Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 36
Sequestro - Copias Perfeitas - Tudo por voce !


Notas iniciais do capítulo

Gente hoje toh mais felizinhA por estar postando e tudo isso graças a voces e as palavras de incentivo que me mandaram . Quero mais uma vez pedir desculpas poR ter vindo "desabafar" com voces mais isso me ajudou muito !

ESSE CAP. É DEDICADO A ZENILDA QUE ALÉM DE RECOMENDAR A FIC ME AJUDOU MUITO COM AS PALAVRAS DELA ! E MESMO QUE ELA NÃO RECOMENDASSE ESSE CAP. SERIA PRA ELA ! BRIGADA ZENILDA ♥ !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/36

Sequestro - Copias Perfeitas - Tudo por voce !

 

PDV Bella

 

4 anos depois ...

 

As coisas estão melhores impossiveis . Atualmente estamos no Canada . Edward e eu ainda não nso casamos , decidimos esperar Nessie e Tony crescerem mais um pouco , eles estão com 3 anos vão fazer 4 (N/Belle : não magina vão fazer 15 !) . Mad e Alec ja se casaram , foi lindo o casamento e como de prachê na familias Swan/Cullen o casamento teve suas louccuras , o motorista da Mad acabou por deixar o carro quebrar numa rua deserta ela fez o MAIOR barraco alrgou o motorista sozinha na estrada e veio dirigindo .

 

Nessie e Tony estão mais lindos a cada dia . Ainda falam errado tipo trocar o "r" pelo "l" , o que faz o Dean chamar meu Tonyzito de cebolinha , ele fica super bravinho e mais lindo ainda . Ambos ainda tomam sangue e comem comida humana , a diferença é que Nessie opta pela dieta vegetariana ela toma sangue animal . Mais Tony não , ele prefere sangue humano , até nisso somos parecidos pois eu não mudei minha dieta ainda continuo com sangue humano , ninguém fala nada mais sei que isso não os agrada .

 

Carlisle e Marry estão trabalahndo no hospital da cidade , e seus nomes já estão conhecidos no estado . Alias todos estão trabalhando não que precisacemos de dinheiro mais para manter as aparencias e ocuapr o tempo , Nessie e Tony estão na escolinah eles estão amando conviver com outras crianças . Hoje é sabado e por um milagre estou em casa , administro uam das empresas da familia junto com Jane e Leah , mais disse que ficaria em casa hoje pra ficar com meus babys .

 

Coloquei uma calça jeans , uam camiseta de malha azul e uma blusa cinza de malha por cima , um tenis e desci .

 

- Tony , Nessie venham aqui ! - disse , Tony apareceu todo sujo de terra e Nessie vestida de branca de neve , ela estava com mania de passar 24 horas no dia fantasiada , coisa do Emm e da Lice

 

- Oi mamãe - Nessie disse

 

- Oi mãe - Tony disse me dando seu sorriso torto

 

- Tive uma ideia : que tal hoje mudarmos um pouco , eu vou elvar Nessie pra casar e Tony fica aqui com o papai ? - perguntei e Nessie começou a pular

 

- Eu quelo ! Vou me tloca ! - ela subiu as escadas correndo e tropeçando olhei pra Tony que torcia o nariz

 

- Tony ? - pedi e ele sorriu

 

- Tudo bem - ele disse e Eddie apareceu

 

- Tenham cuidado ! - ele disse me dando um selinho e levando Tony pro quintal ; Nessie apareceu com uma leggin rosa claro , uma cacharrel rosa escuro pois aqui era frio e uma tenis rosa claro

 

- Está andando demais com a Alice , olhe pra voce pior que a pantera cor de rosa ! - disse e ela riu , coloquei-a nas minhas costas e começei a correr para a floresta que havia em frente nossa casa .

