Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã escrita por Nikkmoon


Capítulo 10
Cap10: Acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122499/chapter/10

Cap10: Acampamento - Dividindo as equipes e multiplicando as confusões.

O dia tinha amanhecido com um clima pesado no dormitório masculino. Mesmo depois de banhos e tudo que fizeram, alguns ainda sentiam o efeito do pó de mico.

Os cinco sofriam com a tramóia das garotas, o time havia perdido e a culpa era deles, mas um deles se sentia ainda pior com o que tinha acontecido na tarde de ontem.

Naruto: “Eu sou um idiota mesmo! Eu achei que ela era diferente... Que mancada a minha...”

Pensava tristemente na morena de olhos perolados, enquanto coçava as costas com uma “mãozinha” de plástico. Estava sentado no chão frio virado para um dos cantos do quarto, enquanto ouvia os amigos conversarem.

Sasuke: Ta na hora de você ser útil não acha, Shikamaru?

Shikamaru: Você acha que é fácil conversar com aquela doida? Eu achei que ela ia me matar aquele dia que eu a segui!

Gaara: Isso não me impressiona... Mas, por mais que seja difícil você vai ter que trazer uma informação logo, por que caso contrario você vai ter que pagar...

Shikamaru: Ótimo! Terei que escolher entra a morte e a falência!

Neji: O único que vai se dar bem com a sua derrota será o Naruto, não é cara?

O Hyuuga não teve resposta do loiro, apenas uma cabeça balançando. O hiperativo Uzumaki Naruto estava estranho, muito estranho.

Sasuke: Tá... Mas, o que você fez nessa semana que passou?

Shikamaru: Analisei o que ela faz em uma semana... Agora sei quando ela estará sozinha, etc... Ahh é trabalho demais, não vale a pena.

Gaara: Seja útil e faça alguma coisa seu preguiçoso e para de reclamar! Agora vai buscar informações para que possamos nos vingar.

O Nara fitou o Sabaku, o garoto estranho, ruivo e pálido não era tão diferente da irmã. Fisicamente poderiam ser, mas os dois possuíam um olhar assassino de dar medo. Mas, o garoto tinha alguns aspectos que poderiam passar despercebidos, como o desenho em sua testa que muitas vezes ficava escondido pelo cabelo, uma palavra tão curta e de significado tão simples, mas que o Nara nunca entendeu o porque dele ter aquilo. Não queria ficar enfrentando por muito tempo àqueles olhos verdes, que pareciam que queriam sair de suas órbitas e matar o Nara. Shikamaru se levantou, foi ate a porta e a abriu, mas se surpreendeu ao encontrar parada no meio do corredor uma garota.

Karen: A diretora esta chamando vocês.

Após dar o recado a garota foi embora. O moreno olhou para os amigos que também tinham ouvido o comunicado da garota. Os cinco suspiraram, o que a diretora queria com eles? Os culpar de ter perdido o jogo? Talvez. Os outros se levantaram e rumaram junto com o Nara, para a sala da diretora.

Quando os cinco chegaram na bela sala da diretora, que já era bem conhecida por eles, levaram um susto ao entrarem e se depararem com cinco garotas paradas em pé no centro da sala.

Tsunade: Finalmente chegaram... Agora, podemos conversar.

Os jovens se entre olharam, por que estavam todos ali? Não sabiam, mas também não sabiam se queriam descobrir.

Tsunade: Bem, vocês devem estar se perguntando o por que de estarem aqui, certo? Bem, o caso é que eu tenho um assunto bem peculiar em minhas mãos – a loira abriu uma gaveta da bela mesa e tirou um envelope, o abriu e depositou sobre a mesa algumas fotos – O que me dizem dessas fotos, senhoritas? – as fotos constituíam de cenas reveladoras de Tenten, Sakura e Hinata entrando no vestiário masculino.

Tenten: Mas... Mas que merda é essa?

Tsunade: Eu também não sei, por isso chamei vocês aqui.

Gaara: Mas, por que nós estamos aqui?

Tsunade: Por que eu não sei o que aconteceu ontem quando vocês cinco saíram se coçando do campo. E na minha suposição essas fotos têm alguma coisa a ver com o ocorrido, certo?

Neji: Claro que tem, foram elas que colocaram pó de mico nas nossas roupas.

Sakura: Calunia! Seu caluniador!

Tsunade: Pó de mico? Um clássico... Então foi isso que foram fazer no vestiário, certo? – como resposta a loira teve o silencio, então continuou – Quem cala consente. Bem, agora eu quero saber a causa, motivo, razão ou circunstância que as levou a esse ato.

Tenten: Olha...

