Li-kun no Nikki escrita por Puella


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Atenção tem uma surpresa nesse capítulo de hoje!
Confiram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122386/chapter/9

Tomoeda, 24 de junho

Hoje foi um dia de puro embate entre mim e a Kinomoto, diferente das outras vezes ela não sorria mais pra mim, eu que não ficava atrás nem a cumprimentava – como se eu fizesse isso.

Nos encarávamos mortalmente durante toda a aula.

Eu debochei dela quando ela foi pro quadro resolver uma conta.

Ela tirou palha de mim na aula de flauta.

Eu fiz ela tropeçar e cair com o nariz no chão (hit combo).

Ela me acertou no na nariz com uma bola na aula de educação física.

Coloquei uma lesma no lanche dela.

Ela roubou o meu suco de limão.

Trocamos uma briguinha que se resultou em tapas.

Resultado do placar: três dias de detenção....

Nossa rivalidade ia para além das cartas clow, era profundamente pessoal

E por falar em cartas clow, eu entro com mais detalhes no meu dossiê.

Por falar nisso, eu ainda tive levar um sermão do Wei por causa dela...

Ela ainda me paga, Kinomoto-baka!

Dossiê do Li

Cartas capturadas:

Como a Kinomoto: vento, alada, água, espada, escudo, sombra, bosque, trovão(eu queria essa!), chuva e poder.

Comigo: tempo, onda, libra, tempestade, o atravessar.

Detalhe: independente do resultado as cartas serão todas, eu disse TODAS, minhas.

Placar de embates (vale para respostas atravessadas, tapas e sacanagens)

Li 2500 x Kinomoto 500 – pelo menos aqui eu to na frente....

Sakura (atualizado): para os japoneses pode ser “cerejeira”, mas aqui, é o sinônimo de palavras como tonta, idiota e estabanada, sem falar e outras similares.

É também relapsa, dorminhoca e pode te dar uma bolada quase “assassina” na tua cara. E ainda te pedi desculpas.

Nossa. Quase acabou com o meu nariz.

A cada dia eu descubro mais alguma coisa sobre essa garota, mas também não sei o porquê de eu reparar tanto nela?

ela amarra as marias-chinquinhas com precisões calculadas, então por que ela é ruim em matemática (teve um dia em que ela demorou pra responder uma conta de multiplicação... multiplicação!!

ela solta um outro som estranho: hanyawn

hoje eu vi ela batendo com o bastão no meio testa

Hoje ficou claro que somos rivais, finalmente ela se deu conta disso. Pelo menos as coisas não vão ficar tão monótonas, ela parece disposta a ganhar de mim, embora eu saiba que isso é irrelevante, entretanto não posso subestimá-la.

Ela tem medo de fantasmas e coisas nojentas e feias...

Eu consegui ver a calcinha dela hoje, era rosa com bolinhas, pena que eu não tinha uma câmera para tirar uma foto. Seria um ótimo instrumento de chantagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A gente se vê na parte 2!
Bjs!