Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 37
Laurent - Do tamanho do Universo


Notas iniciais do capítulo

GENTE , APROVEITEM POIS INFELIZMENTE ESSE É O PENÚLTIMO CAP. !

pS : recado lá embaixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/37

Laurent - Do tamanho do Universo

 

PDV Bella

 

Acordei e Tony não estava mais na cama . Levantei e fui pro meu quarto , tomei um banho coloquei uma calaç jeans , uam cacharrel branca prendi meu cabelo num rabo de cavalo , coloquei botas sem salto bege , uma jaqueta jeans em um branco meio apagado e desci . Tomei café e fui passear com Nessie e Tony , so nós tres . Fomos até o shopping e TUDO que eles viam queriam . Já haviamos entrado em todas as lojas de briqnuedos , eles haviam tomado 3 milkshakes e 4 sorvets cada um .

 

Fomos até uam loja de roupas , e eles ficaram reclamando por ter que experimentar varias. Tony estava escolhendo um tenis e Nessie estava procurando sandalias novas . Eu aproveitei pra esclher umas roupas pra mim também neah , um grupo de homens entrou na loja e entre eles um ... vampiro . Respirei fundo , o vampiro me olhou surpreso masi não fez nada quando seu olhar pairou sobre Nessie e Tony eu o encarei ele desviou o olhar e foi circular pela lja . Não seria um simples vampiro que atrapalharia minhas compras .

 

Nessie e Tony levaram de TUDO um pouco , resolvi leva-los no Mc' . Comemos e Nessie qusi ir nuam loja de fantasias já imaginava isso , ela comprou umas 30 fantasias novas e ony pediu pra ir num pequeno parquinho que havia dentro do shopping era tanto para crianças como para adolescentes e adultos . Fiquei sentada observando os humanso quando o tal vampiro aparece e se senta ao meu lado .

 

- Olá , sou Jonny Wisley - estendeu a mão e a apertei gentilmente

 

- Sou Isabela swan mais pode me chamar de Bella - disse

 

- O que eles são seus ? - perguntou

 

- Filhos - respondi e ele me olhou surpreso , por algum motivo não conseguia ler seus pensamentos eram todos muito confusos e rapidos demais para que captasse algo

 

- Lembra de Laurent ? - perguntou e iquei rigida

 

- Tente fazer algo e vai morrer qui mesmo - disse

 

- Não preicso tentar ja fiz - apontou para a saída , Laurent segurava Nessie e irina segurava Tony - Agora voce vai ficar quietinha e e seguir , ou eles morrem - ele disse e logo Laurent e Irina sumiram com eles .

 

Nos levantamos e fomos os seguindo , eles entraram num mustang preto e Jonny me conduziu até outro mustang também preto . Ele foi seguindo o carro de Laurent , e podia escutar o choro dos meus filhos , Irina estava no banco de trás com eles com uma faca do pescoço de cada um o que me deixava sem ação . Se fisseze qualquer coisa ela os mataria . Paramos em frente a uma casa enorme , descemos todos dos carros , entramos na casa e Irina subiu com meus filhos . Jonny me conduziu até um porão e assim que me virei Laurent me deu um soco no estomago faznedo eu me curvar por tamanha dor .

 

- Sua vadia como pode matar meu irmão ?! - ele perguntou exasperado

 

- Matei mesmo e mataria denovo - cuspi as plavras e ele me deu um chute no rosto

 

- Voce e aqueles pirralhos malditos irão morrer ! Vão pagar por terem matado meu irmão ! - ele disse e me deu outro soco , tah de brincadeira .

 

Dei um chute em seu rosto e logo estavamos lutando , Irina gritava no andar de cima com meus filhos . Jonny veio ajudar Laurent mais o torturei pela mente , derrepente no andar de cima Irina deu um beliscão em Nessie que chorou Tony foi abraçar a irmã mais Irina o derrubou , ja chega ! Torturei tanto Jonny que ele ja estava desmiado , arraqnuei uam perna de Laurent e subi , assim que invadi o quarto Irina arregalou os olhos . Voei em cima dela e logo a matei , peguei meus babys e os coloquei em um dos carros , voltei até o porão e amtei Jonny Laurent não estava la´derrepente o carro foi ligado e começou a se movimentar . Corri pora afora e antes que Laurent pudesse sair da minhas vista o matei . Entrei no carro e dirigi pra casa , quando chegueitodos estavam aflitos . Contei eles tudo o que aconteceu e Embry e Leah foram até a casa queimar os pedaços deles . Fiquei no meu quarto deitada com Nessie e Tony ambos do meu lado e Eddie sentado na nossa frente. Logo caísmos no sono ...