 

Parei por um momento e respirei fundo me concentrando . Corri para a esquerda , chegamos a um pequeno riacho onde haviam 2 cervos , desci Nessie das minhas costas e me agaichei , matei os dosi cervos e Nessie logo sugou todo o sangue deles , ela não tinah força e agilidade o suficiente para matar . Peguei a mão dela e ficamos andando pela floresta e conversando , ela me contou as coisas que fazia com Edwrad na floresta . Eles brincavam com passarinhos perseguiam cervos e etc. . Já fazia mais ou menos 2 horas que estavamos na floresta , derrpeente um cheiro invadiu minhas narinas , e coloquei Nessie atrás de mim , agachei e fiquei em posição de ataque , e uma vampira apareceu : ela tinah os cabelos vermelhso com mechas pretas , toda encaracolado que me lembrava ... Victoria .

 

- Quem é voce ? - perguntei

 

- Lorena , sou irmã de Victoria a vampira que VOCE matou ! - ela acusou , não é atoa que se pareciam

 

- Ela provocu , mais o que voce quer aqui ? - perguntei e ela sorriu

 

- Sua morte e dessa coisinha aí - ela olhou pra Nessie que já chorava e agarrava minah blusa com medo

 

- Acha mesmo que pode me matar ? Se liga garota - disse , resolvi chamar Edward , tentie fala com ele mentalemnte mais não deu certo e a infeliz começou a gargalhar

 

- Esqueçe , tenho o dom de bloquear o dom de qualquer vampiro , inclusive voce alias seus dosn de feiticieira também não irão funcionar - ela cantarolou , merdah !

 

- Por que não vai embora ? Victoria ja morreu mesmo ! - disse andando pra trás com Nessie

 

- Eu vou embora ... deposi de ver as duas mrotas ! - ela disse e avançou em mim fui mais rapida e lhe dei um belo chute na cara fazendo ela voar .

 

Peguei Nessie no colo e me virie começando a correr , logo ela estava atrás de mim . Começei a correr amsi rapido enquanto ela ficava pra trás , resolvi que seria mais facil confundir ela e começei a correr em sigue sague . Nessie chorava muito e Lorena já estava se aproximando , corria olhando pra trás e quando voltei a olhar pra frente parei de correr e derrapei na terra . Estava em frnete a um penhasco , corri pra trás de novo mais logo dei de cara com Lorena , não pensei em mais nada voltei pra trás e corri me jgoando do penhasco com Nessie . Olhei pra cima enquanto caái e Lorena estava chocada comigo , logo minah costa bateram contra a neve e o chão o que fez minhas costas doerem , Nessie caiu a uns 10 metros de mim e sua cabeça sangrava , eu mal coseguia me mexer e tomei folego :

 

- EDWARD SOCORRO ! SOCORRO NOS AJUDEM ! ED ... - não pudi continuar gritando por socorro pois Lorena pulou no penahsco e pisou no emu pescoço , em seguida me deu um chute na cabeça e tudo ficou escuro ...

 

PDV Edward

 

A ideia de Bella , até que foi boa . Eu não passava muito tempo com Tony , quer dizer ele era BEM mais apegado a Bella e Nessie a mim . Depois que elas saíram o encinei a andar de bicicleta ele logo aprendeu , depois eu , Emm , Dean e Jazz ensinamos ele a jogar futebol . Estavamos na sala assistindo um jogo de futebol americano , já faziam 2 horas que Nessie e Bella haviam saído , e derrpente a louca da Alice aparece em frente a TV .

 

- Anã saí daí - Dean jogou pipoca nela que ignorou

 

- EU NÃO CONSIGO VER O FUTURO DA BELLA ! - ela berrou

 

- Voce nunca consegue - eu disse

 

- Não , não eu consigo mais é meio embaçado agora eu nao consigo ver nada tanto dela como da Nessie e ... - ela começou a disparar feito uma metralhadora e quando abri a boca não deu nem tempo de falar

 

- EDWARD SOCORRO ! SOCORRO NOS AJUDEM ! ED ... - eram os gritos da Bella mais pararam derrepente . Todos ja estavam na sala .

 

- Mad fica com o Tony ! - disse e saí corrando por ta a fora com : Emm , dean , Rose , Jazz , Esme , Alice , Petter e Alec atrás de mim .

