Sadness And Love escrita por Grandia


Capítulo 6
Capítulo VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122719/chapter/6

Capítulo VI

Haruhi’s POV
Sábado. Acordei, dessa vez com um banho de aproximadamente duas horas. Coloquei uma calça jeans com algumas correntes e uma blusa social branca. Meu colar preferido incluído. Dei uma bela ajeitada na minha franja e coloquei um sapato esportivo. Ok, perfeito.

Ehhh? Aonde você pensa que vai, Haruhi? – perguntou minha irmã.

Que saco.

– Eu vou sair com uma coisa muito interessante. – respondi. (Coisa interessante = May)

– “Coisa interessante”, eh? Só não volte muito tarde. – disse ela, subindo as escadas.

Que saco...

Só por isso nem vou voltar hoje.

_____________________________________________________________________________

May’s POV
Sábado. Acordei, e fiquei me olhando no espelho por minutos.

Por que eu estou preocupada com isso?! É só um passeio... Com um garoto qualquer.
Eu colocaria uma flanela e uma camiseta do Judas Priests, mas... Eu me sinto como se devesse por algo especial, sei lá... Haruhi se importaria com isso?

...

Fui ao computador e joguei “Joan Jett” no Google Imagens. Peguei algumas de suas fotos para ver algum de seus modelos. Liguei para Yayoi e ela disse que me transformaria em uma “Joan Jett perfeita”. E assim foi. Ela veio com algumas roupas, parecidas com a da roqueira, e fez uma maquiagem incrível no meu rosto.

Su...Sugoi!! Yayoi!! – exclamei.

– Você acha que vou estragar o encontro de minha prima com um garoto? Está muito enganada! Hohoho~ Agora... – Yayoi puxou uma tinta preta de sua bolsa. – VAMOS ARRUMAR ESSE CABELO!!

– KYAAAAH! NÃOOOOO!!!!!! – gritei.

_____________________________________________________________________________

Sábado, 14 horas e 20 minutos, frente da escola.

Droga! Aquele filho-da-p está atrasado, como eu imaginava! Estou aqui desde 13 horas! E ele não atende minhas chamadas...

Sabia, ele só queria brincar comigo! Mas isso não vai acontecer... EU VOU MATÁ-LO ANTES!!

Anoo, May-chan, desculpe o atraso e... - -

KYAAAAAAAAAAAAAAARGGGGGGHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! – pulei em cima dele. – O QUE VAI FAZER SEU MALDITO????!!!!!! EU VOU ENCHER SUA CARA DE BOLACHA!!!

Haruhi arregalou os olhos. Levantei-me e ajeitei minha roupa.

– Desculpe, desculpe, é que eu estava nervosa. – desviei o olhar.

– Você está tão bonita, May-chan! – Haruhi deu um sorriso que até brilhou. – Está parecendo uma princesa rebelde... Hehe... E eu serei seu príncipe...

– ...

– O que me diz? O que me diz? ~

– ...........................................

Estou me sentindo tão idiota... Eu bati nele (quando ele me irritou pagando uma de príncipe), e ele continuou andando comigo...

– Ei, May-chan! Olha o que comprei pra você! – exclamou Haruhi, vindo correndo com uma sacola na mão. Ele me entregou uma embalagem que tinha um desenho de um peixe.

Eh? O que é isso? – perguntei, observando a embalagem, que estava um tanto quanto gelada.

– Sorvete! – sorriu. – Veja, uma camada de sorvete de creme... E uma de doce de feijão. E tem formato de peixe! ~

– ... Obrigada... – sorri. – Eu amo doce de feijão.

Haruhi soltou um sorriso. Um sorriso gentil.
Abri a embalagem e dei uma mordida no sorvete. Era tão gostoso. E Haruhi “O desprezível” (Título de um homem idiota) que comprou pra mim...

E está uma delicia.

Estou tão feliz...

– May! – exclamou Haruhi, apontando para o cinema. – Vamos assistir a um filme?!

Eh? Bem, tudo bem... Eu posso escolher? – perguntei.

– Claro! – sorriu. – Afinal, esse encontro é seu.

Não. Não é um encontro meu. É um encontro nosso.

O nosso encontro.

...