Tsunade: Não adianta negar, eu tenho as provas de que vocês estavam lá... Eu só quero saber o por que vocês fizeram isso...

As garotas se entre olharam. Contariam ou não?

Tenten: A culpa não é nossa... Eles começaram...

Sasuke: Nós? Foram vocês!

Ino: Claro que não! Foram vocês que picharam o murro e colocaram a culpa na gente.

Gaara: Calada loirinha! E primeiro foram vocês que colocaram laxante na nossa comida!

Temari: Ninguém merece, viu? Foram vocês que pediram por aquilo.

Neji: Nós? Nós não fizemos nada, vocês que decidiram implicar.

Tenten: Cala essa boca, filhote de cruz-credo.

A briga se estendia, e Tenten já tinha suas mãos em volta do pescoço de Neji, enquanto os outros gritavam acusando uns aos outros e esquecendo por completo a presença da diretora.

Em sua mesa, Tsunade, analisava tudo com atenção. Mesmo não tendo uma confissão especifica, Tsunade já sabia o que acontecia com aqueles jovens.

Tsunade: PAREM COM ISSO, JÁ CHEGA! – bradou autoritária, fazendo com que com adolescentes descontrolados se calassem, menos dois deles que continuavam a se digladiar – Eu disse para parar!

A Mitsashi largou o pescoço de Neji, que depois de solto arrumou a gola da camisa.

Tenten: Isso não vai ficar assim, seu toco de amarrar jegue.

Neji: Eu não tenho medo de garotinhas invocadas e mimadas.

Tenten: Do que você me chamou, Hyuuga? – perguntou irritada, cerrando os punhos.

Tsunade: Silencio... Eu já entendi o que esta acontecendo aqui, guerra dos sexos, certa? – novamente a resposta foi o silencio – É, parece que estou certa. Bem, mas isso não vai ficar assim...

Temari: Antes eu posso fazer uma pergunta?

Tsunade: Claro.

Temari: Quem lhe entregou as fotos?

Tsunade: Isso não posso lhes informar, mas posso lhes dizer qual será a punição de vocês por essa guerrinha.

Enquanto Tsunade fazia um silencio doloroso para os dez jovens ali presente, do lado de fora, com a orelha colocada à porta estava Karen, a ruiva estava escutando a conversa desde o principio.

Karen: Espero que desfrutem de sua punição... Ninguém mandou me humilhar daquele jeito...

A garota desgrudou a orelha da porta, e saiu confiante com um pequeno sorriso nos lábios, tendo certeza de que a punição que levariam seriam a pior possível. Mas, seria mais inteligente se tivesse ficado para ouvir o resto da conversa.

Na sala, Tsunade, decidiu acabar com seu suspense. Recolheu as fotos e as guardou de volta na gaveta, enquanto ouvia uma reclamação.

Sakura: Vai fala logo, o que vai ser? Limpar a biblioteca, ajudar na cozinha do refeitório, qual a nossa punição? – perguntou um tanto quanto impaciente.

Tsunade: Não será nada disso. Será algo bem pior... Vocês param com essa briguinha idiota por bem ou por mal.

Os dez se entre olharam novamente. O que levou Tsunade a concluir que seria por mal.

Tsunade: Bem, uma punição física não surgiria efeito, então... Para que não corra o risco de acontecer novamente esse tipo de coisa cheguei a uma conclusão: Terão que trabalhar em equipe.

Hinata: Hã? Equipe? Equipe do que?

Tsunade: Que bom que perguntou. Na próxima semana teremos um passeio... Na verdade um acampamento. Serão quinze dias em um lugar afastado, aonde terão que realizar trabalhos de diversas matérias e com peso importante na media... E a grande novidade é que vocês serão uma das equipes.

Tenten: O que? Ahh me põe pra limpar o chão, lavar a quadra qualquer coisa, mas de novo trabalho com esse traste não.

Neji: Digo o mesmo de você.

Tsunade: Vejo que vocês se amam muito, mas essa será a ultima chance de vocês. Darei a vocês duas opções: ou decidem acabar com essa briguinha idiota ou, podem continuar com ela. Mas, caso optem pela segunda opção, vou avisar que a próxima vez a punição de vocês não será limpar o chão, e sim arrumar as malas... Serão expulsos! Agora que já sabem o que ira acontecer, eu recomendo que pensem. Agora podem se retirar.

Com a ordem explícita da diretora os dez se retiraram. Talvez a punição que Karen tinha em mente para a revelação da armação das garotas, não fora aquela, mas acabou por ser a pior punição que eles imaginam, não pela ameaça de expulsão, e sim por terem que ficarem juntos por quinze dias.

