Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 6
Reencontrando


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu acho que foi o maior escrito hm No proximo vocês entenderão TUDO o que esta se passando e no proximo tambem darei a descrição dos personagens, mas ainda hoje mostrarei as fotos deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/6

POV ANNABETH

Estava numa reunião decidindo como seria o próximo desenho da construção que iria fazer quando o telefone tocou, só parei porque era a ligação de Percy.

- Oi amor, tudo bom ? – disse sorrindo, era incrível como ele fazia meu tempo parar- Olha não posso conversar agora estou numa reunião então fala rápido.

- Oi tudo sim, sabidinha, então termina a sua reunião e me encontra naquela lanchonete que vende cafés com pimenta perto do shopping aonde sempre vamos – ele disse com certo nervosismo.

-Esta tudo bem ? – perguntei.

- Sim, claro – disfarçou e pude notar que tinha alguma mentira – acontece que você precisa ver alguém – falou isso para logo após desligar.

E quem disse que consegui me concentrar com o resto da reunião, a única coisa que pensava era no que Percy queria falar comigo, tentei ver se eu tinha me esquecido do aniversario de namorado da gente, como foi ano passado, mas não nem estávamos em agosto ainda !

Quando já não precisavam mais de mim tratei de sair correndo para aquela lanchonete, Percy ama aquele lugar e ate hoje não entendi direito o porquê, só sei que toda vez que ele quer comer algo ou tomar um café vai para esse lugar, já deve ate ter virado um cliente VIP daquilo.

Cheguei em alguns minutos, já que o transito tinha cooperado e aquela lanchonete não era muito longe do meu trabalho, a principio quando abri a porta senti uma pontada de ódio e ciúmes percorrer o meu corpo ao avistar o meu marido conversando com uma linda mulher de olhos azuis elétricos e cabelo preto, mas logo decidi esquecer minha raiva e meu ciúme e ir fala com o mesmo.

- Oi amor – disse dando um beijo de tirar o folego do mesmo se fosse alguma vadia, quer dizer mulherzinha, a mesma já iria sair, mas nada fez.

- Amor – falou o meu marido meio abobalhado- não esta reconhecendo essa mulher não ? – sorriu.

- Não, quem é ela ? – olhei com desdém para a mesma, não podia evitar estava com um ciúme gigante que só santa Atena sabe do meu ciúme por este homem.

- Nossa Annie, vocês estão juntos há tanto tempo e você ainda sente esse ciúme todo pelo cabeça-de-alga – a mulher riu e eu logo fiquei na duvida.

- Pera ai, eu te conheço ? – franzi o cenho ao perguntar.

- E não se lembra da amiga que conhece desde os sete anos – não deixei terminar de falar e logo a abracei forte como poderia ter me esquecido justo da minha melhor amiga, mas pera ela estava MUITO diferente como se tivesse envelhecido e logo eu pude notar algo.

- Você saiu da caçada ? – falei rápido.

- Sim, Annabeth, eu sai – ela olhou para baixo.

- Mas o que aconteceu ? – perguntei preocupada.

- Bom amor, isso que ela estava para contar só estávamos esperando você – meu marido se pronunciou.

- Então conte – disse rápido.

- Sim claro bom eu vou ser breve larguei a caçada porque me apaixonei perdidamente por um garoto e tivemos um filho e estamos juntos ate hoje.

- E com quem você esta ? – perguntou Percy visivelmente impressionado era muita coisa para o cérebro do meu amor assimilar.

- Ele esta aqui entre nós - ela não pode terminar a frase e logo avistei um garoto/homem de cabelos pretos e olhos castanhos vestindo um terno preto com uma blusa roxa e logo reconheci quem era.

- Ela esta comigo – disse o homem.

- NICO – Eu e Percy exclamamos juntos, surpresos.

- Não vão me abraçar não ? – falou Nico, ele parecia mais feliz.

- Sim - dissemos isso, para logo após abraçarmos ele bem forte.

- Mas como assim, vocês nos devem uma explicação sumiram sem avisar nunca mais vimos ou tivemos noticias o que aconteceu ? – meu marido se pronunciou e fiquei feliz pelo raciocínio rápido dele, ate que o nosso casamento esta fazendo milagres com ele.

- Bom, a dezoito anos atrás Thalia teve uma missão no qual fora sozinha para o mundo inferior, nisso nos encontramos e ficamos juntos literalmente – Nico começou como se fosse algo mais normal.

- A verdade é que eu e Nico já éramos apaixonados um pelo outro a bastante tempo, mas por conta dos nossos mundos diferentes não pudemos ficar juntos – Thalia prosseguiu.

