Gina Eu Estarei sempre ao Seu Lado escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oie de novo gente
quero dizer mais uma vez que adoro voces
beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122069/chapter/13

Pov. Autora:

Toda a família Weasley e a família Potter (Harry, Gina e agora o mais novo integrante, Thiago) estavam muito felizes. Thiago Sirius Potter era realmente muito parecido com Harry, a não serem os olhos que eram da cor dos de Gina.

Naquele momento a única preocupação de Gina era se Thiago iria gostar de Ted, pois Harry era muito apegado ao afilhado, mas após dois anos Gina percebeu que se preocupara a toa. Thiago e Ted se adoravam e para a felicidade de todos e principalmente a de Harry e a de Gina, ela engravidou novamente dando a luz ao pequeno alvo severo Potter que era ainda mais parecido com Harry porque o pequeno alvo tinha os olhinhos verdes como os de Harry e de Lilian.

Pov. Hermione:

Eu estava em casa deitada na minha cama lendo um livro. O Rony ainda não tinha chego do trabalho e eu estava esperando ele, quando ele chegou em casa ele foi direto pro banho o que me deixou um pouquinho desconcertada. Tipo ele nem me deu oi. Assim que ele saiu do banho (ele ainda estava só enrolado na toalha) ele tirou o livro da minha mão e começou a me beijar. Ele havia acabado de voltar de uma longa viagem e eu estava morrendo de saudades dele. Ele tirou cada peça da minha roupa com uma lentidão que estava me deixando doida! Ele tirou tudo até que só restou a minha calcinha, aí que raiva daquele misero pedaço de pano que estava nos separando! Ele começou a massagear os meus seios e de repente as suas mãos estavam em toda parte do meu corpo, até que ele tirou a minha calcinha e olhou dentro dos meus olhos. Nos olhos dele eu consegui enxergar toda a paixão e todo o amor que ele teve que reprimir durante esses dois meses que ele esteve fora, eu percebi que não era só o meu corpo e meu coração que clamavam por ele, o corpo e o coração dele também clamava por mim. Ele penetrou em mim de uma forma que ele nunca havia feito antes, eu e ele gememos de prazer em uníssono.

- oh Rony! Por favor, continue! – eu já não estava mais gemendo porque os gemidos já haviam se tornado gritos, se não fossem os feitiços de proteção eu tenho certeza que os vizinhos teriam ficado apavorados. Eu não estava mais aguentando de tanto prazer! Quando ele saiu de dentro de mim eu estava muito cansada e me deitei em cima de seu lindo peito nú.

- eu estava com saudades – eu disse ainda um pouco ofegante

- eu também minha vida, mas eu tenho certeza que você esta cansada, durma que você pode ter toda certeza do mundo de que eu não irei sair do teu lado – fala sério eu mereço um homem maravilhoso desse¿ na minha outra vida eu devo ter ajudado Merlin de mais! Eu dei um ultimo selinho nele e fui dormir.

No dia seguinte eu acordei e a primeira visão que eu tive foi a de Rony me olhando já acordado, eu cocei os meus olhos me espreguicei e dei um selinho nele.

- bom dia! – ele me desejou sorrindo

- bom dia, já tá acordado¿ - eu perguntei sorrindo.

- é eu acordei já faz um tempo, mas você estava dormindo tão bem que eu não quis te acordar, e eu te prometi que eu não iria sair do seu lado até você acordar – ele me disse daquele jeito meio bobão dele que eu amo de mais

- então vamos levantar

Dois meses depois:

- Rony eu preciso falar com você – eu disse quando ele saiu do banho e se deitou ao meu lado

- o que foi Mione você está me deixando com medo – ele falou olhando serio pra mim

- lembra aquela poção que o Harry disse que usou na Gina e que deu azul¿ então a minha deu rosa – eu disse não indo direto ao assunto

- como assim¿ eu num to entendendo minha vida – ele falou com cara de quem realmente não estava entendendo nada

- eu to gravida Rony e é uma menina – eu disse sorrindo e com lagrimas nos olhos

Ele levantou e me abraçou muito forte

- jura¿ - ele me perguntou com um sorriso bobo no rosto

- juro – eu respondi sorrindo

- nós precisamos contar pras nossas famílias e quem vão ser os padrinhos dela¿ qual é o nome dela¿ - ele começou a falar disparado

- ei calma! Eu já falei com os seus pais e com os meus ele vem aqui amanha que é sábado e como o Harry e a Gina vem aqui quase todo o abado com o Ted e o Thiago ele já vão vim só falta falar com o resto dos seus irmãos. E bom já que nós somos os padrinhos do Thiago eu pensei em chamar a Gina e o Harry o que você acha¿ e eu pensei em chama-la de rose, que tal¿ - eu falei.

- eu já disse que você é perfeita¿ - perguntou-me ele

- já, umas dez vezes mais eu adoro quando você fala isso – eu respondi sorrindo.

- você é perfeita, você é perfeita, você é perfeita, você é perfeita... – ele falou enquanto me beijava e eu ria.

No dia seguinte...

Pov. Gina:

- bom dia amor – assim que eu acordei, ele já estava acordado olhando para mim e me desejou bom dia

- bom dia – eu respondi para ele.

- Gina, o Rony e a Mione chamaram a gente pra ir lá e levar o Thiago e o Ted junto, tudo bem por você¿ - ele me perguntou é claro preocupado de eu estar sentindo algum mal estar por causa da minha gravidez.

