Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 10
Festa/Conversas e algumas revelações


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse capitulo, eu acho que ficou meio confuso. A ideia era colocar um capitulo só para cada POV, porem no meu word ja estou com 34 paginas e a fanfic ainda ta chegando a reta final ou seja irei aumentar a quantidade de posts agora e mais para frente diminuir, para não ficar com muitos posts, porem o normal é que a fanfic fique com uns 20 e poucos capitulos :] Sabado eu terminarei a fanfic no meu word, mas aqui ainda não tem previsão para terminar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/10

POV LOGAN

Já se passavam das dez horas da noite, quando fui tomar banho para me arrumar e ir à festa do Carlos enquanto Alex estava no quarto da minha irmã esperando a mesmo dormir, já que meus pais dormiam cedo desde que meu pai combinou um acordo com a minha mãe de nada de trabalho ate tarde em casa. Saia do banheiro quando alguém bateu na minha porta.

- Ela já esta dormindo – disse Alex entrando no quarto, era incrível como mesmo eu estando apenas de toalha ela não se intimidava, me perguntei por um momento se a mesma alguma vez já tivera a sua primeira vez, aquilo era uma incógnita para mim.

- Tudo bem, então vai tomar banho agora enquanto eu me arrumo – eu falei isso e ela entrou imediatamente no banheiro com uma sacola de roupas.

Não foi difícil descobrir o que vestir, apenas peguei uma calça preta um tênis nike clássico, uma blusa de gola azul passei um perfume e já estava pronto.

Não demorou muito e Alex saia do banheiro com um vestido não muito curto, mas dando para ver os traços de sua perna, vermelho uns brincos pratas um tamanco vermelho também e com o perfume preferido dela.

- Linda – exclamei ao vê-la, ela apenas corou fortemente.

- Vamos ? – ela me perguntou e eu apenas assenti.

Fomos para a festa com o carro do meu pai, sei eu não tenho carteira de motorista, mas por via das duvidas Alex convenceu Sebastian a emprestar sua carteira de motorista já que este podia dirigir, também perguntamos se ele queria ir com a gente, mas ele apenas negou falando que não era muito de festa e eu apenas assenti não queria ver ele com a minha amiga.

Quando chegamos a festa eu e Alex fomos para direções contrarias eu como não sou bobo nem nada, comecei a beber, logo já estava bastante animado e ficando com algumas garotas.

- Oi Loguinha – falou Natalie, uma líder de torcida que eu ainda não tinha ficado.

- Tudo bom ? – eu perguntei me aproximando dela, não demorou muito e estávamos nos beijando, poderíamos ter ficado ali para sempre se não tivesse visto Alex beijando um garoto.

- Já volto – disse para a garota e fui atrás de Alexia.

- Oi Logan, já quer ir embora ? – ela me perguntou sorridente e pude notar que não tinha bebido um copo sequer ao contrario de mim que já estava totalmente alterado.

- Sim – respondi secamente.

- A qual é, Alex não vai ir embora só porque esse mauricinho quer não é ? – o garoto que beijava minha amiga falou e ele só precisou falar isso para eu meter um soco na cara do mesmo, e a briga estava armada, o que vinha a seguir ? Eu não sabia.

POV ALEXIA

Depois que o Logan decidiu arrumar confusão com o Marcos eu tive que arrumar um jeito de tirar ele dali sabia que as pessoas faziam burradas quando estavam bêbadas, mas dessa vez ele passou dos limites. Liguei para o Sebastian e ele logo pegou um taxi e veio nos buscar.

- Aqui ta o carro do pai do Logan –disse apontando para a Mercedes azul.

- Nossa ela é bem legal – falou Sebastian.

- É, mas não é para você – respondeu Logan rindo atoa.

Sebastian me ajudou a carregar o Logan ate o carro e no caminho começamos a conversar uma vez ou outra Logan dava uns ataques e tínhamos que controlar, mas nada de mais, francamente odeio lidar com bêbados.

- Ele sempre bebe assim ? – perguntou Sebastian assim que chegamos à casa do Logan.

- Não, para falar a verdade ele nunca bebe – respondi preocupada.

- Entendo – ele me fitou.

- Cuida do garoto então Alex, ele parece gostar muito de você – ele disse isso me fazendo corar, para logo depois dar um beijo na minha testa.

- Você vai como, para casa ? – perguntei.

- Vou pelas sombras – ele sorriu para mim e pude entender, Sebastian tinha aprendido com seu pai como andar pelas sombras e desde então ele faz isso sempre é mais rápido e bastante pratico.

Assim que ele saiu eu puxei Logan para dentro, desci o elevador e sem fazer barulho o levei para o banheiro e o obriguei a entrar no banho enquanto eu fazia um café para o mesmo, logo ele descia meio tonto ainda por conta da bebida. Vestia apenas um short de surfista e uma camisa azul velha.

- Esta melhor ? – eu perguntei e ele apenas assentiu – Por que bebeu desse jeito ? Você não é assim – falei preocupada.

- Estou tendo sonhos Alex, sonhos bastante ruins – ele me respondeu querendo chorar.

