Our Children escrita por Coraline Burton, BreeBennett


Capítulo 8
Capitulo 8 - O nascimento das gêmeas - Esme


Notas iniciais do capítulo

Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122299/chapter/8


Pv.Esme


Estávamos todos na sala aproveitando o clima de alegria.Algum tempo atrás, escolhemos os nomes das minhas duas princesinhas Brenda e Nathalia Cullen.Eu posso ter perdido um filho,mas vou ganhar duas princesinhas do homem que me salvou e que eu amo.


–Isso ai Esme.Agora vão ser duas – Edward disse sorrindo


Retribui o sorriso abraçando Carlisle.Já estou de 7 meses,um mês na frente das meninas e não me perguntem porque , porque também não tenho idéia kkkkkk’ .


–I ai sanguessugas?– Jake disse entrando em casa


– Jake! – Nessie gritou pulando no seu colo


Edward deu uma olhada para Jacob que até eu tremi, ele ainda não superou o impriting mas deve ser coisa de pai né?Fazer o que?


–Oi monstrinha,que saudade.OWW vocês estão grandes em?Agora só falta os pinos pra jogar boliche,porque as bolas tem de sobra – ele disse rindo


Rose virou o rosto bem devagar e deu uma olhada bem dada em Jacob,que recuou um pouco pra trás.Em segundos ela já estava na frente de Jake.


– Olha aqui o pulguento,eu to grávida mas ainda posso te matar em?– Disse apontando o dedo na cara dele


– Rose se acalma – Carlisle disse a puxando de volta pro sofá


– Mulheres grávidas e seus hormônimos.Eu hein – Falou indo fuçar na geladeira – Bells vou levar Nessie para ir ate La push já voltamos.


Rose rosnou baixinho mas Emmett a segurou no lugar.Tenho que admitir com a gravidez Rose ficou pior do que era na questão de irritação.Até perdi as contas de tantos tapas e gritos que Emmett levou.


– Bom eu vou la pro quarto terminar de desenhas algumas roupas , bye pra quem fica – Alice disse mandado beijos.Jasper a acompanhou


Ai.Senti um chute do lado esquerdo do ventre e nossa,elas são fortes.Pus a mão na barriga e Carlisle na mesma hora me olhou preocupado


– Você esta bem Esme? – perguntou me olhando


– Esta sim, só as meninas chutando e que chutes – falei rindo


– Esta bem, mas se sentir algo mas forte me avise – respondeu me beijando.


Não vejo a hora de ver os rostinhos da minha meninas,elas vão ser tão lindas.....


–AAAHH– Gritei sem forças.


Não pude terminar o raciocínio porque senti uma pontada forte na barriga e um liquido escorrendo nas minhas pernas.


–Carlisle,está na hora!A bolsa de Esme estourou!Vamos – Edward disse me pegando no colo e indo em direção a sala que Carlisle tinha montado pra o parto.


Na mesma hora em que Edward disse que estava na hora , já estavam todos La em baixo, as contrações estão ficando mais fortes.


–Aiiii Esme agüenta – Alice disse chorando


– Bem meninas,vocês agora fiquem aqui – Carlisle disse fechando a porta


– Carlisle,as contrações estão ficando mas freqüentes e fortes.Vamos logo – Edward disse chamando Carlisle.


– Nossa,nunca pensei que ficaria tão assustado com esse momento – respondeu se virando.



Pv.Alice


Esme acabou de entrar em trabalho de parto e estou tão nervosa.Não consegui segurar o choro,estou mas nervosa do que ela.


–Calma Alice,vai acabar logo.Eles sabem o que estão fazendo – Jasper disse, e senti uma onda de calma me atingir.

– Obrigada Jazz – falei o abraçando.


–Aiii,ta demorando demais– Rose disse andando de um lado pra outro


– Rose,eles acabaram de entrar –Emmett respondeu


–É Rose,se acalma – Bells disse sentando no sofá


De repente ouvimos um chorinho de bebe bem alto.


–Owww essa ai tem vocação pra cantora – Emm disse rindo


Logo mas outro chorinho.Minhas irmãzinhas nasceram,elas são tão lindas


– Ai,elas são tão lindas – falei pulando e batendo palminhas


– Aiiia gora eu to curiosa – Bella e Rose disseram juntas


Pv.Esme


Logo que Edward me cortou ouvi um chorinho bem auto.Essa será a minha Brenda, minha mas velha.Edward a deu para Carlisle que a limpou, e logo depois veio Nathalia minha bonequinha.


–Leve elas para meninas, para que ela poderem por roupinhas nelas – Edward disse dando um beijo na testa de cada uma.


–Eu já volto amor – Carlisle disse se virando e saindo do quarto


– Bom Esme agora vamos fechar isso – falou pegando um liquido na bandeja


(...)


