P.s- Nova Titã na Área! escrita por Anna Aniki


Capítulo 3
Queridos novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Os novos personagens são meus e não aparecem no pseudo-animé de verdade! ^^

P.S- Sim, os jovens titãs são um pseudo-animé!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122590/chapter/3

Um baile, aproximadamente na idade média. Um baile de máscaras. Todas as mulheres usavam o cabelo solto e sempre com vestidos que arrastam o chão. E no meio dessa festa, Azumi estava em pé, sem par no meio das danças.

Ela era a única sem máscara, usava um vestido branco enquanto as outras usavam vestidos pretos.

Ela se sentia só, mas uma mão segurava ela no ombro.

Quando Azumi se virou, viu que estavam duas pessoas em pé atrás dela:

Um menino no tamanho dela que usava uma máscara roxa e preta que tampava completamente seu rosto só deixando dois olhos verde olhando para Azumi. A outra pessoa tinha cabelo roxo escuro e só tampava a parte das sobrancelhas e olhos mas mostrando o tom azulado. Aquela garota era Melody.

-Ah...- Azumi olhou para o garoto que agora estendeu a mão para ela.

Ao tocar a mão, um vento soprou tão forte que a imagem de todos presentes sumiram, inclusive a do garoto misterioso e Melody. O vestido da Azumi parecia ter sumido e ela agora só estava com uma blusa branca e um shorte branco.

-AAAAAH!- Eu acordei exausta. Que sonho estranho. Olhei para o relógio digital no lado da minha cama. Mostrava 5:55 da manhã. Bom, como só faltam dez minutos para eu acordar e me arrumar para o meu primeiro dia, acho que posso adiantar isso.

Levantei-me com maior lerdeza possível. Abri o meu guarda roupa e peguei a jaqueta azul, a blusa branca e jeans azul clara. Me vesti com essas peças, A blusa branca Jaqueta e Jeans. Depois, calcei o meu tênis roxo claro. Prendi meu cabelo com a piranha em forma de raposa e desci as escadas.

Sim, minha casa nova tem três andares! Sem contar o porão.

Desci para a cozinha. Quando cheguei lá, encontrei Hojima.

-Bom dia, Hojima! O que faz tão cedo aqui na cozinha?- Perguntei gentilmente.

Ele tinha o cabelo bagunçado como sempre e usava sua jaqueta jeans escura junto com sua blusa preta e calça cinza, e o inseparável tênis preto.

-Isso eu pergunto para você. Por que acordou tão cedo?- Ele respondeu friamente e pegou uma lata de refri da geladeira. Se sentou e começou a beber a fanta uva.

-Ah, também estou feliz por me desejar um bom dia, Arigato. E não acha que refri de manhã não é saudável?- Perguntei pegando uma tigela e o cereal. Incrível como conseguiram arrumar tudo tão rápido. E principalmente minha mãe que fez as compras logo que chegamos aqui. Logo que Mutano foi embora.

-Você me irrita- Ele falou dando mais um gole e me observando pegando o leite.

Me sentei na mesa e coloquei o Kelog’s (Marca de cereal) na tigela e depois enchi de leite até a berada.

-Você me dá nojo também- Ele falou me vendo comer o cereal.

-e Você nunca me deixa em paz, né?- Perguntei.

Ele se levantou e jogou a lata no lixo.

-Azumi, hoje à tarde Pai me deixou ir comprar um carro- Ele olhou para mim -Quer ir comigo?

Sorri para ele

-Lógico!- E pela primeira vez, Hojima sorriu.

Subi no meu quarto, me lavei e escovei os dentes. Arrumei a minha mochila e desci.

-Ah... até que dá para se acostumar... - Murmurou Hojima.

Nós dois decidimos esperar à frente da casa pelo ônibus escolar. Estávamos sentados de pernas de índios no passeio à frente da nossa casa. Aproveitamos e vimos o sol nascer atrás da torre.

O sol deu um tom lindo à aquela torre, e aproveitando a luz eu pude ver um pouco da sala. E Hojima olhou também:

Vimos uma TV enorme, a cozinha e o sofá. Mais nada.

Olhei para Hojima. Ele deveria estar calculando quanto tudo isso tinha custado.

-Deveria ser muito caro...- Ele falou afirmando meu pensamento. Logo ouvimos o ônibus chegar.