–--

Estava um tanto quanto irritada. Não pelo fato de que poderia ser expulsa, e sim pelo fato de que teria que passar quinze dias junto de garotos que detestava. Mas, mesmo com essa terrível noticia rondando em sua cabeça, não deixaria de fazer algo que gostava muito, e que poderia lhe acalmar.

Perto dali, a espreita estava Shikamaru. O moreno estava observando a loira há alguns minutos. Mesmo com a ameaça da diretora os amigos insistiam para que ele fosse buscar alguma informação com Temari, não seria uma ameaça que acabaria com aquela guerra.

Sentada em baixo do velho carvalho da escola, Temari abria um livro. O velho carvalho ficava afastado das demais arvores, e mais afastado dos dormitórios. Temari vinha ali há aproximadamente um mês, aquele era o momento que tirava para ficar um pouco sozinha e pensar. Estava entretida com a leitura, quando ouviu uma voz masculina entrar por seus ouvidos, uma voz que não queria ouvir tão cedo.

Shikamaru: Trabalhos de amor perdidos? Sharkespeare? Quem diria.

Temari: Ahh, fala serio – resmungou enquanto abaixava o livro e fitava o intruso.

Shikamaru: Você é muito complacente, problemática. – disse com um pequeno sorriso no canto dos lábios, e se sentou de frente para Temari.

Temari: Olha se você veio aqui para sabe... Só por que a diretora deu um ultimato e ta tentando não se ferrar... Pode tirar o seu cavalinho da chuva, por que eu já fui expulsa uma vez e não me importo de ir a segunda.

Shikamaru: Eu não estou aqui por esse motivo. Então... Esse livro é bom?

Temari: Eu saberia lhe dizer se eu tivesse terminado de ler. Então que tal você desinfetar daqui e quando eu terminar de ler eu te digo?

Shikamaru: Sabe, algumas pessoas tem medo de insetos, outros de falar em publico, mas alguns ainda têm medo de direcionar uma palavra mais gentil... Qual é o seu caso?

Temari: O meu medo é de perder a paciência e lhe decepar, o que me levaria a ser presa, e eu não to afim.

Shikamaru: Vou encarar isso como sendo a terceira opção.

Temari: Qual é o seu problema?

A loira decidiu que iria o ignorar, quem sabe assim ele iria embora. Voltou a ler o livro, faltavam apenas alguns capítulos e decidiu que terminaria de ler naquela tarde. Enquanto li, não ouvia mais a voz do Nara, pensou então que o irritante garoto que dormia quase em todas as aulas tinha ido embora.

Passado algum tempo, Temari, tinha acabado de ler. Fechou o livro e viu em sua frente algo que esperava não estar ali ainda, Shikamaru ainda estava ali, deitado na grama e parecia dormir profundamente.

Temari: Mas é um preguiçoso mesmo.

Shikamaru: Então, o livro é bom? – disse calmamente, sem abrir os olhos.

Temari: Hã? Ahh é sim, então por que você não o pega e lê?

Shikamaru: Não, eu já li esse livro.

Temari: Você é detestável. – bufou enquanto guardava o livro na mochila.

Shikamaru: Por que você tem que ser tão hostil? Eu só quero conversar.

Temari: Então conversa com o vento, porque eu to vazando – se levantou, pegou a mochila e rumou na direção do dormitório, mas antes de sair percebeu um pequeno sorriso nos lábios de Shikamaru.

Shikamaru: Tá, então depois agente se fala.

A loira saiu a passos firmes deixando o moreno para trás, Shikamaru aproveitou o momento de silencio e dormiu. Enquanto Temari tinha um pequeno dilema pessoal.

Temari: Qual é o problema dele? Ainda por cima com aqueles sorrisinhos? Só sei que não vou cair na mesma conversa... Não dessa vez.

Pensou em voz alta, enquanto entrava no dormitório. Não era a aproximação do Nara que a incomodava, nem mesmo a conversa, e sim o sorriso. Um sorriso que não lhe trazia boas lembranças.

*

O dia infelizmente tinha chegado. Não era um dia infeliz apenas para dez adolescentes em especial, mas para todos os outros estudantes. Um acampamento poderia ser uma boa idéia, o contado com a natureza e o isolamento com o resto do mundo poderia ser uma boa idéia para esquecer a escola, provas e outra coisa qualquer. Mas, a idéia do acampamento tinha se tornado horrível a partir de que a escola estava envolvida.

Todos os estudantes daquela serie em particular foram obrigados a ir. Todos sem exceção. E por causa daquele mesmo acampamento tiveram que ficar quase três horas dentro do ônibus. Ônibus barulhento, no qual os professores que estavam nele não tinham controle algum.

