Garota Mimada escrita por Carol Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - OMG! O que aconteceu com o meu corpo?


Notas iniciais do capítulo

Dedicada a Babi- Black!XD. Espero que goste Babi! E vcs que lerem tbm! Beijinhos e boa leitura xD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121664/chapter/2

    Acordei de manhã toda feliz, pois eu iria ver o meu lobinho fofo.
  - Ai, ai - bocejei- Bom dia lindo dia! - falei sorrindo pro dia, ok, isso é estranho, mas... eu estou feliz hoje, poxa! 
   Lá estava eu, toda feliz indo pro banheiro quando....
 - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- Gritei.
    Meu corpo estava diferente, meus seios que eram menores haviam crescido mais e ficado mais cheios, minha cintura afinou mais, eu estava mais alta( não muito mas o suficiente para ser diferenciada de uma menina de 13 anos) , meus cabelos ficaram um  pouco maiores.
        Enfim minha feição e meu corpo não era mais de uma menininha de 13 anos, e sim de uma menina de 15 anos! Meu Deus! Eu cresci muito durante a noite, se bem que eu já estava estranhando não ter crescido esse mês. Meu pijama estava hiper curto em mim.
     Nisso minha mãe veio desesperada junto com o meu pai e eu fiquei meio envergonhada em ver meu pai ali, comigo vestida com um pijama curtissimo. Mas ele coitado tava desesperado, nem deve ter prestado a atenção na minha mente.
  - O que houve filha?! - Minha mãe falou, enquanto meu pai, leu minha mente, viu que eu me sentia incomodada e saiu, e nisso minha mãe logo entendeu, também, com a roupa que eu estava.
  - O que houve? Olhe pro meu corpo! OMG! Como eu posso ter crescido assim? Meu corpo tá...
  - Horrivel? Cresceu desmais? - Minha mãe tentava.
  - NÃO ELE TÁ MAGINIFICO! - gritei e bati palminhas como minha tia Alice.
  - Nessie se acalme filha! Bem... vá se vestir, que eu preciso conversar com você e eu acho que você deveria verificar sua calcinha também... - Bella deu um sorrisinho.
  - Minha calcinha? Por quê? - Perguntei confusa.
  - Irei conversar com você e você irá me entender.- Bella me mandou um beijo no ar, pegou uma roupa dela e a jogou pra mim e saiu.
   Fui para o banheiro ir me trocar, mas as roupas da minha mãe ficaram meio largas pra mim, claro, ela aparentava ter 18 anos, não 15,e isso significava... COMPRAS COM A ALICE! Minha tia baixinha que eu amo tanto.
   Foi ai que eu  me lembrei que minha mãe falou da minha calcinha, tá eu sei que está apertada, mas pra que eu devo olhá-la? Mas ok, e quando eu a tirei e olhei, mais um susto.
    - AHHHHHHHHHH EU ESTOU COM HEMORRAGIA MÃE! PAI CHAMA MEU AVÔ! EU TÔ SANGRANDOOOOOOO! AHHHHHHHHHHHHHH! - Gritei desesperada enquanto eu ouvia minha mãe rir muito e o meu pai também.
   Minha mãe apareceu no meu quarto com uma caixinha nas mãos, onde se encontrava uns plastiquinhos com alguma coisa dentro.
   - O que é... - Começei a perguntar.
   - São absorventes filha, serve para segurar o sangramento, que se chama menstruação... - Minha mãe disse.
   - Mãe, eu sei o que é menstruação, eu não sou burra né! - Falei meio que emburrada.
   - Então não preciso lhe explicar o que é e tals? - Bella perguntou.
   - Não mãe, eu já estudei isso na internet e o meu avô Carlisle já me explicou, isso faz parte da  educação sobre o reino animal, e também eu sei que isso serve pra reprodução. - Falei.
   - Ótimo, e já que você é mais humana que vampira,  não é uma surpresa isso ter acontecido, mas  digamos que não é normal... - Edward disse rindo. Aparecendo de repente.
    - Ahh pai! Não ria de mim! - Disse fazendo birra.
    - Desculpe filha, e você está fazendo de novo. - Meu pai falou.
    - Oh, desculpe pai.
    - Nada.
    - Bom, eu irei ligar pra Alice. Pra vocês irem fazer compras. - Minha mãe falou feliz e logo ligou para Alice, falando muito rápido, até mesmo pra mim.
   - Mas tarde ela irá vir te buscar, então vai lá, tome um banho, se troque e depois desça para tomar seu café, minha nova mulher! - Minha mãe disse. - Ah e não se esqueça que hoje o Jake vai vir aqui.
    Foi estranho minha mãe falar isso de nova mulher, mas eu gostei  e logo fui para o banheiro. Entrei no chuveiro e fiquei pensando em como Jake iria lhe dar com essa minha mudança. Será que ele vai gostar? Bom, só chegando a hora que eu vou ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, fiz com carinho.Desculpe pelos erros ortográficos =D. Postarei o próximo cap em breve. Beijinhos e até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.