E Você Está...desqualificado! escrita por Arizinha


Capítulo 6
Capítulo 6 - Uma roupa, um casamento, um namorado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121526/chapter/6

Me acordei com a cabeça latejando e com uma Alice ‘pulante’ em cima de mim. Ela gritava e pulava feito uma doida na cama onde eu estava. Me sentei de mal grado e olhei pra ela puta da cara.

- “O que quer, Alice?”

- “Papai disse que tem uma janta hoje na sua casa. Ele disse que ele e Esme querem dar uma noticia importante pra nós. No mínimo querem anunciar que estão namorando! Eles acham que eu não sabia!” – riu. Eu sorri com ela.

- “OK, que horas são?” – perguntei.

- “Nove horas. Quer ir pra sua piscina?” – disse saindo de cima da minha cama.

- “Com certeza! Se arruma e  vem junto, passa o dia lá comigo.” – ela sorriu largamente e foi pegar suas coisas.

Alice era uma pessoa engraçada e bipolar. Ela era sempre animada e bem humorada, diferente da Rose, que era muito mais ligada em outros assuntos. Rose gostava de roupas, sexo e de ser admirada. Não que eu a critique, claro. Ela é linda, tem todo o direito de fazer o que ela quiser com a beleza dela.  Eu não sabia bem ao certo, mas eu havia me afastado demais dos meus outros amigos ultimamente Tudo bem que nós ainda conversávamos regularmente e sentávamos na mesma mesa, mas era só. Eu passava meus dias na patinação e com Rose e Alice, Ang passava com Ben e Jake...Bem, Jake passava com os garotos de La push. Eles andam próximos agora. 

Alice de um pulo se tornou minha melhor amiga e junto dela Rose, que mesmo com aquele jeito carrancudo dela me apóia e se importa demais comigo. Me cuidam. Esse era um pró da minha mãe e Carlisle ficarem juntos. Se eles fossem casar ou partir pra algo de gênero elas seriam minhas ‘irmãs’.  Um contra: Edward e eu também seriamos mais próximos. Tudo bem que ele foi legal comigo ontem, isso foi ontem. Ele é idiota comigo geralmente.

Mas eu não me imagino interferindo no relacionamento de minha mãe, ela gosta mesmo do gatinho manhoso e eu gosto bastante de Carlisle. Ia ser bom pra ela. Faz anos que ela não se envolve sério com ninguém.  Minha mãe é uma mulher bonita tem todo o direito de sair com quem ela quiser.

Me vesti e desci as escadas da enorme mansão Cullen. Alice estava no sofá conversando com Jasper, ele parecia irritado. Ela, estava bem na pontinha do sofá e ele estava praticamente em cima dela. Eu ri disso.

- “Bom, vamos ajudar então” – murmurei. – “AAAALICE CULLEN! VAAMOS PRA MINHA CASA AGORA! TEMOS QUE CHEGAR LÁ ANTES DAS DEZ.” – gritei pra ela, com todo o ar que meus pulmões permitiram.  Alice pulou com todo aquele seu pequeno corpo do sofá, Jasper fechou os olhos como quem diz: “Vaca, tu tá ferrada comigo.”

Ela correu em direção ao meu carro e eu fui atrás, mas não sem receber um olhar assassino de Jasper e lhe dar um ‘tchauzinho’.

Vocês devem se perguntar por que eu tenho uma caminhonete caindo os pedaços e minha mãe uma Ferrari. Bom, eu poderia ter um carro melhor que essa caminhonete, mas eu não quero.  Essa caminhonete tem valor sentimental porque eu comprei com o meu money. Trabalhei meses na loja dos Newton’s para conseguir. O que era péssimo, porque aquele Mike é muito insuportável!

Dirigi com Alice me contando tudo o que eles falaram até a minha casa; O mais engraçado era que o assunto se resumia: ‘Eu te amo’, ‘Quero voltar’. E ela disse que estava adorando, porém ia se manter firme. Queria que ele corresse mais atrás dela.

