Garota Mimada escrita por Carol Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12 - La push com Jacob. ( Parte 2 )


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou inspirada hoje. Por isso irei fazer mais um cap para vocês. Espero que gostem. Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121664/chapter/12

    Meus pais continuavam olhando assustados, nós dois deitados no sofá e ainda com roupa de praia. Mas eu pensei em tudo o que havia acontecido para o meu pai ver e ele logo entendeu.
    - Não é nada disso que vocês estão pensando! - Jacob disse, e bem na hora para piorar, aparece tio Em na porta, e ele fica pasmo com a cena e começa a morrer de rir.
   - Então vocês seguiram meus conselhos! - Tio Em disse.
   - Não tio! Foi um acidente! - Eu disse brava e percebi que começei a corar, rapidamente sai de cima de Jake.
    -  Olha só Edward! O cão tá namorando sua filha faz muito pouco tempo e já estão dando uns pega. Nossa mas vocês são safadinhos hein! Meu Deus! - Tio Em falou rindo mais ainda. Ótimo, agora eu e Jake seremos o novo motivo de piada de Tio Em.
    - Emmett, foi um acidente! E aliás o que você faz aqui? - Meu pai disse. Ufa, ele viu no meu pensamento a cena do acidente.
    - Nessie esqueçeu o celular dela em cima da mesa, e então vim entregar, mas nisso me deparei com uma cena... hilariante. Você e Bella flagrando Jacob e Nessie nos pega em cima do seu sofá Edward! Isso é muito hilário! E a cara de vocês então! Foi a melhor! Ai isso vai ficar marcado para sempre na familia Cullen! - Emmett não parava de rir. Ótimo serei lembrada para sempre disso!
   - Tio me entrega logo o celular e vaza daqui,por favor! - Falei brava.
   - Tá, calma Nessizinha. Mas, olha, só um conselho Jacob, não morda fronhas durante a relação, senão você e o Edward estaram kites. - Ele falou rindo e me entregou o celular.
   - Emmett! Pare de falar disso! Você sabe que foi porque eu não queria morder Bella! - Meu pai estava muito bravo.
   - Não, Edward, você fez isso para causar medo na Bella!Você queria ser virgem para sempre...mas, não deu certo! - Agora tio Em tava quase caindo no chão de tanto rir.
    - Emmett! Sai daqui agora ou eu arranco sua cabeça fora! - Meu pai disse bravo e Jake tentava segurar o riso.
    - Tá bom, ai, você e Jacob ainda me matam de rir. Um morde fronha e o outro "cata" a namorada no sofá do futuro sogro e ainda é flagrado! - Ele falou rindo. - Bom vou indo, Bella e Nessie, cuidado porque eles não sabem fazer direito! - Ele estava morrendo de rir e saiu em disparada, rindo.
    - Idiota! - Meu pai e Jacob disseram juntos.
    - Ele é que não sabe fazer, deve ter aprendido na tv! - Jacob falou bravo.
    - Ele é muito criança para se entrometer em assuntos alheios e zombar com isso. - Meu pai disse bravo.
    - Tá chega! Acalmem-se! Vocês não vão ficar assim só por causa do que o Emmett falou não é? - Minha mãe disse.
    - Não mesmo! - Meu pai e Jacob falaram juntos novamente. Meu Deus os dois estão bravos mesmo.
    - Bom, voltando ao assunto... o que estava acontecendo aqui? - Minha mãe perguntou séria. Com medo de que o que tio Emmett havia dito fosse verdade.
    - Bom, eu me arrumei para ir para a praia de La Push com Jake, ai eu vim até a sala e dai eu tropeçei e cai em cima dele e bem na hora vocês abriram a porta e eu sabia que vocês iriam se assustar ao ver a cena, então eu pensei em um palavrão. - Eu falei isso e depois mostrei para minha mãe ver que eu não estava mentindo.
    - Ai filha, tome mais cuidado da próxima vez! Você poderia ter se machucado e machucado o Jake! - Minha mãe disse.
    - Bom, é melhor vocês irem para La push logo, ou iremos ficar nisso o dia inteiro. - Meu pai disse.
    - Obrigada que vocês me compreenderam. - Falei e dei um abraço neles.