- Que tipos de sonhos ?

- Há algum tempo sonhei com duas portas uma revelando o paraíso a outra o inferno, mas quando eu ia escolher a porta do paraíso ela sumia dando lugar a um caminho repleto por coisas terríveis – ele me respondeu tremendo.

- Que coisas eram aquelas ?

- Minha mãe, os deuses, você, minha irmã todos caídos – agora ele já estava derramando algumas lagrimas – e de fundo uma risada maléfica dizendo: esta foi a sua decisão agora devera arcar com as consequências.

- Calma, as vezes não será bem isso que acontecera – tentei acalma-lo ao ver que o mesmo chorava compulsivamente.

- Alex, esse não é o pior nos meus sonhos sou eu quem estou destruindo todos vocês – ele me falou isso e um arrepio surgiu na minha espinha o mesmo percebeu e chorou mais ainda, o que eu fiz ? Apenas o abracei forte, ficamos abraçados ate ele adormecer nos meus ombros, então eu o coloquei deitado no sofá e fiquei vendo o dormir.

POV PERCY

Tudo estava escuro eu gritava procurando por alguém, mas pelo que podia notar as ruas da cidade estavam vazias, foi quando me deparei com um homem alto com cara de mal me olhando fixamente.

- O seu mundo vai desaparecer Perceus Jackson e o culpado será o seu filho – a voz do homem soava como uma bomba no meu ouvido, aquilo tudo estava muito estranho, mas estranho mesmo foi quando eu acordei.

Estava suado com água em toda parte do meu corpo, graças aos deuses que Annabeth nesse exato momento virara para o outro lado da cama, que ficava seco.

Levantei-me e ordenei em pensamentos que me secasse, dito e feito fiquei seco, fui ate o quarto de Miranda, a minha filha dormia num sono pesado, sorri bobo, como aquela menina se parecia com a mãe, acho que é por isso ate que sinto tantos ciúmes da mesma.

Quando cheguei ao quarto de Logan quase tive um ataque cardíaco ele não estava no aposento, rapidamente chamei por Annabeth.

- Amor, o Logan não esta no quarto – sussurrei nervoso e num fração de segundos ela abriu os olhos e disse.

- Ele deve ter ido para aquela bendita festa – ela falou isso, raivosa colocando um roupão que cobria seu pijama.

Descemos as escadas correndo, mas eu parei ao avistar uma cena um tanto quanto intrigante. Logan dormia pesadamente enquanto Alexia, sua amiga, estava no chão de frente para ele desconfortável, parecia que tinha cochilado.

Notei que ela estará com roupa de festa, enquanto ele apenas vestia uma roupa confortável.

- Eles foram a festa – respondeu minha mulher, me roubando dos pensamentos e indo acordar Logan, mas parece que acabou acordando Alex que despertou na hora.

- D-e-s-c-u-l-p-a  senhora Jackson, eu e o Logan fomos a uma festa eu disse para não ir, mas ele me convenceu nisso ele bebeu mais do que deveria ai eu trouxe ele para casa, mas acabei cochilando – ela falou rápido demais e gaguejando, por um momento pensei que Annie iria matar os dois, mas ela apenas sorriu e disse.

- Tudo bem, Alex – ela sorriu – mas, por favor, da próxima vez controle Logan ele é meio irresponsável e bom pelo que vejo não sei o que seria dele se não fosse você – ela suspirou – agora vai dormir, minha querida você deve esta cansada.

Alex apenas murmurou um sim e quando ia saindo eu disse.

- Gosta muito do meu filho não é ? – eu perguntei e ela sorriu.

- Claro senhor ele é o meu melhor amigo.

- Mas eu não digo gostar de amigo e sim gostar de amor – perguntei e a mesma corou.

- Meus sentimentos são o que menos importam, por enquanto apenas quero ver o Logan bem – assenti e ela ia saindo quando eu disse.

- Ele te ama, saiba disso –  falei isso e apenas pude ver um sim murmurado, mas quando ela virou pude notar pelo canto do olho que estava sorrindo.

É ainda vou ver um namoro entre esses dois.

- Ele dorme como você de boca aberta e babando – Annabeth falou então reparei que analisava os traços do nosso filho.

- Pois é –  sorri – na verdade ele parece muito comigo, enquanto Miranda é a sua cara.

Ela assentiu.

-Devíamos levar ele ate o quarto, não acha ? – me perguntou.

- Claro – disse isso para logo após pega-lo e colocar no colo. Logan ate que estava pesado, mas vai por mim já peguei pesos muito piores como o mundo, por exemplo.

Caminhei ate o quarto dele, enquanto Annie abria a porta o coloquei com cuidado em sua cama e depois saímos.

- Estou preocupado com ele – falei impulsivamente.

- Também, Percy – Annabeth falou isso e logo abriu a porta e se jogou na cama, eu apenas fui para o outro lado da cama e a abracei forte, assim dormimos abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se nao estiverem gostando comentem, se estiverem gostando tambem comentem :]
So nao parem de dar a sua opiniao :]