Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 11
Os deuses nos dão avisos


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, no proximo capitulo a missao começa. E no meu word eu devo acabar hoje de escrever os ultimos capitulos (se deus quiser) e amanha ja estarei escrevendo o capitulo bonus hm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/11

POV LOGAN

Acordei no outro dia com uma enxaqueca terrível, não me lembrava de nada da noite passada e estava muito confuso ainda mais quando notei estar no meu quarto aquilo não fazia sentido. Escutei passos vindos do corredor e decidi fingir estar dormindo, logo uma garota apareceu e pelo canto do olho reparei que era Alex me olhando.

Ela passou a mão pelos meus cabelos suspirando, parecia um pouco triste, coisa que eu não entendi o porquê disso. De repente ela foi ao meu ouvido e disse.

- Acorda Logan – disse baixinho, a voz dela soou como uma melodia.

Hurum eu apenas murmurei e ela continuou os acorda ate começar a falar alto e eu me divertindo com a situação. Então ela fez algo que me surpreendeu se jogou em cima de mim e aproximou seus lábios bem pertos do meu e me beijou, mas quando estava a corresponder ela parou.

- Por que parou o beijo ? – eu perguntei.

- Porque só te beijei para saber se estava acordado e minhas suspeitas foram concretizadas – ela sorriu se levantando.

- E por que me beijou ? – continuei tentando arrancar alguma frase bonita da mesma.

- Fazia isso com o Sebastian, cansei de acorda-lo assim – ela sorriu e uma pontada de ciúmes veio.

- A claro, pois você já dormiu varias vezes com ele – disse sem pensar e pude notar o semblante dela mudar, um misto de decepção e raiva.

- Olha aqui eu não te dou o direito de falar comigo assim ouviu bem ?! – ela falou isso e continuou – Para sua informação eu acordava ele porque já viajamos juntos com a família do mesmo e eu nunca transei com ele se é isso que você quer saber – ela olhou bem nos meus olhos com o dedo apontado na minha cara, senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo com essa aproximação os olhos dela se pareciam com os da minha mãe, mas eram azuis e não era herança de nenhum deus- vamos agora sua família esta nos esperando para irmos ao Olimpo – levantou e saiu batendo a porta como se nada tivesse acontecido.

Eu coloquei uma bermuda surfista preta e uma blusa sem manga branca e um chinelo e desci para o café peguei apenas um pão já que todos já tinham tomado café, assim que eu cheguei o silencio tocou o ambiente, acho que todos perceberam que eu e Alex estávamos brigados.

No caminho o silencio continuou, menos quando Miranda ligou o radio e começou a cantar airplanes e Alexia apenas a acompanhou elas adoravam Paramore, eu ate gostava da Hayley, mas não era muito fã como as mesmas.

Chegamos ao Olimpo e todos os deuses já estavam a nossa espera, Nico, Thalia e Sebastian estavam também, me controlei para não avançar em cima do ultimo já que por culpa dele eu e Alex estamos assim, mas nada fiz apenas escutei o que os deuses tinham a dizer.

POV MIRANDA

O Olimpo estava cheio todos os deuses ou pelo menos os mais importantes, estavam presentes. Mirei minha avó ela sorria para mim e para o meu irmão.

- Sabem por que estão aqui não sabem ? – começou Zeus.

E apenas assentimos receosos.

- Não acreditamos muito na lealdade de alguns de vocês – ele disse e olhar dele se cruzou para o meu irmão, que não entendeu nada -, mas como não posso matar ninguém ate que se prove se é culpado ou não, daremos seis trabalhos para vocês se completarem esta missão tornaram-se dignos de nossa confiança.

- E por que faríamos isso ? – Sebastian perguntou e eu o fuzilei com os olhos.

- Simplesmente porque não tem escolha – Artemis disse e o mesmo se arrepiou – ou você pensa que deixei você viver ate agora atoa, Sebastian ? – ela sorriu sarcasticamente e pude notar a ira dele e dos pais do mesmo, mas antes que algum deles pudesse fazer algo eu falei.

- Lady Artemis e quanto a mim, Alex e meu irmão ? – perguntei.

- Vocês três são outro caso, a profecia tem que se cumprir e o futuro daqueles que você ama – ela mirou meu irmão- esta em suas mãos.

Eu não entendi direito o que acontecia, mas podia ver que Logan sabia.

- Antes que saiam, um ultimo aviso, Miranda – meu avo falou – cuidado com aqueles que dizem gostar de você, às vezes seu pior inimigo é aquele que mais poderá te ajudar. – ele disse isso e saiu me deixando sem entender nada, e definitivamente eu odiava quando não sabia algo, mas iria descobrir.

- Como saberemos o que temos de fazer ? – Sebastian perguntou confuso. Nossos pais tinham ido embora, nos deixando na rua apenas dizendo para tomarmos cuidado e que não poderiam se envolver nessa missão teria de ser por nossa conta.

- Os doze trabalhos de Hercules – pensei alto.

- Mas maninha você esta esquecendo que os deuses só nos deram seis trabalhos – Logan me fitou.

- E não especificaram quais eram – completou Sebastian.

- Então pronto, os únicos trabalhos que existiram na mitologia pelo menos que eu conheça abertamente foram os de Hercules – falei.

