P.s- Nova Titã na Área! escrita por Anna Aniki


Capítulo 4
A turma da Annie


Notas iniciais do capítulo

Tá, SEI que essa fic ta meia chatinha, noia, idiota, horrível, poucos leitores... mas ja que ninguém gostou além da Mandy-Jam eu vou postar para ela!
Sorry, mas os reviws de KnightBeast dizem que tá meia chata (Pelo que EU acho Ç_Ç)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122590/chapter/4

Me sentei no lado da Annie e da Christine, no outro lado da mesa redonda estavam à frente da Annie o Ralph e à frente da Christine Leonardo.

-Que bom que resolveu aparecer!- Leonardo parecia feliz. Fechou os olhos e sorriu.

-Bom, o que quer? Annie paga!- Ralph começou a rir.

-HÁ-HÁ. Annie está morrendo de rir!- Annie zoou do Ralph e Christine começou a rir.

-Vamos, o que quer Azumi?- Perguntou Leonardo.

Olhei o cardápio.

-Hum... gosto de pizza salaminho!- Eu disse por fim.

-Finalmente! Alguém também gosta de salaminho!- Annie olhou para mim. -O que quer saber?

-Saber o que?- Perguntei sem saber

-Sobre Jump City! Ninguém sabe melhor dessa cidade do que a turma da Annie!

-E quem disse que a gente é a turma da Annie!!!- Christine olhou mais ou menos assim: ¬¬’

-Eu!- Respondeu Annie com uma cara mais ou menos assim: =^.^=

Christine encarou Annie com a mesma cara: ¬¬’

Tive que rir, pois eu estou no meio disso. Bom, agora tenho certeza de duas:

1.Fiz 4 prováveis amigos

2.Vou conhecer a cidade rapidinho...

-Ei, Azu, posso te chamar assim?- Annie me encarou com curiosidade.

-Ah... meus amigos me chamam de Kagasta-chan, por que em Japão chamar alguém pelo primeiro nome  é uma forma de mostrar enorme intimidade, mesmo sendo melhores amigos...- Eu respondi meio confusa.

-O que?! Não agüentaria alguém me chamar pelo meu sobrenome!- Falou Ralph -Imagine ser chamado o tempo todo de Wagner!

-Então...- Falei apontando para Leonardo - Não quer que eu te chamo Hallens - apontei para Ralph - e não quer que eu te chamo de Wagner?

-Certíssimo!- Falou Ralph.

-É! Christine, imagine ser chamada de Sílvia o tempo todo! Ou eu ser chamada de Yansens!- Annie riu.

-Então, Vocês são Leonardo Hallens, Ralph Wagner, Christine Sílvia e Annie Yansens?- Perguntei.

-Acertou de novo!- Falou Ralph.

Rimos animadamente enquanto Annie contava sobre o que tinha feito depois da escola, que sua irmã mais nova ,Anna, tinha colocado pasta de dente dentro do seu travesseiro. Quando Annie se deitou, aquela pasta azulada saiu dos lados.

Ralph contou sobre a aula de matemática extra. Ele estava fazendo uma equação quando o cachorro dele atacou o professor. Começamos a rir quando disse que o cachorro tirou a calça do professor que saiu correndo com cueca vermelha.

Christine disse que estava fazendo curso de natação quando o professor , que acabara de explicar em tomar cuidado na piscina, caiu dentro da piscina de quase dois metros e começou a se afogar. Christine pulou lá dentro e tirou o professor fazendo ela subir pra um grupo de nadadores mais profissionais. E ela ia participar de um curso de natação inter-escolar.

Leonardo estava fazendo curso de pintura, quando seu irmão gêmeo ligou dizendo que passava mal e por isso que não veio à escola. Desconcentrado, Leonardo pintou o manto da professora.

-E você Azumi? O que fez depois da escola?- Perguntou Ralph a mim.

-Ela foi comprar um carro novo com o irmão mais novo.- Annie sorriu

-Na verdade, é meu irmão MAIS VELHO. O nome dele é Hojima!- Expliquei e comecei a contar como a gente comprou o carro e a nossa mudança para Jump City. O que me levou ao contar da luta dos Jovens Titãs à minha frente.

-O ROBIN TOCOU EM VOCÊ?!?- Começou a gritar Christine e me segurou no braço. -Pode me apresentar ele?!

-Você conheceu Cyborge? E ele falou com você? Nossa, ele é muito inteligente!- Falou Ralph com olhos brilhando.

-Admito que acho a Ravena uma gata! Tão séria... Gosto de garotas assim. Mesmo se ela não falasse comigo, só queria vê la de perto!- Admirou Leonardo a Ravena nos pensamentos mas falou alto.

- E a Estelar? Linda! Minha titã predileta!!- Annie sonhou com Estelar.

Estranhei por um minuto. Falaram sobre Robin, Cyborge, Ravena e Estelar. Mas não falaram sobre Mutano?

-Ah... e o menino verde?- Fingi não conhecer o nome dele. Nem eu mesmo sei por que falei isso.