Chegamos em casa e fomos pra piscina, ficamos a manhã tomando sol. Alice me disse que Rose viria a tarde pra cá, e nos arrumaríamos aqui. Esme passou o dia dando ordens(Ordens mesmo, acredite.) pra coitada da Carmem. Esme aprendeu a falar em espanhol a tempos, por isso contratou a Carmem. A Carmem passou o dia correndo em função da Esme, as vezes ele gritava coisas em outra língua como: ‘Voy a Enlouque! Estas personas no tienen relación con la Mexicano.’ Era engraçada ela falando bem rapidinho. Quando foi seis horas, Rose, Alice e eu nos arrumamos no quarto. Minha mãe fez questão que nós usássemos vestidos mais noite.  Depois de nos arrumar impecável, Alice se arrumou igualmente bem. Esme mandou nós descermos as sete e meia, pra esperarmos todas na sala, já que eles chegariam oito horas.

Quando descemos a sala de jantar estava com a louça mais fina que minha mãe tinha em casa e arrumada meticulosamente. Havia uma musica ambiente e eu reparei que ela receberia mais duas pessoas além da nossa família e as do Cullen.

- “Esme! Isso é incrível!” – o grito de Rose chamou minha atenção.

- “Eu sei! Estou muito ansiosa pra ver a reação dos outros.”

- “Todos vão amar, Esme. Tenho certeza.” – disse Alice euforia.

- “O que todos vão gostar, mãe?”

- “Eu acho...Bem...Eu e Carlisle queremos oficializar o namoro e um provável noivado.”

- “Mãe, parabéns!” – a abracei.

( Uma imagem vale mais que mil palavras!

Esme: http://www.contactmusic.com/pics/ma/butterfly_ball_2_010608/elizabeth_reaser_1895683.jpg

Alice:

http://2.bp.blogspot.com/_pFLebqNrPlo/Ss3jynAAAVI/AAAAAAAALYI/ca7ttNhDgt0/s400/ashley-greene-twilight-11-de-8735048.jpg

Bella:

http://divadiz.com/wp-content/uploads/2009/11/KristenStewart1.jpg

Rose:

http://twilightbookaddicts.files.wordpress.com/2009/06/nikki-reed-photoshoot.jpg )

Ela estava tão radiante que era contagiante. E não deu meia hora e os Cullens chegaram. Todos de terno. Eu quase morri de rir internamente disso. Claro que tinha dedo do Carlisle ali, mas pra um anuncio de namoro era demais. 

- “Carlisle!” – disse Esme, lhe dando um selinho.

- “Querida, quero lhe apresentar formalmente meus filhos.” – ele então apresentou todos eles que lhe cumprimentaram educadamente.

Jasper estava quase comendo Alice com os olhos e Emmett e Rose flertavam descaradamente.  Ele as vezes lhe piscava o olho e ela mordia os lábios de forma sedutora.

Estávamos esperando os outros dois convidados chegarem na sala. Todos conversavam animadamente.

- “Bellinha! Eu ainda quero minhas aulas de biologia.” – disse o Cullen idiota. Ele havia voltado a ser o mesmo.

- “Espere sentado.” – disse indiferente. Ele sorriu largamente.

Então ele chegou próximo ao meu ouvido e disse:

- “Pensou que eu nunca me lembraria do nosso ‘momento no banheiro’?” – engoli seco. IDIOTA!

- “Esperava que sim.” – disse indiferente, mas eu senti meu rosto arder.

- “Nunca ninguém havia me batido no rosto antes, sabia?”

- “Pra tudo tem uma primeira vez, Cullen.” – antes dele responder tocou a campainha. A coitada da Carmem correu para atender.  Ei, aquilo que ela estava usando era um...uniforme? Não acredito!

E então entrou Jake e Billy Black de lá. Corri para abraçá-los. Billy era um doce e Jake me salvou de uma bela resposta. 

- “Heei, Bella! Como está?” – disse Billy educado.

- “Sempre bem.”

Billy riu e foi pra sala. Jake me segurou por ali.

