Between The Lightning And The Sea escrita por Hermiju


Capítulo 11
Todas são famosas, menos eu


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu estou de volta! A Lyra também! O que irá acontecer? Leia e descubra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119681/chapter/11

-Hermione. Acorda? Estamos presos aqui a horas... - sussurrei. Ela estava com um corte na testa, pelo qual escorria sangue. Não era muito feio, mas mesmo assim me deixava preocupada.

-Ah... Tudo que está em repouso tende a permanecer em repouso. - resmungou ela.

-Deuses, até dormindo ela é assim... - falou Piper. - Quem fala as leis da física enquanto dorme?

-A Annabeth também é assim.... - resmunguei.

Um monte de cabelos loiros ao meu lado se levantou.

-Ah é? E você resume a teoria de relatividade enquanto dorme? - falou Annabeth.

Essa me pegou de surpresa.

-Mas ela é tão fácil de explicar. Olha só... - taparam a minha boca antes que eu começasse.

-Filhas de Athena. - suspirou Ginny. - São impossíveis...

Piper concordou silenciosamente.

-EI! Nós ouvimos! - exclamei junto com Annabeth.

Luna surgiu das sombras, com a varinha acesa em punho.

-Alguém viu os meninos? Vasculhei o lugar todo. - disse ela. - Devem ter sido pegos pelos Narguilés...

Aquilo me deixou preocupada, mas também me lembrou algo.

-Onde estão aquelas meninas? Você as viu? - perguntei.

-Acho que sim. - disse ela sorrindo. - PODEM VIR!

Elas saíram das sombras. Os cabelos estavam emaranhados. Os rostos, cheios de poeira. Seus olhos expressavam angustia e terror. Elas não sabiam o que estava acontecendo, elas deviam estar se divertindo, deviam estar tirando uma foto com o Mickey ou o Hércules(n.a.: Será que tem o Hércules lá?? Eu não achei T-T)... Mas não, elas estavam presas em um tipo de cela com 6 meios-sangues sem saber o que o estava acontecendo.

-O que está acontecendo? - perguntaram elas, temerosas.

Nós explicamos tudo, desde Hogwarts ao Acampamento. E para minha surpresa elas pareceram ser as pessoas mais felizes do mundo depois disso. 

-EU NÃO ACREDITO QUE ISSO EXISTE MESMO! - berrava Júlia. Ela parou um pouco para respirar - Para tudo! Então vocês são Hermione Granger, Piper McLean, Annabeth Chase, Luna Lovegood, Ginny Weasley e... Você não aparece em nenhuma das séries.

Como assim ela sabe o nome e sobrenome de todas elas e depois me vem dizer que eu não existo em uma série?

-Ah... Hermiju. - disse Stella - Eu tenho a pequena sensação que elas não sabem dos livros.

-Que gritaria é essa? - perguntou Hermione, finalmente ela acordou.

Explicamos tudo que aconteceu para ela. Sua surpresa era mais do que esperada.

-Como assim os trouxas sabem? - perguntou ela incrédula.

-Ah não, por favor trouxa, não. - falou Júlia. Depois ela olhou para Piper e Annabeth. - Mortal, não. Eu não sou a Rachel. E eu sei que você a odeia, Annabeth, por causa do Percy. 

O rosto de Annabeth ficou branco.

-Como você... Júlia tirou um livro da bolsa. Dois para ser exato. E ainda bem eles eram em inglês. Um livro era preto com pequenas letras douradas na borda, o outro era alaranjado com um “Harry Potter” enorme escritos em letras vermelhas que pareciam raios.  Arranquei da mão dela antes que ela pudesse explicar.

-Isso. Não. É. Possível. - arfei. - Harry Potter e as Relíquias da Morte. Como vocês sabem?

Analisei o outro, como Annabeth e Piper tinham dislexia Ginny leu o título em voz alta:

-Percy Jackson e os Olimpianos. O Último Olimpiano.  

Annabeth prendeu a respiração.

Todas nós sacamos nossas armas.

