Hate That I Love You escrita por lola--chan


Capítulo 20
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Só vou postar de novo semana que vem, se der.
Agora o bixo começa a pegar!!
:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121173/chapter/20

Eu já estava de pijama quando minha mãe chegou. Nós jantamos juntas e eu fui deitar 9:30, mas acho que só consegui dormir depois da meia noite. Sasuke brincava com a minha mente antes de eu fechar os olhos. No final, a ansiedade tomava conta de mim mais uma vez.

Quando meu despertador tocou eu já estava pronta para o colégio. Comi uma maçã rapidamente e fui para a casa da Hinata.

_Olha quem lembro dos amigos – Hinata falou quando atendeu o portão. Contei tudo à ela quando subimos para o seu quarto, desde a parte em que brigamos, até o passeio de ontem. Ela ficou apenas escutando tudo boquiaberta e às vezes dizia um “UAL” ou “NOSSA”.

_E como você está Sakura? – ela perguntou depois que eu terminei de contar tudo.

_Eu estou confusa, mas ao mesmo tempo – dei uma pausa procurando a palavra – feliz. Disse olhando para as minhas mãos. Hinata riu timidamente – E você e Naruto, o que aconteceu na festa? – perguntei curiosa.

_Bem , , , nós nos beijamos – ela disse vermelha – Estou tão feliz Sakura – ela disse sorrindo – Ele me pediu em namoro – ela continuou sem jeito.

_Nossa Hina, isso é muito bom!! – falei abraçando ela – Hinata ta namorando – falei cantando fazendo ela ficar vermelha.

Conversamos mais um pouco sobre a festa e depois fomos para o colégio. Chegando lá, Sasuke estava na frente do portão me olhando com cara feia.

_Não acredito, eu esqueci – falei olhando para as minhas mãos

_O que? – Hinata perguntou.

_Nada, esquece. Depois agente conversa Hina – disse saindo do carro e indo na direção de Sasuke.

_Obrigado por me fazer de idiota – ele falou quando já estava próxima dele.

_Desculpa Sasuke, eu esqueci completamente que você ia me buscar, estava tão ansiosa para falar com Hinata que , , , desculpa – falei olhando o chão.

_Tudo bem, eu só fiquei preocupado – ele disse depois de um suspiro. O silêncio predominou depois disso, até que o sinal finalmente bateu. Andamos juntos para a sala, mas fomos cada um para nossos respectivos lugares depois disso.

_Teu sapato! Eu me esqueci de falar com Sasuke – disse assim que vi Temari.

_Já disse que está tudo bem garota – ela falou bagunçando meu cabelo.

_Oi pra você também – Tenten falou.

_Oi Tenten, oi Ino – falei depois que me sentei.

_Oi – Ino disse – parece animada – Ino falou, me fazendo corar. Virei a cabeça para que ela não percebesse.

_O que aconteceu de novo nos dias que faltei? – perguntei.

_Hinata e Naruto estão num namoro do século passado – Ino falou fazendo Hina corar – Tenten e Neji não sabem o que querem. Quer dizer a Tenten sabe, o problema é o Neji – ela continuou enquanto revirava os olhos – eu e Temari continuamos felizes com nossos namorados , , ,acho que é só isso – ela deu uma pausa pensativa – Aé, Sasuke deu um fora na Haru Tanaka do segundo ano, é que todos estão comentando – Ino disse num tom maldoso. Haru Tanaka era uma das garotas mais bonitas do colégio. Ela tinha o cabelo ruivo e olhos verdes, sendo uma das garotas mais cobiçadas pelos garotos. Saber que Sasuke deu um fora nela me deixou feliz de certa maneira, mas ao mesmo tempo fez um monte de perguntas surgirem na minha cabeça.

Quando o sinal finalmente bateu, eu inicialmente sai com as meninas, menos Hinata já que a mesma foi ficar com o namorado. Meu corpo estava, mas minha mente estava totalmente ocupada em procurar Sasuke. Quando as meninas decidiram sentar no jardim, sai imediatamente com a desculpa de procurar Hinata. Andei pelo colégio inteiro até que finalmente achei Neji, Gaara e Shikamaru num canto, mas Sasuke não estava lá.

_Bu – disse uma voz conhecida me assustando.

_Sasuke, me assustou – falei e ele apenas riu.

_Estava te procurando – ele falou e eu engoli um “eu também” – Vamos passar o recreio juntos? – ele perguntou e eu apenas assenti. Nós fomos para o mesmo lugar que ficamos na última aula de educação física e sentamos um do lado do outro. Ficamos em silêncio uns dois minutos, até que eu falei.

