Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã escrita por Nikkmoon


Capítulo 9
Cap9: Manual de sobrevivência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122499/chapter/9

Cap9: Manual de sobrevivência,regra numero um: Não mexa com uma garota,pois elas são vingativas

Era incrível que mesmo depois de um dia aparentemente tranqüilo, alguns integrantes das equipes rivais simplesmente não conseguiam manter a “paz”. Neji e Tenten se cutucavam e se xingavam ferozmente, principalmente Tenten, a garota não via a hora de colocar seu simples plano em ação. As coisas que demoram a ser conquistadas tem um sabor melhor, e ela esperava por aquela recompensa pacientemente. Já Sakura e Sasuke brigavam de forma igual, a rosada estava furiosa pelo que tinha acontecido no dia anterior, queria se vingar do Uchiha a qualquer custo. Ino e Gaara brigavam feito crianças, não se suportavam, era um fato. Já Temari estava estranhamente quieta, tinha uma impressão nada boa do Nara. Durante algumas aulas a loira o cutucava ou fazia qualquer outro tipo de coisa para irritá-lo, tudo por pura luxuria... Mas ela estava desconfiada do Nara preguiçoso, como ela mesma o tinha apelidado. Mais estranha que Temari, estava Hinata, desde o dia em que tinha torcido o tornozelo se comportava de maneira estranha. Naquela mesma noite suas amigas tinha lhe enchido de perguntas, que a morena só respondia com um: “Tropecei na raiz de uma arvore quando saia do cemitério”. Não que fosse mentira, mas a Hyuuga preferiu não contar sobre a agradável conversa que tivera com Naruto, tudo por que não sabia como as amigas reagiriam ao saber que tinha pensado ate em si tornar amiga de um dos garotos que elas odiavam. Mas o que mais incomodava o resto das garotas, era que Hinata não tinha interesse em planejara vingança, mas deixaram passar levando em conta o machucado de Hinata.

*

Uma semana, uma longa semana tinha se passado... Hinata já estava curada do torção e Shikamaru continuava com sua tarefa, mas a distancia, observando Temari.

Era sexta-feira, ultima aula de física. Ninguém prestava atenção. Como poderiam prestar atenção em números, velocidade, luz e tudo que envolvia física, sendo que na única coisa que pensavam eram no dia seguinte, dia da estréia do time de futebol no campeonato? Essa era a pergunta que muitos tinham resposta: era simplesmente impossível. E essa era a resposta também dada por Naruto, o garoto não sabia nem ao certo que aula era, não estava nem um pouco preocupado com a estréia do time, mesmo sendo o atacante, sua atenção estava voltada em outro lugar. E com a desculpa de apontar o lápis se levantou, mas antes deixou cair um pequeno bilhete na mesa de Hinata. A Hyuuga olhou espantada, mas pegou o pequeno pedaço do papel e o leu.

“Hinata, como está o tornozelo?”

A Hyuuga riu discreta e respondeu ao bilhete e o deixou em cima da mesa do Uzumaki antes do mesmo chegar. Quando Naruto se sentou e a primeira coisa que fez foi pegar o bilhete.

“Está ótimo, já posso andar normalmente. Obrigada por perguntar”

O Uzumaki respondeu o bilhete e passou para a Hyuuga.

“Que bom que esta melhor !!!”

Hinata deu um pequeno sorriso em resposta. Pequeno e discreto sorriso que não passou despercebido por Tenten ,que estava sentada na frente da morena.

Naruto sorriu de volta. Tinha gostado da conversa que tivera com Hinata, e só tinha passado aquele bilhete por que queria conversar novamente com Hinata, mas não sabia como.

