The Hours escrita por Gaelly


Capítulo 2
Tempo


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham uma otima leitura, qualquer problema verificado, duvidas ou qualquer outra coisa, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121220/chapter/2

Capitulo 1 ~ Tempo

Rosalie's Point Of View

Toc, toc, toc, toc.

Os saltos da minha bota Chanel negra tilintaram no piso de vidro da escada da mansão, estava pronta para mais um dia reclamando o Emmett pelas suas reinações e agüentar as piadas sem graça do cachorro que, infelizmente, agora morava á poucos metros da nossa residência, em um pequeno chalé de madeira construído por Edward no verão passado.  O que ele tinha na cabeça para fazer algo tão idiota?

___ A felicidade da minha pequena filha.__ Edward respondeu, como sempre lendo meus pensamentos.

___ Valeu pela informação, Edward.__ falei cinicamente.__ Mas era uma pergunta retórica.

O ruivo gargalhou internamente, retornando á ler o jornal em suas mãos, ainda sentado no sofá com aquele sorriso bobo. Espero que ele tenha escutado a ultima parte, pensei o provocando. Olhei para a bela criatura ao seu lado ainda de pijamas, e com uma caixinha de lenços descartáveis no colo, os olhos vidrados na TV onde passava novamente o show de uma banda teen super irritante.

Blake. Seus cabelos negros estavam grandes, chegando ate dois palmos abaixo dos ombros, e formando pequenas ondinhas, diferente do de Renesmee que era verdadeiros cachos vermelhos, entretanto ela não tinha olhos verdes e tão belos quanto os da minha pequena. Edward rangeu com o comentário, ele odiava quando eu comparava as duas. Mas se fazia impossível principalmente porque ambas não se separavam nunca, mesmo com a diferença de idade, enquanto Blake tinha treze anos humanos, Nessie tinha a aparência de uma moça de quinze, e isso mexia muito com a auto-estima da minha filha. O fato de Renesmee ser primeira em tudo á enlouquecia.

___ Se sente melhor, meu anjo.__ perguntei á ela avaliando a temperatura de sua testa.

___ Nem tanto, meu peito ainda dói.__ ela ainda estava quente.

___ Te falei para não pular na piscina á noite.__ a repreendi.__ O que seu pai tinha na cabeça ao te desafiar?

Blake sorriu. Ela ainda estava com aquele espirro agudo que me tirou do serio pela noite, fazendo-me ficar ao seu lado pelo resto da madrugada.

___ Ainda bem que não ficou gripada.__ suspirei.

___ Vovô disse que não preciso tomar uma vacina.__ ela estava aliviada com o fato.

___ Pois deveria.__ falei dura, Blake sorriu sinicamente.

___ Também te amo, mamãe.

___ Onde aprendeu a fazer este sorriso angelical.__ perguntei apontando o dedo para seus lábios.__ Foi a Renesmee, não é?

Edward abaixou as folhas ríspidas do jornal e encarou firmemente aquele sorriso quieto e sutil, tão obsoleta que atacou meu coração como uma chama viva á pólvora derretendo-me por completa.

___ Vai ser necessário um maçarico para derreter todo este gelo em você Rosalie.__ ele falou.__ E vai se acostumando, porque daqui a pouco serão abraços beijos, tudo para conseguirem o que querem.

___ Espero que não tenha pegado todas as manias da Nessie, pode parecer, mas eu não sou um Edward da vida.__ a advertir brincando.

Blake sorriu ainda mais, se levantou e foi para a cozinha, certamente comer um pedaço daquele bolo de chocolate que a Esme fez. Olhei pela parede de vidro Renesmee conversando com o cão no jardim, nos últimos dias ambos estavam ficando mais próximos do que o normal, e quem pagava o pago éramos nós que éramos obrigados á sentir aquele cheiro horrível impregnado nas roupas da garota. Mas eu tinha mais do que a certeza de que eles estavam apaixonados, ou pelo ao menos ela, já que o rapaz se entregava totalmente á moça.

Edward saiu da sala o mais rápido do que pude imaginar, ele realmente não agüentava a idéia de que estava perdendo a sua filha para um homem. Sentei-me no sofá e troquei de canal passando para um desfile de moda que ocorria em Milão no exato momento, cruzei as pernas e limpei a calça negra daqueles pequenos fios de lã que estavam presas no jeans escuro, estava passando da hora de trocar todo o meu closet, quase não tinha mais calças novas e agora estava usando esta blusa roxa de seda pela terceira vez no mesmo lugar.

