Love, Fame And Lust escrita por Najayra


Capítulo 2
[Fame Couple] Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120357/chapter/2

Myka. Loira dos olhos verdes, é uma cantora famosíssima. Entre dez pessoas, nove já ouviram a bela voz dela. Sendo filha de um rico empresário, fazer sucesso e “dominar” o mundo com o seu trabalho foi fácil. Mas o problema é sua personalidade. Ela é metida, se acha superior a todos, egocentrismo é seu nome do meio.

Eris é uma deusa. Literalmente, a deusa grega do caos e da guerra. Sedosos cabelos negros e olhos verdes, um corpo que toda garota pediu a Deus. A filha de um rico aristocrata é uma das modelos mais famosas do mundo, sem falar que tem um talento invejável para a dança. Com todo o seu charme, beleza e talento ela marca presença em qualquer situação. Não gosta de ser contrariada, percebe os mínimos detalhes e se acha a criatura mais importante do mundo e que merece ser adorada como tal.

Duas garotas detestáveis e que se detestam. Myka precisa de uma boa dançarina com rostinho bonito para seu próximo show, e para Eris seria uma chance e tanto aparecer ao lado de uma cantora tão renomada. Graças a uma aliança entre seus pais, as duas estão sendo obrigadas a trabalharem juntas. Uma está sentada no sofá à direita da sala, enquanto a outra está com as costas apoiadas na parede à esquerda, de braços cruzados. Os pais de ambas conversam na mesa ao centro da sala.

- Ninguém merece. – reclama Myka encostada à parede.

- Pela primeira vez, concordamos em alguma coisa. – Eris, sentada ao sofá, se expressou.

- Vocês duas, comportem-se. Agora irão trabalhar como uma equipe. – disse um dos pais.

- Eu me recuso! – disseram as duas ao mesmo tempo.

Acabou que não adiantou. As duas tiveram que morar juntas, em uma casa enorme, com tudo o que precisariam para o show, estúdio de gravação, de fotos, sala de dança, tudo! Um belo dia, Eris colocou seu biquíni e foi até a enorme piscina, lá deu de cara com Myka, vestida da mesma forma. Ambas tiveram a mesma ideia.

- Ah não! – reclamou Eris.

- Vem cá! Você me persegue, é?

- É meio difícil fugir de você morando na mesma casa.

- Infeliz ideia esta.

- Eu digo o mesmo. Agora saia da frente.

- Saia você. Eu ficarei bem aqui. – Myka fincou os pés no chão.

Eris a ignorou e começou a tirar o vestido, expondo o biquíni azul de babado. Jogou o vestido sobre uma das cadeiras e entrou na piscina. Os olhos de Myka se arregalaram com a visão do corpo dela. Era realmente muito bonita, e por incrível que pareça, muito mais bonita pessoalmente que por foto. Eris ergueu a cabeça da água e fitou a loira.

- Perdeu alguma coisa aqui?

- Não, nada não. – Myka respondeu meio corada.

Eris tentou descontrair um pouco e jogou água sobre ela.

- Ah! Olha só o que você fez!

- Veio até aqui para reclamar da roupa molhada?

- Ora sua! – Myka tirou a blusa e short, jogando-as em cima da mesma cadeira.

Eris estava impressionada. Mesmo não sendo modelo, ou nada parecido, ela era muito magra... Muito bonita. Aquele biquíni vermelho, tomara-que-caia, ficou muito bem para ela. Myka saltou para dentro da piscina e espirrou água em Eris.

- Cretina! – Eris reclamou entre risos.

- Sabe... Acho podemos tentar... Nos aturar até o show. – disse Myka.

- Posso concordar com você... Mas só desta vez. – ambas riram e voltaram a se divertir com a água.

Mal sabiam que não iriam apenas aturar uma a outra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!