Enquanto Naruto se distraia com a possibilidade de apaziguar sua relação com Hinata, Sakura queria mais era se livrar de algo que estava segurando, pediu permissão ao professor e foi em disparada para o banheiro. Quando voltou, o professor passava algo que talvez pudesse ser o dever de casa, a rosada se sentou na cadeira completamente relaxada. Mas alguns instantes depois teve que se ajeitar na cadeira, mas ao fazer o movimento sentiu algo estranho, se moveu mais e ainda sentia algo lhe incomodar. Se levantou e constatou algo rosa, quase branco, preso em sua saia e na cadeira. O chiclete mascado estava completamente espatifado e grudado na saia e na cadeira de Sakura, a rosada bufou, já tinha certeza de quem era o culpado.

Sakura: Sasuke, seu emo de merda – apontou revoltada para o garoto sentado ao seu lado - Seu... Seu idiota! Isso já é golpe baixo!

Sasuke: O que foi sua louca? Aqui não é um manicômio pra você ter o seus ataques de fúria.

Sakura: Seu fingido! Seu viado! Você colocou chiclete na minha cadeira! – apontou para a saia e a cadeira completamente sujas pela goma de mascar.

O Uchiha tentou controlar o riso, mas foi em vão, o que levou praticamente todos os outros alunos a entram naquela onda de risos.

Sakura: Do que você ta rindo, seu emo? Isso não vai ficar assim, ta me ouvindo?

Sasuke: É impossível não ouvir essa sua voz de taquara rachada.

Tenten: Chiclete na cadeira? Muito infantil.

Neji: E alguém te perguntou alguma coisa? – gritou do fundo da sala.

Tenten: Ninguém te perguntou nada também, seu viado!

Neji: Como você sabe que eu sou viado? Só se você testou pra saber, hein sua lésbica, feia, ridícula, metida, roqueira de meia tigela!

Tenten: Com você, eu não ia nem na esquina e eu não preciso de prova é só olha pra essa sua cara... E é melhor ser roqueira de meia tigela, do que um rosqueiro de primeira! Seu arrombado!

Neji: Sua filha duma...

Orochimaru: Mas que baixaria é essa? – o professor interveio irritado, era melhor parar com aquilo antes que saíssem aos socos – Silencio, caso contrario levo todos para a diretoria... E você, Sakura, vai tirar esse negocio nojento, vai, vai.

A Haruno se levantou, mas antes de cruzar a sala, mandou um olhar furioso para Sasuke.

Ino: Eu vou com você, Sakura.

Gaara: Isso, vai lá sua coisa sem neurônios... Vai servir de empregada, por que só pra isso que você serve.

Ino: Pelo menos eu sirvo pra alguma coisa, não sou que nem você.

A loira saiu junto com Sakura, deixando pra trás um ruivo com cara de taxo e sem resposta.

–--

No dormitório feminino, as garotas passavam as ultimas coordenadas do plano do dia seguinte.

Tenten: Então é isso.

Ino: Você já falou isso umas mil vezes e todas as mil nós dizemos que entendemos.

Hinata: Mas vocês não acham isso meio perigoso, podem pegar a gente...

Temari: Sem estresse, Hinata, não vão pegar a gente... E você ta muito preocupada, pra falar a verdade, você anda meio estranha esses dias.

Sakura: Concordo, desde que você torceu o tornozelo.

Hinata: Q-que isso, eu s-só estou tomando as devidas precações.

Tenten: E era por isso que você estava trocando bilhetes com o loiro com cara de idiota?

Com o comentário de Tenten, todas as outras olharam espantadas para a morena de olhos perolados, tinham entendido direito?

Hinata: E-eu? Você de-deve ter se confundido, Tenten... Eu... Eu nunca ia ficar tro-trocando bilhetes com o baka do Naruto. – disse completamente nervosa batendo um indicador no outro.

Tenten deixou passar. Conhecia muito bem Hinata e sabia que ela não conseguia mentir sem gaguejar, mas não insistiria no assunto,s e ela não queria falar tudo bem, mas sabia o que tinha visto.

Temari: Certo meninas, é melhor irmos dormir temos um dia agitado amanhã. Então boa noite.

