Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 23
[ BONUS] Meu primeiro encontro com ele.


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo foi o que eu tive mais inspiração para escrever (tambem o que eu fiz mais rapido) espero que gostem :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/23

POV MIRANDA, algumas semanas depois..

Algumas coisas tinham mudado desde que saímos naquela missão, Alex tinha finalmente se resolvido com o seu pai que queria porque queria conhecer meu irmão que ficava nervoso toda vez que sequer pensava na possibilidade de conhecer o sogrinho, sem contar que o namoro deles a cada dia ficava mais intenso, se é que entendem, porem quando iria rolar algo acontecia, segundo Alex, meu irmão não gostava de comentar sobre o assunto.

Meu pai e minha mãe estavam num momento delicado na relação dos mesmos, o emprego dela fazia a mesma viajar muito e numa dessas, ela flagrou a secretaria nova do meu pai costurando a calça do mesmo enquanto este se encontrava apenas de cueca e blusa o que fez minha mãe ficar muito revoltada, resumindo: estão brigados, porem morando juntos com meu pai tentando reconquista-la.

E quanto a mim, acordei cedo hoje para o grande encontro com Sebastian, confesso que, esse encontro de nada mais valia, quer dizer eu me descobri perdidamente apaixonada por ele se não o amando, mas ainda brigávamos feito cão e gato sempre que começávamos a falar por mais de vinte segundos.

Era exatamente cinco da manhã quando esperava Sebastian chegar, vestia uma calça jeans e uma blusa simples com um colete preto por cima e uma sandália melissa adanna. Meus pais e Logan estavam comigo esperando o mesmo aparecer.

- Aonde será que esse garoto se meteu ? – disse impaciente, já fazia meia hora que tinha subido e nada dele aparecer.

- Calma filha ele já deve estar chegando – minha mãe mal pode terminar a frase quando um helicóptero apareceu sobrevoando a nossa casa e descendo ate onde estávamos, quando a pessoa saiu de la, avistei quem menos esperava ver.

- Sebastian ? – perguntei incrédula ao ver um sorriso travesso do rosto dele se aproximando ate nós.

- Bom tinha que inovar, prometi que este seria o melhor encontro e como meus pais são ricos e tem dois desses em casa eu decidi pegar um emprestado para sairmos para o nosso encontro – ele sorriu e meu olhos se arregalaram.

- Você esta louco garoto ? Eu não irei subir nessa coisa ainda mais sendo uma neta de Poseidon que sofre grandes chances disso cair e ainda tem o meu medo de altura – falei desesperada e ele gargalhou.

- Olha Sebastian eu também acho que não é uma boa ideia – defendeu meu pai.

- Calma senhor Jackson, tenho tudo sobre controle eu piloto isso desde os quinze anos, escondido dos meus pais, prometo que nada acontecera com a sua filha e quanto ao meu avo não se preocupe ele apoia a minha relação com Miranda – Sebastian sorriu de orelha a orelha e não pude evitar fuzilar ele com os olhos – lembrete amor sem brigas por hoje – deu uma piscadela para mim.

- Eu não acredito que fiz essa maldita promessa – levantei os braços andando em direção ao helicóptero enquanto Sebastian andava atrás de mim com um sorriso maroto nos lábios.

- Vamos minha princesa um lindo dia nos espera – ele sorriu enquanto dava passagem para eu entrar no helicóptero, de longe pude observar meus pais e meu irmão se controlando para não rirem, de certa forma a cena era cômica pena que eu era a protagonista.

Quando Sebastian ligou aquela coisa, se é que posso chamar de meio de transporte, senti um frio na barriga terrível me segurei no banco com os cintos bem apertados, morria de medo, enquanto o mesmo apenas ria da cena.

- Calma eu sou um piloto profissional – sorria de orelha a orelha, serio alguém deu algum tipo de substancia para esse garoto ele não para de sorrir por um minuto sequer.

- Mas eu não estou com medo – disse tremendo e ele percebeu.

- A claro, eu é que estou rosadinha – piscou para mim e eu o fuzilei com o olhar.

- Por que não para de me chamar de rosada, Cabron ? – perguntei.

- Por que não para de me chamar de Cabron, Rosada ? – retrucou.

- Ora simplesmente porque você é grosso e tem uma postura de machão – expliquei – e por que você não para de me chamar de rosada ?

- Se você parar de ficar toda corada quando eu olho para você eu paro de te chamar de rosada – piscou sorrindo, foi ai que eu reparei toda vez que o mesmo se dirigia a palavra para a minha pessoa ou sorria por mais que tivesse discutindo estaria corada, sem duvidas gostava dele sem nem ao menos notar isso.

