Broken Hearts escrita por mariporto


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120354/chapter/2

“Q!” A loira ouviu a voz de Santana do outro lado do corredor.

Fechou seu armário com a maior pressa possível e seguiu para o lado oposto ao que a garota estava, fingindo não tê-la escutado. A latina franziu as sobrancelhas ao notar a pressa de Quinn para sair dali após chamá-la. Encostou-se em uma das paredes pensando no motivo daquela pressa, quando olhou para o lugar de onde tinha vindo e seus olhos encontraram a morena baixa dos suéteres de bichinhos. Ela com certeza não iria perder aquela oportunidade.

Andou firmemente em direção à garota, já com um sorriso debochado no rosto, mas quando estava há dois passos de Rachel, ela se lembrou da trégua estabelecida mais cedo. Isso a fez sorrir mais debochadamente do que antes. ‘Pobre Berry, não sabe o que a espera’, pensou. Logo avistou Brittany perto dali e parou de encarar a diva para ir atrás da loira.

Rachel notou dois garotos ao seu lado virando-se e, curiosa, virou-se também. Revirou os olhos ao notar que eles olhavam bobamente a saia do uniforme de Santana levantar enquanto ela quase corria ao encontro de Brittany.

“E eu ainda me preocupo” Sussurrou pra si mesma, terminando de guardar seus livros no armário. Estava feliz que não tinha ganhado raspadinhas na cara ainda. ‘Ainda’, pensou novamente. Seu último tempo era livre, mas ao invés de se proteger em casa, ela iria para as arquibancadas esperar que Finn acabasse o treino para levá-la de carro.

Aliviou-se quando percebeu que havia passado despercebida por Karofsky e Azímio, que caminhavam brutamente pelo corredor falando sobre algum jogo de baseball que passou uma noite antes e continuou seu caminho até a área externa da escola.

**

No fim do treino, Quinn desistiu de se controlar e retribuiu o olhar que Rachel lhe mandava há algum tempo das arquibancadas. Era óbvio que ela havia notado, podia não admitir nem sob ameaça de morte, mas havia notado a morena disfarçar que a estava admirando ao olhar para Finn, alguns metros atrás dela. A loira podia até não entender os motivos de sua reação, mas gostava disso.

Ela não queria ser amiga da Berry, não queria ter gostado de conversar, ou melhor, gostado de ouvir a morena falar por mais de uma hora sobre coisas que ela nunca havia se interessado antes. Essa não era ela, não era Quinn Fabray. Pelo menos, ela pensava assim. Afinal, só estava ouvindo a outra garota falando aquele tempo todo porque tinha um objetivo futuro, certo?

Quinn balançou a cabeça, tentando se livrar dos pensamentos que tomavam sua mente enquanto sorria para a morena na arquibancada. Ela sabia que não tinha continuado na sala por causa do plano doente de Santana. Ela não tinha sorrido pra Rachel por causa disso. Se fosse, ela não teria ignorado a latina no corredor mais cedo. Era algo a mais e ela sabia, mas acabou por se repreender assim que esse pensamento cruzou sua mente.

‘A Berry é só uma looser’, repetia pra si mesma enquanto ia para o vestiário.

“Fabray!” Santana a chamou há poucos metros dali e Quinn suspirou e virou-se para a outra Cheerio ao ver que não tinha pra onde fugir.

“Fala rápido, Lopez.”

“Você ta com pressa por acaso?”

“Estou, mas isso não te interessa” Santana ergueu as sobrancelhas, desconfiada.

“Só queria confirmar o ensaio de amanhã. Temos o auditório só pra gente no intervalo, e como você é a responsável pela Berry, achei que podia avisá-la que amanhã ela não vai comer nesse horário” A loira revirou os olhos. “Quer saber?” A latina continuou. “Acho que vou quebrar essa trégua. Estou louca pra xingar a Berry e se ela vai emagrecer por estar no nosso grupo, isso deveria ser suficiente.”

“Você acha mesmo que ela vai continuar a fazer o trabalho com a gente se você voltar com os apelidos maldosos?” Quinn deu uma risada irônica, que fez a outra Cheerio olhá-la desconfiada.

“Eu nunca fui a única a dar ‘apelidos maldosos’ a ela, Q.”

“Eu sei. Esquece, S” A Head Cheerleader concluiu com um suspiro, antes de dar as costas à Santana para juntar suas coisas no vestiário e voltar pra casa.

**

“Finn, seja sincero, tudo bem?” O garoto olhou para Rachel, que estava no banco do passageiro em seu carro, atentamente. “Você acha que se a Santana estivesse armando algo contra mim junto com a Quinn e a Brittany, a Quinn seria a ‘isca’?”

“Como assim a ‘isca’, Rachel?”

“Não sei” A morena encarou o chão timidamente. Aquilo soava como se Quinn tivesse dado em cima dela, ou algo assim.

“Você acha que elas tão tentando me fazer voltar com a Quinn? Não faz sentido nenhum! Ela tem o Sam, afinal, não prejudicaria o namoro mais perfeito do colégio só pra te fazer sentir mal” Rachel suspirou, ela não achava aquilo.

“Elas não pretenderiam só me deixar mal, seria pior que isso. Seria maior que isso” A morena afirmou quase pra si mesma. “E não acho estejam tentando te fazer voltar com a Quinn, Finn. Só acho que pra ela se aproximar de mim, é porque deve ter algo aí.”

“Ela se aproximou de você?” Finn fez uma cara aturdida e Rachel revirou os olhos.

“Ficamos horas sentadas naquela sala depois que todos saíram. E ela até me pediu pra começar alguns monólogos depois de um tempo... Ah! Não diga que te contei, ok?” Rachel perguntou preocupada, mas não teve essa reação por sentir medo da loira, mas por não querer magoá-la, o que a fez sentir estranha.

“Estranho...” Finn franziu as sobrancelhas, tentando assimilar os acontecimentos. Rachel o encarou por alguns minutos até que desistiu.

“Esquece, Finn. Obrigada de qualquer jeito.” A diva inclinou-se para beijá-lo antes de sair do carro. E, por um instante, imaginou como seria ter os lábios de Quinn no lugar dos dele. Os lábios que para ela pareceram muito macios quando a outra menina fez o biquinho mais cedo. Rachel afastou-se rapidamente do namorado ao notar que estava pensando em beijar uma garota, ou melhor, estava pensando em beijar Quinn Fabray.

“O que houve?” Ele perguntou confuso diante de sua expressão assustada.

“Nada de mais, só lembrei que... não coloquei minhas meias pra lavar” A morena deu-lhe um sorriso amarelo e saiu do carro, deixando-o mais confuso ainda.

Ela também estava confusa, mas não gostava de se sentir assim, ainda mais naquela situação. Então, entrou em casa e foi direto para o quarto, dando ‘boa noite’ aos seus pais ao passar por eles. Trocou de roupa e jogou-se na cama, esperando dormir imediatamente pra esquecer aqueles pensamentos insistentes, mas de nada adiantou. Só conseguiu dormir ao se render à imagem dos lábios de Quinn juntando-se aos seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.