Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 22
Uma declaração


Notas iniciais do capítulo

Gente esse o ultimo post agora s tenho os bonus vou postar um todo o sabado, s no posto todos os dias porque agora estou me concentrando na minha nova fanfic: http://www.fanfiction.com.br/historia/125841/Jogo_De_Seducao.
Se der vo la comentar os posts dessa sero bem maiores,mas postarei as sextas ( por causa que minhas aulas voltam) :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/22

POV MIRANDA

Beijava Sebastian animadamente, quando avistei meu irmão sentado num banco olhando fixamente para Alexia com uma rosa na mão.

- Acho que devíamos ajuda-los – eu disse olhando para Alex e Logan.

- É eu sei, tenho um plano, mas para isso precisarei da sua ajuda – Sebastian me olhou maliciosamente e eu não entendi.

- Qual seria ? – perguntei e ele apenas me puxou para uma salinha onde não se ouvia barulho nem nada e completamente, vazia – O que aconteceu, quer me estuprar ?

- Claro que não – ele sorriu – apenas quero mostrar isso – disse pegando seu celular e mostrando uma gravação – reconhece essa voz ? – perguntou.

- Não é de quem ?

- Seu irmão – respondeu convicto e eu arregalei os olhos - como assim ? Eu nem sabia que Logan cantava.

- Nem eu, mas ele canta e muito bem tem ate um dueto aqui que eu gravei também da gente cantando juntos, descobri isso na missão – sorriu e eu corei lembrando alguns momentos da missão.

- Mas o que isso tem haver com o plano ? – perguntei e ele começou a cochichar o que eu deveria fazer, sorri e fui procurar meu irmão enquanto ele procurava uns filhos de Apolo.

Não demorou muito e encontrei meu irmão no mesmo lugar, daqui a pouco o mesmo viraria estatua.

- Oi – me aproximei dele que tomou um susto.

- Droga, Miranda, não tem nada melhor para fazer não ? – ele falou e eu neguei.

- Irmão precisamos conversar – disse o puxando para a sala onde há poucos minutos conversava com Sebastian – eu soube que você cantava é verdade ? – perguntei.

POV LOGAN

Não acredito que o idiota do Sebastian contou meu segredo para minha irmã.

- Olha maninha, o que o Sebastian disse é uma calunia contra minha pessoa, sou eu o seu irmãozinho onde já se viu sabendo cantar – ri da minha própria frase, mas Miranda continuava me mirando seriamente.

- Sabia que você ia tentar negar, por isso eu tenho isso aqui comigo – disse apontando para o celular onde apertou um botão e começou a ouvir uma música, droga era a minha voz !

- Eu mato o Sebastian aquilo tudo era um segredo, ele prometeu não contar se eu não zuar vocês dois ou dissesse que ele esta totalmente, apaixonado por você – pensei que minha irmã ia me matar pela primeira frase, mas quando terminei esta ela apenas sorriu corando, algo tinha mudado na cabeça da mesma.

- Olha Logan ele só me contou tudo isso porque quer te ajudar a conquistar de vez a Alex – minha irmã disse.

- Mas como farei isso ? – ela não conseguiu dizer nada, pois começou a ouvir umas batidas de música.

- Corre e cante essa é uma das suas composições vai – e me empurrou para fora da salinha com um microfone na mão e bem na hora que a música ia começar.

Escutem agora com essa música:http://letras.terra.com.br/boys-like-girls/689952/traducao.html

- It's too late baby, there's no turning around I've got my hands in my pocket and my head in a cloud.This is how I do.When I think about you

Eu comecei a contar e a plateia que estava no local ficou confusa, primeiro porque não sabiam da onde vinha a voz e segundo, o que aconteceu ao subir no palco, ninguém nem sequer suspeitava que eu cantava e pelos gritos acho que era bem.

Num verso fui ate Sebastian que tocava uma guitarra fazendo a segunda voz

- And I feel a weakness coming on.Never felt so good to be so wrong.Had my heart all locked down.And then you turned me around

 E disse: você me paga. Ele sorriu cantando a segunda parte e eu voltei a cantar.