 

Fomos seguindo o cheiro delas que começou a se misturar com o de outra vampira que não conheciamos . Começamos a correr mais rapido (se é que é possivel) , o cheiro delas dava voltas e voltas até que começamos a sentir o cheiro de sangue , mais um sangue doce na medida certa e mais atraente do que o de um humano . Corremos na direção do cheiro , e chegamos a um penhasco e olhamos pra baixo : Nessie estava caída na neve com a cabeça sangrando e a marca do corpo de Bella estava mais ao lado mais ela não estava lá e tinha um pouco de sangue ali também . Pulamos todos do penhasco e fomos até Nessie .

 

- Acorde filha , por favor ! - pedi e nada , ela ainda respirava mais sua pulsação estava mais fraca que o normal ela havia perdido muito sangue

 

- Eu levo ela pra casa e ligo pro tio Carl e pra Marry vão atrás da Bella ! - dissendo isso May pegou Nessie no colo e sumiu com ela .

 

- Vamos seguir o cheiro da vampira - Jazz disse e começamos a seguir mais o cheiro dava voltas e mais voltas e derrepente o cheiro se misturou a cheiro de ervas e perdemos o rastro .

 

Resovemos ir ver como Nessie estava . Carlisle e Marry já haviam chegado , e estavam no quarto de Nessie ela estava dormindo e tinah uam agulah em seu braço não quero nem ver quando ela acordar e ver essa agulha aí . Contamso que não encontramso Bella e iniciou-se o pandemonio , resolvemso nso separar e procurar por toda a cidade ; May e Tom ficariam com Nessie e Tony , ele estava chorando chamando pro Bella .

 

Procuramos denovo na floresta mais nada . Começamos a percorrer a cidade coberta de neve , e sentimos o cheiro da vampira , liguei para os outros e log estavamos todos em frente a uma casinha digna de filme de terro de tão horrenta que era . Invadimso a casa sem pensar : Bella estava amarrada a um "poste" e uma vampira estava sentada em uam cadeira perto dela nos encrando com um sorriso de vittoa , eu não conseguai ler a emnte dela pro mais que me esforçasse .

 

- Devem estar se perguntando por que seus dons não funciona . Bem tenho o dom de bloquear o dom de qualquer vampiro e ... feiticeiro - ela disse sorrindo , olhei novamente pra minha Bella desacordada , sua blusa estava suja de sangue que escorria da lateral da sua testa

 

- Sua vadia vou maatr voce ! - disse e ela colocou uam faca no pescoço de Bella e me seguraram

 

- Vai mesmo ? Eu morro mais ela também - ela disse

 

- Quem é voce e o que quer ? - Renné perguntou

 

- Sou Lorena irmã de Victoria . Quando fomso trnasformadas fomso consequentemente separadas eu fiquei em um Clã e ela resoleu virar nomade - ela disse dando de obmros - Descobri que mataram ela e vim vingar - disse com um olhar maligno

 

- Ah préstenção' garota ahca que pdoe com a gente ? - Dean perguntou

 

- Se voces ... - ela começou e me irritei

 

- Se voces é o caralho voce VAI morrer e pronto ! - disse - Emm , Dean por favor - pedi e logo Lorena estava presa pelos dosi , fui até Bella e a desamarrei , peguei ela no colo e entreugei a Charlie

 

- Levem ela , vou resolver ESSE problema - disse e todos foram embora diexando apenas eu , Emm , Dean e Jazz .

 

Depois de ambso termos dado uma boa surra na vampira matamos ela calmamente pra ela sofrer bastante. Quando voltei pra casa , Nessie estava acordada e assistia teletubies com Tom , Bella etsava dormindo no quarto e Tony estava deitado ao aldo dela acariciando seus cabelos . Era incrivel ! Tony tinha uma verdadeira admiração por Bella , ele faria de tudo por ela dvaa pra ver isso so no olahr dele pra ela .

 

Tony era a copia perfeita de Bella era meio maloqueiro quando queria , desobediente as vezes , bravo , sarcastico mais amavel ao mesmo tempo , sim ele era a copia perfeita da mãe . Nessie é ao comtrario ela é igualzinah a mim pensativa , obediente , as vezes sarcastica , protetora (com as bonecas dela) e etc. . Tony tem a minha aparencia e a personalidade de Bella Nessie tem a aparencia de Bella e minha personalidade .