Haruhi’s POV
Seu cabelo está preto. Ela está incrivelmente bonita hoje.
Com uma camiseta vermelha do Guns N’ Roses, uma calça colada e um sapato de salto alto. (Ela está andando muito engraçada, a propósito. Acho que nunca usou um desse). Ela está parecendo uma estrela de Rock. Só falta estar com uma guitarra. O lencinho preto amarrado em seu pescoço dá até um ar maior.

Mas tem uma coisa que não falei para ela.

Eu tenho medo... De filmes de terror.

E ela escolheu o filme Atividade Paranormal 2, que já está passando há um tempo.

– Sabe, o primeiro foi realmente sem-graça, e eu quase dormi no cinema, mas quem sabe o segundo seja bom! – ela sorriu.

Estou assustado...

Quando meus amigos me obrigaram a assistir o primeiro em grupo, eu fiquei uma semana sem dormir direito...

– Vamos! – ela pegou em minha mão. Sua mão é macia, como a de uma garota. EI! O que estou dizendo?! Ela é uma garota!

Entramos na sala. O filme já havia começado há uns dois minutos.

Ela assistia, prestando bem atenção. Em algumas partes ela começava a rir – algo bem estranho – quem que ri num filme de terror? Como este principalmente – baseado em fatos reais!! Tomara que seja baseado mesmo, algumas pessoas dizem que é real. POR FAVOR, QUE SEJA BASEADO.

Eu suava frio. Não conseguia nem encarar a tela. May olhou para mim e fez uma careta.

– Haruhi... – ela me chamou pelo primeiro nome, como sempre. – Você não tem medo de filmes de terror, né?

– EU?! Claro que não!!!! – exclamei.

Shiiiiiiiiiiiu! Estamos em um cinema. – sussurrou ela.

– Desculpa... – disse eu, abaixando a cabeça.

May deu uma risadinha e voltou a assistir ao filme.

Seu perfume... Eu consigo senti-lo.
Ela usa o perfume Starway... (Ps: perfume fictício)

Eu não me importava com o filme. Mesmo tendo medo de filmes de terror.
Eu estava com a garota que amo ao meu lado.

(...)

Já era hora de nos despedirmos. A hora da despedida me deixou meio triste. Eu ainda queria ficar com ela um pouco mais. Por isso, sugeri que amanhã poderíamos ir ao parque de diversões. Ela soltou um sorriso e disse que estaria tudo bem, e que nos encontraríamos no mesmo lugar e no mesmo horário. E que eu não poderia me atrasar dessa vez. Começamos a rir.

– Obrigada pelo passeio, Haruhi... Foi realmente divertido. Sabe, eu não costumo sair muito de casa... Sou um pouco sozinha, então isso foi legal de sua parte. Eu realmente gostei de sair com você! – sorriu May.

Eu fiquei tão feliz em relação aos sentimentos de May, que poderia morrer ali mesmo.

– Então, já vou indo! – disse May, acenando.

– Espere... – a puxei pela ponta da camisa.

– O que? – May virou-se.

Quando ela virou, não esperei por outra oportunidade – a puxei pelo braço e juntei nossos lábios, entrelaçando nossas línguas. Nosso primeiro beijo. Ela parecia inquieta e queria se soltar, mas não deixei. As pessoas ao nosso redor nos olhavam, sorrindo. Abracei-a bem forte e continuei o beijo. May me empurrou, conseguindo se soltar. Sua expressão estava assustada e ela colocava seus dedos sobre seus lábios. Ela corou completamente, e eu sentia seu coração batendo cada vez mais forte...

A única coisa que eu queria falar agora era “May, eu estou apaixonado por você...” – mas ela não acreditaria. Ela me odeia e diz que não entendo os sentimentos de uma garota. Será que fiz isso um pouco rápido demais?

Eu podia tê-la assustado com o meu beijo, mas meu coração bate mais forte. Eu estou feliz por ter tocado nos lábios da garota que gosto. E estava louco para receber a reação dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beem, ettooooo... Primeiro, obrigado para todas as pessoas que estão acompanhando! Eu gostaria que deixassem reviews, pois quero saber o que estão achando da minha história – se ela é boa ou ruim – pois eu sou muito insegura em relação a isso.
Segundo, agradecimento aos leitores: marcoskywalker (amigão ♥), darkstoryteller, Adrih (uma fofa *-*) pelas reviews no capítulo anterior :D
Esse capítulo ficou meio ruim e resumido porque eu não acordei muito no "pique" pra escrever... ;; Gomen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadness And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.