- Só que essa ficada trouxe graves consequências, Thalia engravidou e Artemis descobriu provocando a ira da deusa, mas queríamos ter esse filho mais que tudo então fugimos para o Mundo Inferior e ficamos por um bom tempo. A nossa sorte é que Hades e Zeus se juntaram para nos ajudar e estes nos ensinaram algumas maneiras de despistar Artemis mesmo que seja por algumas horas.

- E quando nosso filho nasceu, tivemos que dar o melhor ensinamento para ele, pois sabíamos que se Artemis o encontrasse iria mata-lo ainda mais depois que descobrisse – ela falhou.

- Descobrisse o que ? – incentivei.

- Que Sebastian tem tanto os meus poderes quanto de Nico – ela prosseguiu o que fez eu e Percy ficarmos boquiabertos, fazendo tudo se encaixar no quebra-cabeça.

- E tem mais, toda vez que nosso filho esta fora do mundo inferior ele é atacado, a sorte que hoje estou milionário e posso fazer um sistema de segurança contra ataques de monstros – ele sorriu vitorioso e pude notar que este estava tendo ajuda de alguns deuses para isso tudo acontecer.

- Afrodite, Hefesto, Zeus e Hades nos ajudam em tudo que precisamos - completou Thalia.

- E por que não pediram nossa ajuda também ? – eu perguntei.

- Não podíamos falar com nenhum semideus, nosso filho é praticamente uma bomba relógio Annie ele tem o poder de dois dos três grandes é quase como pedir para morrer e sabíamos que seus filhos também têm os poderes herdados por vocês e se juntássemos os nossos filhos ou fizemos destes amigos coisas muito ruim poderiam acontecer – Nico respondeu seriamente.

- Vocês tem razão – concordei – mas por que agora falam isso com a gente ? – eu perguntei.

- Porque precisamos nos unir agora, a guerra esta mais próxima que imaginamos – Thalia falou.

- E também precisamos ir embora o mais rápido possível antes que os monstros venham atrás da gente – um garoto de cabelos pretos e olhos azuis bem penetrantes, falou atrás de mim, quase que me assustei com o mesmo, ele era sombrio tinha um olhar determinado podia sentir o seu poder só olhando em seus olhos.

- Este é Sebastian, nosso filho – Nico sorriu com os olhos brilhando, estava na cara que o menino era muito paparicado pelos pais.

- Prazer – o garoto estendeu a mão, vestia uma calça jeans e uma blusa preta de botões com uma parte para dentro e outra para fora da calça dando um certo estilo, usava um  all star preto meio velho e tinha um perfume forte com uma voz meio grossa o garoto era bastante bonito ate.

- Prazer – dissemos eu e meu marido juntos.

- Bom não quero incomodar, mas daqui a pouco monstros vão chegar – disse o menino visivelmente nervoso.

- Claro, vamos todos para a nossa casa, estarão seguros la – eu falei.

E assim seguimos em direção a nossa casa, quando chegamos o menino foi logo falando.

- Mas pera, isso é um estabulo de cavalos ? – ele franziu o cenho não entendendo.

- Você quem pensa – meu marido respondeu e logo quando entramos no estabulo, eu passei a mão por uma parte da parede e logo apareceu um elevador.

- UAU – exclamaram Nico,Thalia e Sebastian em unissonsso.

- Você quem teve essa ideia Annie ? – perguntou minha amiga e eu apenas assenti dando passagem para que eles entrassem no elevador que nos levava para o fundo do mar e para minha casa.

Chegando nela eles se surpreenderam e o que eu mais ouvi por meia hora era como sou uma ótima arquiteta e que Nico queria que a próxima empresa dele fosse construída por mim e eu apenas assenti com vergonha a verdade é que amava minha casa, ela era um pouco pequena, mas bastante aconchegante tinha dois andares, três quartos com suíte e um banheiro, dando ênfase ao meu quarto onde o banheiro dava para um lado aonde golfinhos chegavam ate a minha casa.

Na entrada tinha a minha sala com moveis de ultima linha, minha cozinha que era meio pequena e mais para frente a mesa de jantar. Do outro lado tinha uma porta que de um lado tinha uma biblioteca pequena no meio uma sala pequena onde eu trabalhava nos meus projetos e do outro lado tinha uma salinha. Na outra parte da sala tinha uma porta branca onde dava para uma pequena sala de jogos que Percy me obrigara a fazer, mas no final de tudo minha casa fora o melhor projeto que eu já fizera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seguinte quem nao estiver gostando comenta, quem estiver tambem comenta.
Só irei postar o proximo se comentarem, ja que agora em diante posso muito bem fazer outro post e terminar com a fanfic e depois só em julho começa uma outra ou (pelo que tenho escrito) continua-la :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herois do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.