Garota Mimada escrita por Carol Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15 - Nahuel vs Jacob ( parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Gente, sei que demorei, desculpe, mas achei um tempinho para escrever para vocês. Fiz com todo carinho, espero que gostem! Boa leitura! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121664/chapter/15

Nessie POV:

    Faz 3 dias que Nahuel está aqui, junto com Zafrina e sua irmã, eu estou muito contente, Zafrina e ele sempre estão comigo, quando eu não saio com Jake. Nahuel é um amigo e tanto, mas uma coisa que eu sempre percebo é que ele não para de me olhar, o que deixa Jacob muito enciumado, pois ele também percebeu isso.
Zafrina, sua irmã e minha familia foram caçar , pois elas ficaram curiosas quanto a nossa comida, Nahuel quis ficar para me "proteger"( mesmo sabendo que eu tenho a mesma força que ele) e Jake está vindo para cá, neste momento, irei sair com ele hoje.  
     Estou no meu quarto,já pronta, ouvindo música enquanto ele não chega, quando bate alguém na porta, pelo cheiro é Nahuel.

     - Posso entrar? - Ele pergunta.                                                             
    - Claro. - Eu digo. - Entre. - E assim ele abre a porta, vindo com um enorme sorriso nos lábios.
   - Bom, vim aqui para ver se estava tudo bem... - Ele disse.
   - Eu estou ótima. - Eu disse.
   - E bem bonita também. - Ele falou, me deixando timida.
   - Sim, ela é bonita. Ou melhor linda.- Jacob aparece na porta, olhando com uma cara nada boa a cena.
   - Bom, é melhor eu ir, acho que a pessoa que você estava esperando chegou Nessie. Até mais. - Nahuel falou com uma certa voz, que parecia estar bravo.
   - Até mais. - Eu falei. Assim, Nahuel saiu. - Como você entra assim sem bater na porta Jake? - Falei brava.
   - A porta estava aberta, mas se eu atrapalhei alguma coisa, desculpe-me Renesmee. - Ele disse bravo.
   - Jacob! Pare com esse ciume bobo! - Eu disse.
   - Porque? Você não viu o jeito que ele te olha? - Jacob disse já tremendo levemente.
   - Ora, por favor Jacob! Ele só admira que eu tenha uma familia. - Eu disse.
   - Não se faça de idiota Renesmee! Você já percebeu sim, eu sei que sim! E não é como só porque você tem uma familia! - Ele disse.
  - Chega Jacob Black! - Eu disse irritada enquanto ia em direção a ele para lhe dar um belo tapa. Pelo jeito ele percebeu pois segurou meu braço um pouco antes de minha mão atingir sua cara em cheio.
  
- Você sabe exatamente o porquê dele te olhar daquele jeito e ainda lhe dá chance!
 
- Eu já disse que chega! Saia da minha casa agora Jacob! - Gritei enquanto apontava meu dedo para a fora do meu quarto.
  - Se é isso que você quer... - Jacob sai tremendo completamente, e logo que sai da minha casa se transforma em um lobo.
  
Eu estava tão brava que começei a chorar de raiva e dor por ter brigado com o homem que eu mais amo.
 
Sai correndo em direção a floresta. Quando me aprofundei o bastante, sentei num tronco caido, e me esbaldei em lágrimas. Aii que raiva, mas o pior é que ele pode estar certo... e se eu realmente estiver dando bola para Nahuel? E se ele realmente gostar de mim?
   Senti alguém se aproximando, mas eu nem me importei com quem era e porque estava ali, sabia que não era Jake, então não me importava. Logo vi que era Nahuel, que havia sentado do meu lado.
   - Nessie, ele realmente não te merece, olha o que ele lhe fez! - Nahuel disse.
  - Nahuel, ele só está enciumado, ok? Eu que sou mole demais e estou chorando. - Eu disse.
  - Mas se ele realmente lhe quere-se ele não faria isso. - Ele chegou com o rosto bem próximo ao meu. E na mesma hora que eu fui me afastar, seus lábios quentes tomaram os meus, de uma forma um tanto bruta e um tanto doce, mas logo senti mais uma presença ali, nos olhando, pasmo...


Jacob POV:

   Nesses 3 dias que esses sanguessugas estão na casa de Nessie, ando me sentindo incomodado, pois aquele tal de Nahuel não tira os olhos da minha garota.
   Fiquei guardando isso para eu para não brigar com Nessie, mas hoje isso passou dos limites, o vi no quarto dela, os dois conversando, até ai tudo bem, mas depois que o vampirinho de merda saiu, ela brigou comigo por causa que eu não bati naquela porra de porta. Eu fiquei muito puto e já começei a discussão, a briga foi feia, eu sai de lá uma fera, e logo me transformei em lobo. Não aguentei.
    No caminho derrubei um monte de árvores com a minha raiva.        
   Estava indo para casa quando, noto que meu bolso estava vazio, e antes não estava porque eu ia dar um colar para Nessie, mas já que aconteceu tudo isso... Começei a procurar em todos os meus bolsos... PUTA A MERDA! CADÊ A PORRA DO COLAR DA NESSIE?!

    Lembrei de ter sentido algo caindo do meu bolso, na floresta que fica perto da casa de Nessie. Cacete, vou ter que voltar lá!
   E assim eu fui, não estava tão longe, achei o colar perto de uma árvore e o peguei, e quando olhei para cima...Vi aquele filho da puta beijando minha Nessie...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? O qual será a reação do Jacob? Hihihi, isso dai já é episódios do próximo cap. Espero que tenham gostado!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.