_Sasuke, posso te fazer uma pergunta? – disse corando.

_Além dessa? – ele perguntou rindo – claro – finalmente disse.

_Está saindo com alguma garota além de mim? – perguntei e corei ainda mais, por causa da minha gafe – Quer dizer, não que você esteja saindo comigo , , , eu só quero saber , , , bem, você entendeu – disse olhando para o chão. Ele riu e puxou a parede de cabelo que cobria meu rosto, me fazendo fitá-lo.

_Claro que não, só com você – ele disse e eu não sei de que cor estava agora.

_E o que nós temos? – perguntei e agora ele ficou sério, pensou por um momento e finalmente disse:

_Eu não faço idéia, mas sei o que quero com você – ele falou sério. E nós ficamos nos fitando, senti ele se aproximar e congelei no meu lugar. Ele continuou se aproximando e adivinha? O sinal bateu.

_É melhor irmos – falei sem jeito.

_Sim – ele disse se levantando. Quando voltamos para a sala, quase todos os alunos estavam lá. As duas últimas aulas passaram rapidamente e o sinal da saída tocou.

_Se quiser te levo para o trabalho – Sasuke disse depois de um tempo.

_Não vou hoje, eles vão me despedir de qualquer maneira – falei dando de ombros.

_Se quiser eu posso falar com ele – Sasuke disse.

_Isso não seria certo – falei.

_Você que sabe, mas já que não vai trabalhar, poderia sair comigo não é? – ele perguntou – Almoça lá em casa – ele sugeriu rapidamente.

_Melhor não – falei.

 _Te levo para casa até as 5 – ele disse.

_Então ta – falei, afinal, eu queria isso. Eu queria sair com Sasuke. Acho que pela primeira vez eu entendi por que os adolescentes não gostam de responsabilidades como trabalho.

 Chegamos rapidamente na casa de Sasuke e assim que o mesmo pisou na sala uma garota o abraçou.

_Oi Konan – ele falou.

_Oi, como você está? – ela perguntou soltando-o e pegando nas mãos dele. Eu não gostei disso.

_Estou bem – ele disse normalmente como se não estivesse fazendo nada de errado. Mas ele estava fazendo alguma coisa errada? Quer dizer, no final, eu e Sasuke não tínhamos nada – essa é a Sakura – ele disse apontando pra mim. A garota pareceu surpresa ao me ver e pude perceber que ela ficou sem jeito.

_Prazer Konan – ela disse. Vocês não têm noção, eu não sou lésbica nem nada, mas Konan é uma das garotas mais lindas que eu já vi. O cabelo dela era negro com um forte tom azulado, seus olhos azuis e seu corpo parecia ter sido desenhado. Sem falar que eu tenho certeza que já a vi em algum lugar, ela devia ser famosa.

_Prazer – falei sem jeito.

Depois das apresentações, fomos almoçar. Konan já havia comido, mas sentou-se na mesa junto com nós. Ela sabia tão bem lidar com Sasuke e ele tinha tanta facilidade para conversar com ela. Muito ao contrário do que acontecia comigo, já que passávamos boa parte do tempo em silêncio. Konan tentava fazer eu entrar na conversa, mas eu sempre dava respostas curtas para suas perguntas.

Konan era um amor de pessoa, mas eu não conseguia gostar dela. Não consegui por que ela despertava um sentimento de inferioridade em mim, não consegui por que ela fazia eu ter inveja dela e principalmente, eu não consegui gostar dela por que ela parecia perfeita para Sasuke. Quando terminei de comer, ou pelo menos fingi terminar já que não tinha comido nada, decidi que era melhor ir para casa.

_Sasuke, é melhor eu ir – falei me levantando.

_Por quê? – ele perguntou confuso.

_Eu tenho que passar na casa da Hinata, pegar o caderno dela e ainda tenho que fazer um monte de coisas – respondi saindo.

_Pega o meu caderno – El disse.

_Não precisa – falei saindo.

_Sakura, eu te levo – apenas fiz um sinal negativo com a cabeça e continuei andando.

_Não precisa – falei saindo.

Já estava no último degrau da saída da casa quando Sasuke me alcançou.

_Aconteceu alguma coisa? – ele perguntou se colocando à minha frente, fazendo nós ficarmos praticamente da mesma altura, por causa do degrau.

_Não – menti.

_Então por que está assim? – ele perguntou. Eu apenas fitei o chão – Sabe, a Konan é namorada do meu irmão – ele disse e eu não consegui disfarçar surpresa.