Ao entrarem, a primeira coisa que nós notarmos foram a maioria dos alunos e alunas de uniforme. Mara, vão perceber de cara que somos novatos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Mutano! Acorda, temos um novo vilão para cuidar!- Robin correu no Quarto do metarmorfo e sacudiu o mesmo que ainda estava “babando”.

-Ah? Robin, me deixa dormi...- Mutano ia reclamar mas o menino prodígio tirou o cobertor do Mutano e o travesseiro junto. Para não bastar, Robin puxou Mutano para o chão.

-Puxa cara, tá irritado por que Slade atacou de novo?!- Perguntou o metarmorfo.

-Não, por que Jinx, Chip e Mamute estão atacando um banco.- Respondeu Robin e saiu do quarto do Mutano.

O mesmo se levantou e trocou de roupa indo ajudar seus amigos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra falar a verdade, mal esperei chegar na escola. E quando chegamos, eu mal esperei voltar para casa.

Todos me encaravam, por que eu era a única garota que usava uma calça e não saia.

Hojima andou direto para a sua sala. Eu andei um pouco antes de entrar lá. Todos me encaravam e minha mochila. Era uma mochila “PIXEL ART” toda colorida. Quando percebi, a aula estava quase começando e corri até minha sala. Lá, encontrei um grupo de alunos me encarando.

-Quem é você?- Perguntou um menino com cabelo ruivo e um pouco de espinhas na testa.

-Ah... Azumi Kagasta, sou nova em Jump City...- Respondi

-Você é aquela que veio de Tóquio?- Perguntou uma menina com cabelo curto preto e olhos marrons para mim.

Como uma notícia se espalha rápido pela escola!

-Ah, sim!- Eu senti meu rosto corar.

-Eu sou Annie, e esse é Ralph!- A garota se apresentou e o menino ruivo.

A garota era só um pouco mais alta do que eu. O Menino, Ralph, se levantou e vi que era muito maior do que nós duas: Tinha olhos castanhos dourado e usava um óculos redondo.

-Vem, Azumi, Vou te apresentar para minha amiga!- Annie animou-se e me levou até uma garota com cabelo castanho liso. Tinha olhos verde claras com um tom azulado. Tinha lábios finos. E estava sentada ouvindo música.

-Azumi, essa é Christine.- Ralph me apresentou.

-Ah! Bom Dia, Christine!- Estendi a mão.

-Bom dia!- Ela se levantou. Tinha o tamanho natural de uma garota de 14 anos.

-Bom dia classe! Hoje temos uma nova aluna!- A professora entrou e me notou no fundo da sala -mas parece que já a conheceram! Por favor, Kagasta-san, pode se sentar no lado da Annie?

Annie sorriu para mim e nós nos sentamos atrás do Ralph, perto da porta. No lado do Ralph, um garoto com cabelo preto até a nuca se sentou.

-Leonardo, essa é Azumi. Ela fez amizade bem rápido com Annie!- Apresentou Ralph.

-Leonardo Hallens, 14 anos, amo ouvir música e sou um ótimo pintor!- Leonardo se virou e segurou a minha mão -Sou de Londres!

-Azumi Kagasta, 14 anos, amo super poderes e mitologia grega!- Sorri para Leonardo - Sou de Tóquio!

Leonardo tinha olhos quase pretos e usava uma corrente de prata no pescoço.

-Hey, Azu, que tal uma pizza depois das aulas?- Perguntou Annie.

-Ah, prometi escolher um carro com meu irmão...- Respondi meio triste.

-Tá bom! Então, depois de escolher o carro, você vai até a pizzaria no centro!

Annie pegou o caderno e começou a copiar o quadro negro.

-Vou te mostrar toda a cidade!

DEPOIS DAS AULAS...

Eu e Hojima estamos em uma loja onde vários modelos de carros esperavam serem comprados.

Olhamos tantos até acharmos um:

Uma picape azul escura. Perfeita.

Hojima a comprou e junto uma mapa da cidade. Assim,ele ia me levar para a pizzaria.

Pedimos ajuda à umas pessoas e finalmente cheguei à pizzaria onde vi logo em uma das maiores mesas Annie, Ralph, Christine e Leonardo. E tinha uma cadeira no lado da Annie livre.

-HEY, AZU!- Annie gritou ao me ver e apontou para a cadeira no seu lado. Corri até la e me sentei, mas mal sabia o que me esperava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi isso enquanto estava assistindo "Two and a half men" legendado da sétima temporada. Charlie é d+ *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.s- Nova Titã na Área!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.