Vidas Diferentes com Caminhos Iguais escrita por Belle, ondinha


Capítulo 17
O anel - Os cachorrinhos


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa esse cap. é minusculo pois além de estar sem ideias acordei triste hoje ! Sorry' peoples !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120540/chapter/17

O anel - Os cachorrinhos

PDV Bella

Fazia uma semana desde de que a tal Bree apareceu , eu lia de vez enquanto os pensamentos dela e ela estava apaixonada pelo Dean e ele também agora eu pergunto : por que ainda não tão juntos ? Simples são dois bocos , Alice arrastou a coitada pro shopping umas 3 vezes no dia não sei onde a menina encontra tanta paciencia ! O povo procurou a Vacatoria por Seattle mais parece que ela é invisivel de boa , ninguém encontrou ela , ai , ai eu to de boa facil se eu ver um homem loiro na minha frente é so matar ele , tirando o Greg , Carlisle e o Jazz é claro .

Mais então pararam de desaparecer jovens em Seattle mais agora começaram a desaparecer em Los Angeles , encontraram o corpo do Tyler a gente foi no enterro e o Newton tava se desmanchando de chorar é deve ser dolorido perder um amigo assim , e o otario do Emmett ficou rindo do cara não preciso disser que passamos o maior mico neah ? Todos ali de luto e o retardado começou a gargalhar a gente teve que disser que ele era bipolar e sair de lá correndo , literalmente .

Bem agora que já sabemos quem quer me matar o povo não ta com tantos acessos de proteção , mais infelizmente advinha o que aconteceu ? Os Grarbeef mandaram um comunicado convocando Seth , Embry , Tom , Leah , Dean , May e Mad pois vai aver uma guerra contra outros feiticeiros e mais umonte de porcaria , eles foram pra Roma ontem já to sentindo falta deles (#momento_deprê on) .

Tava pensando mano minha vida deu uma volta de 360º c : me mudei pra Forks , conheci os Cullens , tive vontade de matar meu atual namorado e minha tual cunhada , fui atacada por 3 vampiros FDP , fiquei 1 semana na casa dos Cullens , começei a namorar Edward e uni dois clãs diferentes , é posso disser que sou uma super heroina por passar por tudo isso (N/A: semancol neah Bella) . Tava no meu santuario (Le se : quarto) , no #momento_tedio do dia olhando pro teto e imaginando como seria matar Vacatoria , quando escuto uns barulhos na floresta , perfeito .

Pulei a janela de vidro do meu quarto e fui pra floresta , bem nada de emocionante só arvores (meio obvio ja que estamos na floresta) . Resolvi voltar , mais sabe aquela sensação de que alguém ta te vigiando ? Então é isso que to sentindo , deixa pra lá , começei a voltar pra casa quando do nada um carro vem na minha direção a sorte foi que eu me joguei no chão e o FDP foi embora , ta isso ta parecendo aqueles filmes de terror com direito a FBI e tudo .

Entrei em casa put* da vida , e me surpreendi em perceber que não tinha ninguém em casa , derrepente a luz piscou duas vezes , ta legal agora to com medo to me sentindo em um filme de terror em que no final o mocinho morre e eu vou pra um hospicio , fiquei na sala vendo TV até que senti meus olhos ficarem pesados e a escuridão me tomou ...

#_#_#_#_#_#_#_#_

Eu podia jurar que estava numa montanha-russa , pois meu corpo balançava mais que vara verde em um vendaval , escutava alguém me chamando ao longe mais nem prestei atenção :

- Bella ?! Bella ?!! BELLA ?! BELLA ?! BELLAAAAAAAAAAA ! - gritaram no meu ouvido , PQP fiquei surda me sentei rapido no sofa e quando abri os olhos a rapariga da Alice tava na minha frente

- 10 segundos pra me dar um motivo convincente para não matar voce - eu disse e Eddie se sentou ao meu lado

- Voce me ama isso já é um otimo motivo ! - a anã disse e revirei os olhos

- Oka'y por que me acordou ? - perguntei

- Encontramos isso em Seattle - ela disse e me entregou um anel que tinha tipo um desenho de uma cobra ,

- Eu já vi um desses ... mais não lembro aonde - eu disse pensativa

- Então voce provavelmente conhece o dono neah ? - Alec disse e lhe olhei

- Não sei - disse

- Não é da Victoria - Rose disse enquanto eu analisava o anel

- Descobrimos isso depois , Bella querida venha comer - Esme disse me levando para a cozinha ...