Meu olhar se concentrava em só uma pessoa: Alexia ela sorria para mim e eu achei a oportunidade perfeita, desci e fui ate ela no intervalo breve da música e gritei um eu te amo e a puxei para o palco que foi sorrindo agora eu cantava apenas para ela.

-I feel like a hero and you are my heroine.Do you know that your love is the sweetest sin?

No final da música eu tinha uma das mãos entrelaçadas a ela eu não tinha reparado, mas a canção que eu tinha composto falava do nosso relacionamento.

Quando a música acabou a plateia aplaudiu, mas eu estava muito ocupado tascando um beijo da garota que eu amava, ficou a duvida eles aplaudiam a meu desempenho ou o beijo ?

Desvencilhamo-nos do beijo e eu sorri.

- Me desculpa por tudo que te fiz passar, eu sou um perfeito idiota, admito, mas estou completamente apaixonado por você e não quero ser só seu amigo colorido e sim seu namorado – falei rápido demais não notando o microfone ainda apontado para minha boca.

- Desliga esse microfone e me beija, pois eu também sou perdidamente apaixonada por você, sabia que você também era, mas fiquei com medo de dizer e puxa estou esperando essa declaração há anos só não esperava que ia ser assim – ela sorriu desligando o microfone e me beijando.

O que aconteceu a seguir ? Bom não interessa nada seria melhor que aquele momento.

POV SEBASTIAN

- Então o que acharam do meu plano ? – disse chegando por traz de Miranda e entrelaçando meus braços em volta dela na frente dos seus pais e dos meus.

- Bom, eu nem sabia que Logan cantava – Percy falou surpreso.

- Pois ele canta e muito bem por sinal, o quero na minha banda – murmurei.

- De novo a historia de banda Sebastian pensei que tinha parado com isso – meu pai bufou.

- Calma, Nico nosso garoto gosta só isso deixa ele se aventurar – minha mãe sempre fofa, e meu pai bufou mais ainda.

- Bom lindinho hoje eu descobri duas coisas que honestamente eu não sabia que você tinha – Miranda virou-se para mim falando.

- Coragem e inteligência – ela sorriu em outros tempos eu podia retrucar, mas hoje não.

- Você esqueceu-se de beleza e beijo – falei fazendo biquinho o que fez a mesma gargalhar me dando uns selinhos dizendo: mas estes eu já sabia.

Quando iria continuar a beija-la a plateia gritou mais e pude ver em cima do palco Logan com uma guitarra na mão me chamando, é parece que alguém o convenceu que a ideia de ter uma banda era uma boa.

Fui correndo ate ele, mas dessa vez peguei um baixo, pois sabia tocar vários instrumentos e começamos a tocar outra composição do mesmo.

Escutem essa parte com essa música:http://letras.terra.com.br/boys-like-girls/1543293/traducao.html

As batidas da baterias começavam a soar, Logan começou a cantar

-I'm flying down the fast lane.Doing ninety-five.Ninety things on my brain.Don't know where the hell I'm going.But I'm going after you

 E no final da primeira frase ele apontou para Alex que mandou um beijo eu sorri e continuei a tocar.

No refrão eu tive que tomar um ar para cantar, pois deveria manter minha voz em mais de quatro frases, aquilo me cansava, mas valia a pena. Quando começou o refrão Logan tocava sua guitarra ao meu lado dividindo o microfone e na ultima parte ele foi ate o seu microfone parou de tocar a guitarra e ficou cantando o refrão sozinho apenas com as batidas da bateria.

No final todos aplaudiram, sorrimos e eu perguntei para ele.

- Vai entrar na banda ? – sorri.

- Sim Sebastian eu to dentro – ele sorriu e eu comemorei, todos aplaudiram.

 Assim basicamente foi a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Review ? Nao gostou ? Review ou denuncia ^^
Só nao pode é nao comentar ^^