Alice adentrou a mansão saltitando, creio que não havia percebido que usava um vestido rodado ultraleve e que suas coxas finas apareciam á cada pulo. Ainda não sabia o porquê de ela não opinar por saltos altos á sapatilhas, alongaria aquela silueta baixa que tinha. Bella veio logo á sua trás com um sorriso amarelo, atravessei meu braço nas costas do sofá e apoiei minha cabeça em minhas mãos, tomando cuidado para não desmanchar meus cachos dourados.

___ Alice acabou de ter uma visão. __ Bella me informou.

___ E... __ pedi para que prosseguisse com a informação.

___ Vamos para a França neste inverno.__ falou entusiasmada.__ Dá pra acreditar? Passar o natal na cidade luz? Carlisle acabou de comprar as passagens.

___ Pensei que ficaríamos em casa como sempre.__ disse indiferente.__ Espero que ele tenha se lembrado de que a Blake esta doente.

___ Ela acordou melhor?

Bella perguntou preocupada, ela amava minha filha tanto quanto amava a sua legitima.

___ Mais ou menos, ainda esta um pouco quente.

___ E o Emmett? Ele apanhou muito?__ perguntou rindo.

___ Ainda não o encontrei, ele evaporou desde que soube que a Blake ficou doente pela aposta.__ falei nervosa.__ Mas espero que ele nem apareça por aqui hoje, ou eu serei uma vampira viúva.

A moça sorriu novamente com a situação.

___ Interessante como vocês ficam mais nervosas quando tem filhos. __ Alice gargalhou.

___ E você Alice... Porque não tenta adotar uma criança, Jasper com certeza adoraria ter um filho.__ disse Bella.

Alice suspirou, ela queria mais do que tudo ter uma garotinha para poder arrumá-la e levá-la ao shopping para fazer comprar, brinca de bonecas e depois de grande pintar-lhe as unhas enquanto fofocam sobre seu suposto namorado. Isso aconteceria comigo mais cedo do que com ela.  Alice só não tomou uma iniciativa porque quer uma visão de onde encontrar a pessoa perfeita.

___ Não vou sair a procurando, mundo afora.__ sussurrou.__ Ela chegará por meio de minhas visões, quando estiver pronta.

___ Por um lado você esta correta: pode ser que nem tenha nascido.__ Bella falou.

___ É o que sempre digo ao Jasper.

Blake apareceu na porta com uma tigela de cereais, a calça de malha cinza chegava aos pés e ela usava uma regata preta que comprou numa feira barata quando fomos para Seattle semana passada. Alice torceu o nariz, ela detestava roupas baratas.

___ Querida você tem um closet inteiro cheio de roupas de grife, e duas gavetas repletas de roupas de dormir.__ ela falou.__ Pra variar, porque não veste uma delas?

___ Não vou vestir coisa cor de rosa, tia Alice.__ Blake brincou.

___ Então vista uma roupa normal?

___ Este é o conceito de se ficar doente: usar roupas velhas e ficar em casa fazendo um monte de "nada" __ falou se sentando ao meu lado, abocanhando uma colher cheia de cereal.

Alice para por um segundo olhando para o nada, ela estava tendo outra de suas visões, olhei friamente para seu rosto: não parecia ser coisa boa. Blake havia reparado o minuto de silencio, mas não se deu ao trabalho de depositar toda a sua atenção á aquele momento, não fazia diferente já que nunca aconteceu nada de perigo na família desde que se integrou nela.

Sete segundo. Foram necessários sete segundos para que Alice formulasse todas as idéias que se passavam em sua mente, ouvi um barulho na parte superior da casa, era Edward pulando as escadas com sua velocidade surpreendente ate para nós vampiros. Tremi internamente, fiz a Blake se levantar e ir para o quarto, ela entendeu muito bem o recado.

___ Os Volturi descobriram tudo.__ Alice murmurou.__ Estão vindo conhecer a Blake, e pelo jeito planejam interferir sobre a sua vida.

___ Não podem fazer isto, nos iremos transformá-la quando ficar maior!__ argumente a nosso favor.

___ Ela ainda é jovem, Rose.__ Edward falou.__ E tem conhecimento do nosso segredo.

___ Mas ela sabe que não pode contar isto á ninguém Edward!__ gritei.__ Ela é uma adolescente, tem maturidade para saber o que é certo e o que é errado!