Mas, por fim a viajem tinha acabado, e finalmente tinham chegado ao destino. O lugar era amplo, havia um grande espaço coberto por uma grama verde bem cuidada, um grande lago, uma cabana principal e outras cabanas menores enfileiras ficavam mais distantes. E ao redor do acampamento uma grande floresta, de arvores grandes e majestosas completavam um belo cenário.

E finalmente, depois de três horas de viagem, todos podiam descer daquele ônibus. E todos, incluindo professores, ficaram em pé do lado do transporte coletivo olhando o acampamento, enquanto a diretora se aproximava. Com duas palmas, Tsunade, conseguiu a atenção de todos.

Tsunade: Bem, finalmente chegamos ao nosso destino. E como foi avisado anteriormente, esse acampamento é de caráter educacional, então não pensem em brincadeiras ou festinhas. E como também foram avisados, vocês serão divididos em equipes, mas ainda não decidimos isso. Então, enquanto eu e os demais professores discutirmos isso, vocês podem dar uma volta pelo acampamento, mas quando ouvirem o som do apito, quero todos na frente da cabana principal.

Após o final de seu comunicado, a diretora saiu acompanhada dos demais professores. Não foi preciso nem dois minutos da saída da diretora, para todos os estudantes estarem espalhados pelo acampamento.

Um pouco distante dos outros, as cinco amigas exprobravam a idéia do acampamento.

Sakura: Que idéia mais idiota essa de nos colocar na mesma equipe daqueles idiotas...

Tenten: Se ela pensa que eu vou me dar por vencida, e deixar que aquele mando de besta se ache o superior, só por que ela deu um ultimato, ta muito enganada.

Ino: To contigo e não abro, mas... Eu to apertada. Aonde tem um banheiro?

Temari: Ninguém mandou você tomar um monte de refrigerante.

Sakura: Eu também to a fim de ir.

Temari: Não é uma má idéia, por que ate a velha da Tsunade fazer um discurso para dizer as equipes vai demorar...

Hinata: Você vem, Tenten?

Tenten: Não, eu to de boa... Vou dar uma volta perto do lago, me encontrem lá.

Hinata: Certo.

As quatro saíram em busca do banheiro, e Tenten foi à direção contraria. Caminhava lentamente, com as mãos nos bolsos. Foi passando pelos outros, sem se importar com os olhares observadores que alguns tinham sobre si. Caminhou ate chegar bem perto do lago. Fitou a água pura do lago por longos segundos, o lago era maior do que ela imaginava e, também parecia mais fundo do que previa. Ela bem que queria se perder ali, mas não podia. E foi durante esse momento de devaneios, que a morena ouviu um sussurro atrás de si.

Neji: E ai, Pucca?

Tenten: Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece... Olha o filhote de cruz-credo, se você veio aqui por causa do que a diretora disse sobre ficarmos “amiguinhos”, pode esquecer.

Neji: Bem, sinto lhe dizer, mas é exatamente isso que eu vi lhe dizer. Quero que você fique sabendo que a ameaça da Tsunade não valeu de nada... E eu quero lhe informar também que esse é o lugar perfeito, para que eu torne a sua vida e das outras um inverno. – a voz do garoto era fria, e os olhos perolados pareciam ganhar outra tonalidade, a cor do ódio.

Tenten: Só o fato de você estar vivo torna a minha vida um inverno. – retrucou no mesmo tom frio.

Neji: Ahh, e eu esqueci de dizer... Aquele incidente com o vestiário, não vai ficar assim.

Tenten: E o que você vai fazer?

Era melhor Tenten, não ter perguntado, por que logo após fazer a pergunta em um tom debochado, teve suas mãos presas pelas de Neji. As mãos frias do Hyuuga seguravam com força os punhos de Tenten.

Neji: Você vai descobrir rapidinho o que eu vou fazer. Sasuke vem aqui – chamou pelo amigo que se aproximava junto dos outros. O uchiha já sabia o que Neji ia fazer, e não hesitou em ir correndo em sua direção.

Com as mãos presas pelo Hyuuga, Tenten, tentava lhe chutar, mas antes de lhe atingir com um chute na canela, teve seus pés segurados por Sasuke. Os dois a viraram e a suspenderam a alguns centímetros de distancia do chão. Tenten sentia suas costas serem cutucadas pela grama, enquanto era levada pelos dois. A morena tentava se soltar, mas era inútil.

Tenten: Me solta! – gritou autoritária atraindo a atenção dos outros alunos, que agora aguardavam o desfecho daquela confusão.

Presa pelos dois, Tenten, ainda tentava se soltar, enquanto eles ainda a carregavam. Ate que pararam, pararam na margem do lago, e foi nesse exato momento que a Mitsashi enlouqueceu.

