Crônicas de Um Shinigami escrita por Shyohako


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12185/chapter/1

Uma noite chuvosa, uma família em agonia, em meio às lágrimas um túmulo com as inscrições: Hitsugaya Toushiro. Em contraste com a morte, essa família celebrara a vida semanas antes.

         A criança que nasceu pouco antes da morte de seu irmão cresceu ouvindo histórias sobre ele e, mesmo sem nunca tê-lo visto, sempre admirou seu irmão. Quando Hitsugaya Tatsujin se tornou adulto, formou sua própria família e passou a contar as histórias de seu irmão para seu pequeno primogênito.

         Tatsujin se preocupava muito com seu filho, pois além de ser seu único filho era uma criança especial. Aos sete anos Shyohako já compreendia coisas que nem mesmo seu pai conseguia. Mas essa criança tinha um dom que ninguém na família entendia, eles pensavam que era apenas a imaginação fértil do menino, porem era a mais pura realidade, Shyohako podia ver e ouvir as almas dos mortos além de alguns monstros estranhos com máscaras.

         Quando tinha 16 anos os monstros começaram a persegui-lo. Normalmente ele conseguia escapar, mas dessa vez o monstro não estava atrás dele. Shyohako andava por um jardim quando escutou um grito infantil. No mesmo instante, associou o grito aos monstros mascarados e correu para salvar a criança. A mata ficou densa e logo ele se viu na pequena floresta que fica perto do cemitério.

         Uma menina estava agachada ao lado de uma grande árvore.

          -Você está perdida? – Perguntou com compaixão – Qual seu nome?

  -Minha mãe não sabia que eu fui pro parquinho - Falou soluçando – Tem um monstro me seguindo, de verdade!! To com medo – começou a chorar.

         Ele enxugou as lágrimas dela e colocou-a em suas costas.

  -Eu acredito em você, não vou deixar que ele te machuque.

         Um rugido tenebroso soou na floresta, nesse momento, Shyohako começou a correr para fora daquele lugar. Para sua surpresa uma criatura com quatro patas, pele escamosa, cauda grande, e ondulante e com uma máscara que lembrava a cara de um leão apareceu em sua frente. Passaram meio minuto se encarando e quando menos esperavam a criatura avançou, quase que instantaneamente, o garoto jogou a criança para longe e se fez de escudo. Tudo ficou turvo, ele foi mordido no abdome, pensou que seria devorado. Olhou para a criatura, ela estava partida ao meio e uma pessoa (Não pode definir o sexo) guardava uma espada e ia a sua direção.

           -Irei aliviar seu sofrimento.

         Depois disso ele só lembrava de estar em uma casa simples de um bairro pobre. Ele estava no Rokongai.

         Lá ele aprendeu sobre os hollows e os shinigamis, os monstros e a pessoa que matou aquele hollow que havia mordido ele. Após alguns anos Shyohako viu um jovem de cabelos prateados e olhos verdes, na hora pensou “é o meu tio”. Essa confirmação veio quando alguém gritou:

           -Me ajude Hitsugaya-Taichou!

         A partir desse momento se dedicou para se tornar um shinigami e servir ao seu tio. Assim que se tornou shinigami foi indicado para a 12ª divisão, serviu por vários anos neste esquadrão e depois foi transferido para a divisão de seu tio, onde por próprio mérito se tornou 3º posto. 

                                     * * * *

           -Acorde! Anda logo! Deixe de ser lerdo Shyohako – Disse Matsumoto apressada

           -Hmmm... Que foi? – Responde sonolento

           -Como assim o que foi?! – Sacudindo Shyohako – O taichou está te chamando há meia hora!

         Quando seu deu conta da situação Shyohako se desesperou e começou a se arrumar apressadamente pegou sua zampakutou que estava ao lado da porta e saiu correndo.

           -3º posto do 10º esquadrão Hitsugaya Shyohako se apresentando – Disse sem olhar diretamente para seu tio.

           -Como pode ser tão lerdo! Tem uma missão para você, sua parceira está te esperando na frente do portal para o mundo humano.

           -Pera ai!! – Espantou-se – Eu tenho uma missão e só me avisam agora?!

           -Você saberia antes se não estivesse dormindo! - Furioso – E mais respeito comigo! Sou seu capitão

          -Foi mau Tio...

  -Eu já falei para me chamar de capitão! – quase explodindo de raiva – De qualquer jeito, você deve ir ao mundo humano para patrulhar a cidade de Karakura junto com a integrante do 13º esquadrão Kuchiki Rukia.

         “A cidade apresentou um alto nível de aparição de hollows e o shinigami da cidade desapareceu em um ataque de uma legião de hollows. Vocês devem proteger esta cidade a qualquer custo.”

           -Considere feito ti... Quer dizer Toushiro-Taichou, estou partindo imediatamente  - Se retira.

         Shyohako passou em seu quarto para pegar um cordão que tinha um pingente em forma de um cubo pendurado por uma de suas quinas (tinha a foto de alguém dentro do cubo). Ele colocou o cordão e apertou com força o cubo. ”Nunca vou te deixar para trás” pensou. Para compensar o atraso foi para o portal usando shumpou.

         Rukia já estava esperando seu parceiro há quinze minutos. Nesse tempo se lembrou que não o via desde a academia, suas memórias se limitavam a disputas de quem era melhor em kidous, ambos tinham as melhores notas, mas não admitiam o sucesso do outro.

           -Rukia! Quanto tempo... Você não cresceu muito cresceu? – Disse ironicamente.

           -Experimente dizer isso novamente – Disse encarando-o co um olhar penetrante.

           - Er... Foi mal não precisa ficar estressada...Deixando isso pra lá vamos à nossa missão?

           -Tá esperando o que? – Disse já no portão.

         Os dois atravessaram o portão confiantes que iriam terminar a missão com êxito. Infelizmente para eles essa missão não será tão simples quanto esperavam.

        

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse foi só o começo... Confiram as aventuras de Shyohako enquanto ele entra no mundo real no próximo capítulo.
Por favor deixem seu review^^