-Pergunte à Annie. Não tem ninguém que sabe tanto deles do que Annie. EXCETO eles mesmos!- Falou Leonardo.

Me virei para minha nova melhor amiga.

-Mutano é o terceiro integrante dos Jovens Titãs, pais mortos num acidente, sem irmãos.- Annie começou.

Tadinho, sem pais e irmãos? Ele parece tão alegre, mesmo os pais deles estarem mortos...

Annie continuou:

-Mutano na verdade se chama Garfield Logan, ainda não descubri seu segundo nome. Os pais deles se chamaram Mark e Marie Logan, cientistas. Depois que os pais do Mutano morreram, ele foi adotado pela “Patrulha do destino”.

Já tinha ouvido falar da Patrulha do destino, já fizeram uma missão lá em Tóquio... mas só vi um deles, e foi uma mulher que ficou gigante.

-Também descubri em um site de fofocas, que Mutano deixou a Patrulha por desobedecer uma lei do líder. Logo, Robin deixou ele participar dos Jovens Titãs. Lá, ele fez amizade rápida com o Cyborge.

Não sei por que, mas estou me sentindo bastante aliviada. Deve ser por que Mutano tem um amigo como Cyborge.

-Quer saber sobre os poderes dele?- Perguntou Christine

-Quero!- Respondi.

-Pode transforma-se em qualquer animal existente ou não, como em caso de um Pterosauro e um T-rex!- Respondeu Christine.

Uma moça alta com cabelos escuros chegou até nossa mesa.

-Já querem pedir?- Perguntou ela.

-Sim!- Respondeu Ralph- Queremos uma pizza média de salaminho e outra média portuguesa.

A moça anotou o pedido e entrou. Senti um pingo de chuva no meu ombro.

-Ah, acho que vai começar a chover...- falei.

Logo uma sombra apareceu atrás da gente. Vi os olhos arregalados dos meninos.

Nós três nos viramos e demos de cara com um cara enorme que tinha cabelo escuro e usava uma roupa toda preta com detalhes nos ombros. Tinha um sorriso mau no rosto.

-Quem... quem é você?- Perguntou Christine.

- Meu nome é Mamute! E quero uma “conversinha” com Azumi!- Mamute estendeu a mão a mim e me levantou.

-ME SOLTA!- Gritei sem saber o que fazer.

(Pessoal, me desculpem mas vou deixar a narração da visão de Azumi. É muito complicado e não sou acostumada ¬¬’)

Azumi tentou chutar Mamute que só jogou ela em outras mesas.

-Ah...- Azumi tentou se levantar. Tinha quebrado duas mesas e estava com uma dor danada nas costas.

-AZUMI!- Gritou Leonardo e correu até mim.

- POR QUE BATE NA AZU?!?- gritou Annie.

Mamute só levantou as duas mãos lançando Ralph, Christine e Annie até a Azumi.

-Annie!- Azumi encarou a amiga inconsciente.

-PARE! PARE DE BATER EM GAROTAS! ISSO NÃO SE FAZ!- Reclamou Ralph ajudando Christine à se sentar.

-Acho que deve ouvir o garoto ruivo, Mamute!- Olhei pro lado e vi Robin e atrás dele os outros titãs.

-Vocês não cansam de perseguir Azumi, né?- Perguntou Mutano.

-Podem achar o que quiserem titãs idiotas...- Chip apareceu pulando atrás do Mamute -... mas tenho certeza de uma coisa: Vamos acabar com vocês!

-Todos falam isso, mas todos acabam no mesmo jeito: Vão presos! TITÃS, ATACAR!

A famosa frase foi dita e todos foram à luta:

Cyborge contra Mamute, Ravena e Estelar contra Jinx e Robin e Mutano contra Chip.

Cyborge disparava seu canhão sônico e Mamute pegou a mesa onde antes os outros estavam sentados e jogou no raio, fazendo ele perder efeito e pulou em cima do Cyborge que por pouco escapou.

Ravena lançou vários carros na direção da Jinx que pulou para trás a cada carro que voava na sua direção. Estelar jogou um Starbolt em Jinx que desviou e fez um prédio desmoronar em cima da Estelar que por pouco escapou.

Robin jogava seus discos elétricos no Chip que pulou de lado e atingiu Robin com um laser que tinha no pulso. Robin se levantou e atacou Chip pessoalmente com uma seqüência de golpes de judô.

-Robin, e eles?!- Perguntou Mutano apontando para Azumi, Annie, Ralph, Leonardo e Christina.

-Leve eles até a Torre Titã! Não deixe nada acontecer com eles!- Disse Robin e continuou Atacando Chip.

Mutano assentiu e correu até o grupinho e levantou Annie nos braços.

-A gente ouviu. Vamos!- Falou Leonardo e eles começaram a correr enquanto Azumi pensava como os olhos do Mutano são parecidas com pedras de esmeralda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá. Mais uma vez, EU SEI QUE NÃO SEI ESCREVER BEM. Mas a Mandy gosta então: tá aqui, miga ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.s- Nova Titã na Área!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.