Mais do que Um Vampiro, Um Anjo escrita por Carla Maira


Capítulo 2
capitulo 2 Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120136/chapter/2

É hoje o dia que mais odeio segunda-feira, dia que anuncia que eu preciso ir à escola,me troquei e foi em minha picape.

(Roupa que a Bella foi para a escola:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30060519&.locale=pt-br)

(picape da Bella: http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=146326870_6292.jpg&v=O)

(n/a:Gente a Bella é um pouco diferente da que se pasa em Crepúsculo)

   Cheguei à escola e já do de cara com o pior grupo da escola, o grupo de Jéssica Stanley e suas seguidoras assim pode se dizer, tentei passar reto mais elas me barrarão, é parece que estão a fim de brincar um pouquinho comigo hoje.

— Me deixa passar. — sussurrei

— Olha como fala. — ela falou, gritou melhor dizendo.

— Porque, vai me bater?

— Quem sabe.

— Olha aqui, não sou igual ás pessoas que você zoam!!! — Não levo desaforo para casa!

— Então ta a fim de me desafiar sua zoiuda.

— Pelo menos não ando por ai achando que manda sendo que não manda em nada, fracassada!

— Está falando de mim por acaso?!

— Se a carapuça servir!

   Ela ta achando que é quem? Se ela acha que eu vou aquentar calada ela está muito enganada

— Olha não vou ficar ouvindo coisas de gente da sua laia. Da licença. — Falei.

   Sai andando, mas ela agarrou o meu braço com muita força (acho que vai ficar roxo) e quando ia me dar um soco uma mão branca agarrou a mão dela fazendo-a se encolher e então uma voz melodiosa e linda disse.

— Acho melhor não mexer com ela Jéssica.

   Ela se virou e saio andando desconsertada com suas seguidoras todas assustadas, eu me virei lentamente pra o lado para agradecer a pessoa que me salvou e quando olhei para cima encontro o meu anjo me olhando com uma cara preocupada.

— É vo... Você? — Gaguejei

— Surpresa?! — Meu anjo perguntou

— Achei que estava sonhando aquele dia. — Olhei-o surpresa

— É acho que eu acabo de te mostrar que não estava sonhando.

— Com certeza.

Ele ficou em silencio me olhando até eu perguntar

— Então, qual o seu nome?

— EDWARD CULLEN.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem comentários.