Com a ordem de Temari todas foram para suas respectivas camas. A loira tinha razão, tinham que dormir. Mas enquanto todas as outras se arrumavam em suas camas ou já estavam imersas em seus sonhos, Sakura se remexia, não conseguiria dormir tão cedo pois uma única idéia lhe passava pela cabeça.

Sakura: “Aquele emo de merda ,ele vai me pagar! Me fez pagar um mico na frente da sala toda e ainda por cima foi a coisa mais idiota que existe. Não vou esperar ate amanhã... Ele vai sofrer em dobro.”

A rosada tinha uma idéia fixa, não iria dormir sem deixar um presentinho para o Uchiha. Esperou pacientemente durante uns vinte minutos ate ter certeza que todas já estavam dormindo, não queria todas envolvidas em sua briga particular. Se levantou cuidadosamente, foi ate seu armário e no escuro colocou algumas coisas em uma sacola, não sabia se tinha pegado tudo que precisava, mas saiu assim mesmo.

Andou as cegas pelos corredores da escola, a única coisa que a tirava de plena escuridão era a luz da lua que entrava pelas frestas das cortinas. Mas a Haruno não contava com aquela fraca luz da lua cheia nas escadas, e por esse motivo quase que saiu rolando um lance de escadas. Atravessou o jardim o mais rápido que pode, se arrependeu por não ter pegado um casaco. Mas finalmente tinha chegado a seu destino: O vestiário masculino. Após adentrar no vestiário fechou cuidadosamente a porta e se direcionou para o corredor de armários, para sua sorte tinha mais visibilidade graças a luz da lua que entrava pelas janelas. Foi passando em armário por armário, ate encontrar em um o nome que procurava: Sasuke Uchiha.

Sakura: Agora você vai ver, seu emo!

A garota se sentou no banco que ficava no meio do corredor, abriu a sacola e checou o que tinha pegado. Por sorte tinha pegado tudo que precisava e mais um pouco. Se levantou e abriu a porta do armário, que por sorte já estava aberta, mas se arrependeu de ter escolhido justo o armário do vestiário, pois do mesmo saia um odor horrendo.

Sakura: Mas que fudum é esse? Morreu um rato aqui dentro?

A rosada perdia a respiração, e ao analisar o armário notou dois pares de meias e constatou que aquilo era o causador do mal cheiro. Pegou as meias com certo receio e as jogou longe, mas o cheiro era tão forte que tinham impregnado o armário por completo.

Sakura: Ahh, não da pra aguentar esse fudum não.

A garota desesperada buscou algo em sua sacola e agradeceu por ter pegado algumas coisas por engano como um frasco de perfume. A rosada despejou quase todo o frasco para se livrar do mal cheiro.

Sakura: Agora sim posso respirar.

Com as vias nasais livres do mal cheiro, Sakura começou a trabalhar, mas por descuido deixou cair algumas coisas causando um grande estrondo.

Sakura: Cacete,como eu posso ser tão distraída?

A Haruno então começou a pegar todas as coisas que tinham caído no chão e quando finalmente tinha terminado, havia perdido alguns preciosos minutos. Se sentou novamente no banco e começou a preparar sua armadilha. Trabalhava empenhada quando viu uma sombra projetada no armário, levantou a cabeça e levou um enorme susto.

Sakura: AHHH!! Qu-que cê ta fa-fazendo aqui, seu emo desgraçado?

Sasuke: Eu é deveria perguntar, ô rosadinha, aqui é o vestiário masculino se você não sabe.

Sakura: É, eu sei que é o vestiário masculino, mas o que você ta fazendo aqui?

Sasuke: Eu não conseguia dormir e vim treinar alguns chutes... E adivinha, eu estava passando por aqui quando ouso um estrondo, venho conferir o que aconteceu e me deparo no vestiário masculino com uma garota. Uma garota que por sinal é DOIDA! O que você tá tramando, sua maluca?