_Do seu irmão? – perguntei e ele assentiu.

_Você realmente acha que eu sairia com outra garota? Ainda mais na sua frente? – ele perguntou como se isso fosse um absurdo – Apesar que você fica muito linda quando está com ciúmes – ele falou rindo enquanto eu ficava vermelha.

_Não estou com ciúmes – falei rapidamente.

_Então o que é? – ele perguntou.

_Insegurança – falei cabisbaixa – Quer dizer, e se você sair com outra garota? Que direitos eu tenho para te impedir, no final eu não sou nada – continuei num tom quase inaudível.

Ele pegou minha mão e colocou sobre o peito dele, me fazendo sentir o seu coração bater.

_Está sentindo? – ele perguntou me fitando e eu assenti – ele é seu – ele disse passando seus braços ao meu redor – Eu te amo – ele falou no meu ouvido, fazendo meu coração disparar.

_Eu também te amo – disse correspondendo o abraço – fecha os olhos – eu pedi depois que nos soltamos.

_O que? – ele perguntou confuso.

_Fecha os olhos– disse novamente e dessa vez ele o fez. Primeiramente eu fiquei olhando para ele. Depois toquei sua face com as minhas mãos. Passei meus dedos levemente pelos seus olhos, seu nariz, sua boca. Acariciei seu cabelo e observei cada detalhe do seu rosto até que tomei coragem e me aproximei. Ele mantinha-se imóvel, mas eu podia notar nervosismo, principalmente pela irregularidade da sua respiração. Já estava sentindo nossas respirações se misturarem quando ele abriu os olhos. O afastei automaticamente e andei para traz ficando vermelha.

_Eu disse para fechar os olhos – falei enquanto meu coração batia aceleradamente.

_Desculpa, eu só fiquei surpreso, , , eu, , , foi automático– ele disse e eu pude perceber que sua face tomou um leve tom avermelhado – tenho mais uma chance? – ele perguntou.

_Só mais uma – eu disse sorrindo enquanto voltava para minha posição. Estava gostando de ter o controle da situação, de todo jeito, eu queria muito beijá-lo.

Sasuke se aproximou de mim e fechou os olhos novamente. Fiquei olhando um momento para ver se não ia abrir os olhos e depois me aproximei devagar até que finalmente toquei nossos lábios. Primeiro dei um selinho nele, mas depois fechei meus olhos e o beijo foi mais longo. Já estava separando nossos lábio quando senti Sasuke me pegar pela cintura e dar um meio giro, me tirando de cima da escada. Abri os olhos assustada e vi que os de Sasuke também estavam abertos. A uma altura daquela eu já estava perdida nos seus ônix, então só deixei que ele me beijasse novamente, só que dessa vez quem tinha o controle era ele e o beijo foi bem mais intenso. Os lábios dele eram apressados, como se estivessem esperado muito tempo para isso e a sensação de tocá-lo era ótima. Estendi o beijo o máximo possível, mas quando o ar faltou tive que afastá-lo.

_Eu não disse que podia abrir os olhos! – falei e ele riu. Eu não sabia decifrar o olhar de Sasuke naquele instante, mas eu tive certeza que ele me amava.

_Me leva para casa? – perguntei.

_Fica mais? – ele pediu.

_Melhor não – falei, mas dessa vez eu não estava brava – eu preciso assimilar tudo isso – falei sendo sincera e ele sorriu.

_Só vou pegar as chaves, espera aqui –ele disse e assim o fez – Tem certeza que não quer ficar mais? Daqui a pouco Konan vai embora e eu queria ficar mais um tempinho com você – ele pediu quando já estávamos no carro.

_Sasuke, vamos devagar – falei e ele assentiu.

_Ok – ele disse e depois jogou um caderno na minha mão – tem toda a tarefa – ele falou.

_Obrigada – falei.

Não falamos nada enquanto voltávamos para casa, mas mil e uma coisas passavam pela minha cabeça. Quando chegamos, Sasuke ficou me olhando até eu entrar, como sempre e depois foi embora. No resto do dia eu apenas copiei o conteúdo e dei uma ajeitada na casa. Fiz a janta para minha mão, mas comi antes dela chegar.

Quando deram 9 horas eu fui dormir. O beijo não saia da minha cabeça e tudo parecia embaralhar em minha mente como um quebra cabeça. No fim, a única coisa que eu sabia era que eu amava Sasuke e que isso era recíproco. Dormi pensando nele e tive ótimos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei escrever esse capítulo, espero que gostem!!:)