Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 5
Uma nova vida ?


Notas iniciais do capítulo

Gente a partir de agora a fanfic "começa" de verdade.. os primeiros posts foi meio enrolação para explicar agora não, a fanfic vai ter todo o enredo dela :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/5

Escute o post com a musica= http://www.youtube.com/watch?v=y_SI2EDM6Lo

POV LOGAN

Quatro anos se passaram desde que fui pela primeira vez no acampamento meio sangue, agora eu e minha irmã frequentávamos ele todo o verão. Continuávamos na mesma escola de sempre e a cada dia que se passava sentia que a guerra mais próxima. Acordei com o som do alarme e do meu pai batendo na porta do meu quarto.

- Filho desce sua irmã já esta pronta, você vão se atrasar para a escola – falou meu pai do outro lado da porta.

Apenas disse um “já vai” rápido e comecei a me arrumar tomei um banho e depois peguei uma blusa branca básica com uma jaqueta jeans preta por cima e um jeans surrado um tênis supra preto, pronto já estava arrumado, penteei meu cabelo e desci.

- Nossa e depois dizem que as mulheres que demoram – disse minha querida irmã.

- HAHA, para sua informação eu não demorei a me arrumar o despertador apenas não tocou – argumentei.

- Antes de começarem a discutir logo de manha devo avisa-los que amanha vamos ao Olimpo – minha mãe avisou.

- Por que, mãe ? – Miranda perguntou.

- Não podemos contar agora – meu pai começou -, mas suponho que seja sobre a grande profecia.

- Só isso ? – perguntei- Beleza, agora vamos porque se não eu irei me atrasar – não queria ficar em casa definitivamente, odiava muito essa bendita guerra e confesso não querer lutar.

- Olha filho, sei o que esta pensando e sinceramente eu também não queria isso para vocês – minha mãe argumentou, era incrível como a mesma sempre sabia o que eu pensava.

- Tudo bem – sussurrei.

- Vamos ? – disse Miranda, só então notei que meu pai e a mesma estavam no elevador esperando por mim e pela minha mãe.

- Claro – peguei meu Ray Ban e saímos.

O caminho todo fomos em meio de conversas, nem eu muito menos Miranda podíamos dirigir ainda então nossos pais nos levavam de carro já que nossa casa ficava meio longe do colégio, mas não ligávamos ate porque o carro do papai não era nada menos que uma mercedes slr mclaren  azul top de linha no mercado então tirávamos a maior onda, ainda mais porque o povo do nosso colégio adorava nossos pais (os garotos eram gamados pela minha mãe e as garotas sonhavam com o meu pai).

Chegamos rápido na escola e quando saímos todas as atenções se voltaram para nos, tinha me esquecido de mencionar faz alguns anos que virei o cara mais popular do colégio, depois de ter entrado pro time de basquete, e a dois anos que virei o mais desejado, quando comecei a malhar e meu rosto começou a ficar idêntico ao do meu pai quando este tinha minha idade, agora todas as meninas me adoram e eu já fiquei com a grande maioria ou todas, não faço a mínima ideia.

- E você também virou o mais metido e egocêntrico não é ? – perguntou uma menina por trás de mim que reconheci muito bem.

- Com certeza, Alexia – disse minha irmã, rindo deixando-nos a sós para procurar uma de suas amigas nerds.

Tinha esquecido de mencionar, minha irmã é também a mais desejada do colégio, mas ela quase não aproveita a fama e ainda por cima nem gosta de andar com os populares.

- Sabe que odeio quando lê minha mente – falei a ela.

- E é por isso que eu faço – ela respondeu sorrindo.

Alexia e eu desde a nossa batalha, viramos melhores amigos desde então ela veio para o meu colégio e passávamos praticamente vinte e quatro horas juntos se tinha alguém que sabia mais sobre minha vida era ela, estávamos tanto tempo juntos que ate acham que temos um caso, claro às vezes ficamos, confesso, mas ela diz que nunca se envolveria com um cara como eu e bom eu agora só queria pregação e já havia superado minha paixonite pela mesma. O fato é que por conta de sermos melhores amigos ela na maioria das vezes conseguia adivinhar o que eu estava pensando e isso era bastante ruim, mas o legal é que ela me aceitava do jeitinho como sou.

- Engraçadinha você não- sorri ironicamente.

- Sempre – ela apertou minhas bochechas.

- Então o que vai fazer hoje – eu perguntei.

- Não sei, por quê ?

- Vamos a festa do Carlos – sorri.

- Pensei que seus pais tivessem proibido de sair hoje a noite – me olhou seriamente.

- A qual é, eles nem vão saber nos vamos para a festa e depois você dorme na minha casa já que amanha você também ira para o Olimpo – usei esse argumento de dormir na minha casa pois sabia que ela detestava a sua casa, Alexia era rica e tinha tudo que queria, mas por conta das constantes brigas com o seu pai passava a maior parte do tempo na minha casa.

- Tudo bem, Logan – ela suspirou e eu sorri.

Esqueci de falar que Alexia parece ter uma grande ligação com a profecia por ser filha da deusa que todos agora chamam de pecadora, que coisa mais clichê não ? O fato é que isso pode ate incomodar os semideuses, mas aquela garota conseguiu a simpatia dos deuses e ate agora não entendi como ela conseguiu isso.

O resto do dia passou normal, menos pela tarde quando um sujeito veio convidar a Alexia para o baile, confesso que, senti ciúmes na hora afinal ela é minha melhor amiga, mas gosto de como ela trata os pretendentes dela: friamente.

Às vezes me pergunto se ela não deveria ser minha irmã, porque muita das vezes se parece muito comigo nas atitudes perante o amor, por mais que ela também seja muito romântica. Acho que é por termos varias coisas em comum que somos melhores amigos, definitivamente ela é a melhor garota que eu já conheci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se nao ta gostando, comenta.
Se gostou comenta.
Só nao fique sem comentar, mesmo se for para falar que esta odiando ^^
Beijos :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herois do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.