Sakura: Não estou fazendo nada, e mesmo que estivesse não é da sua conta.

Sasuke: Não tá fazendo nada com a porta do meu armário aberta, uma tesoura,fio de náilon e... e o que mais tem nessa sacola? – o Uchiha estendeu a mão para pegar a sacola, mas foi impedido por Sakura.

Sakura: Nada que te interesse!

Sasuke: Se eu perguntei é por que me interessa. Vai fala o que você ia fazer, eu já te peguei em flagrante.

Sakura: Você colocou chiclete na minha cadeira, mesmo sendo muito infantil você acha que ia sair assim sem nenhuma punição? Alem de ter me empurrado naquele lago.

Sasuke: Eu já disse que não fui eu, sua doida!

Sakura: E você quer que eu acredite?

Sasuke: Olha foi aquele garoto com cara de idiota que senta atrás de você. Eu não sei como, mas ele cuspiu o chiclete e ele caiu na sua cadeira, ele ia tirar o chiclete quando você voltou, ele deve ter se assustado com essa sua cara feia e desistiu de tirar, ai você sentou com essa sua bunda gorda em cima dele.

Sakura: Você me chamou de gorda? Ahh, deixa pra lá, mas eu não acredito em você.

Sasuke: Faça o que...

O moreno não pode continuar, pois o barulho da porta do vestiário se abrindo vez o Uchiha se calar e a Haruno esbugalhar os olhos. Os dois podiam ouvir alguns sussurros, mas era tarde de mais para sair correndo, pois os passos iam à direção do corredor onde estavam. Em um ato desesperado, e como a única opção viável que o Uchiha viu de não visitar a sala da velha Tsunade, ele se enfiou junto com a Haruno em seu armário. Com uma mão segurava a porta e com a outra tampava a boca de Sakura, mas em menos de dois segundos teve sua mão mordida pela Haruno.

Sakura: O que pensa que esta fazendo? – disse em um sussurro.

Sasuke: Você percebeu que entraram algumas pessoas aqui, não foi? – falava tão baixo que era difícil ate mesmo para Sakura ouvir – E eu suponho que essas pessoas sejam professores ou os inspetores... E se pegarem dois estudantes, principalmente um garoto e uma garota, no vestiário no meio da noite, sabe o que eles vão pensar? Então, alem de visitar a Tsunade talvez acabaremos visitando nossos pais... Então se você não quiser se ferrar todinha, eu acho bom ficar quietinha.

Sakura: Tá, mas de vez enquanto você poderia limpar esse armário, o fudum é brabo.

Sasuke: Estranho, eu achava que o cheiro era mais forte... Mas isso parece perfume...

Sakura: Não parece é perfume. Tive que usar o meu pra poder agüentar o cheiro.

Sasuke: Você não precisaria aguentar se não tivesse com a idéia de me ferrar.

A Haruno desviou o olhar, o direcionando para a porta do armário, mas especificamente para as frestas, por onde entrava ar e a luz da lua. O Uchiha também olhava para os pequenos buracos, queria descobrir quem estava ali. Era difícil distinguir, a pouca luz e o pequeno espaço que tinham não ajudava, mas com o tempo conseguiram identificar traços físicos e distinguir a voz, e chegaram a uma conclusão: Tratava-se de Asuma e Kurenai, em um ato um tanto quanto inesperado para o momento.

Sakura: Não acredito que eles estão fazendo isso... Eu acho que vou vomitar.

Sasuke: Vai coisa nenhuma... Mas eles poderiam escolher um lugar melhor... Eu ouvi uma vez que eles tinham um caso, mas será que eles não conhecem o termo motel?

Sakura: Ai que nojo... Dois professores meus se agarrando na minha frente... Arg!

Sasuke: Que nojo digo eu, nunca mais vou sentar naquele banco.

Os dois pararam de olhar, afinal não era necessário, já que os gemidos e os gritos ecoavam por todo o vestiário.