Tenten: Não. Não faz isso! Para é serio! – gritava, e se debatia, mas não adiantava. Ela já sabia o que iria acontecer.

Os dois a balançavam para frente e para trás, ignorando completamente o pedido da garota.

Neji: No 3!

Tenten: Não, não, para, por favor!

Sasuke: 1... 2... 3!

Assim que a contagem terminou, Tenten, foi arremessada. O grito que a garota deu enquanto estava no ar foi alto e agudo, capas de ser ouvido de longe. E longe foi aonde Sasuke e Neji a jogaram, foi quase no meio do lago que o corpo de Tenten se chocou contra a água, fazendo com que uma grande quantidade de água subisse com o impacto do corpo da garota com a água, enquanto seu corpo afundava.

As margens do lago, alguns riam desesperadamente, enquanto outros se preocupavam com a garota. Enquanto alguns alunos tinham um ataque de riso, quatro garotas se aproximavam do lago sem entender o que estava acontecendo, e se perguntavam a onde estava Tenten. Quando as quatro avistaram dois garotos em particular que riam as margens do lago, sabiam que com eles teriam a informação que procuravam.

Sakura: O que está acontecendo aqui? Cadê a Tenten?

Sasuke: Calma, rosadinha, HAHAHA...

Temari: O que está acontecendo?

Shikamaru: O Sasuke e o Neji jogaram a Tenten no lago.

Ino: O que?

A loira de olhos azuis olhou atônica para as amigas.

Hinata: Por que vocês fizeram isso? – perguntou um tanto quanto exaltada, segurando o primo pela gola da camiseta.

Neji: Calma, ela mereceu. E foi só uma brincadeirinha... E ela também não sai atrás, por que ela ate agora não voltou...

Hinata: Ela não voltou, por que ela não sabe nadar, seu idiota! – gritou completamente exaltada.

Sasuke: Haha...ha... Ela ... ela o que?

Neji: Ahhh, cara não acredito que vou ter que fazer isso!

O Hyuuga se livrou da prima, e bufando se livrou dos sapatos. Nunca pensou que iria fazer aquilo. Fitou a água, respirou fundo e saltou. O lago era mais fundo do que ele imaginava. Como ele iria saber que Tenten não sabia nadar? Agora tinham que ir lá salva-la. Mergulhou ate o fundo, e nadou para frente, ate que um pouco mais longe do que ele esperava encontrou Tenten. A garota estava no fundo do lago, presa em uma espécie de planta e parecia inconsciente. Provavelmente em um ato desesperado de voltar para a superfície, Tenten, se debateu e acabou se perdendo na planta, o que a levou se desesperar ainda mais ate perder totalmente o ar e desmaiar. E agora, Neji, tinham que tira-la dali. Com certa facilidade o Hyuuga, soltou as pernas da garota que estavam presas na planta, e com ela nos braços saiu da água. Quando, Neji, colocou a garota desfalecida na grama, os curiosos já faziam uma roda em volta dos dois. O moreno vendo que a garota não voltava a si, começou a fazer uma massagem cardíaca. Não tendo resultados teve que apelar. Com certo receio o Hyuuga fez respiração boba-boca, e voltou a fazer a massagem cardíaca, mas não adiantou. Fez o mesmo procedimento, não funcionou, na terceira tentativa, depois de fazer a boca-boca.Neji pressionou o peito de Tenten com mais força. Com a pressão maior, Tenten, cuspiu uma generosa quantidade de água, depois tossiu compulsivamente ate retomar totalmente os sentidos.

Hinata: Você está bem?

A Mitsashi balançou a cabeça e tossiu mais uma vez, iria responder a pergunta de Hinata, quando sua visão mudou de rumo e foi direcionada para o lado. Foi ai que Tenten, viu Neji completamente molhada a fitando.

O moreno vendo a garota o olhar demoradamente, cogitou a idéia de perguntar se ela estava bem, mas antes que pudesse abrir a boca, ouviu dos lábios de Tenten algo que vez com que ele mudasse totalmente sua linha de raciocínio.

Tenten: Você me jogou na água, seu desgraçado! – bradou autoritária, mas ainda um pouco abalada.

Neji: Olha você é muito mal agradecida, sabia? Eu molhei a minha roupa pra poder te salvar.

Tenten: Não precisaria ter salvo, se não tivesse me jogado na água.

Neji: Deveria ter te deixado lá.

Tenten: Por que não deixou?

A morena se levantou cambaleante e passou pelos colegas que observavam a discussão.

Ino: Eu acho que isso quer dizer que ela esta bem.

Sakura: Estaria melhor se não fosse por esses idiotas.