- Bom eu prometo para de ficar corada e você para de me chamar de rosada – falei mesmo sem saber se conseguiria.

- Olha posso ate parar, mas isso não significa que não ache fofo ver você corada – ele olhou para mim por um momento e desviou o olhar para frente, pude ver um sorriso nos meus lábios – só que eu paro porem terá que acabar com o apelido tosco de Cabron – falou emburrado.

- Tudo bem, Sebastian – sorrimos, mas não sei o porquê aquilo me incomodou, como se tivéssemos perdendo toda a diversão, de uma forma ou de outra me divertia nas nossas brigas.

Passamos a viagem em silencio, quando deu nove horas da manhã o helicóptero de Sebastian pousou numa praia da Califórnia, estranhei, afinal o que diabos esse menino quer para vir aqui ?

- A segunda parte do meu plano de encontro perfeito – respondeu, notando que pensava justamente sobre isso.

- Por que eu ainda não me surpreendi com isso ? – sorri negando com a cabeça enquanto ele me levava ate uma lancha onde dentro da mesma tinha uma mesa para dois.

Aquilo tudo era incrível, porem chato, gostava de palavras dóceis às vezes um romantismo geralmente é bom só que aquilo tudo parecia muito artificial, como se Sebastian Grace e Miranda Jackson não fossem mais os mesmos, talvez não fossemos porem isso não necessariamente queria dizer que deveríamos agir como dois casais de filmes que agiam como se aquilo tudo fosse o céu para eles.

Eu gostava do modo romântico que meus pais ou esses casais de filmes agiam, mas comigo gostaria que fosse diferente, tivesse romantismo claro, mas não sei um pouco mais de aventura, não é atoa que as partes dos filmes que mais gosto é naquela onde os mocinhos sofrem por ter de se separar ou na cena final onde finalmente terão seu final feliz, mesmo depois de tudo.

Tomamos café, calados, a todo o momento Sebastian tentava ser o garoto mais perfeito do mundo em outro tempo eu teria me impressionado, mas sabia que ele não era assim e apenas tentava me impressionar, quero dizer o mesmo era um cavalheiro, mas nunca mudava só para alguém gostar dele, e aquilo me, irritou por dentro, pois ele fazia justamente o que mais abominava só para me agradar.

No almoço tudo que eu mais queria era que tirassem essa copia barata de Sebastian e colocassem o verdadeiro, porque era deste que tinha me encontrado apaixonada.

- O que houve ? – perguntou o mesmo. Encontrávamo-nos no topo de uma colina numa ilha linda, admirando o por do sol que sem duvidas estava divino.

- Nada – sorri secamente e parece que ele tinha percebido.

- Desapontei não é ? – ele franziu a sobrancelha, por um momento achei que ele fosse chorar.

- Não é isso, é só que – suspirei – sim você me desapontou – respondi e ele olhou para baixo por um momento e depois se levantou.

- Não entendo planejei esse encontro desde o dia que te conheci, gastei uma fortuna para se tornar realidade e agora você me diz que te desapontei – negou com a cabeça passando a mão pelo maxilar – honestamente achei que todas as garotas no mundo morreriam para ter um encontro como esse e você que tem esta odiando, bom não vou mais alugar o seu tempo irei te levar para casa – ele ia saindo quando o puxei.

- Para você não entendeu, tudo isso é lindo, mas não nos conhecemos ate agora você só me mostrou coisas que faria por mim, mas não me mostrou quem realmente é eu quero um encontro com o Sebastian de verdade, o garoto teimoso e bruto no qual eu me apaixonei – olhei nos olhos dele e pude notar os seus olhos brilharem.

- Você esta apaixonada por mim ? – perguntou e eu corei fazendo um sim com a cabeça, o mesmo me deu um selinho e disse.

- Vou te mostrar o verdadeiro Sebastian só espero que não se decepcione – falou isso e saímos.

Voltamos para NY e ele me levou para um lugar que nunca pensaria que o mesmo gostasse um campeonato de skate acontecia no local.

- Sebastian veio na hora – um garoto baixo veio em sua direção apertando a mão do mesmo que sorriu – e trouxe uma gatinha para te ver torcer – sorriu o garoto.

- Miranda – ele me olhou – você disse que gostaria de ver o verdadeiro Sebastian, pois eu irei te mostrar quem ele realmente é, fica aqui enquanto eu participo – falou isso e foi se encontrar com uns garotos logo o mesmo estava competindo num campeonato de skate e mandava muito bem o mesmo voava em cima daquilo.

