Our Children escrita por Coraline Burton, BreeBennett


Capítulo 7
Capitulo 7 -Escolhendo os nomes P.3


Notas iniciais do capítulo

Cap bonus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122299/chapter/7

Pv.Narrador

-Sabe Emm,eu estive pensando e...-Quando Rose ia terminar de falar,Emmett a interrompeu.

-Você pensando?-Ele perguntou.

Rosalie o fuzilou com os olhos.Emmett congelou.Rose sorriu,vitoriosa e continuou.

-Como eu ia dizendo,eu restava pensando e veio um nome na minha cabeça.

-Qual nome?-Emmett perguntou,confuso.

-Megan-Ela disse,sorrindo-É grego e significa grande espírito.

-Como você sabe?-Emmett disse,franzindo a testa.

-Pesquisei na internet-Ela disse,dando de ombros-O segundo nome,você pode escolher.

Emmett ergueu a sobrancelha.

-Ok-Ele disse ainda confuso[Emmett confuso?Que novidade]

Ele pois a mão no queixo e olhou pro teto.Depois sorriu maliciosamente e a olhou.

-Oque você pensou?-Ela disse,com medo doque poderia estar por vir-Se você disse alguma coisa idiota e absurda,eu juro que te mato-Ela concluiu,cruzando os braços.

-Nesse nome,você não vai me reprimir-Ele disse-Eu pensei hein...

-Hein...?-Ela disse,ja fazendo careta.

-Hein Lilian-Ele concluiu.

Rosalie juntou as sobrancelhas,depois sorriu.

-Megan Lilian Hale Cullen.É perfeito!-Ela disse,quicando.

-Ok Rose,você está me assustando-Ele disse com medo.

-Porquê?-Ela perguntou.

-Tá muito boazinha e bem humorada.

Rosalie pegou um travesseiro e jogou nele.Ela sorriu,maliciosamente.

-Eu e a minha boca-Ele disse,emburrado.

Rosalie riu.

-ROSALIE,VEM CÁ-Alice a chamou da sala.

-JÁ VAI!-Ela gritou de volta.

Rosalie se levantou e saiu.

-Vampiras gravidas,hmpf!-Emmett disse,se sentou na cama e ligou a tv.

(.....)

Todos estavam reunidos na sala.Os homens estavam vendo tv e as mulheres conversando.Nessie estava desenhando no chão.

-Esme,já escolheu os nomes das nossas irmãzinhas?-Alice perguntou,animada.

-Ainda não-Esme respondeu.

-Eu tenho uma dica pra você,Esme-Emmett disse,sorrindo-Junto o nome das mulheres da casa.

-De todas?-Jasper perguntou,franzindo a testa.

-É,vai ficar Rosalicebesmee-Emmett respondeu naturalmente.Todos o olharam,incredulos.Até a Renesmee.

-E eu que achava o meu nome estranho-Nessie disse,voltando a desenhar.

-Eu gosto de Eduarda-Edward disse.

-Eu gosto de Jaqueline-Jasper disse.

-Eu gosto de Rosalicebesmee e Emmelie-Emmett disse.

-Eu gosto de Bianca-Bella disse.

-Eu gosto de Helena-Alice disse.

-Eu gosto de Elizabeteh-Rosalie disse.

-O nome da minha mãe biologica?-Edward perguntou mesmo sabendo a resposta.

-É.Elizabeth é um nome bonito-Rosalie deu de ombros.

-Carlisle,oque acha?-Esme perguntou.

-Eu acho que os homens deram a versão feminina dos seus próprios nomes-Carlisle riu.

-Eu gosto de Brenda-Esme disse-E você?-Ela perguntou a Carlisle.

-Gosto de Nathalia-Carlisle disse.

-Tive uma idéia!-Rosalie e Alice disseram juntas.

-Falem-Esme disse e sorriu.

-Que tal Brenda Helena Cullen e Nathalia Elizabeth Cullen?-Alice perguntou,sorrindo.

-Adorei!-Esme respondeu.

-Eu também-Carlisle disse,com aquele sorriso calmo de sempre.

A visão de Alice sai do foco.

-Oque você está vendo,Ali?-Jasper perguntou.

-Um monte de criancinhas correndo pela casa-Alice sorriu-Esme,acho melhor nós comprarmos mobilia nova.

-To vendo que essas crianças vão ser bem agitadas-Emmett disse.

-Algo me diz que vão sobrar pra nós,rapazes,ficarmos de olho neles-Edward disse e todas as mulheres riram.

-Concordo plenamente Eddie-Todas disseram em uníssomo.Os homens arregalaram os olhos e Renesmee começou a rir e as mulheres a acompanharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?*_*Bjos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.