- eu estou bem meu amor, não precisa se preocupar. O alvo não é tão ativo quanto o Thiago era quando eu estava gravida dele. – eu respondi sorrindo com a preocupação de meu marido. 

- tem certeza¿ - ele me perguntou ainda preocupado

- absoluta! Além do mais é até bom a gente pode aproveitar e falar que eu estou gravida de novo – eu falei

- ok! Então vamos levantar tomar o café, arrumar o Thiago e depois avisar a Andrômeda que nós vamos levar o Ted pra casa do seu irmão com a gente – ele disse mais animado, Harry adora ir visitar o Rony e a Mione que são como verdadeiros irmãos para ele.

- esta bem então me dá uma ajudinha aqui. – eu falei sorrindo

Ele riu da minha cara e depois me ajudou a levantar, nós nos trocamos e arrumamos o Thiago que ainda tinha um ano e meio, depois fomos tomar o café da manhã, assim que terminamos o Harry mandou um patrono para Andrômeda avisando que íamos lá buscar o Ted e saímos. Nós fomos até o carro e acomodamos o Thiago na cadeirinha, assim que chegamos na casa de Andrômeda o Harry saiu do carro e pegou o pequeno Ted acomodando ele na outra cadeirinha do banco de trás e fomos direto para a casa de Rony e Mione. Quando chegamos lá encontramos toda a minha família na porta esperando o Rony ou a Mione abrirem a porta.

- Gina, Harry vocês também vieram queridos¿ - perguntou-nos mamãe.

- da licença gente é uma casa trouxa eles abrem com chaves, eu tenho a chave daqui. Oi mamãe, pai. – eu disse dando um abraço neles e depois abrindo a porta e batendo para avisar que havíamos chego.

- oi. Vocês vieram juntos¿ - falou Mione

- na verdade não é que eles não estão acostumados com casas trouxas então não sabiam o que fazer – respondeu Harry sorrindo

- entendi. Então entrem vamos comer já esta tudo pronto – falou Rony

Nós comemos depois Mione chamou nossa atenção.

- gente, temos uma noticia – começou Rony

- é, bem, eu... – Hermione tentou falar, mas parece que não conseguia.

- pai, mãe, Senhor e Sra. Granger nós queríamos falar que... bom a Mione está gravida de dois meses – disse Rony vermelho. Quando ele terminou de falar eu e Harry nos olhamos e sorrimos.

- e bom, nós queríamos dizer também que vai ser uma menininha, o nome dela é rose e... Harry, Gina nós queremos saber se vocês aceitam ser padrinhos dela. Vocês aceitam¿ - falou Mione me deixando com lagrimas nos olhos

- é claro que sim! Nem precisa perguntar! – eu respondi sem pensar duas vezes – nós também temos uma noticia, e já que estão todos aqui vamos aproveitar.

- já¿ - perguntou Harry, eu já sabia o que ele queria dizer eu fiz que sim com a cabeça.

- eu estou gravida de novo – eu falei. A Mione correu e me abraçou

- quantos meses¿ - ela nem me deixou terminar de falar e já perguntou

- dois meses – eu respondi me lembrando da ultima noite em que fizemos amor.

- que dia¿ - ela perguntou arregalando os olhos

- não lembro exatamente, mas acho que foi no dia 27 – eu respondi ficando vermelha por estar declarando o dia em que eu e Harry transamos tão abertamente.

- aí meu Merlin! Eu também! Eles vão nascer juntos! É menino ou menina¿ - ela perguntou.

- menino – eu respondi – o nome dele é alvo, e falando nisso, Flair, Gui vocês querem ser os padrinhos dele¿

- é clarro! – respondeu Flair me abraçando.

Nove meses depois...

Eu e Mione tivemos nossos filhos. Agora Thiago já tem dois anos e está mais espoleta do que tudo. Em compensação alvo é muito quietinho, quase nunca chora impossível eu ficar mais feliz. Harry continua a ir todo final de semana buscar o Ted para ficar com a gente, agora é um pouco difícil já que arrumamos mais uma afilhada o Rony é um babão ele nunca sai do lado a rose que é uma fofa, ela também não puxou o gênero Weasley, não tem nenhuma sardinha e o cabelo dela é todinho castanho como o da Mione. Eu realmente acho que deve ser impossível ficar mais feliz.

Dois anos depois...

Mais uma vez eu me enganei eu estou super feliz, eu finalmente tenho a minha menininha o nome do meu bebe é Lilian Luna Potter e é claro os seus padrinhos são a Luna e o Neville que se casaram e formam um lindo casal. Rony e Mione também tiveram mais um filho dessa vez foi um menino o nome dele é Hugo. Tanto Hugo quanto Lili puxaram os Weasley ele é cheio de sardas e tem o cabelo super ruivo o que deixou o Rony mais babão ainda e a Lili tem o cabelo ruivinho, mas tem os olhinhos verdes com os de Harry e da mãe dele.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente
eu amei escrever de mais
CALMA ainda não acabou falta o ultimo cap
eu to pensando em escrever uma outra fic e quero ideias
tambem vai ser sobre o harry e a gina (eu amo esses dois)
esse cap vai em especial aos fas do rony e da mione que tambem são uns fofos
beijinhos
espero rewiws
fehlourenco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gina Eu Estarei sempre ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.