Garota Mimada escrita por Carol Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11 - La Push com Jacob. ( Parte 1 )


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, mas o site não queria aceitar o cap e também eu estava sem criatividade. Mas aqui está o cap. Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121664/chapter/11

   Acordei de manhã e logo fui tomar um banho, escovei meus dentes e arrumei meu quarto.Pensei em ficar por lá mesmo, mas logo senti um cheiro de panquecas, que é uma das únicas comidas humanas que eu gosto bastante. Me arrumei para descer, pois ainda estava de pijama, coloquei um short jeans, uma blusa laranja com desenho, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei meu All Star converse branco.
  Quando desci percebi que nem meus pais, nem tia Alice, nem tio Jazz e nem tia Rose estavam na mansão Cullen.
   - Bom dia. - Falei descendo a escada e indo em direção a cozinha, onde minha avó arrumava a mesa para o meu café da manhã. Percebi que tio Em estava na sala assistindo provavelmente Lazy Town e vô Carlisle estava conversando com vó Esme sobre as coisas do trabalho.

   - Bom dia querida. - Minha avó disse.
   - Bom dia Nessie. - Meu avô disse.
   - Bom dia tio Em! - Falei alto só para irritar.
  - Ai Nessie, eu sou um vampiro! Consigo ouvir pirralha! Bom dia! - Ele disse rindo e meus avós estavam rindo também.
  - Adoro te irritar tio! - Eu disse dando um sorriso.
  - Menina malvada! - Tio Em disse e eu ri.
  - Bom, familia, eu vou trabalhar. Até mais. - Vô Carlisle disse e saiu.
  - Até. - Eu, vovó e tio Em falamos juntos.
    Vi que a mesa estava pronta e tomei café, eu comi com vontade e me deliciei com a comida de minha avó.
  - Obrigada vó Esme, as panquecas e o suco estavam ótimos! - Falei e dei um beijo estalado em sua bochecha.
  - Magina querida. E que bom que gostou! - Ela devolveu o beijo. - Oh! Jacob pediu para avisar para você, que ele vai chegar, hãn. - Ela olhou no relógio. - Em alguns minutos, eu ia te avisar, mas você estava dormindo então não quis te acordar.
   - Sem problemas vó! - Falei sorrindo para ela.
  - O cão não perde tempo mesmo! - Tio Em falou rindo e eu mostrei a lingua para ele e ele fez o mesmo.
   Subi só para escovar meus dentes,pois eu praticamente já estava pronta. Eu estou simples, mas minha familia é simples, tirando tia Rose e tia Alice, lógico. Coloquei um brinco pequeno, uma pulseira e o colar que minha mãe me deu quando eu era pequena.
   Quando desci Jake já estava dentro de casa comprimentanto vó Esme e tio Em. Ouvi ele perguntar onde estava os outros Cullen.
  - Eles foram caçar, e eu, Carlisle e Emmett já tinhamos caçado antes, então não fomos junto. - Vó Esme respondeu para ele.
   - Oi Jake. - Falei no último degrau da escada e lhe dei um abraço, quando já tinha descido a mesma.
  - Oi Ness. - Ele falou me dando um selinho e retribuindo meu abraço.
  - Daqui a pouco já estão em uma cama. - Tio Em disse rindo mais ainda.
  - Emmett! Olha o respeito! - Vó Esme o repreendeu brava.
  - Desculpa mãe, mas é verdade! - Emmett disse.
  - Ah, nem liguem para o que ele fala, vocês sabem como ele é um crianção! - Vó Esme disse rindo.
  - E ele nunca vai mudar! - Eu disse rindo e tio Em mostrou a lingua.
   - Bom, já estamos indo. Tchau gente. - Jacob disse rindo.
   - Tchau! - Falei.
   - Tchau! Se cuidem crianças! - Tio Em disse rindo e vó Esme lhe deu um tapinha no ombro, entendendo o duplo sentido da frase.
   - Tchau. - Vó Esme disse.
   Jake me guiou até minha casa, mas eu não entendi o porque, e quando entramos na casa eu fiz uma cara confusa para ele.
   - Vá pegar as coisas de praia. Vamos a La Push, porque os lobos e Emily estão curiosos para ver o quanto você cresceu e estão com saudades de você e blábláblá. - Jacob disse.
   - Ok, amor. - Eu falei rindo do "blábláblá" e fui até meu quarto, eu tenho certeza que os lobos não inclui Leah. Ela me odeia e eu nunca fui com a cara dela também.
   Coloquei um biquine, continuei com o meu short e coloquei um chinelinho, voltei até a sala e logo vi que Jake tinha tirado a camiseta, ui meu Deus! Como esse homem me fascina.
   - Pronto voltei. - Falei indo até ele para lhe dar um selinho.
   Mas eu desastrada como sempre, cai em cima dele, graças a Deus estavamos perto do sofá e caimos nele. Começamos a rir, mas bem na hora minha mãe e meu pai abriu a porta e ficaram olhando a cena com cara de quem não entendeu nada e eu e Jake olhamos assustados para ele, pois não esperávamos que eles abririam a porta na hora que estavamos caidos em cima do sofá.
   Na hora eu só pensei numa palavra, mesmo não temos feito nada. E a palavra foi... " fudeu".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a letra ficou diferente porque eu fiz no world e depois passei para cá.
Espero que tenham gostado, logo, logo virá a parte 2. Mandem reviews! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Mimada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.