Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 32
Dons - E mais uma vez estamos fudidos !


Notas iniciais do capítulo

Flõres do meu jardim sei que o cap. é pequeno mais deem um descontinho pra nozes neah ?

PS: PRESTEM ATENÇÃO NA LETAR DA MUSICA , EXPLCIA O QUE O EDDIE TA SENTINDO !

RECADO LA EMBAIXO !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/32

Dons - E mais uma vez estamos fudidos !

PDV Edward

Alice e Anne subiram e pegaram meus filhos logo em seguida descendo com eles .

- Emmett , Jasper ! - Marry chamou e logo eles apareceram

- Voces vão com Carlisle até o hospital tragam o maximo de sangue que conseguirem , não deixem ninguém viver voces ! - Marry disse e logo eles saíram pela janela

- Vamos salvar ela meu filho , acredite ! - Carlisle disse me dando um abraço e seguindo meus irmãos , me ajoelhei ao lado de Bella no chão e segurei sua mão chorando , Marry checava algumas coisas nos aparelhos que estavam ligados a ela , no outro quarto Rose e Alice davam banho nos meus filhos , e na sala quase todos choravam .

Never Gonna Be Alone - Nickelback

 

O tempo está passando, muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não gastar
tudo isso com você
Agora estou, querendo saber por que
eu tenho mantido isso engarrafado aqui dentro
Então, eu estou começando a me arrepender de não dizer tudo isto para você
Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba



A sensação de que eu poderia perder Bella novamente tomava conta de mim cada vez mais , ficar 1 seculo sem ver o sorriso dela foi torturante e assim como eu tenho certeza que ninguém aguentaria perder ela denovo . Mais eu tinah que ser forte , não só por ela mais pela minah familia e pelos meus filhos que não sabem o que esta acontecendo com a mãe deles . A última coisa que eu queria nesse mundo é que meus filhos crescecem sem conhecer a mãe deles .

 

Você nunca vai estar sozinha
Deste momento em diante
Sempre que você sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te segurar até a dor passar

 

Os batimentos dela estavm ficando mais fracos e Marry ja estava inquieta , ela estava lá embaixo na prota chorando . Alice apareceu e me chamou pra ver mesu filhos , mesmo relutante em deixar Bella eu fui . Entrei no quarto de Renesmee e ela estava no berço com uam chupeta rosa na boca e um macacãozinho rosa , tipico da Alice . Ela estava quase caindo no sono mais quando me viu abriu os olhos e me estudou , para em seguida abrir um sorriso igualzinho o de Bella , sorri de votla e peguei a pequena no colo . Tão linda , tão pequena e tão fragil , como a mãe , ela encostou a mãozinha no meu rosto e derrepente imagens da Bella na cama vieram a minah mente .

 

E agora
Enquanto posso
Tenho aguentado firme com ambas as mãos
Porque sempre acredito que não há nada que eu precise além de você
Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba

- Incrivel neah ? Ela tem o dom de mostrar aos outros o que quer com só um toque - Alice disse

 

Você nunca vai estar sozinha
Deste momento em diante
Se você se sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Quando toda a esperança estiver desaparecido
Eu sei que você poderá continuar
Vamos ver o mundo
Vou te segurar até a dor passar

 

Fiquei embalando Renesmee até que ela dormiu . Fui para o quarto de Vincent , e ele estava fitando o teto ainda com uma carinha de bravo . Quando me viu fez como a irmã , mais abriu um sorriso torto igual ao meu , peguei-o no colo e ele olhou nos meus olhos e fiquei meio que hipnotizado olhando pra ele , estranho . Ele desviou o olhar para o símbolo no meu pulso , o símbolo dos Cullens e do Swans , depois de um tempo juntamos os símbolos . Ele tentou puxar mais não deixei , mais uma vez me olhou nos olhos e deixei ele pegar .

 

Você tem que viver cada dia
Como se fosse o único
E se o amanhã nunca vier?
Não o deixe escapar
Poderia ser o nosso único
Você sabe isso tudo apenas começou
Cada dia
Talvez o nosso único
E se o amanhã nunca vier?
Amanhã nunca chegar

 

- Ele tem o dom de seduzir , se olhar nos seus olhos obrigara voce a fazer qualquer cosia que ele quiser - Alice explicou , alias ela ta me seguindo ?

 

O tempo está passando
muito mais rápido do que eu
eu estou começando a me arrepender de não dizer tudo isto para você
Portanto, se eu ainda não disse, eu preciso que você saiba ...

 

Continuei com o pequeno Vincent no colo , e custou muito pra ele dormir . Depois de 3 horas ele dormiu , deixei ele no berço e voltei pro quarto onde Bells estava , seus batimentos estavam bem mais fracos e sua respiração também , me dessepserei na hora mais Marry disse que não podiamos fazer nada além de esperar pois o sangue que tinha em casa havia acabado . Ligamos para Jasper e ele disse que estavam voltando com 3 bolsas de sangue . Assm que eles chegaram Carlisle E Marryanne começou a ingetar o sangue nas veias da Bella , o coração dela acelerou demais , mais logo foi voltando ao normal .

