Falei bem baixo.
Então fiquei ali o resto do dia e quando deu meia noite eu fui me deitar no sofá ao lado dela.
Deitei e apaguei na mesma hora.
"Eu estava na beira da praia sentado na areia com uma bermuda e uma camisa simples branca estava ventando de mais fazendo meus cabelos voarem.
-Edward-Gritou aquela voz linda que parece com sinos.
Me virei para trás com um sorriso no rosto e lá estava Bella linda com um vestido branco que ia até os joelhos e descalça.
Levantei e sorri mais ainda.
Segui sua mão que estava estendida um pouco para o lado e a vi.
Linda,pequena cabelos dourados e olhos bem verdes,pele bem branca e linda.
_Oi Pai-Disse ela com um lindo sorriso nos lábios.
_Oi filha-Falei sorrindo que nem um bobo.
_Anthony-Gritou Bella sorrindo.
_Oi Mamãe.-Disse um garotinho lindo correndo em direção a Bella.
_Leve sua irmã para brincar com voce-Falou Bella sorrindo e entregando a linda garota para Anthony.
Então eles dois sairam dali e eu olhei para a Bella.
_Eu te amo-Falei me aproximando mais e quando eu ia beijá-la ela me parou.
_Olhe para o lado-Sussurrou e eu olhei mas quando voltei a olhar para ela tinha sumido.
_BELLA-gritei mas ela não estava mais ali."
Acordei um pouco assustado e olhei na mesma hora para a Bella.
Me aproximei e os olhos dela estavam meios abertos.
_Isabella-Sussurrei.
Então ela abriu completamente os olhos bem devagar.
Sorri,eu não podia acreditar nisso!
_Bella-Falei com os olhos cheios de lágrimas.
_O...on..d..e...-Ela tentava falar mas não saia nada.
_No hospital,voce sofreu um acidente e entrou em coma por dois meses.-Falei.
Então ela fez sinal de caneta e papel e eu fui pegar.
Entreguei a ela e enquanto ela escrevia eu me perdia naquela imensidão de chocolate que eu não via a muito tempo quase uma eternidade.
Então ela olhou pra mim e percebeu que eu a encarava e corou abaixando a cabeça e voltando a escrever.
Sorri com isso e peguei o papel que ela me estendeu depois de escrever.
"Não estou conseguindo falar,mas eu escrevo.CANALHA,IMBECIL,BABACA,IDIOTA E TRAIDOR.Mas mesmo assim não consigo parar de amar voce..s2"
Sorri com o bilhete e olhei para ela me aproximando,dei um celinho nela e vi que ela ficou mole.
_Eu também te amo bobinha.-Falei sorrindo.
Então ela retribuiu o sorriso e eu fui chamar o enfermeiro.
Depois de um tempo apareceu o Dr. Dokc.
_Deus!!Ela acordou!-Falou ele espantado e feliz ao mesmo tempo.
Então ela afirmou.
_Não consegue falar?-Perguntou ele.
Então ela negou.
_É por que voce ficou muito tempo sem falar,mas logo logo sua voz volta-Falou ele sorrindo.
Então ele examinou ela e falou que estava tudo bem e logo ela poderia receber alta.
_Voce está grávida sabia?-Dei a notícia.
Então ela afirmou.
_Por que não me contou?-perguntei
Então ela deu de ombros.
Sorri um pouco e me aproximei dela.
_Minha princesa-Falei beijando ela.
Uma de suas mãos foram para meu cabelo me puxando para masi perto e ela mordeu meus lábios.
_Voce acabou de sair de um coma Isabella-Falei brincando.
Então ela me soltou e ficou emburrada.
_Mas se voce quiser!-Falei malicioso e ela sorriu afirmando.
Isso vai ser meio complicado mas tudo por ela.pela mulher da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vou poder postar nos fins de semana agr bua...
Gente eu ja estou décimo quarto capitulo e ninguém recomendou a fic ainda!!!!!
BJAAOOO
e espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Segurança Favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.