- “Fugiu de mim na festa.” – ele disse.

- “Não fugi, não.”

- “Fugiu sim, Bella. Eu não estava brincando.”

COMO QUE ELE ME LARGA UMA COISA ASSIM NA BOA?

- “Bella, respira!” – ele disse me chacoalhando levemente.

- “Como assim, Jake?”

Ele ia começar a falar, mas a minha nos chamou pra jantar. Quando cheguei na mesa recebi um olhar assassino de Edward que depois foi pro Jake e uma piscada safada de Rose.

Eu sinceramente não sabia o que fazer. Jacob era meu amigo, como ele pode me falar uma coisa assim? Ele era lindo, sim. Muito lindo! Sempre me tratou bem e tudo mais. Mas aquilo era difícil de entender. De aceitar. O jantar foi normal, Jake as vezes piscava pra mim e eu corava. Edward parecia entediado.

- “Bom, pessoal...nós queríamos dar uma noticia pra vocês.” – disse Esme formalmente.

- “Que vocês namoram? Dã! Hello! Todo mundo já sabe!” – disse Alice.

- “Bem, na verdade é um pouco mais sério que isso...” – Carlisle parecia...Aflito?

- “AAAI MEU DEUS! PAPAI TU ENGRAVIDOU A ESME! EU NÃO ACREDITO! TU QUE SEMPRE ME DISSE PRA ME PREVENIR DA UMA MANCADA DESSAS? AAAAAAAI! E AGORA? EU NÃO SEI SE VOU ACEITAR CONVIVER COM UM IRMÃOZINHO NOVO. E SE ELE NÃO GOSTAR DE MIM? AAAI...” – Emmett só parou de bancar o desesperado porque Rosalie deu um belo tapa na sua nuca.

- “Não, Emmett! Não estou grávida!” – disse Esme corada.

- “Na verdade, nós queremos dizer... que...Bem, nós estamos a um bom tempo juntos e nos conhecemos a anos.” – Anos? – “Então, nós não temos porque esperar! Não vamos nos casar!” – disse Carlisle feliz.

Alice deu pulos e pulos e disse que queria ajudar a organizar o casamento. Todos ficaram felizes. Só que eu continuei sentada lá, com cara de babaca. Eu esperava isso, com certeza. Sabia que eles iam casar e era uma coisa boa. Só não esperava que fosse tão cedo. Eles vão morar juntos casando... Eu vou me mudar. Vou conviver todos os dias com Edward...Vou ser sua...Irmã? Não, isso não me parece certo.

- “Bella, você está bem, querida?” – perguntou minha mãe.

- “Er.. Claro! Meus parabéns, eu to muito feliz por vocês.” – disse sorrindo. Edward me olhou e riu. Acho que ele pensou a mesma coisa que eu. Que maravilha!

Mais uma semana passou. Voando por sinal. Minha mãe só falava no casamento dela, eu estava muito nervosa, aliás. Jake disse que queria falar comigo hoje, então a hora que eu chegasse da aula de patinação ele viria aqui em casa. Sabe aquelas quintas que demoram pra passar? Pois é hoje é uma delas.

- “Isabella!” – disse Mary, animada.

- “Oii, Mary. Tudo bem com você?” – ela sorriu.

-  “Muito bem. Hoje vamos decidir que roupa você vai usar na apresentação!” – largou tudo de uma só vez – “Eu sei que ainda faltam seis meses, mas nunca é cedo demais! Como você vai fazer uma apresentação bem estilo anos 60, quis ver um modelo que combinasse perfeitamente.”

- “Ok, Mary.”

Ela me passou uma revista e começou a olhar vários modelos. Como ia ser uma coisa mais original, nós diminuiríamos o tamanho da roupa para facilitar nas acrobacias (me senti num circo).

- “Olha essa aqui, Bella!” – disse me mostrando uma foto de uma garota de camisola de seda verde.

- “isso é uma camisola!”

- “Não, Bella, era um vestido de festa.” – disse como se fosse óbvio.

