Sentimentos de Um Arrancar. escrita por thammy-chan


Capítulo 4
Regra número um.


Notas iniciais do capítulo

Booooom, começando do começo (ainda bem, né -q) não tenho postado ultimamente por dois motivos:
Motivo 1- Minha criatividade tem sido roubada por duendes ):
Motivo 2- Eu sou uma preguiçosa.
Então, podem me apedrejar a vontade, eu deixo. Prometo postar o mais rápido possível de agora em diante, não quero perder leitoras.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122268/chapter/4

No capítulo anterior...

“Ulquiorra postou-se ao lado de Inoue, apertando-a contra seu corpo. Sentiu o nervosismo da humana, então virou-a para sí.


 Uma simples troca de olhares que durou menos de um segundo serviu para confirmar: Estava tudo bem. E enquanto Inoue confiasse nele, tudo estaria.”


Ulquiorra lançou um olhar suplicante à Aizen, como se lhe pedisse algo. Aizen entendeu o recado, e por mais inexplicável que isso pareça, o atendeu.

—Estou atrapalhando, não é? –disse ele. —Certo, certo. Estou indo.

Cabisbaixa, Inoue não acreditava no que ouvia. Mas só teve coragem de olhar para cima quando ouviu a porta bater, confirmando a saída de Aizen.

—O que...

—Ele concordou em te deixar viva. –Disse Ulquiorra. —Eu disse que eu...

—Você disse que...? –encorajou Inoue.

—Eu disse que te amava. –disse Ulquiorra, surpreendendo Inoue, que arqueou uma sobrancelha.

Além de surpresa, Inoue estava perplexa. Era a primeira vez que alguém dissera que a amava. Isso era tão... Inacreditável.

Quem diria que um dia alguém amaria a desajeitada garotinha ruiva, que sempre tivera gostos estranhos? E quem diria que esse alguém seria um Arrankar, com o coração frio como uma pedra de gelo?

Instantaneamente, as bochechas de Inoue coraram e com vergonha, ela abaixou a cabeça, olhando para os pés.

—Eu... Também. –ela se pegou dizendo depois de alguns minutos.

—Você também o quê? –perguntou Ulquiorra, não tinha entendido.

Inoue deu um sorrisinho devido a inocência de Ulquiorra. —Eu também te amo. –disse ela, aproximando-se dele para um longo beijo.

Eles aproveitaram intensamente esse momento. Foi bom terem aproveitado, porque os próximos não foram tão doces assim.

O único erro do Arrankar, foi esquecer-se da sua regra número um: Não confiar em ninguém.

Aizen era conhecido por muitas coisas, mas não por cumprir promessas. Apesar de ter dito que não, a vida de Inoue corria perigo nesse exato momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, odiaram, amaram? Comentem (:

Seria muitíssimo interessante se vocês comentassem o que precisa ou não ser melhorado, ajuda bastante :D
Mas se você não quiser, um simples review já me deixa mega-feliz :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos de Um Arrancar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.