O Despertar de Um Coração escrita por EPG


Capítulo 6
Medo e Incerteza


Notas iniciais do capítulo

Pessoal obrigado pelos reviews carinhosos, fico feliz que estejam gostando.

Este capitulo é especial mostra com mais clareza o que anda passando na mente da Bella e principalmente na do Edward, espero que gostem! Beijos, beijos, beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120688/chapter/6

EPOV

         Não consegui pegar no sono pensando no beijo que dei em Bella mais cedo, as imagens iam e vinham em minha mente me levando a loucura. Com o corpo em chamas levantei vestindo uma calça Jeans correndo para o jardim com esperança que o ar da madrugada me trouxesse de volta o meu equilíbrio. Deitei em cima da mesa de lanches de minha mãe contemplando o céu que parecia zombar de mim de tão lindo que estava.     Alguns minutos depois estava bem mais controlado, mas tudo foi lançado por terra no momento que a vi parada contemplando a noite vestindo um pequeno pijama que deixava suas pernas expostas e abraçava maravilhosamente seu corpo de forma que realçava suas curvas. Uma luta interna começou, minha mente trazia a lembrança de Júlia enquanto meu corpo e coração me arrastaram até Bella, quando dei por mim já estava parado em sua frente contemplando sua beleza embriagante, seus grandes olhos azuis me avaliaram de cima em baixo. Em questão de segundos seus lábios estavam grudados nos meus, retribui com mesma intensidade colando nossos corpos, suas mãos passeavam pelo meu peito enquanto as minhas desciam pelas laterais do seu dos quadris até altura de seus seios fazendo-a estremecer. Separamos nossos lábios buscado ar. Fechei meus olhos respirando fundo recuperando minha sanidade, sem olhá-la sai correndo como um covarde.

       Protegido pelas paredes do meu quarto respirei fundo várias vezes buscando forças para não descer e arrastar Bella para meu quarto. Eu a queria com todas as forças da minha alma.

– Não posso desejá-la – Repetia para mim mesmo tentando convencer meu corpo que parecia ter vida própria. Ainda perturbado tomei um banho frio deixando a água cair em minha cabeça por horas.  Uma avalanche de sentimentos me envolvia, de um lado a vontade de estar com Bella amá-la e do outro o juramento que fiz a Júlia de nunca amar outra mulher. Estes sentimentos me levaram a uma profunda melancolia e a luxuria que me dominava deu lugar aos medos e incertezas me afundando em depressão dolorosa e como a muito não fazia chorei, meu corpo sacudia com os soluços que saiam de meu peito.

− Estou perdido – Murmurei.

Naquela noite dormi abraçado com uma fotografia de minha esposa, a culpa me queimando como brasas.

BPOV

          Cansada de rolar na cama deixei meu quarto indo para o Jardim, minha cabeça estava dominada pelas imagens de Edward me beijando. Estava tão desnorteada que nem me dei conta da roupa que vestia até perceber ele parado em minha frente me devorando com os olhos, antes de me sentir envergonhada perdi todo meu controle ao perceber seu corpo coberto só por uma calça Jeans, quando dei por mim já estava em cima dele buscando seus lábios com loucura, suas mãos me seguraram juntando ainda mais nossos corpos enquanto nossos lábios se movimentavam em um ritmo nada descente. Sem controle de mim mesma minhas mãos foram para seu peito descendo lentamente pela sua barriga, ele por sua vez acariciava as laterais de meu corpo, vindo dos meus quadris até a altura dos meus seios me fazendo estremecer. Não suportando mais separamos nossos lábios em busca de ar e cedo de mais ele se afastou fugindo desnorteado.

        Fiquei ali parada nem sei por quanto tempo antes de voltar ao meu quarto com um sorriso deslumbrado nos lábios. Minha pele ainda queimava com as lembranças das mãos dele passeando pelo meu corpo.

         Uma hora em baixo do chuveiro me trouxe de volta a sanidade. Lucida refleti sobre tudo que aconteceu em minha vida neste dia, tudo era tão maravilhoso, mas algo me dizia que ainda faltava muito para ter Edward por inteiro, venci apenas uma batalha das muitas que ainda estão por vir. Não sei o que o levou a me procurar em meu quarto mais cedo, mas seja o que for mostra que ele está tão envolvido quanto eu. Sei que amanhã que está quase chegando trará sentimentos embaraçosos para nós, não sei como será quando nos encontrarmos de novo.