Enquanto ele andava de skate alguns garotos conversavam sobre o mesmo, sorri ao constatar que ele era bastante popular e querido.

Finalmente eu vi o encontro com o verdadeiro Sebastian, saímos do local indo para uma lanchonete onde segundo o mesmo vendia uns cachorros-quentes deliciosos.

- Nossa eu nunca iria imaginar que o mauricinho adorasse é andar com gente da classe mais pobre da cidade – neguei com a cabeça, o mesmo era conhecido naquele lugar onde as pessoas se mostravam bastante humildes e não ligavam literalmente para sua condição financeira.

- Eu encontrei isso aqui no acaso, uma vez cai de helicóptero por pouco não morri se não tivesse caído justamente nesse lugar, as pessoas, daqui, meio que me ajudaram a voltar para casa já que na época só tinha quatorze anos – falou sorrindo enquanto dava uma mordida no seu cachorro quente.

- Pera você pilotou um helicóptero com quatorze anos es louco e seus pais também ? – sorri divertida.

- Digamos que eu peguei emprestado dos mesmos enquanto dormiam, ate que eu pilotei bem para primeira vez – sorriu travesso.

- Então o verdadeiro Sebastian é um rebelde inconsequente ? – perguntei e ele negou.

- Bom, inconsequente, nunca fui rebelde talvez, mas hoje em dia sou bastante responsável, mas gosto de aventuras e odeio quando dizem que não sou capaz – ele piscou e eu sorri entendendo o que ele queria dizer.

- Quer dizer que no final de tudo eu só fui um jogo ?

- Claro que não, posso odiar quando dizem que não posso, mas nunca fui teimoso se insisti em você é porque gosto de ti – ele me deu um selinho estávamos indo embora quando o mesmo parou e foi ate um cara que estava com uma moto.

- O que esta fazendo ? – perguntei ao vê-lo subindo na moto.

- Esqueci-me de dizer sou apaixonado por motos – ele disse e logo depois sentei atrás do mesmo, afinal tínhamos um gosto parecido eu também adorava motos.

Ele me levou para casa, claro com alguns monstros nos perseguindo, mas isso resolveu rápido, só espero que meus pais não descubram como. Lembretes nunca andem com Sebastian de moto ele não anda ele voa, literalmente.

Chegamos à minha casa.

- Nossa meu pai vai me matar olha que horas são – apontei para o relógio.

- Acredito, eu que ele ficara muito mais nervoso quando ler os jornais – sorriu e eu não pude evitar soltar uma gargalhada.

- Não isso geralmente é trabalho para dona Annabeth ela é a responsável da família – comentei – e os seus pais o que devem fazer ?

- Bom meus pais não irão fazer nada demais, eles podem ate tentar, mas eu não obedeço regras – ele piscou.

- E depois diz que não é um rebelde – revirei os olhos.

- Pode ate ser que eu seja, mas não gosto desse titulo – foi a vez dele revirar os olhos e eu rir o que fez ele soltar uma gargalhada.

Quando eu ia dizer algo ele falou.

- Sabe andei pensando – ele começou e fiz sinal que prosseguisse- eu falei da minha vida e você quase não me falou da sua - constatou.

- E nem vou falar, prefiro que você descubra com o tempo e bom meus defeitos você já sabe quais são então agora vai ser mais fácil – sorri maroto e ele assentiu.

- Essa noite foi a mais especial da minha vida – ele saiu da moto e continuou – e eu gostaria realmente que você me desse outras chances – o mesmo ia continuar a falar mais eu coloquei meu dedo perto da sua boca e dei um selinho.

- Vai ter outras noites – sorri indo para dentro de casa – eu amei esse encontro, você tinha razão eu estou apaixonada por você – ele sorriu.

- Também te amo – eu estava andando ate em casa quando ele gritou - Quer dizer que estamos namorando ? – perguntou.

- Sim – eu gritei para logo depois correr para casa, mas não sem antes olhar para traz e o ver gritando um “YES”. Hoje não foi só o melhor encontro como a melhor noite da minha vida.

Depois disso ? Continuamos brigando e muito, mas quer saber o melhor de tudo é no final quando fazemos as pazes, hoje eu o conheço tão bem quanto ele me conhece justamente por isso e eu descobri algo que todos sabiam, mas eu não tinha me tocado: eu era loucamente apaixonada por Sebastian Grace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo post: Sabado.
Confiram minha nova fanfic
http://www.fanfiction.com.br/historia/125841/Jogo_e_Seduccedilatildeo.

Tem só mais dois capitulos e ja acaba.

Reviews ? Gostando ? Odiando ? Comentem.