Sasuke: A única pessoa idiota aqui é você.

Hinata: Vamos, meninas, deixem eles ai, temos que ver se a Tenten está bem.

Naruto: Olha só a gaguinha conseguiu dizer uma frase sem gaguejar, merece palmas.

Hinata: Hã?

Naruto: Que foi não entendeu? Quer que eu desenhe? Vocês são muito idiotas mesmo, e a mais idiota é você, ô gaguinha.

Hinata: “Naruto?”... O... O que f-foi que você disse?

Naruto: Alem de gaga é surda? Mas, também não pode nem elogiar, já voltou a gaguejar. E você, Neji? Só estragou a sua chapinha indo salvar a doida.

Neji: Cala a boca Naruto. E eu vou embora, antes que a doida da Tsunade me veja assim. – o moreno pegou o par de tênis e saiu em busca de um banheiro aonde pudesse se secar.

Temari: É melhor irmos embora e ver se a Tenten está bem, por que a imbecilidade pode ser contagiosa e eu não quero pegar nenhuma doença desses idiotas.

As quatro saíram, assim como os outros. Hinata era arrastada por Ino. O que tinha acontecido com Naruto? Era isso que a garota de olhos perolados se perguntava.

As garotas encontraram Tenten no banheiro, e antes que Tsunade aparecesse com seu discurso, buscaram uma roupa seca para Tenten. O cinco saiu do banheiro juntas, Tenten já estava recomposta do quase afogamento, mas Hinata ainda estava abatida com o que tinha ouvido de Naruto.

Quando as garotas chegaram,Tsunade junto com os professores tentavam acalmar os alunos.

Tsunade: Silencio. Ótimo. Vamos ao que interessa. Bem,as equipes serão formadas por dez alunos,agora vamos a primeira equipe: Gaara,Hinata,Ino,Naruto,Neji,Sakura,Sasuke,Shikamaru,Temari e Tenten.

Após o anuncio da equipe os dez se olharam. Não era surpresa para eles a equipe,a surpresa seria quando começassem os trabalhos.

Tsunade: Bem,essa é a equipe vermelha,a próxima...

Temari: Equipe vermelha?

Tsunade: Ah,sim,eu esqueci de mencionar. Para tornar isso mais divertido,eu e os professores montamos uma espécie de competição – com um estralo de dedos da diretora,Shizune apareceu com um quadro – Bem,as equipes serão dividias em vermelho,verde e azul.

Shikamaru: Tá,e o que tem de divertido nisso?

Tsunade: Com essa sua animação,nada. Mas o caso será o seguinte: as equipes tem dez membros,e desses dez membros teremos cinco duplas fixas que realizarão juntas determinados trabalhos,já outros trabalhos serão feitos com o grupo todo e não dividido em duplas. O caso é que depois de ser feito o trabalho cada dupla terá um nota,que será somada com as demais duplas do grupo totalizando a pontuação daquele grupo naquele determinado trabalho.

Sakura: Então será uma competição de equipes.

Sasuke: Nossa,a sua genialidade me assombra.

Tsunade: Silencio.,eu não terminei ainda. Bem,quando o trabalho for com a equipe toda,será apenas uma nota. Cada dia serão realizados em media dois trabalhos,que podem ser tanto da mesma matéria quanto de matérias distintas. Agora vem a parte divertida.

Naruto: “ To vendo que não vai ser nada divertido...”

Tsunade: Para incentivar vocês a fazer um belo trabalho em equipe e a despertar o lado competitivo de cada um,eu e os professores tivemos uma idéia... No 13° dia iremos revelar a equipe que conseguiu acumular mais pontos durante todos os trabalhos,e alem de ter nota máxima nos trabalhos de todas as meterias receberam um presentinho...

Naruto: O que é?

Tsunade: Surpresa. Mas nem tudo são flores,as duas outras equipes que não conseguiram ser campeãs,no 14° dia enquanto os vitoriosos desfrutam de sua recompensa,eles terão que limpar todo o acampamento como punição por não terem dado o melhor de si. Então gostaram? – em resposta a diretora teve o silencio e uma serie de bocejos – Ahh,bem... Eu espero que isso seja um sim... Bem,agora vou anunciar a equipe verde...

A loira ainda demorou quinze minutos para anunciar a duas equipes. Depois de uma longa espera e pés cansados,a diretora finalmente tinha acabado de anunciar as equipes,mas não tinha acabado com seu discurso.