-Expliquem-se. - falamos em coro.Stella e Júlia levantaram as mãos em sinal de rendição. Elas trocaram olhares e a Júlia disse:

-Starr, eu explico. - Ela olhou para nós. - Suas histórias são conhecidas no mundo todo. Duas almas bondosas chamas J.K. Rowling e Rick Riordan as “escreveram” e agora são dois milionários com vários livros nos Best-Sellers do New York Times. Eles fizeram milhões de pessoas, incluindo eu e a Stella, acreditar em monstros gregos e em magia. Tecnicamente, todas vocês, menos a Lyra, - ela me olhou com se pedisse desculpas. - me deram uma infância que valia a pena. Obrigada... (n.a.: Isso foi clichê mas é a verdade)

Quando ela terminou de falar seus olhos ardiam em lágrimas, Stella percebeu isso e começou a rir.

-Hermiju isso foi muito fofo, mesmo. Mas você não devia estar assim. - disse ela, em tom de riso.

-Ah... Você é a rainha do troll face mesmo... Vem cá, eu te mato... E as duas começaram a dar cascudos uma na outra. 

-Ah Zeus, quantos anos vocês tem? Parecem duas crianças... - disse Annabeth.

-12. - elas responderam com um sorriso infantil(n.a.: Starr eu escrevi isso antes do seu aniversário, então, tecnicamente você tem 12 na fic). Um blefe, com certeza aquilo era um blefe. Elas não podiam ter 12 anos, elas tinham a aparência de 15 ou 14. 

- Que bonitinho, agora temos 2 mascotes... - disse Ginny, em tom de riso. - Mas vocês parecem bem mais velhas. 

-EU NÃO FALEI STARR! TODOS ACHAM ISSO! - berrou Júlia.

Risadas ecoaram pelo local. Apesar disso, o rosto de Hermione expressou dúvida. 

-Onde está o Ron? - perguntou ela preocupada.

Nossas expressões se tornaram sombrias e o ambiente ficou quieto.

-Eu não achei os garotos... - disse Luna com um suspiro.

Imagine uma lâmpada surgindo sobre sua cabeça. Ela acende e subitamente uma ideia surge em sua mente. Bem, eu acho que dá para imaginar como eu fiquei.

Estalei os dedos e saquei a varinha.

-Homenum Revelium. - murmurei. Uma luz vermelha saiu da ponta da varinha e trilhou um caminho até uma parede e esse enterrou lá, deixando uma marca escarlate brilhante. - Eles estão aqui. Quem arrebenta a parede? A Clarisse está lá encima. Não sei aonde, mas está, eu acho.Eu me enrolei muito nessa frese.

-Use o fetiço Bombarda. - sugeriu Stella.-Esse feitiço não existe. - disse Ginny.

-Malditos filmes... - murmuraram Júlia e Stella em um volume quase inaudível. (n.a.: Realmente, esse feitiço não aparece nos livros... E eu estou enchendo vocês de mais com essas n.a. que eu sei!)

-Deixa eu tentar. - disse Luna. Nossos olhares se cruzaram. Percebi qual era sua ideia, era doida como sempre.

-Você não vai fazer isso. Isso pode ricochetear e nós seremos reduzidas a cinzas. - disse Ginny. Realmente, se ela fizesse aquilo poderíamos morrer.

-Temos que tentar. - disse Hermione. Elas sacaram as varinhas.

 -Ah... Vocês tem certeza que isso vai dar certo? Como você acabara de disser isso pode nos matar. - disse Piper. Eu tenho 99% de certeza de que ela não sabia o que íamos fazer.

-Nem tanto assim. Mas vamos lá. - eu disse, tentando inspirar coragem.

- 1, 2, 3...-REDUCTO! - berramos em coro. A parede explodiu em uma chuva de pedras.

-Vocês ficam aqui. - disse Piper, em um tom autoritário, para Júlia e Stella.

-Estranho, eu não me sinto forçada a fazer isso... - observou Júlia.

Stella tampou os ouvidos.

-LALALALALALALA! SPOILER NÃO! EU NÃO LI THE LOST HERO! - berrou ela.

-Mas você leu os dois primeiros capítulos na internet. - replicou Júlia. - E sabe que ela já pediu pro cara da loja uma BMW emprestada e ele deu de boa.

