Antes do Fim do Mundo escrita por Alana5012


Capítulo 33
O Encontro do General e seus Soldados


Notas iniciais do capítulo

Legenda
Fala do personagem: - Quem é você? O que faz na minha casa?
Pensamento: "Itálico"
Memória: Negrito
Narração: Alice olhou perplexa para o homem encostado no batente da porta da sala.
Mudança de Tempo e Espaço: ●๋..●๋



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120843/chapter/33

●๋•..●๋•

  Dean fitava o irmão aflito. Ele e Alice estavam ao lado do rapaz, que se contorcia sem parar. Sua dor se fazia presente em cada grito, gemido, ou gesto agonizante. Miguel estava a certa distância. Não sabia o que fazer.

  - Anda, Miguel! - A voz do loiro o fez voltar a realidade - A gente não pode ficar aqui só olhando, precisamos fazer alguma coisa...

  - Não há nada a ser feito. - O anjo cerrou os olhos. Possesso, o Winchester caminhou até o mesmo e lhe sacudiu pelos ombros.

  - ESCUTA AQUI, OU CRETINO! - Berrou entre dentes - VOCÊ É QUEM DEVIA ESTAR NO MEU LUGAR: ENTÃO FAZ ALGUMA COISA!

  - MIGUEL?? - Gabriel e os outros o encaravam, perplexos.

  - O QUE 'CÊS TÃO FAZENDO AQUI?? - Dean soltou o anjo para fitar o grupo recém-chegado, sem entender o que se passava - Rufus? Aonde estão Anna, Patrick, Crowley...?

  - Não temos tempo, Dean. - Castiel disse, ainda sem voltar-se para o mesmo - Rápido, bloquem as saídas! Não podemos permitir que entrem aqui... - Todos obedeciam depressa.

  - Como assim não tem tempo? - O Winchester bagunçava os cabelos frenéticamente - 'Tá legal: EU ESTOU CHEIO DISSO! Alguém quer me explicar o que 'tá acontecendo?

  - Somos os últimos. - Kali falou seca.

  - O QUE?!

  - Todos estão mortos, filho. - Bobby o mirava com certo pêsar. 

  - MERDA! - Socou a parede - Olha só, o General de vocês 'tá aqui, então resolvam com ele! - Apontou Miguel, que permanecia inerte a situação, apenas observando o que acontecia inexpressivo, sem dizer uma palavra sequer.

  - Dean... - Samuel o chamou num fio de voz.

  - SAMMY! - Dean tentou se aproximar do irmão, no entanto, foi impedido por Miguel, que o segurou pelos ombros. Encarou-o confuso – O que ‘cê tá fazendo? É o meu irmão!

  - O meu também: apesar de tudo, Lucífer ainda é o meu irmão caçula! – O anjo murmurou sereno - Desejo salvá-lo tanto quanto você, mas entenda: nós não podemos fazer nada...

  - Miguel... – O loiro respirou pesadamente – Se não me soltar agora, eu vou ser obrigado a te dar um soco! – Com um único movimento, Dean repeliu as mãos do mesmo e foi ao encontro de Alice que, assim como ele, mirava o rapaz ajoelhado ao seu lado apreensiva, deixando o outro pra trás o fitando com uma expressão de desaprovação. 

  - Sam! Sammy! Fala comigo... – O Winchester mais velho o chamava sem parar.

  - FIQUEM LONGE DE MIM! – O jovem gritou. Porém, seu irmão se ajoelhou ao seu lado e o abraçou, num gesto protetor.

- Psiu... Eu ‘tô aqui: vai ficar tudo bem. – Lhe sussurrava como naquele dia.

  – Dean, não sei se aguento por muito mais tempo... – O rosto deste banhava-se em lágrimas – Alice! Não deixa aquele desgraçado chegar perto del... AAAAAAAAAHHHH!!! – O berro estridente afastou o mais velho.

  - LUCÍFER! – Miguel colocou-se a frente da garota - Já basta...

                               

  - CALA A BOCA, BASTARDO! - Rosnou. O suor em seu rosto e o olhar de ódio que lançava ao irmão lhe davam um aspecto assustador. Os demais presentes o encaravam em silêncio. Subitamente, o Diabo dá uma gargalhada - Vocês estão com medo? MEDO?? - Riu de forma insana - Gabriel, é bom vê-lo! Da última vez, você estava... morto. Eles sabem sobre você e Kali? - Sorriu, cínico.

  - Do que ele está falando? - Rafael encarava Zacharias confuso.

  - QUIETO, SAFADO! Sabe, Miguel, tudo o que Rafael queria era tomar o seu lugar: ele nunca esteve ao seu lado. Deveria escolher melhor em quem confia... - Logo seus olhos avistaram o demônio, paralisado pelo medo - Megan, sua cadela! Vagabunda sem escrúpulos, VADIA DESERTORA! - Seus risos faziam Alice tremer. A jovem assistia a tudo muda, permanecia ali parada, apenas observando a cena. Ele continuava ofendendo os que ali estavam - DEAN WINCHESTER: humpft! PRO INFERNO! Ah, é, eu me esqueci: você já foi... - Suas gargalhadas não cessavam - VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA! 

  - AGORA JÁ CHEGA! - Dean tinha a espada empunhada, pronta para matar o inimigo. Foi pra cima do mesmo, que se desviou facilmente, ficando em pé - Mas o q...

  - Sammy estava tão cansado... Melhor deixá-lo dormir um pouco, não? - O sorriso de escárnio não abandonava sua face, e era o que irritava Dean.

  - Dean... - Miguel tentou falar algo, mas foi interrompido.

  - Não, Miguel. - O loiro disse ainda de costas para o mesmo - Você teve sua chance: agora é a minha vez! Cuide de Alice...

  - Como quiser. - O anjo se afastou, junto da jovem, que estava em choque. Dean e Lucífer voltavam a se enfrentar de maneira feroz, enquanto Castiel e os outros se juntavam a Miguel, como meros observadores. O som das espadas se colidindo no ar, as batidas incessantes dos inimigos nas portas... Subitamente, Alice sai de seu transe e vai em direção ao marido, passando pelo arcanjo, que não tenta detê-la.

  - PAREM! - Pede uma última vez, se colocando entre ambos.

  - Alice, CUIDADO! - O Winchester não pode impedir o que se sucedeu: a espada de Lucífer a atingira num golpe certeiro, a fazendo ir de encontro ao chão.

  - NÃO! - Ele grita, desesperado, soltando a espada.

  - O QUE VOCÊ FEZ? - Miguel a toma em seus braços e lhe lança o olhar que ele tanto odeia: desaprovação.

  - Alice... - Sussurra ao vê-la se distanciando nos braços do irmão. Encara Dean que se aproxima ligeiro, pronto para desferir o golpe final. Fecha os olhos e respira pesadamente, aguardando o final.

●๋•..●๋•


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora: estava sem internet - sem criatividade! :P Espero que não tenham achado o capítulo chato... rsrsrs Junnifer, esse vai como pedido de desculpas por ter "sumido"! kkkkkkkkk