Tsunade: Agora vamos as regras – com esse comunicado,Tsunade conseguiu ressuscitar seus alunos,tendo como sinal de vida frases e palavras de protesto – Mas antes vamos esclarecer algumas coisas. Primeiro meninos e meninas serão separados,os garotos ficaram nas três primeiras cabanas ali – aprontou para as cabanas enfileiradas – e as meninas ficaram nas três ultimas. Cada cabana pode ter em media cinco ocupantes. As refeições;café-da-manhã será as oito,quem se atrasar vai ficar sem café;o almoço será servido provavelmente entre o meio-dia e a uma; e o jantar das seis as sete e meia. Todas essas refeições serão feitas no refeitório,que vocês conheceram em breve. Agora vamos as regras. 1° regra: ninguém poderá ficar perambulando pelo acampamento depois das dez. 2° É estritamente proibido qualquer menino ou menina na cabana oposta. 3° Não é permitido o uso de celulares,Mp o raio que o parta ou qualquer tipo de aparelho de musica,também não será permitido o uso de notebook ou jogos portáteis. Por isso após o jantar,Shizune passara por cada uma das cabanas recolhendo esse tipo de material. Caso qualquer uma dessas três regras seja quebrada,a punição será a redução de dez pontos no placar de sua equipe,e serão dez pontos por pessoa. E para saber quando um espertinho tentará quebrar qualquer uma dessas regras,teremos durante a noite três inspetores. Pronto era tudo que e tinha para dizer agora podem pegar suas malas e irem para uma cabana,o jantar será servido em quinze minutos... Ahh,eu esqueci de dizer,no 15° dia teremos uma pequena festinha,uma confraternização entre vocês,e no final da noite teremos uma clássica fogueira. AGORA PODEM IR!

Com a ordem de Tsunade os alunos correram para pegar suas malas. As garotas decidiram ficar na ultima cabana.

A caba ate que era confortável e tinham um tamanho médio. Aviam quatro beliches e um banheiro. A cabana era feita somente de madeira,o que fornecia um cheiro agradável ao local.

Após “arrumarem” as coisas,as cinco foram para frente do cabana principal,aonde Shizune estava e mostrou a todos aonde ficava o refeitório. O refeitório era amplo e bem arejado,haviam três mesas longas com cadeiras deitas da mesma madeira que a mesa.

O jantar era composto por uma comida de aparência não muito boa,mas todos tiveram que engolir. Em uma hora o refeitório estava vazio,todos foram para suas cabanas,aonde Shizune passou para recolher o aparelhos eletrônicos. Depois da visita da assistente da diretora todos foram descansar para o primeiro dia de trabalhos.

*

Foram obrigados a acordar cedo se quisessem tomar banho e comer. O café-da-manhã foi tão ruim quanto o jantar,mas tiveram que engolir. Quando deu nove horas,saíram do refeitório e ficaram esperando o professor as margens do lago,mas nem sinal de Kakashi. Meio-dia,e Kakashi não apareceu. Almoçaram e Kakashi ainda não tinha chegado,o jeito foi o professor de biologia,Iruka,assumir,tendo que adiantar sua tarefa.

Iruka: Alunos,sinto lhes informar que Kakashi não apareceu então vamos começar com o meu trabalho. Eu quero que as equipes fiquem enfileiradas.

Alguns minutos se passaram ate todos os integrantes das equipes ficarem enfileirados,quando finalmente ficaram quietos e em fila indiana,o professor prosseguiu.

Iruka: Como nenhum professor tem tempo de decorar os integrantes das equipes,para identifica-los vamos dar essas fitas coloridas – tirou de uma sacola plástica fitas de um tecido leve,na cor das equipes – Vocês podem amarar isso no braço,no punho,na cabeça,em qualquer lugar que acharem conveniente e que os professores possam ver. – passou pelas filas entregando as fitas,uma para cada aluno,que já foi amarando a mesma aonde achava melhor – Agora vamos começar. As equipes serão divididas em duplas,que já foram escolhidas. Equipe vermelha,primeira dupla: Gaara e Ino; segunda: Hinata e Naruto; terceira: Neji e Tenten; quarta: Sakura e Sasuke; ultima e nem menos importante: Shikamaru e Temari. Essas duplas serão fixas na equipe. Agora a equipe verde...

Tenten “Aquela velha. Tenho certeza que foi ela que escolheu as duplas... AHH QUE RAIVA!”

Iruka: Pronto,agora vamos ao trabalho. Para conseguir nota ou pontos,como quiserem chamar,cada dupla terá uma tarefa. – passou novamente pelas equipes,distribuindo para um integrante da dupla um envelope – Ai dentro desses envelopes tem o nome de um mamífero,pássaro,inseto,réptil ou anfíbio que vocês terão que encontrar.

Ino: Encontrar? Encontrar aonde?

Iruka: Na floresta.

Sakura: Na floresta?