-Atá, verdade...

Você se toca que pré-adolescentes são estranhos quando você deixa de ser um.

Elas ficaram lá, fora do nosso ponto de visão. O resto de nós entrou.

A cena que eu vi atrás daquela parede, eu juro, nunca quis ver em toda a minha vida. Era terrível, nem Voldemort seria capaz daquilo. Bellatrix Lestrange muito menos. Nico estava com o rosto empoeirado e com cortes sérios em vários pontos. Ele tentava entrar na sombra atrás dele, parecia mais cansado a cada tentativa.Leo tentava acender a ponta dos dedos, para derreter as correntes de bronze celestial que o prendiam. Parecia estar a ponto de desmaiar. Sua camisa estava empapada de sangue.Ron tinha um corte feio no braço, que se parecia estranhamente com um raio. Sua respiração era superficial. A varinha pendia na ponta de seus dedos.

Gelo cortou meu peito.

Ambos tinham enormes cortes pelos quais sangue escorria com rapidez. As correntes apertavam seus pulsos com tanta força que suas mãos estavam brancas. A cicatriz parecia que fora reaberta, um filete de sangue saia dela e sujava seus óculos. O outro tinha o olhar vidrado, a pele tinha o tom de giz. Havia uma enorme mancha vermenha sobre seus peitos. Essa era a situação de Harry e Percy.

Ginny, Luna e Piper arquejaram. Hermione e Annabeth sufocaram um soluço. Já eu, sufoquei um grito.

-Relaxo. - murmurei, apontando a varinha para os garotos. As correntes afrouxaram. Nico e Leo tombaram(n.a.: É gente, quem não tem namorada se vira...). Hermione segurou Ron antes que ele caísse. Milagrosamente, Percy e Harry se mantiveram de pé e caminharam, mancando, em nossa direção.

-Ei, meninas. - disse Percy com dificuldade. - Você estão bem?-É eu que pergunto. - disse Annabeth. - Você faz ideia o quanto eu fiquei preocupada, Perseus?

 -Também senti sua falta, Corujinha. - disse ele sorrindo.

Sabe aquela hora que você faz a coisa mais sem noção e fora de contexto possível? Leia abaixo e saiba o que aconteceu e, é claro, não me julguem louca. Aproveitem: O Surto psicótico de Lyra Torres.

-HARRY JAMES POTTER! - vociferei. - POR QUE VOCÊ FOI PROCURAR A BENDITA SAÍDA DAQUELE LUGAR! EU DEVIA TER IDO JUNTO! MAS, NÃO. “Fique com as meninas, nós cuidamos disso.” VOCÊ E O SEU MALDITO COMPLEXO DE HERÓI! DESSA VEZ VOCÊ NÃO É O ELEITO! VOCÊ PODIA TER SIDO MORTO! DE NOVO! FAZ IDEIA DO QUANTO EU...

Ele me beijou antes que pudesse terminar.

-Merlin, você está parecendo a Hermione brigando com o Ron. - disse ele. - Devia ter percebido a semelhança de família assim que conheci vocês duas.

Risadinhas ecoaram pelo local. Stella e Júlia observaram pelo buraco na parede.

-Alguém tem pipoca? - berraram elas. 

-Ou quem sabe uma filmadora, eu preciso ver isso de novo... - disse Júlia, limpando uma lágrima de riso do rosto.

Lancei um olhar que claramente dizia: Eu acho melhor vocês calarem a boca ou o resultado disso vai ser ruim.

-Tá bom. Okay. Nós entendemos. Toda ação tem uma reação igual e oposta. Nós zoamos e você reage, tentando nos matar ou torturar de alguma maneira. - meditou Stella. 

-ACCURATE! - berrou Júlia.

-Alguém já falou que vocês são irritantes? - disse Hermione.

-O tempo todo... - elas se esconderam atrás de algumas pedras.-É... O que elas estão fazendo aqui? - perguntou Percy.

-Longa história, explicamos quando sairmos daqui. - disse Piper enquanto tentava segurar Leo. - Caramba, ele é pesado.

