Garota Mimada escrita por Carol Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Compras com a minha tia baixinha.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Aqui vem outro cap. Espero que gostem! Bjo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121664/chapter/3

  Terminei meu banho sorridente e coloquei uma das roupas da minha mãe( que era de quando ela não havia conheçido os Cullen ainda, por que sei que tia Alice não iria deixar ela vestir esta roupa, é meio careta, ela deve ter escondido de tia Alice, provavelmente), ela também me deu uma das calcinhas que ela havia comprado, enquanto eu estava no banho.
   Desci para a cozinha e encontrei meu pai preparando panquecas para mim, enquanto minha mãe fazia o suco. Era tão lindo ver os dois fazendo as coisas juntas. Eu sei, eu odeio comida humana, mas estou comendo esses dias, pois é necessário e blá, blá, blá.
    - Oi Filha. - Os dois falaram ao mesmo tempo.
    - Oi mãe, pai. - Falei.
    - As panquecas já estão prontas. - Edward disse.
    - O suco também. - Bella falou.
    - Ah, obrigada gente! - Falei contente.
   Logo comi e bebi tudo de bom grado, depois subi, escovei os dentes e logo ouvi a buzina do Porshe de tia Alice. Eu ouvi ela falando um " oizinho", para os meus pais e quando eu desci, tia Alice surtou. E surtou por 2 motivos, pelo o meu novo corpo e pela roupa careta que eu vestia.
   - AHHHHHHHHHH RENESMEE, COMO VOCÊ CRESCEU! E QUE ROUPA É ESSA? - Alice analisou um pouco minha roupa e logo falou.- BELLA!
   - Ah desculpa Alice, mas é que as minhas roupas mais recentes estão um pouco largas para Nessie, e as roupas que ficam mais certas nela, são as mais velhas que eu tenho... e eu gostei de como ficou nela. - Minha mãe falou tentando se justificar.
   - Onde você escondeu essas roupas de mim? - Alice perguntou frangindo o cenho.
  - Bom... segredo. - Minha mãe deu um sorrisinho.
  - Aguarde Bella... eu irei descobrir e quando você menos esperar eu irei joga-las no lixo, começando com esta que está no corpo de Nessie. - Tia Alice falou em um tom de ameaça.
    -  Bom gente, vamos parar de brigar, porque eu preciso comprar minhas roupas novas, não? - Falei.
   - Pois é! Vamos! - Tia Alice falou me puxando.
   - Tchau mãe, tchau pai! - Falei, sendo arrastada por Alice.
   - Tchau filha! Boa sorte! - Os dois falaram juntos de novo, é incrivel a sincronia deles.
   Entrei no carro de luxo de Alice e ela começou a tagarelar sobre as roupas que eu poderia usar, só que eu sinceramente não estava prestanto a atenção, eu queria que chega-se a noite logo para eu ver meu lobinho. Ele iria vir ás 19:00 e ainda eram só 11:40.
   Eu ficava falando " uhum " para Alice e ela continuava falando, e ai chegamos finalmente no shopping. Entramos na loja e já estávamos cheias de roupas, experimentei cada uma, e ai tia Alice dava a nota.
    Eram todas muito lindas e eu estava impressionada.
  - Tia, qual roupa você acha que eu devo usar hoje á noite? - Perguntei indecisa.
 - Bom... eu acho que você deve usar essa.... - Minha tia baixinha me mostrou um vestido que ela tinha acabado de ver.
   O vestido é simplesmente lindo, ele é preto de alcinhas, ele vai até os meus joelhos e tem um estras no busto.
Vestido da Nessie.

   - Nossa tia! Ele é simplesmente lindo! - Falei maravilhada.
   - Eu sei! - Ela disse batendo palminhas e dando pulinhos.

    Ela comprou o vestido que era caríssimo(nossa, desse jeito ela vai falir a familia), e ai fomos ver os sapatos, compramos vários e pra combinar com o vestido ela comprou uma sapatilha linda.Sapatilha da Nessie.

     Depois nós compramos calcinhas e sutiãns e ela continuava tagarelando, mas depois ela falou uma coisa que eu me interessei, porque eu estava super cansada já.
   - Nessie, vamos embora que eu ainda preciso fazer a maquiagem em você. - Alice falou, e eu me interessei na palavra "embora".
   - Ok.
   Nós fomos embora e ela continuou tagarelando, eu fiquei olhando as pessoas e as coisas da rua. Quando chegamos, fomos direto pro meu quarto, ela fez a maquiagem, e deixou meu cabelo em um rabo de cavalo, com minha franja pro lado. Ela colocou um monte de acessório em mim e disse que ia comprar mais depois.
   Já eram... 18:50... AHHHHHHHH QUE FELICIDADE! MEU LOBINHO JÁ VAI CHEGAR! Fiquei feliz, mas eu ia fazer uma surpresa pra ele, então fiquei no meu quarto ouvindo meu Ipod com musicas do Paramore, que é uma das minhas bandas preferidas. Minha tia ficou lá em baixo conversando com os meus pais, quando de repente eu ouço a campainha... Blim Blom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe um pouco de suspense para vocês! =). Mas o próximo cap vai sair em breve! Espero que tenham gostado. Bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.