- “Pra mim é uma camisola. E é muito justa, não dá pra ser isso.” – ela fez uma careta mas aceitou.

Ficamos ali uma hora exata, até que eu vi uma roupa que me chamou a atenção. Era uma típica saia preta com bolinhas brancas, rodada e de cintura quase alta. Uma blusa branca soltinha e um cinto de alguma coisa que parecia seda vermelho. Era aquela. Eu sabia.

Minha professora adorou a idéia. E mandou minhas medidas pra que a costureira começasse logo a fazer a roupa. Fui o caminho da minha casa demorando o máximo possível, estava nervosa por causa da conversa com o jake. 

Cheguei lá e ele estava me esperando na frente de casa, sentado na varando.

- “Hei, Jake!” – tentei transparecer confiança, mas minha voz se dobrou no final.

- “Oi, Bella.” – ele bateu ao lado do degrau onde ele estava pra eu sentar por ali.

- “E então? Queria falar comigo?” – perguntei, olhando para os meus pés.

- “Bella, eu acho que você já sabe... Acho que todo colégio sabe!” – ele riu nervoso. – “Eu...Bem...Ai droga!” – ele passou a mão na nuca, atacado.

- “Jake, te acalma! Você sempre pode falar tudo pra mim.”

- “bella! Eu to gostando de ti! Eu...Eu...Te amo!” – ele me pegou de surpresa.

- “E a Nessie?” – perguntei em pânico. Eles não se gostavam?

- “A Nessie é minha amiga, Bella! Quando saiu o boato de eu ter terminado com a Lauren por causa tua era verdade.”  - ele passou as mãos no rosto nervoso – “Bella, se tu disser que não me quer, eu vou embora e tudo certo! Não falo mais nada e não te encho o saco...Mas, por favor, eu queria só uma chance de te mostrar que eu realmente gosto de ti...Só uma chance.” – ele pediu. Eu fiquei uma estatua.

- “ E então?” – como assim e então? Eu estava tendo  um conflito interno. Eu não podia simplesmente pegar e dizer pra ele que eu não queria. Tínhamos anos de amizade e ele sempre foi tão querido e bonito. Tá desconsidera o bonito, mas conta, não é?

- “Ok...Eu já entendi.” – ele disse com lágrimas nos olhos e foi saindo. Vocês entenderam?  L Á G R I M A S!

Em um ato impensado eu o puxei de volta pelo braço o beijei. Não sei se foram as lagrimas que me comoveram. Mas eu o beijei! Beijei Jacob Black! 

Eu sentia aqueles lábios quentes e confusos nos meus, era uma sensação diferente.  Sim, eu já havia beijado antes. Mas era diferente. Quando ele entendeu o que estava acontecendo, ele segurou firme minha cintura e mordiscou meu lábio inferior, pedindo licença pra que sua língua entrasse em contato com a minha. Ele parecia explorar cada pedacinho de lá, como quem quer marcar território.  Notei que ele sorria enquanto me beijava, mas não era um sorriso malicioso era quase um de felicidade. Joguei meu braços em volta do seu pescoço e ele me girou no ar. Eu gargalhei alto disso.  Os olhos dele brilhavam e ele sorria bobamente pra mim.

- “Você me fez o homem mais feliz do mundo, Isabella!” – Eu sorri e lhe dei um selinho em troca.

Eu não posso dizer que não estava adorando isso, era quase que como se um pedaço dentro de mim que antes estava faltando, se fechou. Como um quebra-cabeças.  Ele me abraçou forte e me fez sentir segura. Sabe? eu acho que posso me acostumar com um namorado desses!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sumi por quase um ano e eu não me orgulho disso. Muitas coisas aconteceram mesmo, e eu não quero falar delas agora. Eu estou voltando aos poucos. Com EVED, Meu vampiro Desencatado e não sei quanto a RM... Peço pra que não me matem auhausahaushusah
Beijos!! E se tiver comentários, posto mais. E posto mais amanhã, mas só se tiver comentários!!