Edward termino e estou aqui tomando um banho para conhecer minhas duas princesinhas.Sai do banheiro,me troquei e sai do quarto morrendo de curiosidade.


Desci as escadas e vi todos na sala sentados rodeando Rose e Alice.


– Cadê elas?– perguntei parando perto deles


–Estão bem aqui – me respondeu Alice saindo do meio com Rose atrás


Elas estavam com duas bebezinhos nos colo.Elas vieram na minha direção,sorrindo.Eu ainda não acredito que ela são minhas.MINHAS.

–Então,quem é quem Esme?– Emmett perguntou parando do meu lado


–Essa será Brenda Hellena Cullen – Falei pegando a bebezinha ruiva com os olhos verdes do colo de Alice .


–E essa Nathalia Elizabeth Cullen – Disse Carlisle a pegando de Rose a bebe morena com os olhos azuis.


–Aiiii,elas são to fofinhas – Alie disse pulando


– Elas são a mistura certinha de vocês dois , Brenda com os olhos e traços de Carlisle e os cabelos de Esme , Nathalia com os olhos e feições de Esme e os cabelos de Carlisle.-Edward disse olhando para nos .


–Sim,elas são nossas – Carlisle disse começando a soluçar um choro sem lagrimas


– Mas Carlisle,elas são um pouco maiores que recém nascidos – Edward disse olhando para as meninas.


Olhei pra Carlisle assustada , e eles estava pensativo isso estava me assuntando.


–É,eu já esperava isso.O crescimento delas é acelerado , mas bem menos do que de Nessie – respondeu


–Mas elas pararam de crescer no mesmo ritmo que Nessie esta ? – Bella perguntou


– Creio que sim , o crescimento vai se desacelerando e elas param de crescer pelo seus 18 e 19 anos- Carlisle terminou olhando para nós.


–Bom posso pegar a uma das minhas maninhas? – Emmett perguntou sorrindo


– Claro querido,pegue-a – falei entregando Brenda pra ele


–OI coisinha rosa , eu sou seu irmão.Quando você crescer não vou deixar nem um garoto chegar perto de você – Emm falou indo ate a cozinha,


–Esse ai não cresce.Quero vê quem vai ser mas criança se é ele ou os filhos – Edd disse rindo e todos o acompanhamos.


Carlisle estava com Naty no colo.Ela o olhava com uns olhinhos tão grandes que parece que sabe que ele é seu pai......


–Aiiii,quente – Ouvimos Emm gritar da cozinha


Todos olharam em direção da porta e fomos ver o que estava acontecendo.Quando vi, não conseguimos segurar a risada.Emmett estava coma a cara cheia de leite , Brenda ria uma risada doce e aconchegante.


–Emmett,o que esta fazendo?– Alice perguntou em meio as risadas


– Ué,se elas não são bebes,elas não tem que tomar leite ?- perguntou confuso coçando a cabeça.


– Não o palerma,se elas são filhas de 2 vampiros elas são o que?– Rose disse dando um tapa na cabeça dele- É lógico que elas não vão beber leite.


Aiaiai esse Emmett não pensa mesmo kkkkkk’, quero ver ele com 2 filhos a bagunça que vai vira.


– Nossa o que perdemos?– Jake falou parando na porta


–Olha Jake,elas nasceram!– gritou Nessie correndo pro colo de Edward


–Nossa,elas são grandes em – falou Jake , pegando Naty do colo de Carlisle – Elas acabaram de nascer ? – perguntou


–Já faz algumas horas – Bells respondeu


Jake olhou para Emmett e começou a gargalhar , e todos recomeçaram rir de Emmett.


–O grandão te deram um banho de leite é? – Jake disse rindo


–Não o pluto , é que eu tentei dar leite pra essa coisinha aqui – Emmett respondeu apertando o nariz de Brenda.


–Bom agora essas duas bonequinhas precisam se alimentar , então Edward ,Jasper e Emmett vão caçar e trazer para as meninas –Alice falou peagndo Brenda do colo de Emmett.


–Papai eu posso ir junto –Nessie pediu- Deixa, Deixa ,Deixa –disse pulando


–Claro Nessie , eu aproveito pra ir também quero correr um pouco –Jake respondeu dando Naty para Rose.


Edward o fuzilou com os olhos e pegou Nessie no colo.


–Quem devia ter respondido sou eu e você não manda nela – falou olhando para Jacob- E Nessie fique aqui com suas Tias e ajude a cuidar das meninas – falou dando um beijo em sua bochecha.


– Edward deixe a menina, leve-a junto.Ela também precisa caçar – o repreendi


–Ai Vovó por isso que eu te amo – disse soltando do colo de Edward e vindo me abraçar.


Todos gargalharam da cena menos o Edward que me olhava indignado.


–Edward não me olhe assim , não é só porque o Jacob vai que a Nessie não pode ir junto,e vão logo porque minhas meninas devem estar com fome – falei empurrando os três pra fora.