___ E acha que eles irão pensar nisto.__ Edward criticou.

___ Então temos que levá-la para algum lugar, sei lá, deve haver um recanto no mundo onde jamais pensem que ela esta!__ eu disse, tinha de haver uma saída. __ Ou reunirmos uma guarda tão forte como a deles.

___ Não vai dar tempo nem de sumir com a garota, veja lá em chamar os clãs aliados para uma guerra.__ Edward murmurou impaciente.   

___ Como assim não vai dar tempo?__ Bella perguntou aflita.

___ A visão que eu acabei de ter Bella, aconteceu á poucos segundos.__ Alice sussurrou.__ Eles estarão aqui em poucas horas.

___ Horas?__ olhei para Edward aflita, ele já estava ligando para Carlisle e Jasper.

Esme havia acabado de entrar pela porta da frente junto á Emmett, certamente haviam ouvido tudo, deu para perceber pela cara que eles tinham, Jacob olhou firmemente para mim do outro lado da parede de vidro, ele podia escutar, mas a Nessie não, e ele não permitiriam á ela se preocupar com algo do tipo.

___ Edward o que vamos fazer?__ Esme perguntou.

___ Temos que convencê-los á nos dar tempo.__ ele falou.__ Só são mais três anos ate completar dezesseis.

___ Não vamos transformá-la com dezesseis anos.__falei, ela ainda estaria jovem demais.

___ Estou falando o tempo máximo que determinarão.__ Edward murmurou.

O ruivo olhou para o andar de cima, exatamente para as escadas, a garota de cabelos negros, já vestida para o dia, estava sentada nos degraus ouvindo toda a discussão. Ela estava assustada, abraçando as pernas com os braços magros escondidos pela blusa de frio de malha fina, os all-stars estavam grudados um no outro, ela limpou a garganta e respirou fundo. Blake não tinha conhecimento dos Volturi, mas o idiota do Emmett já havia os mencionado em uma historia para ela, então tudo o que sabia era que era gente do qual nós não podíamos nem pensar em mexer.

___ Mãe, o que irá acontecer conosco?__ olhei para seu rostinho angelical.

___ Blake Ella Cullen, suba já para o seu quarto!__ Emmett falou.

___ Mas mãe, porque vocês estão gritando?!__ ela indagou ficando de pé.  

___ Faça o que seu pai esta mandando, Blake!__ fui dura.__ Agora!

Ela pisou fundo nos degraus, atravessando o corredor. Renesmee empurrou a porta com uma força estrema, havia ouvido nossos gritos, Jacob veio em seguida segurando seu braço com força, mas a garota nem sentia o aperto de seu braço murchando em enrugando nas patas do cão.

___ Eu ouvi tudo, os Volturi estão vindo, não é?__ ela perguntou.__ Pegar a Blake e me pegar.__ ela afirmou.

___ Não sabemos se estão interessados em você, Nessie.__ disse Bella, aflita.

___ Não poderíamos levá-las á La Push?__ Jacob perguntou, certamente pensando na enorme guarda de lobos que continham naquele vilarejo.

___ Não vai dar tempo nem de nos preparamos para uma batalha.__ murmurei.__ Edward quer que tenhamos um dialogo com eles, que os convencemos de que não há perigo.

___ Mas as garotas não podem ficar tão perto deles, eu posso cuidar delas, posso levá-las ao centro de Victoria enquanto vocês os enfrentam.__ ele se ofereceu.

___ Ponho minha mão no fogo para a verdade de que Aro pedirá para conhecer a Blake, ele é muito calculista.__ Edward disse, tremi internamente.

___ O melhor seria se elas ficassem na nossa casa, junto ao Jake e ao Emmett.__ Bella sugeriu.__ Assim quando eles á chamar não farão nenhuma bobagem, e se houver uma brigas ambos são fortes o suficiente para defendê-las.

Meu coração se apertou, se ainda havia um dentro de mim. A estrategia era boa, mas não o suficiente para deter os poderes que aquele familia italiana tinha, principalmente os irmãos tortura.

No relogio de parede o tempo passava como aguas em brachas. Veloz. Obsoleta. Carlisle tinha pontos com os Volturi por já ter feito parte da guarda, mas não acredito que Aro levaria isto em conta, não acredito que ele nos safaria por nada no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: esta historia j foi publicada por mim no twilight Brasil, mas j foi deletada por problemas tecnicos, ela totalmente original e nao foi plagiada.