Enquanto Asuma e Kurenai tinham um espaço imenso para “trabalhar”, Sasuke e Sakura dividiam um espaço minúsculo. O armário era pequeno ate para uma única pessoa, e os dois se apertavam dentro do mesmo. Com os corpos colados e definitivamente tendo que respirar o mesmo ar que o outro, Sasuke e Sakura, tentavam encontrar espaço para as pernas e os braços. Sasuke com uma mão segurava a porta e o outro braço, flexionado, se escorava na parede, enquanto suas pernas se entrelaçavam com as de Sakura, mas pelo menos o armário era alto o que possibilitava que ficassem de pé.

O tempo foi passando, e os gemidos e ruídos do lado de fora do armário foram diminuindo de intensidade, enquanto o calor dentro do armário aumentava. Parecia ridículo, algum tempo atrás Sakura estava moreno de frio, agora parecia que estava em um forno. Isso por que pelas pequenas frestas que entravam um pouco de luz, também entravam um pouco de ar, definitivamente muito pouco ar.

Já estavam lá dentro a mais de quarenta minutos. Será que os professores não poderiam encontrar outro lugar para suas aventuras amorosas, ou pelo menos serem mais rápidos? Sakura e Sasuke já estavam com as articulações doendo, e a cada minuto que se passa ficavam mais próximos, e quanto mais espaço procuravam, mais entrelaçadas ficavam suas pernas e mais rápido respiravam. Ate que por um segundo seus olhos se cruzaram, e no mesmo instante o silencio deu o ar da graça. Fitaram-se por um longo tempo, enquanto Sasuke tinha seu braço apoiado atrás da cabeça de Sakura, a mesma tinha as mãos apoiadas atrás das costa de Sasuke. E foi quando Sasuke tentou encontrar uma posição mais confortável para seu braço que seus lábios se tocaram, e o olhar dos dois se cruzaram novamente. O beijo foi desesperado, parecia que com naquele ato inesperado encontrariam o ar case inexistente ali para preencher seus pulmões. O beijo foi longo, enquanto Sakura segurava firme a blusa de Sasuke o puxando para mais perto, o garoto entrelaçava seus dedos nos cabelos rosados de Sakura. Quando cessaram o beijo estavam ofegantes, e se olhavam incrédulos. Ficaram mudos Sakura abria e fechava a boca, mas nenhuma palavra saia. Sasuke, em uma tentativa de desviar seu olhar do de Sakura, se virou para o outro lado e olhou pela pequena fresta e constatou que os professores já não estavam mais ali. O moreno abriu a porta e case caiu ao sair, pois um de seus pés estava preso entre os pés de Sakura. Os dois saíram e se olharam espantados.

Sasuke: É... É, agora podemos ir embora...

Sakura: E vamos fingir que não aconteceu aquilo, certo?

Sasuke: Dessa vez concordamos... Temos um acordo... – o moreno deu um meio sorriso – E por precação eu vou levar isso. – disse em um tom zombeteiro e pegou a sacola que estava no chão e saiu.

A rosada o seguiu, correu o mais rápido que podia para seu quarto, enquanto o Uchiha fazia o mesmo. Sakura entrou silenciosamente no quarto e foi ate o banheiro, lavou o rosto e foi para sua cama, no final não tinha sido boa a idéia de deixar um presentinho extra para o Uchiha.

*

A manhã seguinte estava animada. Os garotos do time de futebol faziam seu ultimo treino antes do jogo, que seria dali à uma hora, enquanto as lideres de torcida passavam os gritos e as acrobacias, e Tsunade arrumava os últimos detalhes para o primeiro jogo do campeonato.

Alguns minutos antes do jogo e enquanto alguns espectadores já se sentavam na arquibancada, Gai mandou seus jogadores para o chuveiro, era uma mania do técnico. Aquele era o momento que as garotas esperavam, com um sinal discreto Tenten chamou Sakura. A rosada deixou as lideres e correu na direção da amiga, e enquanto corria a professora Kurenai passou por ela sorrindo, o que fez com que seu estomago embrulhar ao se lembrar da noite anterior.