-Bom dia, Beauty Queen(n.a.: Como eu li The Lost Hero em inglês, então não sei se devo traduzir o apelido da Piper para Rainha da Beleza ou coisa do gênero). - bocejou ele. - Ai, que dor. Alguém trouxe o Power Up dos deuses?

Piper tirou uma caixa de biscoitos do bolso e entregou para ele. Leo arrancou um pedaço e o devorou em tempo recorde.

-Um... Hambúrguer de Tofu. Delícia. - murmurou de boca cheia. Após engolir ele disse - Agora, como saímos daqui?

Todos já estavam em condições “estáveis” quando nós já estávamos de saída.De repente, o ambiente se encheu de fumaça doce e intoxicaste.

-Deuses, - falou Stella com dificuldade. - de novo não.

Seus lábios e unhas ficaram roxos. Seu rosto empalideceu. Parecia que o ar deixara seus pulmões, e não queria voltar.

A face de Júlia perdeu a cor. Ela percebeu o estava acontecendo.

-SAI DA FRENTE! ALERTA VERMELHO! AGUENTA FIRME STARR! - Ela praticamente derrubou Nico para buscar sua bolsa, que estava do outro lado do buraco na parede. Ela voltou rapidamente, com um objeto branco na mão, e o entregou para Stella. Poucos minutos depois, ela estava bem melhor.

-Mas o que em nome de Merlin foi isso? - indagou Ron. Eu tenho a leve impressão que ele não entendeu o que tinha acabado de acontecer.

-Aquilo. Foi um fucking ataque de asma! Se eu não tivesse achado a fucking bombinha, ela podia ter morrido! - Júlia replicou com violência. Ela parecia ser capaz de bater nele. Depois, se virou para Stella com delicadeza. - Você está bem? Ah, deuses eu achei que você poderia morrer... - então a abraçou com força.

 -Olá... - disse uma voz em meio a fumaça, enquanto uma forma feminina surgia. Ela tinha longos cabelos escuros, trançados em fios de ouro e bronze. Seu vestido era preto e sedoso. Formas pareciam se mover sobre ele, como sombras de animais, eles pareciam que iriam saltar do vestido e nos atacar. - Acho que vocês tem algo que é meu. 

- Circe. - disse Percy.

- Ora, ora, ora. Olá, Perseus Jackson. Annabeth Chase. - disse ela em tom azedo. - Nos encontramos novamente. E pelo jeito, dessa vez vocês não estão sozinhos.

-Estamos ferrados. - disseram Júlia e Stella em coro.

-... Os garotos já conheceram minha hospitalidade... - continuou Circe.

Então tinha sido ela. Subitamente fiquei com vontade de enforcá-la com o pedaço de pano mais disponível.

- A Caçadora e a filha de Ares também. Elas e o filho de Roma estão tomando conta do bichinho da minha mestra. Querem conhecê-lo? Se o derrotarem, você ganham de prêmio o seu barquinho de brinquedo.

Leo cerrou o punho em chamas. Com isso ela se foi, levando consigo toda a fumaça que nos cercava, revelando uma enorme Hidra. Ela parecia do tamanho de um prédio de 20 andares.

-É hoje que nós morremos... - choramingou Stella. Júlia engoliu seco e deu um passo  em direção a Hidra. 

- Se é hoje que nós morremos, deixa pelo menos eu fazer isso com estilo. - ela tirou um par óculos da bolsa. - Deal with it, muggles. Eu vou ser a mortal que morreu como semi-deusa, a trouxa que morreu como bruxa, a... Estou sem exemplos.

-Que se dane os exemplos! - berrou Stella. - FUJAM PARA AS COLINAS! 

As garotas soltaram berros de estourar os tímpanos e correram, infelizmente foi em direção a Hidra. 

-Stella! AS COLINAS SÃO DO OUTRO LADO! - berrou Júlia, enquanto a tirava do caminho de uma das cabeças da Hidra, impedindo que a amiga fosse devorada. - Co... 

Antes que ela pudesse completar as duas foram engolidas por uma sombra e na escuridão a nossa volta surgiram três pontos luminosos: Um dourado, um prateado e outro bronze.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu comigo? E com a Stella? Vai ter que esperar para descobrir?
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Lightning And The Sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.