    - Se eu não estivesse lendo sua mente, eu iria estar brigando feio com você agora. - Meu pai disse bravo, eu sabia que eles haviam pensado besteira.
   - Bom, mas nem tudo o que parece é! Então vão para praia que como seu pai disse, vai ficar nisso o dia todo se vocês ficarem aqui. Tchau. - Minha mãe me deu um beijo na testa.
   - E volte logo Renesmee! Não chegue tarde! Olha quero você aqui ás 22:00! E agora já são 11:00, você tem a tarde inteira com ele, então aproveite. - Meu pai disse me dando um beijo na testa de tchau.
   - Ok, pai, Tchau. - Falei e sai com Jacob que se dispediu também.
    Fui até a moto de Jake e me sentei de passageiro, que ótimo, hoje ele havia vindo de moto, eu amo o vento em meu cabelo.
    Ele me deu o capacete, por mais que eu não precise ele fala que não quer que eu me arrisque e blábláblá, ele não coloca capacete, mas eu tenho que colocar. Que coisa chata! Bom ele sentou na minha frente e eu me segurei em seu peitoral, ai gente, como eu sou sortuda!
   - Eu ouvi isso Nessie! - Ele disse e começou a rir.
   - Ops! - Eu falei e corei.
    Depois de um tempinho, chegamos em La Push e fomos em direção á praia. Chegando lá, avistei os lobos saltando do penhasco, será que Jake irá me deixar pular desta vez? Bom, eu sai da moto e Jake também.
   - Sim, Nessie eu vou deixar só se eu pular junto contigo. Para qualquer coisa eu te salvar. - Opa meu braço ainda estava nele e ele ouviu a pergunta, hehehe. Tirei meu braço dele para ele não ouvir mais nada de meus pensamentos.
   - Tá, você pula comigo. - Falei sorrindo.
    Quando chegamos na praia todos os lobos me comprimentaram, exceto Leah, Seth foi o mais sentimental, começou a me abraçar e falar que eu cresci muito e que a sobrinha preferida dele tinha crescido muito. Bom, vocês sabem que Sue está com o meu avô Charlie, então Seth se considera irmão de minha mãe. Ah, mas ter uma tia igual Leah digamos que seria insuportavél, mas tudo bem.
   Jake ficou todo enciumado com o abraço apertado de Seth.
   - Hey Seth, solta, a garota é minha. - Jacob deu um sorrisinho e Seth começou a rir e me largou. Ai, que fofo, meu Jake enciumado. Hehe.
   - Calma Jake, não vou pegar sua garota. Ela é minha sobrinha preferida e você é o meu melhor amigo. Como posso estragar o sentimento de vocês? - Seth disse corando.
   - Vem cá muleque! - Jacob disse dando um abraço apertado em Seth, que fez o mesmo.
   Depois disso Emily veio até mim e me deu um abraço forte, ela gosta de mim e eu gosto muito dela. Acho ela uma fofa, ela sempre foi minha amiga, desde quando eu era uma criança.
    Todos nós estavamos contentes, só Leah que estava azeda em um canto. Mas eu nem me importei. Leah me falou um "oi" e saiu.
    - Oi. - Respondi sorrindo. Tenho que ter respeito com ela, mesmo ela não gostando nem um pouco de mim e eu também não gostando nem um pouco dela.
    Depois disso foi a hora de pularmos do penhasco, eu pulei com Jake três vezes e eu fiquei muito feliz, comemos muito, rimos muito, ficamos um tempo na fogueira comendo marshimellow. Enfim foi um dia maravilhoso com os lobos, mas logo eu tive que ir embora.
   - Tchau amor, amanhã a gente se vê. - Jacob falou me deixando na porta de casa.
   - Ok, tchau amor. - E assim ele me deu um beijo de tirar o folego, ai como ele consegue me deixar maluquinha. E dai ele foi embora, e eu entrei em casa, dando um beijo em meus pais e indo tomar um banho.
     Tomei um banho, coloquei meu pijama, escovei meus dentes e fui dormir. Hoje, foi um dia muito bom, mas eu fiquei cansada. Dormi feito um anjo em alguns minutos.
  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Mandem reviews! Beijos e até o outro cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.