 

E tudo isso torna meus filhos mais perfeitos ainda , é puxaram a perfeição do pai .

 

PDV Bella

 

Acordei e a sensação de dj'avú veio a minha mente : um cheiro de hortelã inconfundivel invadiu minhas narinas e quando abri o olhos um lindo garotinho estava deitado ao meu lado acariciando meus cabelos e quando me olhou nos olhos abriu um sorriso torto perfeito . Ele me abraçou e retribuí mesmo com as costas e os braços doloridos , logo todos apareceram no meu quarto , e a sensação de d'javú aumentou .

 

- Concordo Bella , perfeita sensação de d'javú - Jazz disse e todos riram

 

- Como está minha linda ? - Marie perguntou

 

- Bem - respondi

 

Ficamos todos conversando no meu quarto sobre O acontecimento . Depois tomei um banho , e desci pra comer mais Jane e Alec estavam indo caçar e fui com eles . Quando voltamos o jantar ja estava na mesa , jantamos todos conversando animadamente . Nessie e Alice obrigaram TODOS a assistir Barbie e o Lago dos Cines (N/Belle : minha prima vivi assitindo isso , aff ¬¬) , quando o filme terminou Eddie foi colocar Nessie pra dormir e eu fui colocar Tony , cobri ele e me sentei ao seu lado na cama a seu pedido .

 

- Algum problema meu principe ? - perguntei acariciando seu rostinho lindo

 

- Mamae plometi uma coisa ? - pediu com os olhinhos do gatinho do Sherek

 

- O que quiser querido - disse sorrindo

 

- Plometi pla mim que nunca vai me deixa e que nunca mais vai sumi dinovo ? - pediu chroando e o abracei

 

- Prometo que nunca vou te deixar e nunca vou sumir da sua vida meu pequeno ! - disse também chorando e o olhei

 

- Eu te amo mamãe e faço tudo pul vuce !- ele disse e me deu um beijo estalado na bochecha qual eu retribuí

 

- Eu também te amo muito e faço de TUDO por voce meu pequeno ! - disse deitando-o na cama e o cobrindo

 

- Deita comigo mamãe , fica aqui até eu dolmi ? - pediu e assim fiz : apaguei a luz me deitei ao seu lado e abracei ele não demorou muito e caí no sono ...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram do cap. ? O eddie nem se ahca neah ? E o Tony gente ele não é um fofo ? Aposto minhas humildes moedas que NINGUÉM aqui imgainava que a Vacatoria tinha uam irmã :D !

Admitam eu sou demais (nem me acho apsoapso) , que dar as boas vindas a nossa mais nova leitora a Livia ela disse que se precisar de ajuda posso cotnar com ela e vou contar mesmo viu :D !

Quero agradecer a TODOS que comentam voces me enchem de isnpiração e é muito bom saber que estão gostando da fic , mesmo que estejamso na reta final , hoje percebi que infelizmente acho que não chegaremos nem a mais 10 caps amores , acho que só uns 5 e a fic acaba !

Eu sei depriemnte mais não chroem , já toh tentando pensar em otura fic pra começar e quem quiser e chamar pra ser Beta pdoe chamar vou AMAR escrever uam fic com um dos meus leitores :D !

Quero dizer que agora vai ficar um pouco mais dificil psotar os últimos caps. pois os professores ja avisaram que por sermos 8º serie a MIORIA das responsabilidades da escola é nossa tipo festa junian , fest do sorevte , formatura e mais umonte de budega veái (como diz minah amiga) .

Mais digam se odiaram , amaram , deu pra engolir o cap. - E LEITORES FANTASMAS POR DEUS APARECERAM !

pS: gente os caps. vão demroar mais tbm por que toh com umonte de ideias pra reta final mas tah tudo meio consufo e tem meus problemas pessoais que voces sabem quais são !

Kisses,Bites&Reviews darlings do meu tumtum ♥ !

belle_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes com Caminhos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.