Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 31
Renesmee e Vincent - Visita inesperada- O parto


Notas iniciais do capítulo

Oi peoples do heart da titia , eu sei , eu sei o cap. é pequeno mais as emoções são fortes (uii isso saiu bem filosofo neah ? :D) !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/31

Renesmee e Vincent - Visita suspeita - O parto

PDV Bella

Estava senatda na minha cama , escutando um bom e velho rock (School Days - The Runaways) , tentava pensar em um nome pro meu baby mais nenhum vinha a minha cabeça . Os quartos ja estavam praticamente prontos . Emm , Alice, Seth , Bree , Dean , Mad e Tom sairam pra comprar mais brinqueos daqu a pouco ninguém vai conseguir entrar nos quartos e tanta coisa que tem lá .

Esme , Renné , Anneett , Marryanne , Anne e Marie foram no mercado fazer compras (N/Belle : não magina , foram assaltar ¬¬) . Carlisle , Petter , Charlie , Gregorio , Edward e jasper foram jogar cooper . Embry , Leah , May , Rose , Alec e Jane foram até Los Angeles e eu fiquei sozinha em casa , na verdade eu pedi pra ficar sozinha umonte de gente em votla de mim atrapalha meus pensamentos ! Abracei o Toddy , um ursinho que Eddie me deu , e fechei os olhos .

Começei a brincar com os nomes :

Rosalie + Alice = Rosce , não , não parece nome de rosquinha

Jane + Leah = Jaah , isso parece nome de jacaré

May + Madson = Mayson , nem pensar muito esquisito

Anne + Marie = Anrie , não gostei

Anneett + Marryanne = Neerry , não é feio , talvez

Renné + Esme = Resme ou Rennesmee

 

Ta aí ! Rennesmee , é diferente , unico e perfeito como minha pequena ... mais e se for menino ?

 

Emmett + Jasper = Emper , não parece nome de predio

Seth + Embry = Sebry , não parece nome de cobra

Thommas + Alec = Thoc , não aí vão ficar zuando ele tipo "toc , toc"

Gregorio + Petter = Gretter , não me lembra a Grety (N/Belle : é assim ? dei de ombros*)

Carlisle + Charlie = Carlie , não parece nome de menina perae :

Rennesmee Carlie Swan Cullen , ah pode falar eu sou demais ! (N/Belle : claro , claro a tia Sthep é demais mesmo !)

Mais ainda tenho que achar um nome de menino , o segundo nome do Eddie é Anthony , poderia ser ... mais eu gosto de Vincent também , acho bonito , classico ... Anthony Vincent ou Vincent Anthony ? Vincent Anthony é melhor esse ! Rennesmee Carlie e Vincent Anthony , pronto ja escolhi os nomes ! Levantei da cama e fui pra cozinha , peguei um pedaço da torta de chocolate que Marie fez e um copo de suco de morango , fui pro jardim e me sentei na grama . Olhei o "parquinho" que havam feito ali , minha unica preocupção era a piscina que ficava ali pertinho , vou conversar com Charlie colocar alguma coisa ali pra impedir que meu baby chegeu perto da piscina .

Senti meu baby me chutar , e engasguei com o suco , começei a tossir e quando parou me senti meia estranha . Levantei e fui pra dentro de novo , deixei o prato e o copo na cozinha e fui ver os quartos do meu baby . Estavam lindos ambos tinham uam poltrona perto do berço , um mosqueteiro em cima do berço , pratieliras com diversos brinquedos os closets extavam cheissimos , mais tenho que adimitir Alice fez um otima trabalho !

Voltei pro meu quarto e me sentei de frente para o piano , e começei a tocar ( http://www.youtube.com/watch?v=L5frwCDskBg ) (N/Belle : ela ta tocando Decode na versão piano é lindo gente ^-^) . Terminei de tocar e soltei um suspiro pesado , fui pro banheiro me despi e entrei na banheira , depois de uns 30 min. saí , me enrrolei em uma toalha e fui pro closet . Coloquei um vestido preto , e uma rasterinha deixei meu cabelo solto , votlei pro quarto e escutei um barulho vindo da sala . Me arrepiei an hora , abri a porta e desci na velocidade vampiresca , mr assustei ao ver Laurent e Irina na sala .

- O que voces querem ? - perguntei

- Ora , ora como vai Isabela ? - Laurent perguntou

- Estava otima até olhar pra cara nojenta de voces - disse e Irina rosnou

- Viemos fazer um visitinha - ele disse

- Aham ta claro , e eu sou filha do Lula diz logo o que voces querem - disse

- Lembra do Raul , que voce matou ? - Laurent perguntou

- Aham , e daí ? - perguntei petulante

- Ele era meu irmão - Laurent rosnou e me suspreendi

- Wooh - disse , Raul também me lembrava o Akon (zuerãã) - Mais e daí ? - perguntei

- Voce o matou eu te mato - o FDP disse e gargalhei pra caramba mano , até que Irina me segurou pelo pescoço e me prendeu na parede

- Sabe Irina , acho que vou deixar pra vir aqui depois os outros podem chegar a qualquer momento - Laurent disse e ela me soltou

- Nós vamos , mas iremos voltar - dissendo isso eles foram embora .