#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_

Estava no meu quarto com Edward , não conseguia me lembrar de quem era o tal anel e aquilo estava me dando dor de cabeça . E tinha uma sensação estranha de que iria me surpreender quando descobrisse de quem era . Sabia que não conseguiria dormir , também dormi a tarde toda contei aos outros que algum filho de egua tentou me atropelar e todos ficaram preocupados por que tipo a gente não tem vizinhos , então quem teria tentado me atropelar ? E outra coisa : o dono do tal anel porvavelmente deixou ele em Seattle de proposito pois ele ta tomando todo o cuidado de não deixar pistas e derrepente aparece essa ? Muito estranho .

Acordei e Edward avia ido pra casa . Levantei tomei um banho me troquei e desci , tomei café e fiquei tocando piano com Jane até que ALec apareceu e fomos pra sala de jogos , Renné ligou dissendo que eles provavelmente so voltariam daqui a 1 semana , não preciso dizer que a Jane quase pirou neah ? O Alec ficou no #momento_depre do dia , a Jane ficou amaldiçoando o Grarbeenf e u fiquei brizando , foi quando os Cullens entraram em casa (normal ninguém aqui abte na porta) com uma expressão preocupada .

- O que aconteceu ? - perguntei alarmada

- Os recem criados vão nos atacar amanhã de tarde ! - Lice disse , OMG !

- E agora ? - Alec perguntou voltando da depre

- Teremos que fazer uma coisa um tanto ... arriscada - Carlisle disse

- Tipo ? - Jane perguntou parando de surtar

- Conhencem La Push ? - Jazz perguntou

#_#_#_#_#_#_#_#_

Nesse momento eu estou amaldiçoando Deus e o mundo , pois agora estou indo em direção a La Push falar com um bando de lobisomens infelizes ! Argh ! Eu , Alec e Jane quer dizer ; pois os Cullens não podem ultrapassar a fronteira , chegamos na reserva indigena e ficamos na praia , até que o chão começou a tremer e nos entre olhams lá vem os cachorrinhos (hahaha) , logo apareceram 5 lobos enormes e um homem .

- Quem são voces e o que querem ? - ele perguntou

- SOu Alec e essas são Jane e Isabela , queremos falar com voces - ele disse e o carinha bufou

- Não temos nada pra falar com voces - ele respondeu ,

- Olha eu sei que provavelmente voce deve ta querendo voltar pra sua casa pra ficar com a Floquinho mais é um assunto serio - provoquei e os lobos rosnaram

- OLha aqui sua vampirinha do caralho ... - o carinha coemeçou mais foi interrompido

- Tem certeza que não tem nada pra falar conosco ? Pois voces estão em perigo e todos da reserva - Jane disse

- Por que ? - ele perguntou

- Um exercito de vampiros vai atacar Forks e conseqeuntemente La push - Alec explicou

- Motivo ? - ele perguntou

- Eu - disse normalmente

- Não posso responder ainda - ele disse

- Olha aqui o Rex , eles vão atacar amanhã então apra de fazer cú doce e fala logo merda ! - Jane disse e eu ri com a o Rex

- Já é amanhã ? - ele perguntou pensativo e olhou pra todos os cachorrinhos - Oka'y , onde e quando ? - ele perguntou

- EM uma clareira (N/A: a que os Swans treinam) de Forks , ás 16:00 em ponto então cheguem adiantados - eu disse

- Oka'y , seguiremos o cheiro de voces e se estivere mentindo ... - ele começou

- Relaxa Rex , nós também não confiamos em voces então - Alec deu de ombros

- Muito bem sanguessugas , até amanhã e vão embora ! - rez disse

- Ta nervosinho cachorrinho ? - Jan provocou e eles rosnaram

- Chega , tchauzinho Rex e manda um abraço pra Floquinho ! - eu disse e saimos gargalhando ! ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí deu pra engolir ? Mereço review ? Recomendação ? Povo do coração da titia preciso de uma Beta tipo ta meo que impossivel escrever a fic sozinha , alguem se candidata ?

Bjos&Reviews Belle_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes com Caminhos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.