Garota Mimada escrita por Carol Cullen


Capítulo 16
Capítulo 16 - Nahuel vs Jacob ( Parte 3)


Notas iniciais do capítulo

Gente, como sempre sei que demorei demais, mas os motivos não são os mesmos, não tive muito tempo pois meu pc deu problema, trabalhos escolares, provas e o falecimento de um parente muito querido em minha familia. Não tive muito tempo mas prometo que nessas férias farei o possível para ser mais rápida quanto a história. Mil desculpas e espero que vocês me entendam e que gostem desse novo capítulo. Obrigada desde já. Boa leitura. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121664/chapter/16

Pov Jacob:
   Fiquei pasmo, não conseguia sair do lugar, se eu já estava puto imagina agora! E logo falei num tom bem alto.
   - Mais que putaria é essa daqui? - Eu disse.
   Eles pararam de se beijar logo que Nessie me viu e ela ficou pasma e decepcionada consigo, pude ver isso em seus olhos, já Nahuel ficou todo cheio de orgulho por tê-la beijado. Ah, esse cara pode até sorrir agora, mas eu quero ver ele beber sangue sem os dentes depois de levar um murro nessa cara de sem-vergonha. Logo comecei a tremer demais estava prestes a me transformar quando Nessie gritou:
    - Jake! Por favor não faça isso!
   Mas eu não a ouvi, estava tão maguado, bravo, desempontado, traído, tudo ao mesmo tempo que nem prestei a atenção, quando percebi já havia me transformado em um lobo e estava no pescoço do Nahuel quase o matando.

POV Nessie:
   Fiquei desesperada com a cena, quando ele me viu beijando Nahuel ele explodiu, sem mesmo ouvir o que eu gritei. Ele estava no pescoço de Nahuel quase o matando, quando Nahuel o tirou de cima dele, os dois começaram a brigar e eu estava desesperada gritando pelo nome dos dois que nem ouviam o que eu estava falando, Jacob não parava de rosnar e Nahuel o provocava com o olhar, eu não estava mais aguentando ver aquilo! Como Nahuel pode fazer uma coisa dessas?
     - CHEGA! JACOB! NAHUEL! PAREM JÁ COM ISSO! - Falei e pulei na frente de Jacob quando Nahuel iria tentar golpea-lo, mas acho que não iria acertar, Nahuel é um pouco mais fraco que Jacob, e isso não acabaria bem.
      - Você vai defender este que só te fez chorar? - Disse Nahuel bravo, enquanto Jacob ainda rosnava e eu tentava mantê-lo atrás de mim, sem se mover.
     - Para com isso Nahuel, ele só estava enciumado já lhe expliquei!- Eu disse já brava com a situação.
      Jacob saiu de trás de mim e foi se trocar e virar humano novamente.E depois de um tempo quando eu percebi ele veio em minha direção, olhando nos meus olhos com uma expressão nada boa.
        - Olha, acho que estou atrapalhando demais a vida de vocês dois não? Pode deixar, que não vou mais me intrometer. - Disse Jacob saindo e eu fui atrás dele, enquanto Nahuel ficou lá, só olhando.
      - Jacob! Pára! Por favor, você é o meu namorado, não ele! - Eu disse.
      - O que você quer que eu pense? Vejo minha garota beijando outro após eu tê-la deixado por 5 minutos? É assim? Quando eu te deixar você irá me trocar? Bom saber. - Disse ele cínico.
     - Não! Jacob, ele me beijou, eu estava muito mal por termos brigado e sei lá o que deu nele que ele acabou me beijando. - Eu disse.
     - Mas...você...deixou!  - Disse ele dando ênfase nas palavras. - É justamente isso que eu não entendo!
     - Jacob, eu...eu... - Eu não tinha mais palavras para aquilo, era estranho, eu queria defender Nahuel, mas também queria defender Jacob. Eu estava totalmente confusa.
    - Olha Renesmee... não diga mais nada, ok? Já chega, cansei de ouvir, e sabe o que eu acho? Que infelizmente você prefere a ele do que a mim. - Como Jacob poderia dizer palavras tão doentias? Isso para mim era uma ofensa, eu amo Jacob demais, e quando essas palavras foram ditas meu coração apertou e começou a doer como se alguém o estivesse esmagando-o fortemente.
     Jacob olhou para os meus olhos por uma última vez, mas sem falar nada, ele estava furioso, mas não conseguia sair de perto de mim, o imprinting estava o prendendo como se quise-se que ele me pedisse desculpas.
     - Pode ir...- Eu disse e assim ele foi correndo e nisso me ajoelhei no chão e começei a chorar. Eu estou totalmente confusa, não sei o que há de errado comigo, queria poder ficar de bem com os dois, mas sei que se eu ficar feliz com um o outro não irá aceitar e não irá mais se aproximar de mim novamente. O que eu faço?
   - Nessie... me desculpe... - Nahuel disse com os olhos tristes e arrependidos pelo o que havia feito.
   - Só...tenta não falar comigo hoje, está bem? - Eu estava furiosa com Nahuel, mas ao mesmo tempo sentia pena dele.
   - Não tem problema, eu vou para a cidade, só voltarei a noite...não irá me ver hoje. - Ele disse.
   - Ótimo. - Quando disse isso, falei com um certo desprezo, o que fez o garoto sair correndo, maguado.
   Agora estou sozinha nessa floresta melancólica e escura por causa das árvores e por causa do céu cinza que estava hoje em Forks. E estou me perguntando nesse exato momento... "O que irei fazer agora?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Olha desculpe mesmo pela demora, o motivo foi explicado e espero que me entendam. Obrigada e beijos.