Encostei as costas na parede e fui escorregando até o chão , passei a mão pela minha barriga e meu baby me chutou , normalizei minha respiração e levantei peguei o telefone e disquei o numero do Edward .

_

- Alo ?

- Eddie

- Oi meu amor , algum problema ?

- Vem pra casa agora pro favor ! - supliquei

- O que aconteceu ?

- Laurent e Irina estiveram aqui !

- Estamos indo ! - encerrei a ligação e fiquei sentada no sofa da sala chorando . Tenho medo do que eles podem fazer com meu filho(a) , sei que eles irão voltar .

_

Logo TODOS chegaram e quase me afoguei de tanto chorar , eles estavam querendo ir atrás deles mais já era atrde eles ja devem estar fora do estado a essa hora . Contei pra eles que escolhi os nomes e todos adoraram , Esme e Renné não paravam de me agradecer , ficamos conversando até tarde . Tomei outro banho e desci , eu não estava mais caçando então Carlisle e Marryanne conseguirão umas bolsas de sangue pra mim , e era obrigada a toma num copo , particularmente eu não estava com sede mais meu baby sim . Resolvi ir na cozinah e quando me levantei o copo caiu manchando o carpete de sangue me abaixei pra pegar o copo e senti uam dor itnenção nas minahs costas .

- AHHHHHHHH ! - gritei e caí pra trás , mais Eddie me segurou

- Bella ? Fala comigo ! Bella ? - ele dissia mais derrepente tudo ficou escuro ...

PDV Edward

Neutron Star Collision (Love is forever) - Muse

- Carlisle ela desmaiou ! - Alice disse chorando

- Leve-a para o quarto Edward ! - ele mandou , peguei-a no colo e a carreguei até nosso quarto , deitei-a na cama e Carlisle e Marryanne apareceram

- Saía Edward ! - Carlisle disse

- Não ! Ela é minha mulher não vou sair ! - disse "chorando"

- Deixe ele Carlisle ! - Marry disse

Eles rasgaram o vestido da Bella , e Marry aplicou algo no braço dela .

- Por que a nestesia ? - perguntei

- Não será um parto normal Edward , quando Marie deu a luz não houve medico nenhum Bella saiu de Marie ragando sua barriga e Aro teve que transforma-la ! - Marry explicou

- Mais vamos ter que transformar ela ? - perguntei

- Talvez não - Carlisle respondeu voltando do banheiro com alcool , algodão entre outros .

O coração de Bella estava acelerado , derrpeente esutamos outras costelas dela se partindo e um rasgo apareceu em sua barriga e vi os dosi seres mais lindos do mundo : um menininho e uma menininha , Marry pegou um no colo e eu peguei outro , enquanto Carlisle ligava uns aparelhos na minha Bella . Eu peguei a menina , ela tinha os cabelos da mesma cor dos meus os olhos chocolate como os da Bella (quando ela esta entediada) e o rosto em forma de coração . Marry me passou o menino : ele tinha os cabelos mais parecidos com os da Bella e um pouco mais claros que o da menina , os olhos verdes intensos parecidos com os meus quando eu era humano e o rosto meio triangular e uma carinha de bravo .

- Tire os daqui Edward ! - carlsile mandou e olhei Bella

- Ela esta perdendo muito sangue Carlisle ! - Marry disse desesperada

- Tire os daqui Edward ! - Precisamso de sangue ou ela não vai sobreviver ! - carlsiel disse desesperado e iniciou-se o pandemonio na sala

Minha Bella , ela não pdoia ir , não a minha Bella , ela não poderia morrer !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram ? Escrevi rapidinho esse cap. ; achei legal ter gemeos nessa fic também (ja que na outra tem e vcs gostaram) , bem umas coisas que aconteceram nesse cap. vão contrinuir mutia pra emoções no outros caps !

Mis eaí eles tem que trasnformar a Bells em vampira ? mais ai ela fica mais vulneravel neah ? O que voces querem que aconteça nos proximos capitulos ? Hey mais uma vez tou ligada no leitores fantasmas hein !

Hora de aparecer mano , pow véio , mesmo que seja so pra dizer "oi e gostei do cap e tchau" , e pra vcs dizerem o que querem que aconteça nos proximos caps neah tiozinhos !



Kisses,Bites&Reviews darlings !

belle_