Tenten: Estamos todas aqui, agora é a nossa chance. Vai ser como combinamos, Temari e Ino vão ficar aqui caso aja algum contra tempo, e Sakura, Hinata e Eu vamos entrar. Aqui esta o material – entregou para Sakura e Hinata um par de luvas e um saquinho.

Sakura: Quanto tempo temos?

Temari: Segundo nos informaram... – olhou no relógio – dois minutos e quarenta segundos.

Tenten: Certo. Vamos, e se alguém aparecer vocês duas já sabem o que fazer...

Ino: Nós sabemos, você já disse isso mil vezes.

Tenten: Foi só pra garantir.

As três entraram no vestiário masculino, enquanto Temari e Ino ficaram perto dali fingindo que conversavam enquanto garantiram que se alguém entrasse as garotas saberiam.

Dentro do vestiário as garotas ouviam aos chuveiros ligados. Foram ate os armários, eram neles que deixariam seus presentes. Cada uma se posicionou na frente de armários diferentes, colocaram as luvas e abriram os armários. Tenten estava na frente do armário de Gaara, pegou todo o uniforme do ruivo – incluindo a cueca – e passou o pó em grandes quantidades, depois fechou o armário e foi para o próximo que era de Neji, a morena fez o mesmo só que a quantidade que foi usada era muito superior do que no de Gaara. Já Sakura estava em seu segundo armário, já tinha passado o mesmo pó nas coisas de Shikamaru, e agora estava no armário de Sasuke. Ao abri-lo se lembrou do ocorrido ali dentro e sentiu uma sensação um tanto quanto estranha.

Sakura: “Agora você me paga, Uchiha”

Encheu a mão e passou uma grande quantidade, principalmente na cueca, pronto estava feito. Enquanto as outras já tinham terminado seu trabalho, Hinata, ainda estava ali parada com a porta do armário aperta. Tinha ficado com o armário de Naruto, e estava um pouco receosa se deveria colocar ou não. Não queria fazer aquilo com o Uzumaki.

Sakura: Hein, Hinata, o que foi? – disse em um sussurro, se aproximando junto de Tenten.

Hinata: Hã?

Tenten: Você tá muito devagar, vem cá – pegou o saquinho das mãos de Hinata e passou o pó nas roupas de Naruto – Pronto! Agora vamos.

Quando estavam prestes a sair ouviram a voz de Gai que vinha na direção contraria. Pensaram em correr para o outro lado, mas os garotos vinham do mesmo. Estavam cercadas.

Tenten: Eu não falei que era para elas avisarem?

Hinata: Ferro!

Sakura: Não, ainda não. Vamos nos esconder dentro dos armários.

Antes que qualquer uma pudesse dizer algo contra, Sakura, jogou cada uma em um armário que estava vazio, e s enfiou dentro de um também. De dentro dos armários as garotas viam pelas frestas os garotos entrarem, e ouviam as conversas.

Os garotos saíram da ducha como de costume, de toalha ou já sem ela, e reclamando.

Naruto: Mas já? Não deu nem tempo de molha a cabeça.

Gai: São sempre três minutos, vocês sabem disso. Agora se vistam logo e vão para o campo, por que quero ver o poder da juventude de vocês queimando lá. – e se retirou.

Naruto: Atenção ai pessoal, por que o Sasuke vai abrir o armário.

Todos os garotos do time colocaram as mãos na frente do nariz, a má fama de Sasuke era incrível. Mas quando mesmo abriu o armário todos se surpreenderam, pois do mesmo não saia o insuportável cheiro e sim uma fragrância mais doce e cheirosa.

Gaara: O que é isso? Perfume feminino?

– Ta virando mais bicha do que você já é, Sasuke? – exclamou um garoto de pele morena e cabelos desgrenhados.

