Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 18
A surpresa


Notas iniciais do capítulo

Amores do coração da titia , não me xinguem esse cap. é pequenininho (mais eu fiz de proposito só pra deixar voces ansiosos hahahahaha) , então pretendo postar mais 2 cap. hoje !

Belle_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/18

A surpresa

PDV Bella

Acordei tomei um banho coloquei uma leggin preta , uma regata preta , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo , coloquei um tenis . Coloquei a pulseira , colar e aneis (o do Eddie também) , desci e não quis tomar café , eu , Jane e Alec tinhamos caçado ontem assim como os Cullens , e hoje eu agradeço a Deus pelos Grarbeenf terem chamado minha familia para Roma não quero correr o risco de perde-los .

Como Alice nos avisou ontem do ataque , não deu pra gente ter treinado muito , quer dizer os outros treinaram a noite inteira eu não pois tinha que dormir , então (dei de ombros) . Estava no meu quarto fitando a floresta pela janela de vidro , já avia avisado todos que o tal homem loiro era meu , ele morreria pelas minhas mãos Edward disse que cuidaria da Vacatoria mais aí começou uma discução todos querem matar ela , aff , por mim só quero ver seus pedaços arderem no fogo (N/A: maléfica !) , escutei os Cullens se aproximando e desci . Eles entraram e Edward me abraçou .

- Bom dia - disse a todos sem emoção

- Bom dia - todos me responderam e Jane e Alec apareceram

- Acho que todos já sabem o que fazer , neah ? - Carlisle perguntou e todos assentiram

- E os cachorrinhos ? - Jane perguntou e todos riram ,

- Bem quando eles chegarem vamos estar na clareira - Jazz respondeu

Quem diria Isabela Swan lutando com umonte de cachorrinhos ? Muito ironico , logo eu que nunca gostei de animais . Essa era a 1º vez que eu não estava animada por matar alguns vampiros , talvez por que eu saiba que as pessoas que eu amo também podem se machucar . Ultimamente to muito sentimentalista , tipo antes eu era mais durona sei lá (deu de ombros*) . As horas se passavam arrastada , o pessoal tentava se entreter com a TV , outros treinavam no jardim e eu simplesmente fitava o nada assim como Alice que tentava inutilmente ter alguma visão mais é obvio que a anã não vai poder saber o que vai acontecer os cachorrinhos estão metidos nisso e eu também .

Percebia muitos olhares curiosos e preocupados em mim mais nem dei atenção , não conseguia parar de pensar nessa luta com os recem criados , tipo eles são mais fortes mais são muito mais burros que o Emmett , então podemos estar com certa vantagem contando que os cachorrinhos sera tipo um "elemento suspresa" , mais mesmo assim me preocupo todas estão nessa por minha causa e bem se acontecer alguma coisa com eles vou me culpar eternamente .

Edward me abraçou por trás numa tentativa frustrada de mostrar que tudo ficaria bem , pena que não funcionou . Quando mais o ponteiro do relogio avansava , mais me via entretida com meus proprios pensamentos , ainda eram 14:39 , subi pra piscina que ficava no terraço (sim temos 2 piscina uma no jardim e outra no terraço não me perguntem por que , coisa do Greg) , olhei a floresta de cima e pude fitar o grande riu que tinha lá pra frente .

Seria melhor não ter vindo pra Forks , mais sou egoísta demais a ponto de assim que acabar essa luta pegar minhas coisas e ir embora deixando minha familia e o amo da minha vida pra trás ; quem sabe depois dessa luta nós não temos um pouco de paz ? Eu e Edward vamos viajar , passar uma temporada longe de tudo e todos ... PERAE ! Mais como a gente vai sair assim do inferno ? A mano porisso que eu digo "Filho de uma egua foi quem inventou a escola!" , tipo voce só passa raiva , micos , arrajanr encrencas (N/A: EU* so arranjo encrencas na escola quem leu meu perfil sabe o por que disso ;) .

- Bella ? - olhei pra trás e mon amour me beijou

- È agora ? - perguntei

- Infelizmente sim , falta meia hora e é melhor irmos - ele disse e nos abraçamos .

- Eu te amo - dissemos juntos e sorri , ele segurou minha mão e descemos .

Fomos para a clareira em silencio , acho que todos estavamos apreensivos para o que estava por vir . Chegamos na clareira e começamos a treinar , treinei com Alec e Jazz que eram os mais experientes nisso , logo os cachorrinhos chegaram em forma humana "conversamos" com eles , é claro que teve muitas provocações do tipo "e a floquinho ta bem?" e "como vão anelídeos ?" e etc. .

Explicamos pra eles algumas coisas sobre os recem criados , tipo eles são mais fortes e são mais burros (isso foi o Emmett que falou é claro ¬¬) , eles nos viram treinar e desculpe disser mais eles me pareceram assustados quando viram eu e Jazz nos chocando no ar , é claro fez tipo o barulho de um trovão (N/A: gente perceberam que eu to com a mania de ficar escrevend "tipo" ? (dei de ombros*) ) . Faltavam 10 min. e estavamos todos nos abraçando e desejando boa sorte , os cachorrinhos ficaram escondidos na floresta .

  Faltava 5 min. e meu coração tava disparado , a cada segundo alguém olhava pra mim . Eu , Jazz e Alec estavamos na frente (eu no meio) , atrás estavam Edward (perdo de mim) , Alice , Emm , Rose , Bree , Esme , Carlisle e Jane ; os cachorrinhos apareceriam depois .

  Os cachorrinhos já aviam se transformado , faltavam 2 minutos , eu não escutava os passos deles e isto estava deixando não só a mim mais a todos intrigados , foi quando eles apareceram e me supreendi tanto que saí da posição de ataque :

- Josh ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram ? Aposto que todos estão ansiosos (e me xingando pra caramba suaisuia) , não se preocupem já to escrevendo os cap. e to com umas ideias bem legais na cabeça ! Bjos&Reviews , até mais tarde !

PS: só pra constar postei esse cap . ás 07:00 horas da manhã , pra vcs verem como amo voces !

Belle_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes com Caminhos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.