          Finalmente o sol iluminou meu quarto me trazendo dos meus sonhos, me arrastei escadas abaixo com dificuldade, mesmo depois de um banho o cansaço da noite mal dormida me consumia. Ajudei Laura colocar a mesa do café perdida em pensamentos, flashes da noite passada vinham em minha mente me fazendo arrepiar. Elisabeth apareceu gritando como sempre, nessas horas ela parecia tanto com Alice. Tomamos café sem Edward, já que ele não apareceu. No almoço também não apareceu.

        Esme foi embora logo cedo, à tarde Elisabeth foi para a escola, fiz minhas tarefas domésticas saindo para um passeio a cavalo, não queria ficar triste, mas é mais forte do que eu sinto-me angustiada, pois sei que Edward esta fugindo de mim, em quanto eu luto por nós com todas as minhas forças, ele faz o contrário.

– Me de coragem senhor para continuar na batalha, fortaleça meu coração. – Fiz uma prece me sentindo bem melhor. 

        Semanas se passaram e Edward continuava fugindo de mim, conversamos só o necessário e ele sempre evitava me olhar nos olhos, mas de vez em quando o pegava me observando em um canto escondido, havia tristeza em seu semblante. Derek passou a visitar a fazenda constantemente, gosto de conversar com ele, de uma forma surpreendente sempre me faz dar boas risadas.

EPOV

        Nunca pensei que pudesse amar outra mulher, isso mesmo amar, pois o que eu sinto por Bella é amor, e isto me consome noite e dia, pois vê-la ao meu alcance e não poder toca-la, abraça-la e beija-la despedaça meu coração, ou melhor, esmiúça os pedaços que a muito estão espalhados por ai.  Não consigo seguir em frente, nunca vou me estregar por inteiro, não posso ocupar o lugar de Júlia, seria um ultraje a sua memoria. Pergunto-me o que fazer com este turbilhão de sentimentos tomando conta de mim de forma avassaladora. Luto para esquecer a lembrança das mãos de Bella tocando minha pele e seus lábios nos meus, mas não consigo, fecho os olhos e lá esta ela invadindo minha mente uma vez mais. Tento evita-la sem sucesso, pois me pego observando-a pelos cantos da casa, não posso estar longe dela, só de pensar me desespera. Vê-la conversando com o Derek, rindo das piadas dele me deixa irado, sei que não tenho direito de cobrar nada, mas confesso que me magoa pensar que ela a qualquer momento pode resolver seguir em frente me deixando ainda mais devastado. Uma parte de mim a deseja e a quer e outra me prende a minha esposa, penso se ela me vê neste momento dividido sem saber o que fazer, pois é assim que estou dividido e completamente aturdido.

          Nesta tarde a vi no jardim com seu iPod no ouvindo cantarolando alguma canção, ela estava diferente, talvez desanimada ou triste, nunca a vi desta forma com um semblante cansado, seus paços eram lentos como se estivesse carregando algo muito pesado. Sai do meu quarto indo ao seu encontro.

− Bella – Falei seu nome abreviado como a muitos dias não falava.

         Ela olhou para mim surpresa, percebi naquele momento que eu era o responsável pela sua tristeza.

− Não fique triste – Falei me aproximando.

− Estou bem Edward – Ela disse abaixando a cabeça.

Peguei em seu queixo levantando seu rosto, seus olhos estavam marejados. Não resistindo envolvi seu corpo em um abraço que ela retribuiu com ansiedade, quando dei por mim estávamos chorando, nossos corpos balançava com nossos soluços desesperados. Afastei-me olhando-a nos olhos enxugando suas lágrimas com meus polegares, antes de fugir uma vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram! Deixe reviews!O próximo capitulo deve demorar um pouco para sair, segunda feira volto ao trabalho e fica um pouco complicado para escrever! O proximo capitulo conta com a volta da Alice de sua lua de mel e a Bella vai conhecer a sogra do Edward, momentos tensos veem por ai!