Sasuke: A única bicha aqui é você, Kiba. E...e... Esse cheiro é por que eu comprei um perfume pra minha mãe e deixei ele aqui.

Naruto: Mas a sua mãe já morreu.

Sasuke: Precisa lembrar?

Alguns risos eram ouvidos e as brincadeiras continuavam, ate que Naruto, o mais bobinho se assim pode-se dizer decidiu brincar também. O loiro tirou a toalha molhada da cintura e a enrolou bem, e com a mesma bateu nas costas brancas de Neji.

Naruto: José toalha!

Neji: Puta, isso dói sabia?

Sasuke: Vamos parar e nos vestir logo, antes que o Gai chegue.

Mesmo com a autoridade de capitão, ninguém obedeceu ao Uchiha e continuaram com as brincadeiras, mas acabaram se trocando e indo para o campo. Quando finalmente os garotos saíram, as meninas também puderam sair do aperto em que estavam.

Tenten: Eles podem ser uns trastes, mas... Eu adoraria lavar a minha roupa naquele tanquinho.

Sakura: Tenten? Ta saindo muito com a Ino.

Tenten: É brincadeira. Nem morta eu queria um daqueles. Mas por falar na Ino, eu vou puxar o cabelo daquelas duas loiras oxigenadas por não terem dado o sinal. Agora vamos Sakura e... E cadê a Hinata?

A morena olhou para Sakura. Hinata tinha ficado presa no armário? Talvez. As duas foram ate aonde Sakura tinha empurrado a Hyuuga, abriram o armário e encontraram lá dentro uma Hinata vermelha feito um pimentão e que parecia estar paralisada.

Sakura: O que aconteceu com ela?

Tenten: Acho que foram cenas fortes demais para a nossa Hinata.

Sakura: Queria ver se ela tivesse visto o que eu vi ontem.

Tenten: O que você viu ontem? – perguntou olhando diretamente pra a Haruno, que assim como seu cabelo suas bochechas estavam ficando rosadas.

Sakura: Nada, n-nada!

Tenten: Será que só eu não estou estranha essa semana?

Para fugir daquele assunto, Sakura tirou Hinata de dentro do armário, mas a garota parecia não reagir.

Tenten: Me da ela aqui – pegou a amiga pelos ombros e a balançou com força e logo em seguida lhe deu dois fortes tapas. – Pronto.

Parecia que o método um tanto quanto antiquado de Tenten tinha funcionado, já que Hinata tinha perdido o rubor do rosto por causa da vergonha, mas tinha as bochechas vermelha por causa dos tapas.

Sakura: Você esta bem, Hinata?

Hinata: T-t-t-to-t-t-t-tó otima

Tenten: Então vamos, pois temos que acertar contas com duas loiras.

As três saíram do vestiário cuidadosamente e foram para a arquibancada, aonde encontraram as duas pessoas que procuravam.

Tenten: Por que vocês duas não deram o sinal?

Temari: Agente pode explicar... E a Ino pode fazer isso muito bem.

Ino: Mais hein?

Sakura: Vamos esquecer isso, eles vão entrar.

Com o aviso da Haruno, as cinco olharam para o campo. Os times ainda não tinham entrado, o narrador ainda falava.

Narrador: Mais um campeonato interescolar, com o primeiro jogo desse ano aqui no Konoha Boarding School. O time da casa, que ganhou invicto o campeonato do ano passado, jogará com os vices do ano passado o time do colégio de Tókio. Vai ser um jogo e tanto, pessoal! Agora vamos ver os jogadores da casa, o primeiro a entrar é o capitão e centro-avante Sasuke Uchiha com a camisa 9 – as palmas interromperam o narrador, mas que prosseguiu em seguida – Em seguida, Naruto Uzumaki o camisa 10 e atacante, e o goleador do ano passado com 21 gols. Os próximos são Neji Hyuuga, o zagueiro camisa 7, o meia Sabaku no Gaara camisa 13, o lateral direita Shikamaru Nara camisa 5...