 

Você nunca vai estar sozinha
A partir deste momento em diante
Se você sentir que está partindo
Não vou deixá-lo cair
Quando toda a esperança estiver desaparecido
Eu sei que você pode continuar
Vamos ver o mundo sozinhos
Vou te segurar até a dor passar

 

Fiquei sentado na cama segurando as maõs da Bella , ela estav desacordada , Rennesme e Vincent á haviam acordado e estavam tomando leite na mamadeira , sendo metade feiticeiro/humanos eles comiam comida , mais muitas vezes Rennesme mostrava que queria sangue e estavamos em duvdia se davamos sangue humano ou animal a ela , optamos pelo humano . Marie também estava no quarto e chovara muito ao aldo de Bella , não imaginamos que o parto dela seria tão complicado e ninguém estava disposto a transforma-la . ELa como vampira/feiticeira é mais forte e tenho certeza que ela não iria quererser só vampira .

 

E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você
Não vou estar fora mais um dia sem você
E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você
Não vou estar fora mais um dia sem você

 

PDV Rosalie

Dois dias haviam se passado . Dois dias sem ouvir a voz da minha irmã . Mesmo depois de terem ingetado sangue nas veias dela Bella não acordou , Edward estava louco acho que a unica coisa que o mantinha de pé ainda eram Nessie e Tony . Sim inventamos apelidos , quer dizer o ursão inventou disse que não tem graça falar o nome todo deles . Eles eram adoraveis , comiam mais que um humano normal e estamso tendo que roubar bolsas de sangue dos hospitais de Forks , Settla , PortLand , Port Angeles e Los Angeles pra eles ainda são muito pequenos para caçarem e ninguém quer sair de casa pra caçar mesmo .

Nessie tem so cabelos e o jeito de Edward , Tony é ao contrario é a copia de Bella so os olhos de Edward . Nesses dois dias eles estão sendo a alegria da casa , sem Bella nada é o mesmo todos estão temerosos não queremos perde-la de novo . Já era pra ela ter acorado , ja era pa ela estar com a gente , pesanmos em transforma-la pra ver se ela "volta" mais dessistimos acho que ela nunca aceitaria ser 100% vampira .

Mais eu também stava pesando : e o aro ? Ele com toda a certeza vai descobrir que Bella teve filhos e ira o mais rapido possivel rpa cá , e se ele mandou Irina e Laurent para ver se ela estava gravida mesmo ? Ligamos para os Denalis e eles dizeram que Irina esta com Laurent eles ficaram um tepo no alasca mais deposi decidiram viajar só os dois , Tania esta put* da vida por que Bella e Edward tiveram filhos , Carmem disse que ela quebrou a casa itneira hahahaha ri muito com isso !

- Do que ta rindo Rose ? - Bree perguntou

- Nada não - disse com Nessie no colo

- Argh ! - Jane apareçeu se jogando no sofa

- Que foi ? - perguntei

- Não aguento mais , quero que a Bells acorde ! - ela disse triste e soltei um suspiro

- Todos queremos Jane - Bree disse subindo com Tony

- Rose ? - Jane me chamou

- Manda - disse

- Voce acha que Aro vai querer levar Nessie e Tony quando ele aparecer ? - ela perguntou e foi como se uam luz acendesse na minha cabeça

- Ai.Meu.Deus ! - eu disse e ela levantou

- Que foi ? - perguntou

- Estamos fudidos ! Não são so os Volturis que irão aparecer os Grarbeenf também , um vampceira teve 2 filhos com um vampiro , meu Deus isso é contra TODAS as regras das duas especies ! - eu disse dessesperada e logo todos estavam na sala

- E agora ? - Edward perguntou

- Vou ligar para o Matt ! - greg disse , depois que a Bells foi embora Matt voltou pra Roma

- Pra que ? - May perguntou

- Ele vai saber se os Grarbeenfs descobrirem sobre a Bells - Anneett explicou

- E se ele descobrirem sobre a Bells , Nessie e Tony ? - Alec perguntou

- Aì todos nós vamos morrer - Petter disse nervoso ,

È e mais uma vez estamos fudidos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram ? Reviews ? RECOMENDAÇÃO ?

Então tenho uma noticia pessima pra dar a voces : minhas aulas começam amanhã (06/02/11 segunda-feira) e vai ficar dificil postar pois as jararacas das minhas professoras ja avisaram ano apssado que não vão dar moel pra gente pois estamos na 8º serie e se tivermo 3 notas vermelhas repetimos e consequenemente somos assasinados pelas nossas mamãe domals !

Quero agradeçer os reviews de voces , respondi todos do últimso caps. :D ! Mais não se preocupem com a fic , assim que chegar da escola vou começar a escrever os caps. e to com UMONTE de dieias maneiras pra essa fic , vai ter muitas emoções !

Mais voces querem qu aconteça o qeu ? Ahh e uam perguntinha : ACHAM QUE O ALURENT E A IRINA ESTÃO TRABALHANDO PARA OS VOLTURI ? Gostaram dos dons da Nessie e do Tony ? Gostara da Belsl não ter sido transformada ? Enfim do que mais gostaram ?

Brigadão pelso reviews e brigadão Lolly , gente ela recomendou a fic mais não deu certo mais~mesmo assim brigadão BEST !

Kisses,Bites&Reviews darlings do meu tumtum ♥ !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes com Caminhos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.