Crônicas de Um Shinigami escrita por Shyohako


Capítulo 4
Capítulo 3 - Sombras do passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12185/chapter/4

Capítulo 3 – Sombras do passado

         Shyohako avistou um grupo de três hollows a mais ou menos 100 metros de distância, à medida que se aproximava dois deles fugiram. Assim que eles saíram, ele viu uma shinigami, estranhou, pois não sentia nenhuma reiatsu saindo dela.

         Quando chegou mais perto ele ficou paralisado, seus olhos só podiam estar enganando ele, não era possível. Shyohako deixou escapar um sussurro:

           - Kuina... – disse sem acreditar em sua visão.

         A shinigami virou em direção de Shyohako, era mesmo a Kuina. Neste momento ela era tudo que ele podia ver, ouvir ou sentir, o mundo parou por causa da presença dela. A shinigami ficou com uma expressão de raiva e vociferou:

           - Seu maldito!! Você me deixou para morrer naquela floresta!Eu fugi por pouco, e agora vou me vingar!

           - Não!... – hesitou – Não foi assim... Eu dei o meu máximo para te salvar, mas eu não consegui... Por favor, me perdoe.

          - Mentira!... Você está mentido! Você quis se livrar de mim!

           - Kuina, espere! Me escuta, eu te amo, por favor, me perdoe vamos ficar juntos novamente...

          -Não! Eu te odeio

         Essa última frase fez Shyohako calar-se, ele ficou simplesmente olhando para Kuina. Nunca pensou que iria escutar isso... Não da boca dela.

           - HAHAHAHA! – uma terceira voz ecoou – Esses seus sentimentos são fúteis. Foi divertido brincar com você... Agora morra shinigami!

         Uma menina de cabelos lisos e negros e olhos vazios tomou o lugar de Kuina, ela tinha uma linha que a ligava a um hollow que tinha as quatro patas no chão e uma máscara grande e redonda com um sorriso permanente e macabro.

           - Grand Fisher! – Shyohako exclamou quando reconheceu o famoso hollow. - SEU MALDITO! COMO OUSA USAR A IMAGEM DE KUINA!? EU VOU TE DESTRUIR SEU DESGRAÇADO!

         Por conta de sua raiva, a reiatsu de Shyohako fluía para fora de seu corpo, gerando ventos gélidos na área onde estavam.

           - MORRA MALDITO!

                                               * * * *

         Assim que saíram Rukia começou a explicar para Ichigo sobre espíritos remodelados, coincidentemente quando ela terminou a explicação eles avistaram os hollows. Eram apenas dois. Ichigo chegou pulando em cima de um com a zampakutou desembainhada cortando-o ao meio, o outro correu em sua direção visando acertar as costas dele, o shinigami virou-se e fincou a espada na máscara do inimigo.

           - Até que isso é fácil – falou se gabando

        - Shyohako está demorando... Normalmente ele acaba rápido com os hollows. – comentou Rukia.

           - Aquele inútil deve estar em apuros.

           - Você deu sorte que ele não escutou isso... De qualquer maneira vamos nos encontrar com ele.

         A dupla foi se encontrar com Shyohako, quando chegaram havia uma grande poça de sangue no chão e Shyohako estava agachado no meio dela com a mão sobre o peito.

           - Shyohako, não!! – gritou Rukia desesperada.

         Ela saiu correndo na direção do amigo. Já ao lado dele ela viu lágrimas caírem dos olhos Shyohako, ele apertava fortemente o cordão em forma de cubo com a foto de Kuina.

           - Aquele maldito! Ele fugiu... Não consegui matá-lo – Shyohako socava o chão com a mão livre. – Como ele ousou...

           -Do que você está falando? – disse confusa – Você está ferido?

           - Não, estou bem... Eu acho

           - Fale logo! Quem era o hollow? O que ele fez?

           - Grand Fisher! – dava para sentir o ódio em sua voz. – Eu vou matá-lo com certeza! – enxugou as lágrimas.

           - O Grand Fisher está aqui?! – disse Rukia surpresa.

           - Temos que encontrá-lo rápido – levantou-se – Eu cortei ele profundamente, deve estar fraco.

  - Então por que não o matou?

          - Ele usou Kuina como escudo...

           - E quem é essazinha ai? – disse Ichigo se metendo na conversa

           - Não se atreva a falar dela desse jeito! – Shyohako se enfureceu com Ichigo e partiu para cima dele.

           - Parem com isso! Vamos voltar para a escola e depois vamos procurar o Grand Fisher com calma. – disse Rukia separando os dois.

         Rukia sabia o quão delicado era o assunto e por isso mandou Ichigo se calar. Shyohako seguiu o conselho de Rukia a contra gosto. Depois das aulas (que não prestou atenção em nenhuma delas) Shyohako foi procurar o hollow sozinho e só parou quando Rukia o levou a força para a loja do Urahara.

         Por três dias procuraram pelo Grand Fisher sem sucesso. Enquanto procuravam Rukia explicou para Ichigo quem era Kuina, só depois disso que ele começou a procurar com vontade. Ao fim do terceiro dia Shyohako conformou-se:

           - Não adianta mais... Ele já deve ter se recuperado... Da próxima vez eu prometo que não vai sobra um só pedaço de máscara daquele maldito para contar história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu particularmente gostei mutio desse capítulo ...
Mas quero saber de vocês. Deixem um review!
No próximo capítulo: Shyohako procura uma maneira de se tornar mais forte!