O Narrador continuou com a apresentação dos jogadores, e por fim foi cantado o hino do Japão. Com o apito do juiz o time da casa começou jogando. Os inimigos das garotas, já jogavam no time desde quando tinham entrado na escola, e no ano passado tinham levado a escola à vitória. E naquele ano buscavam mais uma vitória, invictos de preferência. Mas se dependesse das garotas, isso não iria acontecer.

Já tinham dois minutos de jogo, quando começaram a sentir o efeito da brincadeirinha das garotas. E o primeiro a sentir foi Neji. O moreno errava passes tentando coçar as partes intimas, mas as coceiras de Neji pareciam se espalhar, pois Sasuke, Gaara, Shikamaru e Naruto se coçavam. E aos cinco minutos de jogo os cinco se coçavam freneticamente, alguns se jogavam no chão na tentativa de tentar parar com aquele incomodo. Enquanto os garotos sofriam no campo, as garotas riam assim como o resto do publico.

Ino: HAHAHA! Eu não achei que uma coisa tão velha como essa fosse tão engraçada.

Tenten: Pó de mico na cueca! Um clássico, e uma ótima vingança.

Sakura: Demorou, mas a vingança tarda mais nunca falha HAHA!

Temari: Essa foi muito boa! Ai, a minha barriga ta doendo.

Enquanto as amigas riam desesperadamente, Hinata dava pequenos risos, mas se sentia mal.

No campo Gai estava ficando louco, o que estava acontecendo com seus melhores jogadores?

Os garotos não conseguiam parar de se coçar, o incomodo era horrível. Tinham tirado a camisa na tentativa de alcançar as costas, mas ao mesmo tempo tinham que coçar o resto do corpo.

Gai: O que está acontecendo? – gritou desesperado.

Juiz: Eles vão continuar assim?

Gai: Eu não sei o que esta acontecendo. Os cinco pro chuveiro.

Juiz: O senhor não pode tirar cinco jogadores.

Gai: Como não? Ahhh, substituição! Sasuke, Naruto, Neji, pro chuveiro.

Juiz: O senhor nã...

Antes que o juiz pudesse terminar, recebeu do estranho professor um olhar assassino. Com medo, o juiz aceitou a substituição dos três.

Gaara: Treinadorrr... O que agente faz? Não da pra jogar desse jeito – gritou desesperado, a coceira aumenta, e estava ficando louco com a possibilidade de não sair de campo.

Gai: Falta!

Os dois só interpretaram de uma única maneira. Ao passarem por eles dois jogadores, os dois pararam de se coçar e lhes derrubaram com um soco. Antes de o juiz chegar perto deles, os dois já tinha saído correndo para o vestiário.

Gai: Vamos timee!

–--

No vestiário, os garotos se meteram em baixo do chuveiro, mas a cocheira continuava. Lavavam-se com buchas, sabonetes, escova e tudo que encontravam, mas parecia que nada funcionar.

Naruto: Por que coça tanto?

Shikamaru: Vocês viram que tinha um pó branco na camisa?

Sasuke: Pó de mico.. Ahh!

Gaara: Só pode ter sido elas.

Neji: Elas me pagam!!!!

Continuaram a se lavar, mas parecia não adiantar. Dessa vez as garotas tinha pegado pesado, alem da insuportável coceira, sem eles o time não ganharia. O que era ruim em dobro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

“No próximo capitulo de: Bad boy’s vs bad girl’s,inimigos? Talvez não..”Depois de uma vingança bem sucedida o que poderia de ruim acontecer? Tsunade descobrir todas as armações? Naruto ficar zangado com Hinata? Mais brigas? E um acampamento??? Bem,a resposta para essa e outras pergunta,só no décimo capitulo: "Acampamento - Dividindo as equipes e multiplicando as confusões."Bjos e ate!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.