Li-kun no Nikki escrita por Puella


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122386/chapter/3

Hong Kong, 07 de junho.

Algo incrível aconteceu hoje, minha mãe me chamou para conversar na sala dela. Eu havia acabado de chegar do colégio. Quando eu fui lá, ela me pediu para que eu sentasse, e, jogou uma torrente informações pra cima de mim. Eu demorei um pouco para processar. 

Mas era algo simples: as cartas Clow haviam sido espalhadas por alguém em uma cidade do Japão há algum tempo, e, eu como futuro sucessor dela, tinha a missão de recuperá-las e trazê-las de volta para a família.

Só isso. E eu tinha três dias para me preparar. 

Hong Kong, 08 de junho.

Eu cuidei da minha transferência para uma escola japonesa.

Hong Kong 09 de junho.

Amanhã eu embarcaria para o Japão, estranhamente minha sorte me dizia que algo iria acontecer naquele país. Se eu conseguisse aquelas cartas eu poderia finalmente aumentar o nível de magia. 

Era simples: cartas, juízo e mais poder.

Eu tava no páreo.

Agora eu só preciso dormir.

Tomoeda, 10 de junho.

Como pode ver, eu não to mais na China.

Eu saí de Hong Kong pela manhã, minha prima Meiling fez o maior escândalo – imagine só se eu ia querer que ela fosse comigo, nem pensar! -, minhas irmãs eram indiferentes a tudo isso. 

Foi quando minha mãe disse: “Querido, haja sabiamente quando estiver lá”

“Sim, senhora” eu respondi.

“Parece que já tem alguém capturando por elas”

Depois disso, ela me beijou na bochecha e se despediu de mim e do Wei, então nós dois fomos para o avião. Depois de algumas horas de viajem – enquanto eu ouvia um pouco de “como dizer as coisas em japonês” no walkman -, a gente chegou a Tomoeda, uma cidade próxima a Tóquio. Assim que eu pisei naquele lugar, imediatamente sentir que áurea dele estava conturbada por causa das cartas que estavam soltas.  

Eu e Wei ficaremos em um apartamento pequeno, num bairro tranqüilo da cidade. Depois que eu cheguei lá, eu resolvi sair para conhecer a cidade enquanto Wei ia para a escola onde eu iria estudar acertar a minha transferência. Após passear um pouco eu voltei para casa, preparei o meu material, pois começaria na escola amanhã.

Lista de obrigações 

- Dormir;

- Acordar cedo, tomar café e ir pro colégio;

- Tratar dos últimos acertos na secretaria;

- Achar as cartas e o “sujeito” que está com elas;

- Comprar chocolate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vcs no próximo!

Bjs!