–Esme a nossa sorte é que terminamos de montar os quartinhos ontem – Alice disse gargalhando.


–Agora vamos por- las nos bercinhos pra esperar os meninos – falei subindo as escadas com as meninas atrás.


Todos os gêmeos iriam ficar juntos no mesmo quarto,só Joseph que ficaria sozinho porque Bella não aquis por junto com Nessie. Ela diz que ele tem que ter um quarto só dele.Abri a porta do quarto e eu e as meninas entramos.



–Posso trocar a roupinha dela Esme?– Alice pediu com Brenda colo


–Mas Alice,vocês acabaram de trocar elas – falei sorrindo


– Deixa ,please – pediu juntando as mãos

–Ta Alice pode – falei gargalhando – Você não tem jeito né?


– Brendinha do meu core,quando você crescer vai ser iguala irmã aqui.Vou te ensinar tudo o que eu sei – falou pondo ela na mesinha com o trocador


Brenda gargalhava e parecia que entendia tudo, enquanto isso Rose brincava com Naty no bercinho.


–Esme podemos ser madrinhas delas – pediram juntas Alice e Rose


Eu olhei pras duas sorrindo, Bella gargalhava da cena.Essa ai sempre se diverte.


–Claro eu ia amar – respondi imdo abraçar as duas.


–Esme só te dou um conselho , não deixe elas influenciarem essas duas porque, imagina ter 2 de cada uma 2 não 3?– Bella disse rindo


–Bella cala boca e vem cá me ajudar – Alice disse brava


–Nossa também te amo irmãzinha – retrucou Bella


Pv . Alice


Aiiii, Esme me deixou ser madrinha da minha piquetucha irmãzinha.Ela é tão rosinha.Vou ensinar a ela tudo o que eu sei de moda.


– Bell’s pega aquela saia jeans e aquela blusinha branca e rosa com capus pra mim , por favor – pedi apontando pro closet.


Quando montei os quartinhos é lógico que eles tinham que ter um closet, cheio de roupinhas .(chei de doces que não é )


–Nossa Alice pra que tanta roupa?Elas são só bebes – Bells disse me entregando as peças


–Bella elas não são só bebes, são as nossas bebes , nossas irmãzinhas – falei sorrindo


–Ta bom , você é a coisa mas lindinha sabia – disse beijando a bochecha de Brenda


Brenda gargalhou pondo as mãozinhas no rosto de Bella, ela congelou e não mexeu , até que Brenda tirou a mãozinha do seu rosto.


–Gente acho que a Naty acabou de fazer uma coisa que eu to chocada – Rose disse se virando assustada .


–Ér.... a Brenda também.Ela fez a mesma coisa que a Nessie pode fazer – Bella disse com a boca aberta.


–É aconteceu a mesma coisa aqui – Rose falou pegando Naty do berço


–Vamos falar com Carlisle , ele esta lá em baixo com Esm.

–Vem bebe – falei pegando Brenda no colo e saindo do quarto com as meninas


Carlisle e Esme estavam lá em baixo conversando sobre as meninas , eles estavam tão felizes .


–Carlisle Esme , precisamos falar com vocês – Bella disse parando na frente deles


–O que foi?tem algo errado com as meninas?– Esme levantou alarmada


–Não, não se acalme Esme – Rose disse


–Não há nada de errado mas estranho , Alice estava trocando Brenda e eu estava do lado ,dei um beijo em sua bochecha e ela levantou as mãozinhas e pões no meu rosto e me mostrou cada rosto que ela viu hoje.Ela fez a mesma coisa que a Nessie faz – Bella disse assustada.


–Mas como?– Carlisle disse levantando


–Tem mas –Rose disse- Estava brincando com Naty no bercinho e ela encostou os dedinhos na minha bochecha e também me mostrou o rosto de Jake e da Nessie – Rose terminou sentando no sofá.


–E ai família?– Emmett falou entrando com todos


Ao verem o nosso estado,eles entraram rápido e guardaram o sangue para as meninas beberem.


–Como Carlisle?Eu não entendo – Edward disse


Provavelmente ele leu nossas mentes e já sabe tudo o que aconteceu.


–Eu não sei Edward,deve ser algum tipo de dom – Carlisle disse pegando Brenda do meu colo.


–Filha,faça com o papai as mesma coisa que fez com Bella – Carlisle disse


Brenda levantou as mãozinhas e as depositou em seu rosto, seus olhos ficaram desfocados uns minutos mas logo depois voltaram ao normal.


–O que ela te mostrou ? – perguntei


– Ela disse papai – respondeu sorrindo


–Mas eu não entendo , como ? – Edward falou abraçando Bella


–Isso nós só vamos ficar sabendo com o tempo , teremos que esperar elas crescerem – Respondeu Carlisle sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Esse cap quem escreveu foi a BreehBjos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.