Crônicas de Um Shinigami escrita por Shyohako


Capítulo 2
Capítulo 1 - Uma nova missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12185/chapter/2

         Noite de lua cheia, sem nuvens no céu. Duas sombras se movem rapidamente sobre os edifícios, uma para sobre um poste, a outra o fio deste poste.

           -Chegamos em uma hora interessante – Disse a que estava sobre o fio.

           -Vamos ter que nos separar – Respondeu a outra.

           -Eu vou atrás dos dois que estão juntos, você vai contra o que está sozinho. O primeiro que acabar se encontra com o outro. Boa sorte Rukia.

           -Se um não puder sentir mais a reiatsu do outro irá na direção de sua última aparição.

           -Isso não vai acontecer.... São apenas Hollows – falou Shyohako ignorando o aviso de Rukia.

           -Espero que esteja certo. Boa sorte para  você também Shyohako.

         Os dois se separaram. Shyohako se movia rapidamente pelas ruas, todas estavam estranhamente vazias. Chegou a uma bifurcação onde um parque dividia a rua em duas direções. Nos dois caminhos que se formaram, de um lado tinha o parque, enquanto do outro, grandes calçadas e alguns restaurantes.

         Sentia a energia dos hollows, sabia que estavam naquele lugar.

           -Saiam, sei que estão ai – Disse em voz alta – Vocês são péssimos em esconder sua reiatsu.

         Tomou o caminho da direita seguindo as reiatsus que sentia. Andava pela grande calçada quando de repente para, vira-se em direção ao parque, aponta os dedos médio e indicador para um vulto em meio ás arvores e proclamou:

           -Hadou nº 4 Byakurai!

         Um raio branco saiu dos dedos do shinigami e iluminou o local enquanto passou perfurando o que encontrava em sua frente. Dois hollows saíram do parque furiosos. O primeiro a sair se apoiava apenas em duas patas, era musculoso, seus braços terminavam em pontas afiadas como se fossem lanças, sua máscara possuía vários espinhos e cobria toda sua cabeça.O segundo não possuía pernas, em seu lugar havia uma cauda grossa, os braços musculosos terminavam em mãos com dedos afiados, a máscara era fina com apenas um buraco para o olho.

           - Que coisa rara errei o meu alvo com o Byakurai...

         O hollow bípede saltou na direção do shinigami com a intenção de perfurar o coração. Neste momento Shyohako saca sua zampakutou e defende o golpe retirando o braço do hollow do caminho, se posiciona ao lado do hollow e corta-lhe o braço, sem que shinigami percebesse o outro adversário segura-o com as duas mãos e tira-o do chão. Assim que é preso Shyohako começa a murmurar um encantamento, aponta os dedos indicador e médio para o abdome do monstro que o prende e grita:

           -Hadou nº 4 Byakurai!

         A força do hollow diminuiu ligeiramente por causa da dor que sentiu, foi o bastante para que o shinigami se libertasse. Assim que tocou o chão Shyohako caiu de joelhos devido ao esforço que fez para não ser esmagado, antes que pudesse se levantar o hollow sem um braço o atacou, ele mergulhou para a direita rolando ao chegar ao solo. O impacto do ataque fez um buraco no chão e levantou uma nuvem de fumaça, vários pedaços de asfalto voaram para todas as direções e um deles atingiu a perna direita de Shyohako machucando-o seriamente,porém sua perna não quebrou. Ignorando a dor e aproveitando a nuvem de fumaça recitou:

           -Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Verdade e moderação cravai suas garras no muro dos sonhos inocentes! Hadou nº 33 Soukatsui.

         Uma chama azul, grande e poderosa sai da mão de seu invocador e desintegra o hollow sem um braço, o hadou dissipou a fumaça. O outro veio rastejando em uma velocidade incrível na direção de Shyohako, ele tentou correr, mas sua perna direita doeu muito neste momento ele se jogou para a esquerda e no ar invocou um hadou virando em direção ao hollow.

           -Hadou nº 31 Shakahou!

         Uma bola de fogo vermelha sai da palma do shinigami e destrói o hollow.

         Assim que o hollow foi destruído, Shyohako sentiu a reiatsu de Rukia baixar drasticamente. “Não pode ser!... Que droga não vou chegar a tempo para ajudá-la com a minha perna desse jeito!” pensou. Uma segunda reiatsu cresceu enquanto a de Rukia continuava a cair. “Rukia aquela idiota! Não acredito que ela está transferindo sua reiatsu para um humano... Isso vai dar encrenca.”

         Shyohako foi o mais rápido que pode, mas no meio do caminho...

           - Você não parece ter condições de lutar, deixe sua amiga por minha conta – Disse um homem no meio das sombras.

           -Quem é você?! – Perguntou Shyohako já com a mão em sua zampakutou.

           -Oh! Desculpe-me – respondeu calmamente – Sou o dono de uma pequena loja daqui, me chamo Urahara Kisuke.

           -Até parece que um simples dono de loja poderia ver um shinigami, pare de mentir!

           -Na verdade sou o dono de uma loja sim...  Ela só não simples =P... Mas agora você deveria estar preocupado com sua amiga, não?

         Sem que Shyohako percebesse um homem grande e musculoso estava atrás dele “Droga era uma armadilha!” pensou, tentou sacar sua zampakutou mas o homem segurou seu braço.

           -Não se preocupe ele é meu amigo vai cuidar de sua perna. – Falou Urahara quando percebeu que Shyohako estava preparando um hadou para usar – Vou ajudar sua amiga.

           - Ei!! Es... – Antes que terminasse a frase Urahara desapareceu na noite.

           - Eu sou Tsukabishi Tessai – Disse o homem que ficou – Fique calmo vou cuidar de seu ferimento, e sua amiga está em boas mãos também, amanhã tudo estará resolvido    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi meu primeiro capítulo ..e ai o que acharam da história?
Deixem seu review !