Iruka: Não precisa se preocupar,se ficarem em um raio de cem metro não haverá problemas. Agora me deixem explicar o resto... Dentro desses envelopes vocês também irão encontrar algumas informações sobre o seu animal de estudo. O trabalho de vocês era o seguinte: encontrar esse animal,observa-lo,fazer um relatório com o que você está observando e levando em conta o que leu,e me trazer isso dentro de três horas. Quem não trazer ficará sem pontos. Para valorizar o seu trabalho vocês podem fazer desenhos.

Ino: E fotos?

Iruka: Está proíbo,lembra?

Ino: Não,ela proibiu celular,não câmeras.

Iruka: Bem observado,mas aonde você vai imprimir ou revelar essas fotos? Então por isso eu trouxe câmeras descartáveis,aquelas que a foto sai em alguns segundo. Podem pegar – tirou da mochila algumas câmeras,que logo sumiram da mochila e vagavam nas mãos dos alunos – Então,alguma duvida? Não? Então agora são... 15hs,vocês tem ate as 18hs para voltar e me trazerem o relatório. Podem ir.

Com a ordem do professor as equipes entraram na floresta,cada dupla analisava o lugar da forma que achava mais eficiente. E a forma que Hinata achava mais eficiente era saber por que Naruto tinha falado com ela daquele jeito,e a morena ia descobrir.

Os dois estavam andando pela floresta a alguns minutos,Hinata estava com o envelope e ainda não tinha trocado uma única palavra com seu companheiro.

Hinata:... Na-Naruto,e... eu po-posso te fazer uma pergunta? – perguntou timidamente,enquanto desviava de um galho.

Naruto: O que você quer? – perguntou grosseiramente sem olhar para a garota.

Hinata: Eu... Esquece,eu sou uma boba mesmo de achar que você era um cara legal.

Naruto: Não,eu é que sou o besta aqui,por que eu acreditar que poderíamos ser amigos.

Hinata: Se você queria ser meu amigo,por que me tratou mal?

Naruto: Antes de eu te responder isso,por que você não me responde por que colocou pó de mico na minha cueca?

Hinata: Eu não ia colocar,foi a Tenten,ela pegou e colocou...

Naruto: Isso é verdade?

Hinata: É... Eu realmente não queria fazer isso com você...

Naruto: Desculpa eu ter falado com você daquele jeito... – disse sorrindo,o que deixou Hinata desconcertada. – Então... seremos amigos? – estendeu a mão para Hinata.

Hinata: Por que não? – sorriu docemente e apertou a mão do Uzumaki.

Naruto: Será que os outros... Um dia... Vão parar de se detestar?

Hinata: Quem sabe... Mas,um dia pode demorar bastante.

Naruto: Eu realmente quero ficar assim... de boa com você,mas eu acho que não devíamos contar para os outros.

Hinata: Não precisamos... Pode ser o nosso segredo.

Naruto: É pode ser... Mas,você tem que prometer que quando suas amiguinhas forem aprontar alguma,você vai ter que dar um jeito de aliviar pra mim,certo?

Hinata: Desde que você prometa o mesmo.

O Uzumaki sorriu alegremente,e a pobre Hyuuga corou,mas retribuiu com um sorriso tímido.

Naruto: Mas,então o que temos que procurar?

Hinata: NOME CIENTIFICO DO PICA-PAU.

Naruto: Um o que?

Hinata: Um pica-pau.

Naruto: Eu tenho cara de Zeca Urubu,por acaso?

Hinata: Hihi,não,agora vamos procurar logo o pica-pau.

Naruto: É,e vamos conseguir a nota máxima,assim no final podemos ganhar a recompensa. É to certo!

Hinata: Se você continuar gritando assim pode assustar o bichinho e ai não vamos conseguir nada.

Naruto: Tá,parei.

A Hyuuga riu e o Uzumaki também. E assim foi a saga dos dois em busca do pássaro,rindo e brincando. Os dois estavam se dando bem,mas e os outros integrantes da equipe vermelha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo pessoas do meu kokoro!!Sumi!!Demorei um pouco para postar mais ate ai, espero que tenham gostado.No próximo capitulo de: Bad boy’s vs bad girl’s,inimigos? Talvez não..”Hinata e Naruto estão se dando bem,mas e os outros? Será que conseguiram levar a equipe ao pódio mais alto ou vão continuar brigando? Uma floresta não é o melhor lugar para discutir,certo? Para eles não existe lugar certo ou errado para começarem uma discussão. Mas para saber exatamente o que irá acontece,vocês terão que esperar pelo décimo primeiro cap: “Acampamento. Parte 2 – Lost!”Bem, é isso!!Bjos e ate o proximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.