 

Acordei e desci , todos conversava animados queriam levar Tony para assitir seu primeiro jogo de futebol americano . Eles iriam hoje e ficariamos só nós mulheres an casa . Almoçamos , conversamos e logo eles foram pro jogo . Ficamos conversando na sala .

 

- Mamãe ? - Nessie chamou e se sentou no meu colo

 

- Diga princesa - disse lhe dando um beijo na bochecha

 

- Puique a gente não faz pipoca e assiti um filmi ? - pediu e logo Alice estava procurando uma filme

 

- Okay ! - disse e ela começou a pular com Mad no meio da sala .

 

E para a minha sorte Alice escolheu Bela e a Fera , pelo menos não era nenhum filme da Barbie . O filme foi lindo e quando acabou todo mundo bateu palmas e eu ri coisa mais tosca , ficamos brincando com Nessie e ela resolveu vestir todas nós de princesas foi uma comédia , logo depois Nessie ficou com sono e subi com ela pro quarto .

 

- Mamãe ? - Nessie chamou

 

- Sim minha princesa ? - respondei

 

- Puique voce fica mais cum u Tony du que comigu ? - ela perguntou e fiquei sem fala por um momento

 

- Ah querida é por que ... Bem voce percebeu que se parece mais com o papai ? - perguntei e ela assentiu - Então o Tony se parece mais com a mamãe e por isso eu acho que fico mais Tony ... eu acho ... Mais a partir de agora vou passar mais tempo com voce também tudo bem ? - disse

 

- Tudo bem mamãe , eu te amu muiiitão do tamanho do universo - ela disse abrindo os braçso e sorri abraçando-a

 

- Eu também te amo muito querida - disse

 

- Mamãe num vai acontice mais u qui aconticeu ontem não neah ? - ela perguntou

 

- Não querida e se acontecer todo vamos proteger voce ! - disse

 

- Eu te amo mamãe - ela disse bocejando

 

- Eu

também querida ! - disse e logo ela caíu no sono ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram flõrzinhas ? Reviews ? RECOMENDAÇÃO ? Sei que o cap. é pequeno e tals mais não tinha O QUE escrever mais .

Agora vamos ao que interessa : Infelizmente esse é o penúltimo cap. da nossa querida fic . Criei a fic a 42 dias , temos 223 revews e 3 recomendações (é o penúltimo cap. povo vamos recomendar !) . Escrevo fics a uns 6 meses , ja havia escrito uma e humildade a parte tava muito daora mais aí o pc deu pal e perdi todas as fics .

Começei a escrever a VDCCI (vidas diferentes com caminhos iguais) , e fiquei super empolgada tinha medo de postar e ninguém ler até que no ÚLTIMO dia do ano tomei coragem e postei , acho que mais ou menos 2 semanas depois tinham SÓ 2 reviews mais foi o suficiente pra me dar animo e começei a escrever .

Logo vieram outros e mais outros reviews e cada vez que lia um ficava sorrindo feito uma boba pro pc . Nos primeiros caps. tinham uns 7/8 reviews hoje ? Temos só uns 3/4 reviews por caps. , mesmo assim não parei de postar e nem de escrever . A fic tem 40 leitores e só uns 4 comentam , não parei de postar por um motivo bobo como esse .

A fic tem sim VARIOS erros de portugues , eu sei mais é que tenho a irritante mania de escrever rapido e as vezes quando vou revisar o cap. não percebo os erros , sorry' . Hoje estava pensando em tentar levar a fic até uns 50 caps. mais percebi que não daria eu e a Naah já haviamos programado a fic tda e ahcei que conseguiriamos uns 5 caps. ainda mais hoje quando tava escrevendo esse percebi que não daria e resolvi postar logo .

Mais como a fic só foi pra frente por causa de VOCES quero que decidam pelo menos uma parte do final :

1) Querem que os Volturis e os Grarbeenfs ataquem novamente os Swans/Cullens ?

2) Como deve ser o casamento do Eddie e da Bells ?

3) O que deve acontecer com os Swans/Cullens no final ?

Bem agora é só responder as perguntas mais coloquem o numero (1,2,3) , toh meia triste por terminar a fic e toh procurando ou alguém pra escrever uma fic comigo ou alguém pra me chamar pra ser Beta , okay ?

Bem gente acho que só vou postar o ÚLTIMO cap. sexta,sabado ou domingo quero escrever BASTANTE pra voces :D ! Agora , vou voltar a escrever pro ceis , gente é serio mesmo AMO voces e obrigada as leitoras novas que estão cometando e também as leitoras "velhas" (sem ofensas apsoapso) por estarem comentando e leitores fantasmas :

É O FIM DA FIC VAMOS COMENTAR NEAH ? E POVO VAMOS DAR RECOMENDAÇÕES :D ?

KISSES,BITES&REVIEWS AMO VOCES DARLINGS ♥ !