Crônicas de Um Shinigami escrita por Shyohako


Capítulo 5
Capítulo 4 – Isso é tudo o que tem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12185/chapter/5

         Quando voltou para a loja do Urahara após o terceiro dia de busca Shyohako foi recebido por Jinta e Ururu. Eles esteavam limpando o lado de fora da loja.

           - Ei parasita! – Disse Jinta jogando a vassoura em Shyohako - Limpe a entrada da loja!

           - Não sou um parasita, nem sua empregada e não estou com humor para discutir com um pirralho como você – respondeu asperamente – Limpe você mesmo!

           - Você come e dorme aqui e acha que é de graça? – perguntou Jinta em um tom de chantagem.

           - Não acho, tenho certeza... Não vai ser um moleque que não chega nem no meu peito que vai me obrigar a trabalhar! – Entrou na loja ignorando os gritos de Jinta enquanto Ururu o segurava. – Eu quero que você me treine, preciso ficar mais forte para derrotar o Grand Fisher.

         A sala estava aparentemente vazia, mas quando Shyohako terminou de falar Urahara saiu de trás de uma estante.

           - Oh! Você sabia que eu estava aqui =^.^= - Falou parecendo uma criança – Tudo bem, mas não garanto que você sairá vivo – ficou sério de repente.

           - Estou preparado.

           - Venha comigo... Vamos ver o quanto você agüenta.

         Urahara abriu uma escotilha no chão e desceu uma escada, Shyohako o seguiu, quando chegaram no final da escada estavam em uma área gigante e com várias montanhas.

           - Gostou do meu porão? – perguntou ironicamente

           - Impressionante... – comentou Shyohako

           - Então... Vamos começar?

           - Estou pronto pro que der e vier! – respondeu confiante

           - Primeiro quero saber uma coisa – começou Urahara – Você sabe o nome de sua zampakutou?

           - Sim, ela se chama Hatsusamui *.

           - Hum... Isso adianta algumas coisas – disse calmamente

         “Que droga não vou poder ameaçá-lo de morte para ele descobrir o nome da zampakutou na pressão...” > pensou.

           - Vamos fazer assim então... retire meu chapéu.

           - E o que isso tem a ver com meu treinamento?

           - Quando você conseguir você vai entender.

         Shyohako foi em direção ao seu “professor” e estendeu a mão para pegar o chapéu, mas quando faltavam dois centímetros Urahara desapareceu e reapareceu a vinte passos apontando um estilingue para o “aluno”.

           - Entendi o que quis dizer... – disse sério – Você pretende me impedir com esse brinquedo? – ri – Não me subestime.

         Hitsugaya come uma balinha do tubo verde e manda Kurogane esconder-se atrás de um monte. Ele corre na direção de Urahara que, para impedi-lo, atira com o estilingue. Shyohako ignora o ataque, afinal era só um estilingue... Grande erro. O projétil acertou o chão perto do pé do shinigami e explodiu formando uma cratera de dois metros de diâmetro e lançou seu alvo para longe. No ar, Shyohako se recuperou e chegou ao chão agachado e ainda deslizou um pouco por causa do impacto da explosão.

          - Gostou do meu brinquedinho? =P

           - QUE MERDA È ESSA?! O.o

           - É uma coisinha que inventei interessante não? ^.^

           - Tanto faz... Eu vou pegar o seu chapéu!.

         Assim que Shyohako se levantou Urahara atirou novamente e acertou um pequeno monte que estava a um metro e meio de distância do alvo. A explosão jogou o shinigami para frente, este chegou ao chão fazendo um rolamento ficando agachado e ofegante, fechou os olhos por um instante e abriu novamente.

           - Bakudou nº 63 Rikujyou Kourou

         Seis barras de energia prendem o corpo do alvo, instantaneamente Shyohako corre em direção seu professor mas quando estava chegando perto, o homem sorriu sinicamente, olhou para Hitsugaya por de baixo do chapéu e quebrou uma das barras como quem quebra um graveto, as outras de despedaçaram junto com a primeira.

  - Um bakudou de nível 60 sem > usar a invocação, interessante... Mas não o bastante

           - N... Não é possível você desfez o meu Rikujyou Kourou apenas com uma mão

           - Há uma boa diferença entre nossas reiatsus – disse sério – E ai isso é tudo que você tem!?

           - Não mesmo... Toketsu...

         Urahara usa shunpou e aparece a três centímetros de Shyohako, tira seu chapéu e o coloca na cabeça do aluno.

           - Parabéns! Você pegou o meu chapéu! ^^

           - Como assim? Acabou? O.o

           - Você não precisa de treinamento... Não para derrotar um hollow. Você só precisa aprender a deixar o passado para trás – disse seriamente

           - Não sei se sou capaz de deixá-la para trás – disse cabisbaixo

           - Então se concentre no seu alvo.

           - Vou tentar... u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Hatsu=Gerar Samui=Frio

Bem ai está o quarto capítulo espero que gostem!Reviews*.*
Ah! agora que fui lembrar que não descrevi como o Shyohako é!
Ele tem olhos verdes como os do Tio e um cabelo negro igual o do Kurogane (de tsubasa resevoir chronicles). Enquanto está com a gigai usa um colete branco por cima de uma camiseta preta e calças jeans bem escuras.