- Só esqueceram-se de um pequeno detalhe – Alex murmurou com as mãos sobre o queixo – quais são estes seis trabalhos dos doze ? – ela perguntou.

- Vamos para São Francisco – disse Sebastian e eu o fitei, indignada – calma, eu não sei direito, mas algo me diz que o nosso primeiro trabalho será naquela região.

- Como pode ter tanta certeza, Se ? – Alex o mirou, nossa que intimidade a deles, pensei.

- Sonhos – ele falou isso e foi andando ate um cara.

O “cabron”, apelido “carinhoso” que dei para o mesmo, conversou com o homem que aparentava ser um ricaço pelo belo carrão que o mesmo possuía.

Dentro de alguns minutos ele voltou com uma chave na mão sorrindo de orelha a orelha.

- O que aconteceu ? – Logan perguntou.

- Peguei um carro emprestado – ele falou olhando para a Ferrari vermelha que o homem possuía.

Eu ia abrir a boca para falar algo, afinal o que ele estava fazendo era roubo, mas Logan me impediu de dizer qualquer coisa, então fomos para o carro. Quando chegamos ficamos impressionados, o carro tinha DVD, TV, bebidas, um som de ultima linha e ate um IPHONE tinha.

- Não mexam em nada se não depois ficaremos encrencados – o cabron avisou, quando Logan ousou pegar o IPHONE – usaremos apenas o necessário – ele sorriu maliciosamente olhando para as bebidas e a TV.

- Como conseguiu tão fácil esse carro ? – Logan perguntou.

- Quando você é perseguido desde os cinco anos por monstros tem que saber manipular muito bem a nevoa – ele falou isso e seu semblante mudou pude ver certa tristeza nos seus olhos e quase fiquei com pena se não fosse no minuto seguinte eu ter lembrado que depois do dia que nos conhecemos nunca mais um monstro me atacou.

- Esta explicado porque aquela empousa me atacou a alguns anos atrás – eu disse sarcasticamente.

- Agora a culpa é minha por isso também ? – ele respondeu incrédulo.

- Minha que não será – eu sorri olhando bem nos olhos dele.

- Você tem algum problema comigo, não é rosada ? - perguntou.

- Nossa agora que notou ? – o fitei ironicamente.

- Já sei o seu problema – ele chegou bem perto de mim e falou – esta apaixonada por mim – sorriu e eu fiquei vermelha como um pimentão! Não acredito que ele tinha a ousadia de dizer uma besteira como aquela.

- Seu ultimo parafuso foi para o ralo, cabron ? – notei rindo.

Teríamos discutido mais se Alex não tivesse se pronunciado, agora tinha reparado ultimamente ela quase não falava.

- VOCÊS PODEM PARAR UM SEGUNDO DE BRIGAR – ela gritou, e aquilo realmente era ruim, Alex é uma pessoa muito nervosa, mas nunca perde o controle de nada e dessa vez ela perdeu – por favor, façam um acordo porque se não essa missão estará um caos, não são mais duas crianças para ficarem se estapeando por ai, entendemos que se odeiam, mas pelo menos finjam respeito um pelo outro quando estivermos por aqui – pediu calmamente agora.

- Eu NUNCA que vou tratar esse cabron bem –  gritei dando enfase ao "nunca" e virei pro lado de braços cruzados.

- E eu que não me humilho por causa da rosada ai – ele virou as costas de braços cruzados também.

Só pude notar Logan revirando os olhos e Alexia pronta para explodir a qualquer momento.

- Miranda eu te dou todo o dinheiro do meu cofre se prometer não brigar com o Sebastian durante esta missão – eu olhei para o meu irmão, o mesmo economiza essa grana para viajar por todo o mundo sem precisar do dinheiro dos pais.

- Não posso aceitar são suas economias – eu disse.

- Mas quero que entre num acordo com o Se – ele suspirou.

- Tudo bem, eu Miranda Chase Jackson juro que não brigarei com o Cabron, digo Sebastian ate o final dessa missão e meu irmão também não precisa me da o seu dinheiro para isso – sorri e meu irmão suspirou feliz, mas é claro cruzei os dedos por traz.

- Agora é a sua vez, Se – falou Alex.

- Eu Sebastian Grace prometo não brigar com a Rosada – eu fuzilei ele com o olhar – quero dizer Miranda ate o final desta missão.

- Pronto agora que esta tudo resolvido podemos partir, mas por via das duvidas Alexia vai com ele ai na frente que eu vou com a minha irmã aqui atrás.

Alex apenas concordou e partirmos, fiquei com sono e estava deitando no ombro do meu irmão para dormir quando ele sussurrou um “ obrigado, você me da muito orgulho” e eu apenas assenti feliz por ter deixado meu irmão bem.

POV LOGAN

Antes de saímos eu chamei Alex.

- Me desculpa por hoje cedo, eu estava um pouco nervoso e obrigado por ontem, não sei o que aconteceu, mas acho que você me ajudou – sorri.

- Eu sempre estarei do seu lado, Logan mesmo se um dia você me desapontar – ela disse isso e virou as costas e eu sorri que nem um bobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiverem gostando comentem, se nao estiverem gostando tambem comentem. Só nao deixe de comentar :]
Fara uma escritora feliz =D