Gina Eu Estarei sempre ao Seu Lado escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 14
Capítulo 14 o fim


Notas iniciais do capítulo

buaaaaaaaa
acabou!
eu espero que gostem desse cap
eu sei que tá meio louco mais é que ele saiu de um sonho e uma ideia louca que eu tive
e foi super gostoso de escrever
beijinhos nos vemos la em baixo
AVISO IMPORTANTE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122069/chapter/14

Pov. Harry:

Eu estava muito feliz, meus filhos e afilhados estão grandes já, a Lili esta com 11 anos, o alvo com 13, e o Thiago com 15. O Ted já está com 17 anos e a rose com 13 anos também. Bom eu decidi ir visitar o tumulo dos meus pais em Godric’s Rolows. Quando chegamos lá eu percebi uma coisa estranha havia duas alianças com um bilhete em baixo delas. Gina, Thiago, alvo e Ted foram comigo.  

- o que é isso pai¿ - perguntou-me Thiago

- eu não sei exatamente. Espera ai filho. – eu respondi

Filho

Eu sei que se você está lendo isso nós já morremos há muito tempo e você já esta com a sua família constituída. Essas são as nossas alianças, é um presente para você meu e do seu pai, aqui nesse bilhete tem um feitiço escrito que nos dará a possibilidade de conversarmos uma ultima vez, espero que você esteja feliz meu filho e quero que você saiba que eu e o seu pai te amamos mais do que tudo nesse mundo, você é a coisa mais valiosa desse mundo para nós.

Com amor mamãe.

A morte vos levou, porem um ultimo pedido e uma ultima parte de si cada um deixou, apesar de tempo fazer por mais um tempo irá reviver

ps: filho por mais que pareça pode ter certeza que isso não é magia negra ok¿

- Harry você está me deixando preocupada, o que é¿ -perguntou Gina

- espera um pouco. A morte vos levou, porem um ultimo pedido e uma ultima parte de si cada um deixou, apesar de tempo fazer por mais um tempo irá viver – eu falei para Gina e depois peguei minha varinha e fiz o feitiço, alguma coisa me fez colocar as alianças no chão e de lá eles apareceram como fantasmas, mas eles não tinham o aspecto de mortos, eles pareciam realmente vivos.

- mãe¿ pai¿ são vocês mesmos¿ - eu perguntei.

- Harry, é você filho¿ quem são esses¿ - minha mãe falou e eu soube que era ela, aquela era uma das vozes que me deu forças quando eu lutei contra Voldemort.

- sou eu, essa é a minha esposa o nome dela é Gina e esses são nossos filhos e nosso afilhado, Ted, Thiago, Alvo, e Lilian. Ted é filho do Lupin e de Tonks. – eu disse meio que automaticamente, não era só eu toda a minha família estava paralisada.

- padrinho quem são eles o que está acontecendo¿ - perguntou Ted.

- Ted¿ eu era um dos melhores amigos do seu pai, falando nele pera ai. Lupin, Tonks! – falou meu pai. De repente apareceram Lupin, Tonks e Sirius também apareceram da mesma forma que meus pais.

- Harry, Gina e quem são esses¿ - perguntou Sirius da forma brincalhona de sempre.

- olá Sirius. São nossos filhos e nosso afilhado, o Thiago, o Alvo, e a Lilian são nossos filhos e o Ted é nosso afilhado o filho de Lupin e Tonks. – respondeu Gina com lagrimas nos olhos como eu.

- esperem vamos deixar isso certo – disse Lupin da forma professoral de sempre.

- pai, mãe, Lupin, Tonks, Sirius esses são: Ted, Thiago, Alvo, e Lilian. Ted, o Lupin e a Tonks são seus pais. Thiago, Alvo, Lili esses são meus pais, meu padrinho, e os pais do Ted. – eu disse apresentando eles

- caramba, você é meu filho mesmo, tem o bom gosto dos Potter! – disse meu pai sorrindo.

- Thiago! – gritou minha mãe batendo no ombro do meu pai e me fazendo rir

- Harry, Gina fico feliz de ver que vocês finalmente se acertaram e estão juntos – disse Lupin sorrindo para mim.

- é verdade, vocês ficam lindos juntos! – falou Tonks daquele jeito sorridente de sempre. Lupin e Tonks estavam abraçados a Ted.

- vocês também brigavam¿ - perguntou meu pai intrigado de sermos tão parecidos

- não. Nós sempre fomos amigos, mas antes de ficarmos juntos nós quase não nos falávamos. Eu só não entendo uma coisa. Por que só agora que vocês apareceram¿ - eu perguntei

- nós colocamos um feitiço nessas alianças e nesse papel, e a condição do feitiço é que eles só apareceriam pra você quando você já estivesse com a sua família, desculpe meu filho, mas essa era a forma mais segura de termos certeza de que isso iria parar apenas na sua mão. – explicou-me minha mãe.

- é um prazer conhecer vocês Lilian e Thiago. – disse Gina estendendo a mão para os meus pais.

- o prazer é todo nosso querida – respondeu minha mãe por ela e por meu pai.

- eu já estava com saudade de vocês Sirius, Lupin e Tonks – disse Gina novamente.

- eu também querida. – respondeu Tonks

- nós também, fala aí Lupin – falou Sirius.

- com certeza – disse Lupin sorrindo.

- Harry o tempo que nós temos é muito curto, não poderemos aparecer de novo o feitiço só pode ser executado uma vez e por isso infelizmente não poderemos nos ver de novo por enquanto, mas todos nós queremos que você saiba que nós amamos você e mesmo que não nos conheçamos há muito tempo amamos nossos netos, o Ted e é claro você Gina. Todos queremos que vocês sejam felizes – falou minha mãe com lagrimas nos olhos. Eu abracei Gina pela cintura e nossos filhos e Ted vieram para nossa frente.

- também amo vocês de mais. Obrigada por tudo de verdade – eu disse também com lagrimas nos olhos

- tchau meu filho, sentirei saudades – essas foram as ultimas palavra da minha mãe e todos eles desapareceram. Depois voltamos para casa e a vida voltou ao normal como sempre foi

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom galera é isso
eu espero realmente que voces tenham gostado da fic porque eu amei escreve-la pra voces
peço desculpas mais uma vez pela demora que eu tive em terminar
quem quiser o nome da proxima fic ou quiser ajudar a escrever é só me mandar um email ok?
e eu vo posta aqui assim que eu escrever um pedacinho da fic pra ver se alguem se interessa ok?
beijos e borboletas
fehlourenco
ps: o meu emial novo é fefa_lourenco@hotmail.com