Mais do que Um Vampiro, Um Anjo escrita por Carla Maira


Capítulo 1
Capítulo 1 meu anjo


Notas iniciais do capítulo

É e aqui vai meu primeiro capitulo da minha primeira fic, espero que gostem. Feliz ano novo para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120136/chapter/1

*Começo da linha do tempo. *

   Aqui estou eu perdida nesta floresta horrenda sem saber para onde ir.

— Acho que estou andando em circulo

   Quem mandou eu dar uma de mulher da mata agora eu fico tentando me convencer de que EU NÃO TO ANDANDO EM CIRCULO; até que achei uma clareira.

— Nossa tão bonita parece até que estou em um conto de fadas, tirano que estou perdida em uma mata assustadora, que droga!

   Ela era linda tinha flores de tudo que é cor e formato tão bela quase de um redondo perfeito.

   E foi ai que pela primeira vez eu o vi um anjo, o meu anjo.

*fim da linha do tempo*

   E aqui me pego pensando de novo no meu anjo que conheci aos 6 anos quando pateticamente fiquei perdida, mas de uma coisa eu não vou esquecer, da promessa que ele me fez no meio da floresta ele me disse: 

"Que me protegeria de tudo, e que mais tarde entraria na minha vida se eu quisesse e do jeito que eu quisesse como amigo ou não."

   Desde então fico esperando O MEU ANJO tentando acreditar que ele não era um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha ficado bom e me desculpem pelo erros de ortografia.E POR FAVOR OPINEM, ESCREVAM SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO SÓ ASSIM POSO SABER SE ESTOU AGRADANDO OU NÃO, BJS.